POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Até pensei que meu tópico seria o desbravamento da Mirella de Campinas pois havia consultado há poucos dias e não encontrei nada. Alguns indícios pelo anúncio e depois comunicação com ela me fizeram crer poder confiar e rumar para o programa.
Este relato será elucidativo e com detalhes importantes que podem ser intrínsecos às particularidades de cada atendimento mas que servem para pontuar coisas sobre a garota que considero um achado, aliás este relato é um presente para quem souber aproveitar. Estou tendo ótimas experiências na cidade, sabendo selecionar vejo vantagens sobre o inflacionado e tumultuado mercado paulistano.
Em primeiro lugar uma ótima notícia, a garota não é profissional padrão, realmente despreocupada em “encher agenda”, tem uma vida regrada, atua em outra profissão e alterna com aberturas para uma renda extra mas com claro viés de dar uma sarrada. É praticamente o sonho do putanheiro fetichista. Seu perfil lembra muito mais o da garota safada da balada que resolveu estender a noite, ela não tem vícios de profissão. A notícia ruim é que os planos profissionais dela envolvem patamares que extinguirão as aberturas que ela possui hoje, então está atendendo por um tempo, embora indeterminado, limitado. Quem comer comeu, quem não comer não me diga que não leu.
Abordei via WhatsApp um dia antes, combinamos horário e encontro no Vip Motel, tanto eu quanto ela seguimos o combinado, chegou pontualíssima.
Respeito a opinião alheia mas confesso espanto por certa passividade quanto aos atributos físicos da moça no relato acima. Acontece que a fêmea em questão não é que seja bonita, embora haja a máxima de que gosto é particular, aqui garanto unanimidade! Sabe o termo “avião”, ok ela é o Porta Aviões. Além de absurdamente gostosa e fiel às fotos, possui uma beleza de rosto que vi parecida em altas rodas da putaria paulistana, no sul... e na Holanda. Com olhos VERDES hipnotizantes, além de tudo é de altíssimo astral, a garota tem gioia di vivere (termo mais comum em francês, aqui em italiano, fazendo licença poética à língua mater do “Leone”), contagia pela sua naturalidade e charme, me dei conta que ao conversar parecia que já nos conhecíamos.
Depois de um bom preâmbulo, o beijo saiu de forma natural, envolvente, molhado, de língua... que logo se estendeu ao pescoço enquanto ao mesmo tempo já acariciando por dentro da calcinha pude sentir um grelo maravilhosamente protuberante que me fez enrijecer de imediato, em meio a isso mais excitado ainda fiquei ao ouvir o típico sibilar de alguém que está com tesão. Não perdi a oportunidade de começar os trabalhos e abocanhar aquele sino de ergonomia ímpar, ficaria mamando-a tranquilamente por umas boas horas... ainda mais ela soltando aquele suquinho de pH neutro, que suguei, suguei, saboreei cada gotinha. Os gemidos da safada também foram bem entusiasmantes. Ok, ela não é uma devassa (se fosse aí eu confiscava), como eu disse antes, parece uma civil que você teve a sorte de pegar no dia do cio, o envolvimento foi bem legal.
Pediu para mamar e fez com maestria, até com leve ensaio ao deep troath, aos amigos peço ajuda nessa catequese, logo, logo ela chega lá. Pedi um meia nove tradicional, prontamente atendido... ficaria nas preliminares até mais tempo, mas acabamos encaminhando para a transa. Veio por cima e de frente, por vezes procurando por intercalar beijos e aí que você confirma que a perva de certa forma está se divertindo também... e é isso que eu gosto, puta safada na excência que tem apego em dar a buceta com gosto. Depois pediu pra vir por cima no ppmm, logo na posição que mais gosto... e aí meus amigos em meio a gemidos naturais e algumas trocas de carícias verbais, intercalando beijos de língua e com a visão daquele rosto de beleza Westfalica e olhos que conversam sem falar, como se pedissem calma para não finalizar ainda... posso dizer que explodi mandando uma boa turma para a piscina de látex.
Após relaxamento acabamos engatando em mais conversas, sem a fissura de querer 2º round... mas ela estava a disposição, eu é que não me apresentei. Da próxima a gente compensa.
Resumo, a moça é uma ótima escolha para quem procura uma loira lindíssima, com clara personalidade civil, despachada e alegre. Gosta da brincadeira, com cachê justo que valoriza seu serviço mas ao mesmo tempo não é despropositadamente alto como acontece com algumas prestadoras de SP. Que continue assim. Pretendo voltar.
450,00 1h30 (sem relógio)
130,00 Motel
https://gsexy.com.br/mirella-leone/