Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Futebol
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#3946 Mensagem por Futebol » 16 Set 2023, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD agendado com a Gisele através da super Heleninha
A Gisele já sabe do que eu gosto e já foi logo iniciando uma chupada bem lenta e carinhosa para animar o clima. Incrível como aquela boquinha consegue levantar meu pau em segundos. Chupeta espetacular e que durou muito tempo, até que me levantei e deixei a guria de quatro na cama, para forder aquela boca até gozar muito na boca jogando porra para todos os lados. Sensacional e ainda ganhei uma massagem nos pés para completar o relaxamento.
Fui presenteado com um desconto pela milhagem, voltarei com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#3947 Mensagem por goiano2014 » 16 Set 2023, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:Bia

Programa realizado alguns meses atrás!

Reencontro com a princesa Cinderela, Bia!
Gosto muito da sua cia e seu atendimento!

No quarto, trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Conclusão
Uma princesa! Ótimo atendimento e ótima cia!
Vale repetir sempre!

Link:
🔗

JordanS
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#3948 Mensagem por JordanS » 16 Set 2023, 07:25

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Savana,
Loira bonita de rosto, simpática, papo agradável.
Destaque para seios, grandes e redondo, faz tudo para agradar, não regula posições, repeteco? Com certeza.

Link:
🔗

bubi
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 151
Ver TD's

#3949 Mensagem por bubi » 16 Set 2023, 10:54

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Nota:6
Uma visita basica pra Helena, plantel recheado de mulheres muito linda, a maioria novata então resolvi escolher a Lorena pelos inumeros relatos. Ela é muito bonita, logo que entramos no quarto ela estava meio calada, eu dei um abraços , carinhos e um beijo bem correspondido, mas eu senti ela um pouco distante, talvez não estava em um dia bom , a tal da quimica não bateu , apos o banho beijamos novamente,ela começou uma chupeta no pelo muito bom, meu amigo se animou , depois fui a minha vez de chupar ela seios, bucetinha linda, cheirosa, ela ficou bem calada, depois de um tempão , ela dava alguns sinais que estava bom, isso me desanimou e meu amigão despencou . Ai ela ficou mais atenciosa e tentou reanimar chupando muito, fazendo carinho, ficou meia bomba e consegui meter um pouco , mas não conseguia gozar e ela com com muito carinho consegui gozar em seus peitinhos.
A quimica não bateu e acho tb que eu não estava em um dia bom, ela é atenciosa e carinhosa, mas sem repeteco, quero conhecer outras, vida que segue rsrs.
Usei a milhagem para forista, a 4ª vc só paga 110,00. Eu acho a melhor casa de SP (custo beneficio)

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#3950 Mensagem por Pedro 10 » 16 Set 2023, 11:06

POSITIVO
Nome da Garota:Alana

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Nota:7
Na 268, abraço na Heleninha, agendada Alana. Banhos juntos, beijos, carinhos, ficamos nas preliminares de joelhos na cama, deito-a, carícias, peço pra ela segurar no meu penis que faz o reconhecimento digital imediato, penetro com cuidado, gemidos acompanham meus movimentos, e aumentam, ela goza, e depois de um tempo eu. Toma banho, peço pra deita-se, conversamos, faço uma massagem nas costas com hidratante. Abraço e beijo. Abraço na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

Vaiquecola
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#3951 Mensagem por Vaiquecola » 16 Set 2023, 12:03

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve cambada!
Relato do TD de sexta, pra abrir bem o fds.

Aquela recepção e conversa divertida com Heleninha, que pra mim, já faz parte do pacote. Não dar umas risadas das nossas conversas doidas antes do TD, parece que ficou faltando algo.

Nesse clima festivo, chega minha companhia. Subimos e seguimos no mesmo ritmo de conversa leve e divertida.

No quarto, ela banca aquela namoradinha fogosa. Carinhosa, quente, safadinha...
Um clima tão gostoso que até da uma leve tristeza por não poder ficar mais que 1h...

Nos veremos novamente... ainda temos muuuuuita coisa pra explorar entre nós 2 :twisted:

Na saída, mais uma conversa leve com Heleninha, pra sair dando risadas e fechar com maestria.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3952 Mensagem por Leleco82 » 16 Set 2023, 13:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA (loira nova)

Nota:9
Ai ai ai, ai ai ai, ai ai ai, ai ai Como é doce a brincadeira. Fala cambada, demorado porém nunca sonegado. Quinta feira, dia corrido, final de tarde, chuvinha em SP, logo vem em mente, pq não visitar o Poço dos Prazeres. Ligo faço breve agendamento e para lá sigo. Chegando muito bem recebido pela Tia Helena, dessa vez sem máscara e mais charmosa ainda💞. A escolhida da vez foi a Julia, escolhi no escuro, só sabia queria loira e por alguns relatos dos camaradas que o atendimento é aTOP. PQP quando ela aponta na recepção com aquele vestidinho preto, colado, o lelequinho já bateu continência era bingo. Que delícia e sem roupa melhor ainda. Partimos para o quarto, selinho e abraço para quebrar o gelo. Parto para um banhao e quando volto ela já está peladinha esperando para se banhar, mais bjs e abraços. Para quem curte uma loira natural, sardinhas no peito, seios G, bumbum lindo G, e xoxotinha rosada que chega doer o olho de tão rosada, é um prato cheio, marquinha de praia, piercing na rosadinha. Ela volta do banho e o lelequinho já estava em ponto de bala, mais pegação, ela começa um oral no pelo, com aquele bundao e xoxotinha rosada virada para mim. Que tesão, pergunta se pode brincar, pega um creme passa no garotão e depois volta a mamar, peço para parar pq a carne é fraca. E PI no lelequinho e começamos no ppmm, de ladinho, pernas nos ombros e finalizo de 4. Garota muito simpática, gostosa em todos os sentidos. Não regula posições, transa gostosa. Indico e repeteco com certeza, mas como a fila está cada vez maior e quero provar de outras delícias pode demorar um pouco. Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

danielmatt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 174
Ver TD's

#3953 Mensagem por danielmatt » 16 Set 2023, 13:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Came to 268 this morning. It has a good lineup. I booked Jade before I came. The receptionist Helena is the best. She is always nice and always smiling, and she's got a great personality. She booked Jade for me.
Jade is great, very pretty, great body, and her attitude is great too. I really enjoyed.

The fellow customers are very friendly also. It's a good environment.

I strongly recommend 268 and Jade.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#3954 Mensagem por Leleco82 » 16 Set 2023, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fala cambada, TD mais fresquinho que pastel de feira.
De bobeira em casa decido seguir para a casa de entretenimento, chegando por volta das 15:20, afim de relaxar um pouco.
Entrando no Harém sou muito bem recebido pela Helena, enquanto bebo um cafezinho rola a apresentação, umas 4 ou 5 garotas disponíveis e mais algumas ocupadas. Tinha em mente uma garota mas como ela não estava na casa hoje, resolvi seguir a intuição do lelequinho. A escolhida de hoje foi a Rebeca, morena, magra, seios e bumbum M, cabelos negros como a noite, além de bonita, muito bem cuidada e charmosa. Na hora que ela se apresentou com aquele vestidinho creme a temperatura já subiu.
Vamos para o quarto e papo flui naturalmente, higiene de ambos, deitamos na cama e começa a pegação. Bjs deliciosos, bj aquele corpinho todo, seios gostosos de mamar, ela desce e começa um oral dos Deuses, isso que chamo de uma showpeta. EPI no lelequinho e transamos em várias posições, sem miséria a Morena tem um fogo na xana rsrss
Após diversas posições, novo oral, mais bjs tocando aquela bucetinha quente e jorro de emoção.
Super indico e repeteco com certeza, a fila está grande, mas tenho que confessar que está difícil de não repetir antes rsrrs
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#3955 Mensagem por flavio1213 » 16 Set 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Nota:7
Sabadão 16 de setembro e já deixo agendado previamente com a Helena para passar com a Jade.
Garota nova ma casa, morena 1.70 m de altura, seios p e bunda M.
Muito boazinha, faz oral sem camisinha, não regula posições e te deixa bem a vontade. Só não beija de língua!

Link:
🔗

ciaribaarariba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3956 Mensagem por ciaribaarariba » 16 Set 2023, 18:24

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA (loira nova)

Hoje estive na clínica 268 com um agendamento prévio com a Júlia.
Trata-se de uma linda loira, nos seus 30 anos, corpo em forma. Lindos seios , corpo , bunda e boca um conjunto perfeito.
Formos para o quarto enquanto eu tomava um banho ela arrumou a cama, depois ela foi se banhar. Que corpo lindo ela tem fiquei admirando ela no banho. Depois como eu já estava deitado ela veio por cima , trocamos beijos intensos bateu a química,ela beija muito bem . Depois ela começa a beijar meu corpo até chegar no meu pênis , passou a língua por toda extensão do pênis , no saco, cabeça me deixando com muito tesão. Depois abocanhou e chupou meu pau por um longo tempo. Estava muito bom . Acho que ficou uns 10 minutos no oral. Depois foi minha vez de deixar ela molinha. Kkk.
Chupei seus seios , descendo pela barriga, até chegar na sua linda vagina. Deixei ela bastante lubrificada e ela gemendo gostoso. Ela pede para por a camisinha e vem por cima , nessa posição ficamos nos beijando como Namorados. Tava muito bom, ela é muito gostosa. Depois peguei ela de quatro, pegando na sua cintura e socando gostoso. Não aguentei muito tempo e gosei muito. Deitamos abraçados e beijando muito . Depois ficamos conversando amenidades e ela falou até que o signo dela batia com o meu. Kkk . Só sei que adorei conhecer a Júlia, uma mulher linda , corpo lindo sex, e muito atenciosa . A clínica está de parabéns por ter uma pessoa tão linda e auto astral que deixa a pessoa que fica com ela, mais realizado e alegre. Com certeza quero ficar com ela novamente. Foi um prazer conhece-la. Fiquei muito satisfeito com minha escolha na Júlia. E provavelmente será minha favorita.
Ha hoje foi 110 valor da milhagem.

Link:
🔗

Denver 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3957 Mensagem por Denver 01 » 16 Set 2023, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passadinha na 268, repeteco com a belíssima Aline. Sempre muito carinhosa e com ótimo atendimento
Super recomendo a todos

Link:
🔗

Bacchi8
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

#3958 Mensagem por Bacchi8 » 16 Set 2023, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Realizado com a Roberta loira, estatura baixa, corpinho super lindo e seios siliconados super deliciosos e macio e atendimento muito bom oral delicioso e cavalgada incansável ficou todinha molhadinha e depois finalizo por cima e atendimento superou as expectativas

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3959 Mensagem por cebolajp » 17 Set 2023, 00:22

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fui na clínica sem agendar, como sempre aquela atenção especial da Helena, muito simpática, ficamos conversando, papo vai, papo vem, perguntei quem estava disponível e vi que a Roberta estava na casa, mas já com horário, acabei deixando marcado para mais tarde, porque fazia tempo que ela não aparecia.
A Roberta é uma moça com 1,63m+-, cara de novinha, declara ter 22 anos, pele branquinha, olhos verdes, cabelos compridos na altura dos ombros castanhos com mechas loiras ondulados, seios M para G siliconados que parecem naturais, bunda M redondinha e durinha, uma pequena tatuagem em um dos braços, acho bonita de rosto.
Subimos para o quarto e como já nos conhecemos, fomos colocando o papo em dia, fui tomar uma ducha rápida enquanto ela arrumava a cama, depois também foi se banhar, após a higiene, muitos beijos de língua, fiz um oral nela, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom e babado, capa algumas posições, tirei a capa e fez mais um pouco de oral e finalizei nas coxas.
Ficamos deitados conversando, mas logo toca o interfone. Banho rápido de ambos e descemos para recepção, selinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo - 170/h no cash, valor para forista delator e mais um pontinho na milhagem (2/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 fica por R$ 110/h a ser pago em dinheiro ou pix.
Peguei um café e fiquei batendo um papo com a Helena e alguns confrades que chegaram, enquanto aguardava para subir novamente.

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#3960 Mensagem por cebolajp » 17 Set 2023, 00:28

POSITIVO
Nome da Garota:Angélica

Depois de descer, deixei agendado com a Angélica que também retornou para clínica recentemente.
A Angélica é uma morena baixinha, 1,52m +-, por volta de uns 20 e poucos anos, cabelos pretos compridos abaixo dos ombros, pele morena, magra, seios M naturais, bunda M durinha, vários piercings pelo corpo e algumas tatuagens, eu a achei bonita de rosto e corpo.
Subimos para o quarto conversando um pouco, porta fechada, mais conversa e fui tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela tbm foi se higienizar, cama e muitos amassos, beijos de língua, beija sem miséria, deitei ela na cama e fiz um oral naquela bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, fez um oral sem capa bom, capa, cavalgada com vontade, D4, mas tava meio cansado do atendimento anterior e preferi descansar.
Ficamos conversando um pouco, super simpática e carinhosa, logo o interfone toca e só o tempo de mais uma ducha rápida de ambos e descemos para recepção, beijinho de despedida e fui acertar as contas com a Helena.
Custo, R$ 170/h no cash, para forista delator, e mais um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados, o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash.
Fiquei batendo um papo com a Helena, alguns confrades e a Iara e Rodolfo que apareceram para fechar a casa. Muitas risadas, abração em todos e fui embora mais feliz.

Link:
🔗

Responder