POSITIVO Nome da Garota:Pietra
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD Novinho feito hoje dia 26.09.2023. De passagem por Sampa, resolvi ir até a CL268 tomar um café com a Helena
Olhando o status vi várias garotas e fiquei na dúvida entre a Pietra e a Fernanda..
Resolvi pedir uma apresentação.. A casa estava cheia de meninas e cada vez que vinha uma, ficava com mais dúvidas kkkk
Mas quando chegou a Pietra, tive certeza. Quando vi aquele mulherão de quase 1,80m, morena, cabelos pretos compridos, muito bem cuidados, belos seios fiquei apaixonado. Linda de rosto.
Mas o que mais me cativou foi a simpatia. Quando ela se apresentou, (foi a terceira) ela sorriu, me deu um beijo tão gostoso e um abraço que à partir dali, já poderia cancelar a apresentação pois já estava apaixonado kkkk
Mas como penso nas visitas futuras, conheci as outras garotas. Destaque para a bunda da Savana que parece ter sido desenhada com um compasso de tão redonda e para Giseli (boca de veludo) que lembrou de mim. Giseli chupa muuuuuuito!!!! Sabe o que faz!
Voltemos a maravilhosa Pietra: Alta, morena, cabelos bem cuidados, seios médios deliciosos, está insegura, pois disse que estava amamentando a pouco tempo, mas os seios dela são deliciosos. Me deliciei ali
Sua bunda é uma delícia, ver aquela raba no espelho enquanto ela dá uma mamada, é uma visão única. Ainda fiquei dedilhando aquela pepeka deliciosa.
Oral sem capa: chupa com maestria, engole tudo, chupa as bolas, dá uma trato na cabecinha, tudo com muita saliva. Só pede para avisar antes de gozar, não deixa finalizar na boca, o que para mim é bom, pois queria dar uns beijos nela.
Pepeka bem lisinha, limpinha, delícia de chupar.
Não regula posições no sexo, papai mamãe com muitos beijos, cavalgando, frango assado e pegar ela de quatro,com aquela bunda gigante, toda durinha, é uma visão maravilhosa.
Escrevendo aqui já quero ir de novo.
Realmente maravilhosa. Espero que fique bastante tempo para desfrutar mais vezes de sua companhia
Super recomendo
Beijo Pietra