Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4051 Mensagem por mamau237 » 25 Set 2023, 15:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA (loira nova)

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD feito semana passada

Após muito bem recebido pela Helena.
escolhida foi a Julia garota loira , corpo em forma já bem descrito no topico , atendimento espetacular se envolve muito.

Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4052 Mensagem por Nickcafe » 25 Set 2023, 19:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD com a Jade no dia 20/09/2023

Cheguei na Clínica e pedi uma apresentação e dentre as garotas disponíveis acabei escolhendo a Jade, morena, alta, 1,70m +-, cabelos compridos, olhos escuros, seios M, bunda M durinha, experiente na profissão, mas sem vícios, no começo um pouco tímida, mas depois se soltou.
Selinho e subimos para o quarto fui admirando aquele corpão, porta fechada, fui para um banho rápido enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar e ficamos batendo um papo enquanto admirava aquele corpão.
Sentamos na cama e muitos beijos de língua e amassos, bem namoradinha, desci para fazer um oral, bucetinha depilada e sem odores, delícia de chupar, ficou molhadinha, retribuiu o oral sem capa, chupa gostoso, encapamos e começamos no franguinho, depois D4 e com aquela visão maravilhosa não aguentei muito e enchi a borracha, ficamos conversando para terminar de relaxar, excelente companhia.
Repeteco com certeza

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4053 Mensagem por Cerva71 » 25 Set 2023, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
TD repeteco com a Fernanda.
Marcado pelo whatsapp pela super Helena.
Sempre é muito pegado com a Fernanda...desde a primeira vez que a conheci... Oral sc muito babado e com muito tesão... gosta de fazer...
Gosta de receber também o oral na ppkk lisinha e cheirosa. Dessa vez encaixamos um 69 que foi difícil separar... estremece e fica sensível...... coloca a capa para encaixar no ppmm, montada de frente, e finalizo com ela D4 vendo a perfeição da sua bundinha... nem dá tempo para trocar um papinho..
Repeteco simmm.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#4054 Mensagem por Pedro 10 » 25 Set 2023, 22:25

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Nota:8
Na 268, a Heleninha da um abraço de boas vindas. Agendamento com a Júlia. Abraço, banhos juntos. Na cama de joelhos, abraços, beijos, minha mão acaricia o clítoris e com cuidado insiro o dedo, ela me punhetando num bom ritmo e jeito, deito-a, chupo os seios, manipulo o clítoris, e faço carícias pelo corpo, ela já molhadinha, suspira e geme, deito sobre ela, penetro e ela já emite um gemido, início os movimentos e ela os gemidos, e goza explosivamente, pede um tempinho, continuo apoio-me sobre os braços, ela abaixa as pernas e contempla as penetrações, e já bem excitada, faz um dueto masturbando-se e goza deliciosamente, pede pra eu parar um pouquinho, depois retorno o ritmo, ela diz que não vai conseguir a terceira, então eu me libero e gozo deliciosamente. Ela fica muito relaxada enquanto conversamos, banhos, vestes, abraço. Converso com alguns amigos e Heleninha abraços e tchau.

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4055 Mensagem por Azuki » 26 Set 2023, 08:59

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA (loira nova)

Nota:10
Sabadão de sol passo na 268, muito bem recebido pela Helena.

Já agendado com a Júlia, aguardo dar o horário.

Vou para o quarto e banho aguardo ela na cama.

Muitos beijos, namoramos um pouco, oral sem, retribuo
.
Camisinha colocada, pomm finalizado de lado.

Link:
🔗

Insane Jap
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

#4056 Mensagem por Insane Jap » 26 Set 2023, 12:31

Galera,
o valor do tópico tá atualizado??
tem site ou algum whats com status de fotos ativos??
Abraço.

Link:
🔗

japacrazyinlove
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

#4057 Mensagem por japacrazyinlove » 26 Set 2023, 12:42

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:8
Quinta-feira, 21/09, passada na 268, após agendar com a Manu. 16 horas (Garota novinha, magrinha minhonzinha 1,53 com corpo natural firme)
Oral sem, alguns beijos tímidos e 69 encaixado grudados,por cima na batida Amazona é show de bola,gozada farta na boquinha com direito a espirrar até no nariz da princesa 🤭☺️ parece uma bezerrinha que gosta de leite quente rsrs Papo, massagem mútua, toca o interfone e acabou a brincadeira 😕 Helena sempre muito atenciosa, competente e carismática. Equipe show de bola, várias opções de meninas. Quanto a Manu,para quem gosta de menina magrinha, novinha,namoradinha, carinhosa,mas já adianto ela não curte hard, nem faz anal. Contagem própria de milhagem Manú 1, Manú 2, custo benefício melhor da região. É isso amigos até um próximo TD!!

Link:
🔗

Denver 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4058 Mensagem por Denver 01 » 26 Set 2023, 13:26

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passadinha na 268 e repeteco com a belíssima Aline. Como sempre, atendimento espetacular

Sempre muito carinhosa e foguete na cama
Super indico essa beldade, nota 1000

Link:
🔗

eduardoshimizu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 129
Ver TD's

#4059 Mensagem por eduardoshimizu » 26 Set 2023, 18:45

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Nota:7
Passando na 268 sob comando da maravilhosa Helena, pedi apresentação e havia uma garota nova chamada Lívia.
Era o primeiro dia dela na casa e pelo que conversei era o primeiro dia dela atendendo no geral, então ela ainda estava um pouco tímida.
Jeitinho de namoradinha, bem tranquilinha, iniciou fazendo um oral bem top.
no fight ela não regulou posições. Jeitinho bem de iniciante, meio desajeitada, mas cavalgou e beijou gostoso.

Achei o atendimento muito bom, e caso ela volte quem sabe rola um repeteco.

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4060 Mensagem por klm69 » 26 Set 2023, 19:49

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Terça feira fervendo em São Paulo. Dia da minha terapia semanal, agendado com a Aline. Chegando a recepção nota 1000 da Heleninha e vamos aos trabalhos. Repetecos e mais repetecos a Aline é fabulosa. Ar condicionado no máximo e vamos lá. Beijos, oral até ela gozar, depois retribuído e vamos de ladinho até finalizar. Sempre uma maravilha. Massagem reciproca, bom papo e o tempo voa. Despedida, cafezinho, pagamento e rua. Até a próxima.

Link:
🔗

andrewrs1919
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4061 Mensagem por andrewrs1919 » 26 Set 2023, 22:18

TD Novinho feito hoje dia 26.09.2023. De passagem por Sampa, resolvi ir até a CL268 tomar um café com a Helena
Olhando o status vi várias garotas e fiquei na dúvida entre a Pietra e a Fernanda..
Resolvi pedir uma apresentação.. A casa estava cheia de meninas e cada vez que vinha uma, ficava com mais dúvidas kkkk
Mas quando chegou a Pietra, tive certeza. Quando vi aquele mulherão de quase 1,80m, morena, cabelos pretos compridos, muito bem cuidados, belos seios fiquei apaixonado. Linda de rosto.

Mas o que mais me cativou foi a simpatia. Quando ela se apresentou, (foi a terceira) ela sorriu, me deu um beijo tão gostoso e um abraço que à partir dali, já poderia cancelar a apresentação pois já estava apaixonado kkkk

Mas como penso nas visitas futuras, conheci as outras garotas. Destaque para a bunda da Savana que parece ter sido desenhada com um compasso de tão redonda e para Giseli (boca de veludo) que lembrou de mim. Giseli chupa muuuuuuito!!!! Sabe o que faz!

Voltemos a maravilhosa Pietra: Alta, morena, cabelos bem cuidados, seios médios deliciosos, está insegura, pois disse que estava amamentando a pouco tempo, mas os seios dela são deliciosos. Me deliciei ali

Sua bunda é uma delícia, ver aquela raba no espelho enquanto ela dá uma mamada, é uma visão única. Ainda fiquei dedilhando aquela pepeka deliciosa.

Oral sem capa: chupa com maestria, engole tudo, chupa as bolas, dá uma trato na cabecinha, tudo com muita saliva. Só pede para avisar antes de gozar, não deixa finalizar na boca, o que para mim é bom, pois queria dar uns beijos nela.

Pepeka bem lisinha, limpinha, delícia de chupar.
Não regula posições no sexo, papai mamãe com muitos beijos, cavalgando, frango assado e pegar ela de quatro,com aquela bunda gigante, toda durinha, é uma visão maravilhosa.
Escrevendo aqui já quero ir de novo.

Realmente maravilhosa. Espero que fique bastante tempo para desfrutar mais vezes de sua companhia
Super recomendo

Beijo Pietra

Link:
🔗

andrewrs1919
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4062 Mensagem por andrewrs1919 » 26 Set 2023, 22:32

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD Novinho feito hoje dia 26.09.2023. De passagem por Sampa, resolvi ir até a CL268 tomar um café com a Helena
Olhando o status vi várias garotas e fiquei na dúvida entre a Pietra e a Fernanda..
Resolvi pedir uma apresentação.. A casa estava cheia de meninas e cada vez que vinha uma, ficava com mais dúvidas kkkk
Mas quando chegou a Pietra, tive certeza. Quando vi aquele mulherão de quase 1,80m, morena, cabelos pretos compridos, muito bem cuidados, belos seios fiquei apaixonado. Linda de rosto.

Mas o que mais me cativou foi a simpatia. Quando ela se apresentou, (foi a terceira) ela sorriu, me deu um beijo tão gostoso e um abraço que à partir dali, já poderia cancelar a apresentação pois já estava apaixonado kkkk

Mas como penso nas visitas futuras, conheci as outras garotas. Destaque para a bunda da Savana que parece ter sido desenhada com um compasso de tão redonda e para Giseli (boca de veludo) que lembrou de mim. Giseli chupa muuuuuuito!!!! Sabe o que faz!

Voltemos a maravilhosa Pietra: Alta, morena, cabelos bem cuidados, seios médios deliciosos, está insegura, pois disse que estava amamentando a pouco tempo, mas os seios dela são deliciosos. Me deliciei ali

Sua bunda é uma delícia, ver aquela raba no espelho enquanto ela dá uma mamada, é uma visão única. Ainda fiquei dedilhando aquela pepeka deliciosa.

Oral sem capa: chupa com maestria, engole tudo, chupa as bolas, dá uma trato na cabecinha, tudo com muita saliva. Só pede para avisar antes de gozar, não deixa finalizar na boca, o que para mim é bom, pois queria dar uns beijos nela.

Pepeka bem lisinha, limpinha, delícia de chupar.
Não regula posições no sexo, papai mamãe com muitos beijos, cavalgando, frango assado e pegar ela de quatro,com aquela bunda gigante, toda durinha, é uma visão maravilhosa.
Escrevendo aqui já quero ir de novo.

Realmente maravilhosa. Espero que fique bastante tempo para desfrutar mais vezes de sua companhia
Super recomendo

Beijo Pietra

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4063 Mensagem por cebolajp » 26 Set 2023, 22:52

Insane Jap escreveu:
26 Set 2023, 12:31
Galera,
o valor do tópico tá atualizado??
tem site ou algum whats com status de fotos ativos??
Abraço.
o whats é o que tá no tópico (11) 95137-3277, só mandar msg e pedir para add para receber o status diário, não tem site.
o valor tá atualizado sim, 170/h no cash ou pix para forista delator, mas precisa se identificar como forista no balcão.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#4064 Mensagem por Pedro 10 » 26 Set 2023, 23:08

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Na 268, abraço na Heleninha. Agendei a Fernanda, não resisti após tê-la visto no dia anterior. Banhos juntos, deitamos na cama com cabeça invertida, para ver o filminho no espelho. Beijos e carícias, um pouco de gel faço carinho no clítoris, chupo os seios, ela começa a gemer, super molhadinha, por cima e penetro devagar, ela geme gostoso. Inicio os movimentos e ela os gemidos que aumentam de tom e frequência,anuncia que vai gozar e geme mais alto, e depois a segunda…. Terceira… quarta… quinta muito forte, pede para poupa-lá um pouco, pois ainda tem outros atendimentos, seguro suas mãos acima dos ombros, digo que vou gozar, aumento o ritmo, ela ainda goza a sexta e a sétima junto comigo, delícia. Tomamos banho juntos, faço uma massagem merecida com hidrante enquanto conversamos, findo o momento, abraço e beijo. Na saída, converso com a Heleninha que está triste com um forista que negativou uma garota, elogiada por outros clientes, e não por acaso constatou em seus TDs que ele é habitue em negativar(vai saber porque), abraço nela e tchau.

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4065 Mensagem por Miau69 » 27 Set 2023, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

TD PRÉ AGENDADO e AGENDADO COM PRESTEZA com Manu

Recepção da Helena calorosa, e caloroso estava o dia, muito quente

Retorno com Manu, para quem ainda não conhece é uma menina mignonzinha, novinha, seios p, bunda p, toda natural, proporcional e na medida certa, perfeita e com marquinhas de biquini

Em resumo, ela é meu número, além disso é linda e simpática, de fato ela é estilo namoradinha, sorri bastante, conversa bem agradável.

Ficamos conversando e namorando um pouco, até eu não aguentar mais e lamber todo seu corpo dos lábios, pescoços, petinhos, barriguinha, virilha, até chegar na bucetinha, que tava fervendo, caprichei, gostaria que ela gozasse, mas acho que interrompeu. foi a vez dela começar no boquete, labendo as bolas subindo para meu peito, deixando ele duro que tem rocha, ela tem esta capacidade.

Veio por cima primeiro. e manda bem, pus ela de quatro e tive carinho porque ela alega doer se fizer com força, depois PPMM, a melhor e minha preferida e quando eu nãoo aguentava mais tome leitinha na boca, gozar na boca dela me fez chegar no céu, pena que logo estava na hora de ir

Link:
🔗

Responder