POSITIVO Nome da Garota:Aline
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala cambada, TD mais quentinho que pãozinho francês de padaria.
Sabadão volta a fazer calor em SP e decido fazer um breve agendamento no Harém Top 10.
Chego na casa no horário marcado e muito bem recebido pela Helena, hoje sem máscara e de calça branca, me dá um bj e abraço apertado, assim acabo me apaixonando rsrsr.
A casa na minha modesta opinião é um dos melhores custos benefícios de SP, estacionamento para duas vagas, recepção show, quartos limpos com banheiro, toalhas lacradas, atendimento impecável da Helena e claro garotas para todos os gostos que sabem agradar esta cambada de putanheiros e inclusive eu.
Vamos ao TD, a escolhida da vez foi a Aline, morena, estatura média, seios M, bumbum M, ppk M, algumas tatus pelo corpo e me fez lembrar de uma música:
Morena da cor de jambo, queria mais um beijinho, sua boca sabor morango, me deixou apaixonado, fiquei logo amarradinho.
Logo na recepção sou recebido com aquela simpatia, lelequinho já vai a lua e volta é bingo.
Vamos para o quarto, muito comunicativa, ambos fazem a higiene, abraços e bjs quentes ela oferece uma massagem, mas a aquela altura já estava louco de tesão e queria ela a massagem ficaria para depois rsrs. Ela corresponde e eu começo a me deliciar em seu belo corpo, a Bela morena começa um oral perfeito, babado, cadenciado, um estouro, quase queimo a largada, começo no ppmm, mudamos para de ladinho segurando seus seios gostosos e ali não aguento muito tempo e encho o gorro. Novo banho e ela faz uma massagem muito relaxante.
Saio do quarto levinho, levinho.
Indico e recomendo a moça é um encanto e uma delícia, repeteco com certeza.
Mas como sempre falo, a fila está grande e ainda irei provar de outras delícias e logo parto para o repeteco.
Mais um peteleco do Leleco.