POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros foristas, bom dia
Sexta foi dia de rever a gostosa da Aline, o que falar dela, já sou cliente de carteirinha (devia até ter milhagem) hahaha
Perto da hora do almoço, fomos comer algo e na volta, beijos e amassos, banho dos dois, quase juntos.
Na volta mais amassos e ela pediu para me vendar, em seguida me deitou na cama e começou a beijar, acariciar, e quando menos se esperava, passou um leite condensado no pau e começou a chupar, pqp, sensação boa demais que quase gozei ali mesmo na boquinha da Aline.
Ela queria tirar a venda mas pedi que fosse até o fim, e assim foi o primeiro round, gozada na boca sem nem saber o que estava acontecendo em volta! Excelente experiência.
Um banho para limpeza, e na volta aquela massagem que quase nem precisa só pela experiência relaxante anterior.
Passado um tempo, bora para a próxima pegada, beijos de lingua ardentes, passei a língua pelo corpo dela e nos seios, e ela retribuiu rapidamente com aquela boca de veludo fazendo aquela garganta profunda que até segurei a cabeça dela quando engolia meu pau com bola e tudo.
Vestiu a camisinha e bora de cavalgada, enfiando tudo até o talo, naquele sobe e desce gostoso, ficamos ali quase meia hora, pau quase dando sinais de moleza, mas ela não teve dúvida, desceu, tirou a camisinha e só parou de chupar depois de arrancar a última gota, sem palavras.
ALine é sempre uma companhia incrível, mulher top demais
Fechamos 3 horas de atendimento por R$ 500,00, mas vale cada centavo!