Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4096 Mensagem por Japaopala » 29 Set 2023, 07:19

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bem recebido pela Helena e Yara
Resenhas com amigos
Casa bem limpa e com energias boas
Garota da vez foi a Roberta
Loura linda
Garota meiga
Peitos grandes
Não nega posições
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4097 Mensagem por Japaopala » 29 Set 2023, 07:24

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a Aline 2 x
Simpática
De sorriso fácil
Muito agradável
Namoradinha
Não nega posições
Bem ativa
Oral babado
Recomendo

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4098 Mensagem por Leleco82 » 29 Set 2023, 08:22

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Nota:6
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Ontem final de tarde, chego no Oásis do prazer, muito bem recebido pela Helena olhos cor de céu e máscara branca, parecia uma feiticeira. Cafezinho, bate papo, apresentação.
A escolhida da vez Pietra, morena alta, bumbum gg, seios m, ppk m estilo Hitler.
Oral no pelo e posições.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4099 Mensagem por Sub-Zeros » 29 Set 2023, 12:28

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:8
"Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 28/09/2023 às 15:00... estava resolvendo algumas pendencias na rua, então aproveitei para dar um pulo na 268 para conferir o Plantel...
Chegando na clínica, sou muito bem recebido pela Helena... casa tranquila mais uma vez... aproveito para ver o plantel presente e ao saber que a Lorena era a única disponível, resolvi fazer um repeteco com ela.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao quarto no andar de cima.

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com um vestido e jaqueta preta... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número cinco... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, já que faz um tempinho que não vejo ela... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... ficamos conversando mais um pouco além de aproveitar e ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... então sugiro fazer um 69 para mudarmos um pouquinho.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Enquanto isso eu aproveito para ficar dando uma surra de língua na perseguida dela... ficamos um tempinho assim até eu sugerir inverter... e dar uma folga para os joelhos dela... kkkkk
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí segui o meu trabalho lambendo a ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas pena que não gozou... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida.. ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto, descemos até a recepção... então dou beijo no rosto dela de despedida... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é médio, com uma cama na parede e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! A garota é um encanto.... merece ser tratada como uma princesa... espero ter a sorte de encontrar a agenda dela mais tranquila na próxima vez... kkkkk caso o contrário, ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero desbravar... kkkk
No final, acabei ficando uma horinha na recepção para conhecer as novidades da casa e ver se desbravaria mais alguém, mas no final das contas, vejo a Lorena novamente saindo de um atendimento e aproveitando o último horário livre dela no dia, passei com ela novamente que eu conto em seguida....

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4100 Mensagem por Sub-Zeros » 29 Set 2023, 12:35

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

"Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 28/09/2023 às 17:00... depois de já ter passado com a Lorena e ter ficado uma horinha conhecendo as novidades da casa, ao ver a Lorena com seu último horário do dia livre.... resolvi passar com ela novamente...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com um vestido e jaqueta preta... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco novamente... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... ficamos conversando mais um pouco além de aproveitar e ficar admirando ela...
Finalizado a higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela. Aproveito para desfrutar da visão da parte de trás dela através do reflexo do espelho... são imagens de cinema.... kkkkk Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas desta vez ela falou que faltou pouco para gozar... kkkk acho que ela falou isso só para me agradar... kkkk... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as contas com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! A garota é um encanto.... merece ser tratada como uma princesa... espero ter a sorte de encontrar a agenda dela mais tranquila na próxima vez... kkkkk caso o contrário, ainda tenho algumas meninas que eu ainda quero desbravar... kkkk

Link:
🔗

KerbYue
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4101 Mensagem por KerbYue » 29 Set 2023, 16:45

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Boa tarde Confrades,

Visita perto do fechamento da Clínica. Agendado com a Fernanda.

Sobre ela: loira, algumas tatuagens pelo corpo, seios M reduzidos, bunda empinada M para G, ppk sensível - belo conjunto de atributos.

Atendimento muito bom, simpática e atenciosa, alguns selinhos, oral sem camisinha bem executado e atendeu as posições solicitadas.

Boas conversas na saída com a anfitriã Helena e bora para casa.

Link:
🔗

Denver 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4102 Mensagem por Denver 01 » 29 Set 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Passada na 268 e a escolhida da vez foi a Julia novidade. Loira, 1,60m, seios e popô G, belíssima. Pessoalmente, mais atraente que nas fotos.

Garota bem comunicativa, atenciosa, carinhosa e com ótimo atendimento. Está super aprovada, repeteco, com certeza. Voltarei assim que possível

Link:
🔗

mamau237
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 79
Ver TD's

#4103 Mensagem por mamau237 » 29 Set 2023, 17:59

POSITIVO

Nota:9
Td feito essa semana , com a fernanda , loira por volta de 1,70 corpo em forma , bonita , chegando no quarto , garota muito simpatica conversamos e começamos a nos beijar ,menina se envolve , fui para banho , qndo volto do banho ela ja esta toda despida, que bela visao , ja deito e ela começa a chupar as bolas e depois o jr com bastante maestria, depois peguei ela de frente , de quatro garato sem frescura e se envolve no td.

Recomendo

Link:
🔗

eustácio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 643
Ver TD's

#4104 Mensagem por eustácio » 30 Set 2023, 13:33

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Repeteco com a Savana
Vontade de pegar naquele peitão lindo, agendei um horário.
Como já conhecia o td fluiu melhor até que o primeiro.
Novamente coloquei ela para fazer um oral com o bumbum virado para o espelho.
Ela cavalgando a visão é ótima também
Finalização com ela de quatro. Dessa vez deu tempo para apenas um round.

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4105 Mensagem por john_constantine » 30 Set 2023, 15:38

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

De novo na 268, dessa vez para conhecer a Gisele, que já havia visto e ficado curioso. Já bem descrita aqui, é pequena e bem mignon, com bumbum redondinho, bem simpática e com beleza OK.

Consegui alguns beijos, uns abraços e logo começa o oral, que é realmente seu diferencial. Sua técnica é realmente boa e faz com uma boa vontade e bem babado. Após um bom aquecimento, peço para ela vir por cima, onde fica um tempinho, seguido por pegá-la de quatro, vendo a bundinha linda dela. Mas o oral dela estava melhor, assim optei por finalizar no oral, o que foi uma boa opção. Ela continuou o trabalho inicial e até o melhorou, até eu gozar litros.

Em resumo, um ótimo atendimento e eu o recomendo fortemente para quem quer um oral superior!

Link:
🔗

Land8080
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4106 Mensagem por Land8080 » 30 Set 2023, 16:07

POSITIVO

TD realizado com a Fernanda.
Não a conhecia, mas resolvi arriscar um agendamento pelas fotos.
Rosto bonito, pele macia, bumbum e seios G.
Oral s/c muito bom, demorado, ponto positivo.
No fight aguenta bem, se envolve bastante, um bom tempo de frente, D4 até a finalização,
Deu tempo para uma breve conversa antes do interfone, fez tudo para agradar.

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4107 Mensagem por Leleco82 » 30 Set 2023, 16:32

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fala cambada, TD mais quentinho que pãozinho francês de padaria.
Sabadão volta a fazer calor em SP e decido fazer um breve agendamento no Harém Top 10.
Chego na casa no horário marcado e muito bem recebido pela Helena, hoje sem máscara e de calça branca, me dá um bj e abraço apertado, assim acabo me apaixonando rsrsr.
A casa na minha modesta opinião é um dos melhores custos benefícios de SP, estacionamento para duas vagas, recepção show, quartos limpos com banheiro, toalhas lacradas, atendimento impecável da Helena e claro garotas para todos os gostos que sabem agradar esta cambada de putanheiros e inclusive eu.
Vamos ao TD, a escolhida da vez foi a Aline, morena, estatura média, seios M, bumbum M, ppk M, algumas tatus pelo corpo e me fez lembrar de uma música:
Morena da cor de jambo, queria mais um beijinho, sua boca sabor morango, me deixou apaixonado, fiquei logo amarradinho.
Logo na recepção sou recebido com aquela simpatia, lelequinho já vai a lua e volta é bingo.
Vamos para o quarto, muito comunicativa, ambos fazem a higiene, abraços e bjs quentes ela oferece uma massagem, mas a aquela altura já estava louco de tesão e queria ela a massagem ficaria para depois rsrs. Ela corresponde e eu começo a me deliciar em seu belo corpo, a Bela morena começa um oral perfeito, babado, cadenciado, um estouro, quase queimo a largada, começo no ppmm, mudamos para de ladinho segurando seus seios gostosos e ali não aguento muito tempo e encho o gorro. Novo banho e ela faz uma massagem muito relaxante.
Saio do quarto levinho, levinho.
Indico e recomendo a moça é um encanto e uma delícia, repeteco com certeza.
Mas como sempre falo, a fila está grande e ainda irei provar de outras delícias e logo parto para o repeteco.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Beatlemaniaco
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

#4108 Mensagem por Beatlemaniaco » 30 Set 2023, 17:10

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

TD realizado na última quarta-feira, 27/09, após as 18:30 hs.

Fui à clínica sem marcar, disposto a conhecer melhor o plantel, além do status do zap. A Helena brincou: "Hoje você vai trair, a Gisele não está".

Era um dia com muitas meninas, acho que umas 10, algumas atendendo. Algumas se apresentaram aos poucos e, sem pressa, resolvi aguardar e observar.

Foi um desfile daqueles. Akemi, Roberta, Rebeca, Julia, Bia (que aparece de vez em quando e desceu de um atendimento), Savana, devo ter esquecido alguém. E por último, a Pietra, nova na casa, morena alta, tudo GG, muito bonita, que foi a escolhida do dia depois de muitas dúvidas, pois tinha muita mulher bonita. Tanto que após ter escolhido a Pietra, desceu a Aline, que está na minha lista...

Vamos à Pietra: Mulherão, muito doce no trato, se esforça em agradar. Fez um ótimo oral, bem carinhoso, que anima qualquer um. Foram 02 rounds com uma ótima conversa no meio. Gostei muito. Espero que ela fique na clínica. Ela disse que não vai aos sábados. Portanto, programem-se.

Enfim, pretendo repetir. O problema é que as opções são muitas, tá difícil de escolher.

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 171
Ver TD's

#4109 Mensagem por flavio1213 » 30 Set 2023, 18:16

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
Sabadao dia 30/09 e resolvo subir com a Rebeca. Morena cabelos lisos, peito M e bunda M para P.
Mocinha bem simpática, comunicativa, faz oral sem camisinha e não regula posições.
Dessa vez paguei R$ 110!

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4110 Mensagem por Monge Montano » 30 Set 2023, 18:21

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

TD feito no final de agosto, agendado previamente com a Savana que há muito tempo queria conhecer. Antes, claro, recepcionado calorosamente pela Helena que estava radiante e cada dia mais esbelta! Pessoal, nada de chocolate viu!

Sem requentar as descrições sobre a Savana que tem um monte aqui, observo que ela me surpreendeu positivamente com um papo inteligente e algumas histórias de vida inusitadas. Juntando o corpão e o cabelo reluzente que ela ostenta, é fácil de se encantar por ela. Enfim, o atendimento top (oral, de lado e ppmm) com muitos beijos tipo namoradinha e carinhos pelo corpo. Recomendadíssima!

Link:
🔗

Responder