tinder - gp, acompanhantes e novatas

Espaço para os foristas postarem assuntos gerais regionais do estado do Rio Grande do Sul.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 221
Oral Sem:Sim 1Não 220
Beija:Sim 1Não 220
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#196 Mensagem por mento » 25 Mai 2023, 22:54

@symphony from death

o problema é que por mais que alguém tente explicar algo para alguém que usa Antolhos, ela não consegue enxergar.. Faz parte... E aí vem sempre alguém ficar tumultuando, post após post, querendo criar um debate cansativo e chato. Muitas pessoas inteligentes souberam aproveitar, outras não..

Enquanto 95% aproveitaram, outros 5% ficaram questionando e achando problema nisso ou aquilo... sem contribuir em nada...
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2023, 05:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Hisoka85
Forista
Forista
Mensagens: 216
Registrado em: 19 Mar 2022, 00:28
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#197 Mensagem por Hisoka85 » 26 Mai 2023, 19:38

Fico grato pelas palavras do amigo @symphony from death

Sobre o comentário do amigo @mento eu concordo 100%... tivemos muitas reflexões interessantes aqui nos últimos meses (o debate pegou fogo em alguns momentos, mas, sempre dentro de uma cordialidade e respeito). O penúltimo comentário do mento é um bom exemplo disso (apesar de eu ter pressionado ele sobre suas escolhas ele respondeu de forma muito cordial e mantendo uma boa argumentação referente ao seu ponto de vista.

A respeito do que foi dito pelo @Canadura
Apesar de ser uma discussão boa não leva a nada kkkkkk
eu discordo totalmente, pois, como o @symphony from death disse antes algum aprendizado foi gerado lendo todos estes textos, então, a discussão com certeza levou o leitor a algum lugar, sim.

Em relação ao que disse o @Qualquer1 até fiquei com vontade de responder, mas, acho que vou usar a mesma estratégia dele e dizer que fiquei com preguiça.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Mai 2023, 22:28, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canadura
Forista
Forista
Mensagens: 95
Registrado em: 26 Set 2022, 19:43
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#198 Mensagem por Canadura » 30 Mai 2023, 00:33

Quando digo que nao leva a nada, é direcionado para quem tem as suas opiniões formadas.
Entendo que nao podemos ser 8 ou 80, direita ou esquerda, preto ou branco.
Existem os que podem querer ficar no mundo sugar e também no mundo gp
Se for para esvaziar o saco e com pouco tempo nada melhor que uma GP, se for para algo para uma fidelização de se encontrar toda a semana, então uma relação sugar é o indicado.
Na minha opinião.
O que tem que mudar sao os foristas que nao postam nenhum TD de GP. E olha que surgiram várias nos últimos meses. Assim como os golpes estão se aperfeiçoando.
Uma dica que daria, em hipótese alguma nao troquem nudes com quem nunca viu, pq pode dar merda. Kkkk
Abraços a todos
Editado pela última vez por tio chota em 30 Mai 2023, 16:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#199 Mensagem por mento » 01 Jun 2023, 11:18

@Canadura
Então amigo, se eu pudesse sempre tendo variedade com mulher boas no sexo, é o que eu gostaria kkk.
Mas o risco de golpe e problemas, com advento da internet, está cada vez maior.

Eu basicamente só saio em casa de "massagem" inclusive fiz um TD recente.

Mas também troquei contatos com alguns amigos foristas, no privado, o que já rendeu boas trocas. Dessas meninas do tinder/mp e afins.

Inclusive eu ando com vontade de variar, mas o trabalho que é achar bons novos contatos, seja no mp/tinder quanto GP, me desanima kkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mento
Forista
Forista
Mensagens: 164
Registrado em: 04 Nov 2017, 08:24
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#200 Mensagem por mento » 01 Jun 2023, 14:15

Deixei de preguiça, e voltei a ativa kkkk ;)
Editado pela última vez por tio chota em 01 Jun 2023, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

bobonizio
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jan 2022, 00:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#201 Mensagem por bobonizio » 21 Jul 2023, 22:19

Aparentemente o PPS morreu, tentei por quase 15 dias descolar alguma coisa ali e falhei miseravelmente, nem as que não são lá muito bonitas estão querendo fazer isso hoje em dia. E eu usei a conta platinum ainda...

Lembro dos relatos dos caras conseguindo pernoitar com umas novinhas legais por 100 pilas lá no início, quando tudo começou... Tudo o que é bom uma hora satura e acaba, que lastima :cry:

É Camarada Bobonizio,

VC está cadastrado há bastante tempo e nada de colaborar...3...2...1...

Mensagem do Moderador

tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 22 Jul 2023, 07:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cachorrolouco
Forista
Forista
Mensagens: 300
Registrado em: 18 Set 2003, 00:43
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#202 Mensagem por cachorrolouco » 07 Ago 2023, 16:21

consegui muito sexo gratuito e de qualidade pelo meu patrocinio. Mas requer tempo, requer fazer um celular extra (caso vc for casado) e requer ter uma grana para investir (explico: vc sai umas 2 vezes com a menina , depois fala que ta sem grana...e ela gostando de vc, vai sair de graça . Reforço, caso ela tenha gostado de vc). Obvio, tenha corpo em dia, tenha papo legal, trate bem a menina. Fiquei amigo de umas 5 até agora que eventualmente saio com uma ou outra sem dispor de valores.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Ago 2023, 19:33, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#203 Mensagem por M. Brando » 08 Ago 2023, 11:20

Para atualizar:

Entrei agora a pouco no universosugar.com.br.

Mesmo esquema do meupatrocinio, porém em menor quantidade.
Exige tempo de garimpo, mas em uma semana me rendeu duas boas saídas. Uma enfermeira e uma comerciante de moda.

Continuo achando que entre pagar 250/350 por uma puta profissional por uma hora e pagar 300/500 por uma puta amadora, interessada em te agradar e por tempo indeterminado, é muito mais negócio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
onlyhaters
Forista
Forista
Mensagens: 954
Registrado em: 18 Mai 2023, 11:58
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#204 Mensagem por onlyhaters » 08 Ago 2023, 13:50

Continuo achando que entre pagar 250/350 por uma puta profissional por uma hora e pagar 300/500 por uma puta amadora, interessada em te agradar e por tempo indeterminado, é muito mais negócio.
só que a puta profissional você não precisa xavecar
Editado pela última vez por tio chota em 08 Ago 2023, 18:31, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#205 Mensagem por Qualquer1 » 09 Ago 2023, 13:56

M. Brando escreveu:
08 Ago 2023, 11:20
Para atualizar:

Entrei agora a pouco no universosugar.com.br.

Mesmo esquema do meupatrocinio, porém em menor quantidade.
Exige tempo de garimpo, mas em uma semana me rendeu duas boas saídas. Uma enfermeira e uma comerciante de moda.

Continuo achando que entre pagar 250/350 por uma puta profissional por uma hora e pagar 300/500 por uma puta amadora, interessada em te agradar e por tempo indeterminado, é muito mais negócio.
Fala Brando.

Fui olhar esse site e fiquei impressionado com as fotos das mulheres. Mas achei absurdamente caro para poder usar.

Não sei se todas aquelas fotos são reais ou apenas fakes e bots feitos pela plataforma.

Poderia dar mais detalhes a respeito?
Editado pela última vez por tio chota em 09 Ago 2023, 18:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

M. Brando
Forista
Forista
Mensagens: 829
Registrado em: 31 Jan 2009, 12:21
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#206 Mensagem por M. Brando » 10 Ago 2023, 11:32

Código: Selecionar todos

Fala Brando.
Fui olhar esse site e fiquei impressionado com as fotos das mulheres. Mas achei absurdamente caro para poder usar.
Não sei se todas aquelas fotos são reais ou apenas fakes e bots feitos pela plataforma.
Poderia dar mais detalhes a respeito?
Caro confrade!
Eu não achei caro, pelo contrário: paguei 99,00 por uma semana e fiz um rapa em todas que me interessaram.
Achei o tempo suficiente para curtir algumas delas e esperar que se jogassem na rede...
As que toparam continuar no Whats eram as mesmas das fotos. Claro que devem ter umas fakes...
Editado pela última vez por tio chota em 10 Ago 2023, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#207 Mensagem por Franco89 » 26 Set 2023, 10:51

Salve, galera
Vim trazer um reporte que pode ser do interesse de alguns.
Assinei uma promoção do Meu Patrocínio ofertada no e-mail. Sete dias por 79,99.
Eu tinha tido uma experiência com o site fazer uns quatro ou cinco anos e quis ver como estava o plantel atual.
Fiz umas estatísticas de padaria para ilustrar. No fim dos sete dias (ontem), eu tinha 92 conversas iniciadas nesse período (sim, eu me puxei pra captar o máximo). Dessas 92 tenho contato particular no com 13. Já saí com três e o alvo é sair com todas essas que tenho contato.
Os valores para “encontros casuais” estão entre 250 e 500. Há opções para todos os gostos e só é necessário saber filtrar, pois tem de tudo um pouco. O site não é blindado para golpistas, putas de carreira e umas gurias completamente malucas das ideias. Mas em compensação muitas são muito agradáveis de conversar e gostam de uma putaria. Além disso, com um pente fino se acha até as que saem na parceria e buscam desenvolver um laço mais profundo ao invés de cobrar um programa ou uma porcaria qualquer, simplesmente.
A experiência foi positiva, inclusive encontrei uma massagista bem famosa aqui do fórum por lá... Então recomendo que se receberem o convite da promoção vale a pena olhar os perfis (o que é gratuito) e assinarem para poder tirar o máximo dali.
Enfim, espero ter contribuído, e tô à disposição se tiverem dúvidas.
Abraço!
Editado pela última vez por tio chota em 26 Set 2023, 13:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KaiusHS
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 26 Dez 2017, 15:00
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#208 Mensagem por KaiusHS » 26 Set 2023, 20:37

Longe de julgar os confrades, mas deixo aqui minha opinião: tendo plataformas como fatal model e etc, ao meu ver, essa onda de pegar "civil" no fundo é nutrir uma ideia de que vai existir envolvimento. Não digo de namorar e tal, mas de que lá, talvez lá no fundo, essa guria comece a "gostar" de você de fato.

Dia desses uma puta dessas me cobrou mil reais pra sair com ela (conheci no Tinder). A maioria é gente sem noção. Garimpo pelo garimpo, se for medir esforços, não é raro achar putas muito boas por bom preço e atendimento bacana.

Mas enfim, acho que temos muitos confrades aqui que são reais barões e podem viver essa perspectiva de ser sugar daddy de putinha de *naopode* e afins. Acho um caminho bem válido e possivelmente seguiria se eu fosse rico. Por ora, prefiro a boa e velha tradicional GP e as casas de massagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Qualquer1
Forista
Forista
Mensagens: 612
Registrado em: 07 Abr 2004, 12:09
---
Quantidade de TD's: 60
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#209 Mensagem por Qualquer1 » 27 Set 2023, 09:13

Franco89 escreveu:
26 Set 2023, 10:51
Salve, galera
Vim trazer um reporte que pode ser do interesse de alguns.
Assinei uma promoção do Meu Patrocínio ofertada no e-mail. Sete dias por 79,99.
Eu tinha tido uma experiência com o site fazer uns quatro ou cinco anos e quis ver como estava o plantel atual.
Fiz umas estatísticas de padaria para ilustrar. No fim dos sete dias (ontem), eu tinha 92 conversas iniciadas nesse período (sim, eu me puxei pra captar o máximo). Dessas 92 tenho contato particular no com 13. Já saí com três e o alvo é sair com todas essas que tenho contato.
Os valores para “encontros casuais” estão entre 250 e 500. Há opções para todos os gostos e só é necessário saber filtrar, pois tem de tudo um pouco. O site não é blindado para golpistas, putas de carreira e umas gurias completamente malucas das ideias. Mas em compensação muitas são muito agradáveis de conversar e gostam de uma putaria. Além disso, com um pente fino se acha até as que saem na parceria e buscam desenvolver um laço mais profundo ao invés de cobrar um programa ou uma porcaria qualquer, simplesmente.
A experiência foi positiva, inclusive encontrei uma massagista bem famosa aqui do fórum por lá... Então recomendo que se receberem o convite da promoção vale a pena olhar os perfis (o que é gratuito) e assinarem para poder tirar o máximo dali.
Enfim, espero ter contribuído, e tô à disposição se tiverem dúvidas.
Abraço!
Valeu amigo Franco. Vou testar então. Tinha curiosidade sobre pagar para levantar contatos. Uma pergunta. Como é feito o contato...tem que ter match ou basta mandar mensagem direto? E qual o percentual de resposta é alto pelo jeito?
KaiusHS escreveu:
26 Set 2023, 20:37
Longe de julgar os confrades, mas deixo aqui minha opinião: tendo plataformas como fatal model e etc, ao meu ver, essa onda de pegar "civil" no fundo é nutrir uma ideia de que vai existir envolvimento. Não digo de namorar e tal, mas de que lá, talvez lá no fundo, essa guria comece a "gostar" de você de fato.

Dia desses uma puta dessas me cobrou mil reais pra sair com ela (conheci no Tinder). A maioria é gente sem noção. Garimpo pelo garimpo, se for medir esforços, não é raro achar putas muito boas por bom preço e atendimento bacana.

Mas enfim, acho que temos muitos confrades aqui que são reais barões e podem viver essa perspectiva de ser sugar daddy de putinha de *naopode* e afins. Acho um caminho bem válido e possivelmente seguiria se eu fosse rico. Por ora, prefiro a boa e velha tradicional GP e as casas de massagem.
Parceiro Kaius...eu entendo a preocupação do amigo.

Mas como já disse...tem que ter paciência e saber peneirar. No meu caso...sou longe de ser barão...longe mesmo. Meus contatos nestas plataformas eu limito em 250...se pede mais eu nem tento. Na verdade tem tudo que é valor. Pq tem mulheres de todos os estilos.

Outra coisa..nem pensar em ser suggar....acho maior furada isso. Geralmente é um encontro e passo pra outra. A não ser que seja muito bom.
E achar que vai rolar envolvimento...ta louco. Sei que tem muitos emocionados aqui e nutrem essa expectativa,,,mas no meu caso jamais.

Então é uma questão de gostar dessa coisa de tentar algo diferente. No meu caso,,,nunca gostei de marcar com perva anunciada e ir direto pro motel...acho muito sem graça. Ja saí varias vezes,, mas não curto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Franco89
Forista
Forista
Mensagens: 101
Registrado em: 19 Ago 2015, 16:54
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

tinder - gp, acompanhantes e novatas

#210 Mensagem por Franco89 » 27 Set 2023, 09:41

Qualquer1 escreveu:
27 Set 2023, 09:13
Valeu amigo Franco. Vou testar então. Tinha curiosidade sobre pagar para levantar contatos. Uma pergunta. Como é feito o contato...tem que ter match ou basta mandar mensagem direto? E qual o percentual de resposta é alto pelo jeito?
Fala, mestre. Não precisa ter match. Pode mandar mensagem para todas as gurias e a taxa de resposta beira os 100% e quase todas passam contato fora do site tranquilamente.

Aproveitando, acompanho na questão de ser a busca por algo diferente. Como experiência acho que podemos explorar todas as áreas da putaria, do trash ao sugar hahaha

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Rio Grande do Sul / Assuntos Gerais”