Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372
R$ 60,00 - 30 Min - Telefone: (11) 2275-4880 - (11) 4324-7069

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 30 Positivos: 141 Negativos: 19 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 21Não 174
Oral Sem:Sim 47Não 167
Beija:Sim 48Não 165
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
izero
Forista
Forista
Mensagens: 63
Registrado em: 26 Jan 2016, 17:05
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#211 Mensagem por izero » 18 Dez 2021, 03:49

NEUTRO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Novamente explorando o PhotoAcompanhantes, encontrei uma garota muito interessante, Alice Zaram. De novo no estilo levemente gordinha, mas com peito e bunda beem generosos. Conversando descobri que atendia na Carneiro Cunha, marquei para nos encontrarmos dali 30 min.

Chegando na casa, mesmo tendo marcado com ela pedi apresentação. Vieram umas 5 garotas (inclusive a Alice) e na minha opinião ela era a melhor de todas. Subi com ela mesmo. Antes do atendimento, tomamos ducha juntos e tivemos uma conversa bem legal. No quarto ela me jogou na cama e ficou me provocando, beijando meu corpo inteiro, e roçando seus peitos no meu pau, que já estava louco. Depois de um bom tempo de beijinho pra cá, carícia pra lá, começou a chupar (quando ela ia colocar a capa, perguntei se chupava sem, ela negou e disse que só com camisinha, que pena).

Depois de um tempo pedi para ela vir por cima, cavalgando de frente pra mim. O jeito dela provocador se repetiu, segurando bem forte minhas mãos contra a cama e ditando o ritmo. Ficamos um tempo nessa posição, até que não aguentei e gosei. Tudo ótimo até ali, eu diria que com certeza o melhor atendimento que já tive nesses privês. Mas eis que quando ela sai de cima de mim, vejo que a camisinha tava toda cheia de bolinha branca por fora, aquele queijinho. Caaaara que experiência ruim, se não tivesse gozado já teria brochado na hora. Acredito que isso não deva ocorrer sempre com ela, mas para mim foi um sério indicativo de higiene não lá essas coisas. Que pena, a química foi tão boa... De qualquer forma, não sei se continua atendendo lá, hoje olhando no site não a encontrei mais.

30 min
50 reias

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#212 Mensagem por Insane Jap » 07 Fev 2022, 20:39

NEUTRO
Nome da Garota:Júlia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD realizado hoje, por volta das 13h.
Passando pelo local, resolvi entrar pra ver o que tinha.

4 garotas atendendo, escolhia Júlia.
Coroa, loira, cabelos compridos, branquinha, magrinha, peitos e bundinha pequena (biotipo magra), aixinha, uma coroa ajeitada com marquinhas de biquini e simpática.

Começou cobrando: R$60/30min, acho q todas as casas inflacionaram o preço.
Ducha tomada, volto o quarto e ela já está peladinha na cama.

Burocrática pra chupar os peitos, mas deixou. Não deixa dar dedadas, não deixa chupar a buceta e Não beija, nem selinhos.

Oral encapado, mediano. Qdo estava ficando bom, já montou e veio na cavalgada.
Percebi q ela já tinha lambuzado a buceta de gel, tava toda larguinha e escorregadia.
Pediu pra virar e fui o frango assado, nao deixou dedilhar o clitoris.
Virei ela D4 pra acabar logo e bombei até gozar.

Não sei se foi impressão minha, mas senti um cheiro estranho de higiene não mto bem cuidada.
Depois q fui tomar a segunda ducha, ela ate desenrolou uma conversa boa. Mas não o suficiente para positivar o TD.

Minhas impressões: puta veia d estrada e cheia de vícios. TD encaixotado, sem empolgação. Muito artificial.

No geral, foi um TD Neutro no limite pro Negativo. Não rola repeteco.


A casa está um pouquinho melhor do que estava há uns meses atrás.
Mas ainda mta coisa pra melhorar.

Obs finais: A Lorem voltou a atender na casa. A Juliana parece ser uma boa opção.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
navajo_siox
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Nov 2021, 18:34
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#213 Mensagem por navajo_siox » 28 Mar 2022, 16:19

NEUTRO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive na casa a duas semanas atrás, sai do trabalho e rumei a essa casa, que é a mais...digamos... acessível, dado ao horário de sete horas (noite).
Ao adentrar a casa, fui recebido por uma loira de perfil magra, que me disse que ela e outra garota estavam disponíveis. Após verificar ao fundo da casa, a moça disse que tinha se confundido e disponível, só teria ela.
Bom, acertamos meia hora (60 reais) e subimos pro aposento.
Garota básica, seguiu a cartilha trivial das gps, chupeta (com camisinha), montaria de costas, finalizando de quatro, bem básica... serviço para apenas encher o látex.
Dou td neutro, porque não é de hoje que compareço a esse local e há poucas opções de gp, para um horário que posso (19...20 hrs), mas para quem quiser se aventurar e morrer com 60 merreis por meia hora, o atual elenco da casa está bem fraco, como habitué.... já peguei opções muito boas...bons tempos....que não voltam mais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Meiaboca-730
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2021, 16:16
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#214 Mensagem por Meiaboca-730 » 27 Abr 2022, 11:50

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Dia 23/04/22 passei na casa vi uma gata nova, nome dela Nanda, morena olhões verdes, seios médios (lindo), Bumbum médio (lindo), muito gata, não minha opinião se destaca na casa.
Peguei 30min e valeu a pena, vale a dica!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#215 Mensagem por Insane Jap » 28 Jun 2022, 17:49

Compartilhando um achado hj...

TD realizado há pouco, por volta das 15:30.
Na região, resolvi entrar pra ver como estava este local.

Na casa, Larissa e Fernanda. Escolhi a segunda, Fernanda.
Comecei o TD, pagando, R$60/30min.

Fernanda, garota alta, olhos claros, cabelos longos (castanhos claro), falsa magra, peitos siliconados, rosto bonito e com um sorriso fácil.
Fui tomar uma ducha e na volta ela já estava só de calcinha.

Começou com um abraço e um breve bjo no meu pescoço, desci e mamei os peitos dela.
Deitamos e ela ficou esfregando os peitos no meu pau e massageando as bolas, uma boa sensação sem antecedentes pra mim.

Encapou e começou uma chupeta boa, sem miséria, sem frescuras.
Dei uma dedilhada, estava molhadinha. Pedi pra virar e ficamos num breve 69. Ela soltou uns gemidos baixinhos e tímidos, até parava de chupar em alguns momentos.
Depois, veio na cavalgada, virei um frango assado, D4 e gozada.

Ficamos conversando pra queimar tempo, ela é bastante comunicativa, simpática e carinhosa.
De fato, é um achado pelo atendimento dela, espero que fique um om tempo na casa.

Ela não faz oral sem capa, nem sob propina. Não beija, somente selinhos.
Não sei se faz anal, mas foi receptiva e nã reclamou numa dedada qdo estava de 4.

Recomendo e faria um repeteco, com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradozs
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 11 Nov 2018, 16:45
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#216 Mensagem por taradozs » 02 Jul 2022, 12:14

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Estou voltando então colocando os TDs em dia ..

TD realizado umas semanas atrás, eu estava região e lembrei dessa casa antiga, já vive bons momentos ali época da Dalila que negra gostosa, peguei uma cubana também, só não coloquei no buraco do nariz pq não cabia resto enfiei em tudo, deliciosa.

Bom resolvi baixar por la e ver o que tinha no dia. Na apresentaçao com umas 2 a 3 gps só lembro da Fernanda a minha escolhida no dia. No quarto, higiene feita começamos com uns beijinhos nada de língua, após deitamos na cama ela já veio com a capa encapou o menino e meteu a boca fazendo um oral com um belo potencial como estava perigoso eu terminar ali mesmo pedi uma pausa e foi minha vez de meter a língua naquela bucetinha que já estava meladinha aquele mel na minha boca hummmm .. :roll: :roll:

Partimos para o Figth ela veio por cima na cavalgada aqueles peitos na minha cara logico que eu ia mamar, depois peguei em mais algumas posições e finalizei com ela d4 ..

Como disse nosso amigo Insane jap a gata gosta de conversa, bem simpática no resumo é uma excelente cia mesmo com suas restrições, acho que não fica muito tempo na casa, mais volto para ver se consigo repeteco ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

castormedranha
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Jan 2020, 05:12
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#217 Mensagem por castormedranha » 04 Jul 2022, 05:59

Ahh esse pulgueiro antigamente era daora. As últimas vezes que tentei ir, não está mais tão bom.
Eu gostava da Karina. Que pena que ela sumiu. Deve ter aposentado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Ss224
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 09 Jul 2015, 19:10
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#218 Mensagem por Ss224 » 05 Jul 2022, 14:16

NEGATIVO
Nome da Garota:Beatriz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Dia 10/05/2022 - +-15hs

Casa com 3 mulheres, 3 apresentaram, 0 trabalhando.
A apresentação foi avisada por uma das garotas. Concierge ausente no momento.
As garotas eram Beatriz e outras duas que não me recordo dos nomes.

Bia, a escolhida,

.Idade: aparenta 30anos
.Rosto: critérios de VSM: nota 3,0/ critérios de bagunça (with alcohol) nota: 5,0; cabelos pretos, lisos e curtos, cara de santa, bonitinha.
.Corpo: pele branca, +-1,80 de altura (com salto), +- 80kg, silhueta de gordinha alta. Critérios de VSM: nota 4,0/ critérios de bagunça (with alcohol) nota: 5,5;
.Peitos: Normais (nem grandes, nem pequenos) para a harmonia corporal, naturais. Nota 5,5.
.Bunda: Grande para o tamanho do corpo, pernas cheias, então estilo de cavala, cú bonito sem cheiro. Nota 7,0
.Vagina: sem cheiro, raspada, não é apertada, lubrificação artificial (gel). Nota 6,0

.Beijo: Não.
.Oral: chupa COM condom, Na conversa preliminar eu tinha perguntado sobre garganta profunda, ela disse que estava disposta a tentar, e não tinha problemas em fazer algo mais hard, e que não tinha problemas de passar mal se houvesse episódios de ânsia; subi por esses motivos citados; no programa, tentou cerca de 3minutos, apenas com a cabeça do falo para dentro, e falou que estava desconfortável, e que deveríamos iniciar a transa. Ao fim do programa ela falou que eu deveria dar caixinha pelo serviço especial feito; olhei, sorri e neguei. Garota ficou de cara fechada, e relatou que ia avisar a casa. Nota 1,0
.Sexo: deixa pincelar com camisa de venus, transamos ppmm, de quatro (doggy position), lubrificação por gel, não deixa cuspir. Nota 3,0
.Anal: durante a transa, não deixa colocar o dedo no redondilho, e refere não fazer anal nem por caixinha.

.Nota média da menina: 4,7 (entre 7 itens classificados acima)
.Custo: R$60,00/ 30min

.Resumo – Nota 4,0 pelo -1,00 do atendimento enganoso, casa escura, atendimento das meninas de cara fechada, como se fosse um favor atender, quartos com higiene mediana. Negativo pela experiência da mentira.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#219 Mensagem por Insane Jap » 04 Set 2022, 04:57

Passei no local essa semana.
Algumas garotas saíram da casa, só tinham duas gordinhas q não me atrairam e ela tbm nem se esforçaram pra agradar na apresentação.

A outra casa da Alcatrazes tbm está meio desfalcada...

Aguardaremos novas contratações..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

gabrieldebem
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2022, 11:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#220 Mensagem por gabrieldebem » 09 Dez 2022, 09:55

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Como os colegas dizem, atrasado mas não sonegado.

Menina de um corpo lindo, bundinha empinada, bem gostosinha.
Não sei se pode (se não puder, moderador, apaga e me avisa que refaço o TD) link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-x7p6x

Já o programa básico, oral com capa, subiu o danado, camisinha, de 4 e borracha cheia, 2 minutos de papo (ela é divertida e sorridente) e corre pro trabalho que tem reunião :D

A casa, tem um banheiro comum para tomar uma ducha, quarto simples, não vi trocar lençol o que incomoda um pouco. Abre as 9 da manhã pelo que a moça me falou, cheguei lá 9:30 e foi a única que me respondeu nesse horário.

Repetição: Sim, e até vou pensar em negociar com ela um programa mais completinho, aí deve ficar melhor pq o corpinho da menina é uma delícia.
Editado pela última vez por TACA LE PAU em 13 Dez 2022, 03:55, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Só as magrinhas
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jan 2023, 07:14
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#221 Mensagem por Só as magrinhas » 11 Jan 2023, 07:21

Bom dia a todos, estou em busca da Lorem alguém sabe onde ela atende agora?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#222 Mensagem por Insane Jap » 31 Jan 2023, 17:14

NEUTRO
Nome da Garota:Amanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD feito na semana passada.
Escolhi a Amanda.

Morena, cabelos lisos, baixinha, um pouco acima do peso.
Começou cobrando, $60/30min.

TD encaixotado.
Segundo me disse é iniciante na profissão, começou há 2 semanas.
Não e mto de conversa. Não se esforça em agradar.
Chupeta na camisola, até que bem feita.
Montou na cavalgada, virei ela D4 e gozei.
Tomei uma ducha e fui embora.

Ela até que foi melhorzinha que a Verônica (ultimo TD frustrado que tive na casa).
Vou dar neutro pq disse ser iciante e parece não ter acostumada com a profissão.

abraço.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#223 Mensagem por Ricardaosanto » 14 Fev 2023, 14:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Bia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
A foda foi essa semana com a Bia, siliconada e tatuada .
Minutos antes tinha eu ligado para a Veronica, disse estar na casa e disponível, 15 minutos estou lá e pra minha surpresa me disseram que esteja ocupada e o cliente tinha dobrado.
Foi aí que escolhi a Bia, já no quarto sem roupa me pergunta se eu queria tomar banho, recusei então foi ela banhar….. depois volta, encapota o danado e começa a chupar em uma posição que não dá nem pra dar umas dedadas nela, chupou com tanta pressão é rápido que sai de lá com o menino dolorido , mandei parar, e vir por cima, meteu tanto lubrificante que nem estava sentido prazer
Mudei no ppmm tentei dar umas estocadas mas o bafo de cigarro já me deixou prabaixo .
Veio de quatro bombei forte e gozei numa gozada sem graça. Pois prazer mesmo nenhum, muito lubrificante, cheiro de cigarro, não deixa nem chupar os peitos, afinal deixa nada ..
Depôs conversando com ela e me trocando disse que a Veronica estava de folga e a outra menina estava atrasada .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcellopombadura
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 06 Fev 2023, 23:07
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#224 Mensagem por Marcellopombadura » 21 Fev 2023, 19:12

Fui lá não tem a menina que vc marca, sempre dobra horário com outro cliente, depois vem umas minas que não tem nada haver, ou seja, essa verônica duvido que exista

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#225 Mensagem por Insane Jap » 22 Fev 2023, 14:30

Essa Veronica é uma boneca inflável.. não se move, não geme, faz td de cara emburrada, não fala e nem se esforça em agradar.

A Bia até q é gostosinha, mas td quer cobrar... taxa pra chupar os peitos, taxa pra dedada, taxa pra bejiar... burocrática demais.

Esse era o melhor privêzinho da região.. mas estacionou no tempo e agora só tem gordinhas ou bonecas infláveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bangue
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jul 2021, 08:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#226 Mensagem por Bangue » 27 Fev 2023, 13:39

Verdade.... Concordo plenamente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#227 Mensagem por Ricardaosanto » 08 Abr 2023, 09:01

NEUTRO
Nome da Garota:Verônica Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Te realizado na semana do dia 20 março atrasado mas não sonegado kkkk

Liguei para a Veronica e ela me atendeu, milagre essas garotas atenderem o cel, tudo tem que ser pelo whats, odeio isso… disse estar na casa, e que não tinha nenhum cliente agendado, resolvi ir sem marcar horário .

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x7p6x

Chegando lá fui recepcionado por uma loira gostosa siliconada, disse que a Veronica estava em atendimento e o cliente tinha sobrado. Horário. Resolvi sair com a loira mesmo não me lembro nome.
Vamos ao td . Já despidos começa um joguete com capa diz fazer sem mediante taxa, boquete nervoso, muita punhetacao, logo ela vem por cima e começa a cavalgar muito rápido afim de me fazer gozar logo.
Pedi de 4 soquei forte naquele traseiro qie visao, depois pedi ppmm, comecei a chupar os peitos mas ela se esquivava e não deixava eu chupar, lindos peitos, puxei ela na beirada da cama peguei de frango assado e descontei minha raiva socando forte e gozando gostoso.
Ela vendo que gostei já queria que eu parasse mas eu queria continuar a bomba do por pouco mais .
Me arrumei e vazei

Casa fraca de menina e as mesmas fazem pouco caso em agradar

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#228 Mensagem por Ricardaosanto » 08 Abr 2023, 09:07

NEGATIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Rapaziada … tenho dois td nessa casa.
E os dois foram parecidos.
Um em fevereiro e outro em março como podem verificar no histórico.

Paguei pra ver, e cai na mesma enganação ..

Fica a dica, não tive sorte em nenhum, pelas fotos fiquei gamado na verônica , por isso tentei novamente …

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bangue
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jul 2021, 08:08
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#229 Mensagem por Bangue » 13 Abr 2023, 11:49

Essa Verônica é a maior enganação...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sped Nelson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2023, 01:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#230 Mensagem por Sped Nelson » 27 Mai 2023, 01:24

Salve putanheiros de plantão.
Semana passada fui ver a Verônica Amorim, achei a garota no photoacompanhantes e pirei no corpo da nega. No conjunto da obra não foi ruim, não foi como os colegas discreveram kkkkk. Acho que ela tava num dia inspirado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sped Nelson
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Mai 2023, 01:18
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#231 Mensagem por Sped Nelson » 08 Jun 2023, 03:09

POSITIVO
Nome da Garota:Verônica Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve rapaziada.....
Dia 06/06 sem nada pra fazer pensei comigo!!!
Vou dar um pulo na carneiro da cunha, ver se tem algo bom pra alegrar o muleke...
Chegando lá não tinha umas coisinhas muito não, então me apareceu a Verônica Amorim, eu já tinha saído com ela um tempinho atrás então pensei comigo porque não?
Fomos para o quarto, ela como sempre muito simpática e educada, só que tem algumas restrições, não beija e não faz Anal, mas pelo corpo vale a pena, da umas gemidas gostosas e senta que e uma beleza.
Pelo custo vale a pena.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ed_morte_sp2
Forista
Forista
Mensagens: 43
Registrado em: 15 Ago 2016, 23:00
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#232 Mensagem por ed_morte_sp2 » 18 Jul 2023, 09:21

POSITIVO
Nome da Garota:Michelle Moreet

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Boas pessoal, blz???
A tempos afastado da zoeira, voltei e tive esta boa surpresa.
Meio atrasado, mas não esquecido...

Quando: Numa quarta-feira no início de Junho, não lembro a data.
Louco para espairecer um pouco, procurei nos anúncios alguém com mais experiência, na sorte, bom papo também.

Quem:
Arrisquei no anúncio abaixo, que apesar de novo, me pareceu mais original (????).
Liguei e marcamos de forma rápida e eficiente.
Pareceu mais jovem que o anúncio disse, mas tudo bem. Simpática, gostosa, bunda bonita e firme, seios siliconados, perninhas grossas, bonita de rosto e bocão atraente. PPK com um bigodinho interessante....
É bem simpática, boa de papo e desde o primeiro contato, me deixou bem à vontade.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jej7z

Onde: Pelas descrições acima, local manjado e já largamente descrito. Não é um palacete dourado..., banheiro fora do quarto, quarto improvisado e apertado, mas toalhas limpas e chinelão a disposição. Fácil de chegar, inclusive para quem quer ir de Metrô...10 minutos a pé.

Como: Fui recebido pela própria, com a mesma fantasia de enfermeira do anúncio, curti.
Após as devidas apresentações e duchas, começamos com o bkt encapado muito bom, faz direitinho e sem pressa. Eu quem pediu para parar um pouco para não estragar antes de começar. Fomos para um Papis&Mamis legal, bem encaixado e com ela rebolando gostoso debaixo de mim. Mudamos quase sem perceber para um frango assado e com os peitos balançando no durante foi muito excitante. Para encerrar, ela ficou D4, e falando umas sacanagens muito safadas.... aí não deu para segurar e gorro cheio. Sem anal, mas por escolha minha.
Participativa, demonstra estar curtindo no durante, esforçou-se para me deixar à vontade. Muito boa de fight.
Um papo descontraído e divertido no depois. Propós o segundo round com um leve sorriso sacana no rosto, mas com a vida corrida de sempre, precisei ir embora. E a uma hora combinada já estava para encerrar. Mas volto para este round extra....sem dúvidas.

Veredicto:
Para os quem gostam das coras, como eu, é uma opção muito legal.
Bom papo, simpática, transa gostoso, e bonita para a idade dita...
Eu volto sim....

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-jej7z

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#233 Mensagem por Ricardaosanto » 27 Jul 2023, 13:22

NEGATIVO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Salve rapaziada do mal

Vamos ao relato .
Mais uma vez e pela terceira vez tento comer a.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x7p6x

Liguei e disse no dia seguinte estaria na casa. E que começa os atendimentos as 9:00 da manhã .
Fui berrando horário do almoço e a mesma não se encontrava.
Me retirei e fui lá no Pv da pitangueiras 95.

Ponto positivo que ela atende o telefone, negativo é que nunca consigo ver a mesma na casa .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ricardaosanto
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 25 Mai 2022, 01:07
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#234 Mensagem por Ricardaosanto » 25 Ago 2023, 18:21

NEUTRO
Nome da Garota:Veronica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Hoje dia 25/08 resolvi ir sem ligar .
Chegando lá quem me atende, ela mesmo a Veronica, já na recepção vi que é de poucas palavras mas foda se queria era comer ela
Já no quarto diz fazer um babado sem mediante a corrupção de $20 lulas .
Capa no boneco porque já estava durão de vontade de comer ela . Boquete de menos de 1min.
Fui de ppmm e não aguentei aquela carinha de quem não estava gostando e pedi pra ficar de barriga para baixo . Cara ela é linda de mais de corpo , soquei forte , pena estar com a grana contada se não tinha empurrado no cu dela .
Pedi depois pra vir por cima , cara dela não ajudou muito coloquei de 4 soquei forte e gozei.
Ela não se anima em ajudar parece uma boneca .
A foda foi boa porque soquei com vontade poderia ser melhor se ela interagisse por isso vai levar um neutro . Na próxima vez vou lá comer o cu dela com força pra ver se ela geme um pouco….

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Girudo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#235 Mensagem por Girudo » 31 Ago 2023, 08:27

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Ontem passei nessa casa a tarde.
Só tinha 2 disponíveis.
Sai com a Manu.
Só fez o básico.
Chupeta com capa, posição tradicional e gozada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#236 Mensagem por Insane Jap » 13 Set 2023, 17:51

Ricardaosanto escreveu:
27 Jul 2023, 13:22
Salve rapaziada do mal

Vamos ao relato .
Mais uma vez e pela terceira vez tento comer a.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-x7p6x

Liguei e disse no dia seguinte estaria na casa. E que começa os atendimentos as 9:00 da manhã .
Fui berrando horário do almoço e a mesma não se encontrava.
Me retirei e fui lá no Pv da pitangueiras 95.

Ponto positivo que ela atende o telefone, negativo é que nunca consigo ver a mesma na casa .
Foge dessa mina, mó furada
Parece uma boneca inflável.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 443
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 381
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#237 Mensagem por Moreno de Sampa » 17 Set 2023, 00:44

Salve confrades.

Em tempos outrora fui assíduo frequentador deste privê. Meninas bonitas, oral no pelo, beijos na boca, algumas até fiz amizade fora da casa.

De uns tempos para cá o nível de atendimento caiu demasiadamente. Basta ver os TD do gpguia. Neutro, Negativos, não faço idéia de como ainda tem clientes indo lá.

Fico chateado, pois foi um privê onde conheci GP que atendiam muito bem.

A dona tinha 3 casas.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PauloCesarSP
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 04 Jul 2015, 01:20
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#238 Mensagem por PauloCesarSP » 19 Set 2023, 19:31

MANCADA
Nome da Garota:Verônica Amorim

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com a Verônica, cheguei no local e ela tinha ido embora. Mandei mensagem e ela respondeu falando que teve um problema pessoal e ficou por isso mesmo.

Tinham outras lá, mas nenhuma parecia boa, fora que a recepção da casa é zoada e toda escura. Desisti e arriscar e fui corri lá pra João Monteiro da Gama pra não perder a viagem.

Nas fotos a Verônica parece ser bem gostosinha e com preço bom (tinha combinado 30min com anal), mas não voltei até hoje lá.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Girudo
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 26 Nov 2021, 07:43
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#239 Mensagem por Girudo » 20 Set 2023, 07:56

PauloCesarSP escreveu:
19 Set 2023, 19:31
Marquei com a Verônica, cheguei no local e ela tinha ido embora. Mandei mensagem e ela respondeu falando que teve um problema pessoal e ficou por isso mesmo.

Tinham outras lá, mas nenhuma parecia boa, fora que a recepção da casa é zoada e toda escura. Desisti e arriscar e fui corri lá pra João Monteiro da Gama pra não perder a viagem.

Nas fotos a Verônica parece ser bem gostosinha e com preço bom (tinha combinado 30min com anal), mas não voltei até hoje lá.
Essa casa tem o costume de colocar umas gatas no site. Vc marca e nunca estão. É que os celulares fica com a dona da casa. Não é da garota. Quando vou nessa casa nem marco nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
Mensagens: 426
Registrado em: 09 Fev 2009, 15:20
---
Quantidade de TD's: 247
Ver TD's

Privê da R. Carneiro da Cunha, 400 - Saúde - 2275-8372

#240 Mensagem por Insane Jap » 20 Set 2023, 17:12

Ontem passei no local por volta das 17h
Somente a Verônica na casa.
Ja havia me decepcionado na mão dela, então nem fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Privê na Saúde (Rua Professor José Cuce)
    por Insane Jap » » em Pedido de Informações
    20 Respostas
    8207 Exibições
    Última mensagem por Alexandremk
  • 0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Julia Furacão - Saúde
    por Rolinhas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    979 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Verônica Amorim - mulata na Saúde.
    por chupameupau » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    555 Exibições
    Última mensagem por Insane Jap
  • CLÍNICA BANDEIRANTES, 5715 - SAÚDE
    por match5match » » em Clínicas de Massagens - SP
    3 Respostas
    1352 Exibições
    Última mensagem por Foreman

Voltar para “Privês - SP”