POSITIVO Nome da Garota:Jade
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Agora vou postar o TD de hoje.
Na apresentação, vieram 3 meninas e escolhi a Jade.
Ela é uma menina alta de 1,74m, branca, 22 anos, rosto bonito, seios pequenos e bumbum médio. Tem um corpo de modelo que para mim beira à perfeição.
No quarto, ela foi bastante simpática na conversa inicial.
Banhos tomados, consegui apreciar muito bem aquele corpo perfeito dela. Os beijos foram só do tipo selinho, oral sem bom, várias posições e anal ela disse que faz mediante taxa dependendo do cliente.
Foi um TD positivo com certeza, pelo alto padrão de beleza e bom atendimento por parte dela.
No final, ao saber que eu era forista, ficou preocupada e reclamou do forista anterior que negativou ela por segurar para checar o preservativo. Comigo ela verificou umas 3-4 vezes sempre no início de cada posição, o que vejo como normal e até revela a correta preocupação e responsabilidade dela pela saúde. Não foi nada que atrapalhou o ato em si. Acho que ela pode ter achado que ele queria fazer sem, o que despertou maior cuidado dela. Pelas estatísticas de 1 positivo em 17 TDs dele percebe-se que ele é um forista bem exigente.
Tranquilizei para ela não se preocupar comigo, porque não tinha menor possibilidade desse TD ser negativo também.