Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André
R$ 179,00 - 30 Min - Telefone: (11) 4421-7491 - (11) 91241-0162

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 136 Positivos: 3706 Negativos: 62 Pisou na bola: 6 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 179
Anal:Sim 730Não 1636
Oral Sem:Sim 3062Não 572
Beija:Sim 3263Não 549
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 594
Ver TD's

Clinica Nova Campestre - R. João Ribeiro, 1.135 - Bairro Campestre - Santo André

#4366 Mensagem por BLACK.EYES » 09 Jul 2023, 11:36

POSITIVO
Nome da Garota:Allana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Novamente eu fui na Clínica Nova Campestre para ver as massagistas.

Ao chegar eu já fui muito bem atendido pelo Marcelo no estacionamento e depois pela Lili na recepção, que já pediu uma apresentação para as garotas (tinham muitas disponíveis).

Após a apresentação a escolhida foi a Allana, que é de pele branquinha, cabelos curtos, com cerca de 22 anos de idade, com um lindo corpo, seios médios naturais, pernas torneadas, lindo corpo, bumbum muito bonito e durinho, um belo sorriso, muito simpática com alto astral e lindos lábios, usa alguns piercings e várias tatuagens pelo corpo.

Ao chegarmos no quarto eu já dei um beijo gostoso em seus lábios e depois tomamos banho e fomos pra cama peladinhos. Nós nos beijamos muito pois ela gosta e beija muito bem e, aproveitei e também chupei os seus lindos e deliciosos seios. Em seguida ela iniciou um oral sem camisinha muito bom e caprichado, com muita disposição e vontade, quase queimei na largada.

Eu coloquei o preservativo no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente e continuamos nos beijando e ela cavalgando suavemente e bem gostoso. Depois eu pedi para mudamos para posição ppmm, na qual eu pude sentir que ela é apertadinha e gostosa. Mudamos novamente para posição cavalgada de costas e pude apreciar o lindo bumbum que ela tem e apalpá-lo, mas pedi para ela se deitar sobre meu peito mantendo a penetração, pois assim pude segurar seus seios com as duas mãos e beijá-la de ladinho e assim foi até eu explodir em um gozo muito gostoso.

Como ainda tínhamos tempo, novamente fomos para uma ducha rápida para higiene e voltamos para cama quando ela chupou o júnior até ele se recuperar, em seguida após eu colocar a camisinha nele, voltamos para a posição ppmm. Não deu tempo de eu gozar novamente, pois nosso tempo havia se acabado, mas eu fiquei satisfeito.

Eu fiquei muito satisfeito com essa garota, pois ela não tem nenhuma frescura e é muito bonita, vale a pena o repeteco.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4367 Mensagem por Ang » 10 Jul 2023, 13:25

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Última sexta, voltei a casa e saí novamente com a Iris, menina muito lindinha, carinhosa e chupa muito gostoso.
1° fui tomar um banho, depois ela.
Depois, chupei ela até ela gozar dessa vez demorou mais, o grelinho dela ficou até inchado rs, uma delícia, até meus lábios ficaram inchados kkkkk
depois ela veio me chupar, ela chupa muito gostoso, chupou minhas bolas me lambeu, fez garganta profunda, uma delícia.
Em seguida, ela veio cavalgar em mim, sentou com gosto, rebolou, pulou e antes de gozar o telefone tocou, terminamos, me lavei rapidinho, ela tbm tomou um banho.

Iris é linda e sempre uma boa pedida.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Jul 2023, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 100
Ver TD's

#4368 Mensagem por taradoabc » 13 Jul 2023, 00:50

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

Nota:10
Várias meninas novas na casa mas minha preferência é a Marcela, menina linda de rosto, corpo delicioso, toda gostosinha. Sempre gentil e simpática, sabe cativar o cliente.

A bunda dela é um espetáculo a parte.

Chupa muito gostoso e adora ser chupada também. Na foda não regula posições, bcta apertadinha e sempre molhada.

Recomendo!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2023, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4369 Mensagem por BLACK.EYES » 22 Jul 2023, 20:45

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Nota:8
Novamente resolvi passar na Clínica Nova Campestre, na recepção estava a Lili e o Marcelo que me atenderam muito bem e o plantel de garotas estava completo e com algumas novidades.

Após a apresentação, eu escolhi a novata Melissa, que é uma morena alta, bonita, seios médios naturais, pernas torneadas, alto astral e muito simpática.

Nós seguimos para um quarto no andar superior e tomamos banho e após nos enxugarmos nós nos abraçamos e nos beijamos bem gostoso e, somente depois fomos para cama. Continuamos nos beijando e eu também chupei seus seios gostosos e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bem executado.

Depois eu já coloquei o preservativo no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente, bem gostosa e cadenciada e continuamos nos beijando e eu chupei seus deliciosos seios novamente e depois mudamos para posição D4 e eu pude apreciar aquele belo bumbum. Em seguida mudamos para posição cavalgada de costas, quando eu gozei bem gostoso.

Tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

Ang
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4370 Mensagem por Ang » 31 Jul 2023, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque

Dia 17/07 voltei a clinica no período da tarde.

Após uma apresentação escolhi a Jaque novamente, garota bonita e simpática.
No quarto foi como da primeira vez, muito carinhosa, disponível e sem frescura. Acho isso muito bacana pq só tinha ficado com ela uma vez e na segunda foi como se fosse a primeira, rs.
Explico a dedicação em atender o cliente e se envolver como se fosse conquistar foi a mesma.
Chupa muito gostoso, retribui o boquete, chupei aquele grelo até ela gozar gostoso na minha boca, depois partimos para a penetração, ela perguntou o que eu queria e eu pedi o papai e mamãe, quando gosto da mina gosto dessa posição para poder beijar, rs
Enfim, uma hora maravilhosa como dá primeira vez, pretendo reencontrá-la de novo.

ps: um quarto lá no fundo, bacana e com chuveiro quentinho o que é muito bom rs.

R$210 por uma hora
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Ago 2023, 17:49, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

stalingrado01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#4371 Mensagem por stalingrado01 » 05 Ago 2023, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:Iris

Pasadacm hj a tarde, sai com a Iris, morena clara, cabelo ruivo curto, corpo esguio, cinturinha, uma graça, há via há tempos , de óculos, inclusive trepa de óculos, caraio, primeira vez que comi uma mina de óculo, putz, . Toda meiga, beijinhos namorada, ...chupei seu grelo, ..geme vaixinho, não é de falar pularia, ...veio fez gulosa sem capa Boa, na trepada , bate estaca, ...ppmm bom beijando, , d4, ....sai e dei esporrada na bunda dela, ....foi rápido, p conhecer...meia hora, ...custo $170, abs,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2023, 20:09, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4372 Mensagem por BLACK.EYES » 06 Ago 2023, 20:21

POSITIVO
Nome da Garota:Débora

Fez Anal:SIM
Na semana passada fui até a Clínica Nova Campestre e na recepção estava a Lili que solicitou a apresentação das garotas. Eu escolhi a Débora para um repeteco e não vou descrevê-la, pois ela já é bem conhecida além de já ter sido descrita pelos colegas do fórum.

Fomos para um quarto e depois de alguns abraços e beijos tomamos banho e depois fomos pra cama e já começamos os trabalhos e ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e eu chupei seus seios naturais e deliciosos.

Em seguida eu coloquei a camisinha no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente bem caprichada e continuamos nos beijando. Depois mudamos para outras posições: D4, de bruços e ppmm. Ela é muito participativa e continua muito gostosa.

Pedi o anal e ela topou na hora e já passou o gel e iniciou na cavalgada de costas, assim ela controlou melhor a penetração. No começo ela estava bem apertadinha, mas depois foi só alegria. Depois mudamos para posição D4 e fomos assim por mais um tempo até mudarmos para posição de bruços na qual eu gozei gostoso.

Conversamos um pouco e depois tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

hard-dicky171
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 73
Ver TD's

#4373 Mensagem por hard-dicky171 » 07 Ago 2023, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Juliana

Fez Anal:SIM
Salve Camaradas putanheiros !
TD atrasado mas não sonegado !
Faz 2 semanas q passei na clienica Após um longo tempo sem aparecer !
Agendei com a Juliana delicia pra ter aquela foda garantida !
acredito que Não preciso descreve-la
O fight foi muito bom como sempre, muitos beijos rala e rola, tchaca-tchaca na butxaka, sem frescuras e bem safadinha !
O grande pto dessa vez foi uma penetração anal que consegui convence-la, pois ela normalmente não faz.
E foi muito bom enrabar aquele butiko, macio e apertadinho :roll: :roll: :roll:

nota 10

R$ 210 - 1 h + tx anal

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4374 Mensagem por taradoabc » 08 Ago 2023, 20:46

POSITIVO
Nome da Garota:Marcela

TD realizado com a Marcela, menina sempre linda, cheirosa, delicada, beleza acima da média.

Em 20 anos nesta indústria vital já conheci muita putinha bem gostosa, mas a bunda e as coxas dessa menina, combinado com o rostinho de menina, é algo realmente pra deixar qualquer um maluco.

Chupa sem capa e muito bem, pressão boa e sem pressa.

A garota gosta de levar rola, em todas as posições. Primeiro sentou no meu pau de frente e cavalgou me beijando na boca, depois deitei ela de frente, levantei as pernas e meti fundo enquanto ela gemia e implorara para ser fodida, acabou gozando no meu pau, molhando todo o lençol. O gemido dela é muito gostoso, não é forçado.

Depois ela pediu para dar da 4, já foi se posicionando e rebolando a bunda querendo mais rola. Meti um pouco e acabei enchendo a borracha pq é difícil de segurar vendo aquela mina de 4.

Tomei um banho e desci a escada com as pernas bambas, paguei 210,00 mangos (preço de forista), ganhei uma coca de cortesia e vazei.

O único problema é que está meio difícil encontrar a Marcela disponível, é melhor marcar pra não perder viagem.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Ago 2023, 13:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

taradoabc
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4375 Mensagem por taradoabc » 08 Set 2023, 11:15

POSITIVO
Nome da Garota:MARCELA

TD atrasado mas não sonegado, novamente com a Marcela.
Algumas belas garotas na casa, mas resolvi não arriscar, escolhi a Marcela e como sempre atendimento top.
A garota é linda, rosto de menina, bunda de parar o trânsito, buceta sempre encharcada.
Não regula posição, se entrega e geme gostoso pra caralho.
Satisfação garantida.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Set 2023, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

BLACK.EYES
Colaborador
Colaborador
---
Ver TD's

#4376 Mensagem por BLACK.EYES » 19 Set 2023, 17:59

POSITIVO
Nome da Garota:Bella

Passei novamente na semana passada na Clínica Nova Campestre para ver as novidades, na recepção estavam a Lili e o Marcelo e, ambos me atenderam muito bem e pediram a apresentação das garotas.

Após a apresentação eu escolhi a Bella, que era uma novidade da casa, mas posso dizer que tinham muitas massagistas.

A Bella é uma morena de pele branquinha, com o corpo muito bonito, seios médios naturais, cerca de 1,65 m de altura, lábios finos, pernas torneadas e, com o corpo em forma, além de ter um rosto bonito e ser simpática.

Nós fomos para um quarto no andar superior e já tomamos banho e após nos enxugarmos nós nos abraçamos e nos beijamos bem gostoso e, somente depois fomos para cama. Continuamos nos beijando e eu também chupei seus seios gostosos e depois ela iniciou o oral sem camisinha muito bom e caprichado.

Eu pedi para ela colocar o preservativo no júnior e ela iniciou uma cavalgada de frente, bem devagar e bem gostosa e continuamos nos beijando e eu continuei chupando seus deliciosos seios. Em seguida nós mudamos para posição ppmm, quando pude apreciar aquele corpo lindo com a pele macia e sempre que possível continuamos com beijos deliciosos. Depois mudamos para as posições D4, de bruços e cavalgada de costas na qual eu gozei deliciosamente.

Garota participativa e muito gostosa, não nega mudança de posições, mas não faz anal nem com taxa extra, só por isso não leva uma nota 10.

Finalmente tomamos outro banho e enceramos o programa.

Link:
🔗

Crabc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#4377 Mensagem por Crabc » 22 Set 2023, 10:32

Bom Dia Confrades!

Costume ir em outro casa que tem ambiente de bar, como não curto muito apresentações(fica muito mecanico) gosto de sentar no bar para tomar uma e conhecer as garotas! Na CNC tem esse ambiente, ou apenas apresentações??

Abs

Link:
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#4378 Mensagem por Canon 5D » 22 Set 2023, 14:42

Crabc escreveu:
22 Set 2023, 10:32
Bom Dia Confrades!

Costume ir em outro casa que tem ambiente de bar, como não curto muito apresentações(fica muito mecanico) gosto de sentar no bar para tomar uma e conhecer as garotas! Na CNC tem esse ambiente, ou apenas apresentações??

Abs
Olá,

Na Campestre tem a apresentação e no fundo tem um "bar", um ambiente bem amplo com mesas, churrasqueira, piscina, etc., onde algumas meninas ficam ali com os clientes. Não são todas que ficam no bar por isso as vezes vale a pena pedir apresentação para ver todas as meninas e aí convidar para sentar lá no bar...
O bar têm alguns tipos de cerveja e até alguns salgadinhos para acompanhar uma cerveja.

Se vc gosta do esquema de "bar" acho que vai gostar da Campestre.

Link:
🔗

Samuraigrandao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#4379 Mensagem por Samuraigrandao » 28 Set 2023, 16:09

POSITIVO
Nome da Garota:LUIZA

TD atrasado...

Essa mina eu conhecia de outra casa...
Chupa sem capa e muito bem, pressão boa e sem pressa.

Aguenta a pressão em todas posições. Primeiro sentou no meu pau de frente e cavalgou me beijando depois de frente, levantei as pernas e meti fundo enquanto ela gemia e não parece forçado.....rs

Depois ela pediu para pegar de 4, já foi se posicionando e rebolando a bunda.. Meti um pouco e gozei, vê-la de quatro, não da pra segurar muito..rs

Anal, venho tentando há algum tempo, mas ela não libera.....

Tomei um banho e rua..
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2023, 18:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Sieba
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#4380 Mensagem por Sieba » 02 Out 2023, 13:27

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Salve colegas de putaria!

Sabafo passado fui a cnc tomar umas geladas e ver o que tinha de bom por lá, plantel bom 10 meninas pra todos os gostos algumas free lance, vamos ao que interessa:

Escolhi a mel velha conhecida da casa, morena cabelos pretos 1,60 +ou- peitos G, bunda m pra g redondinha delícia.

Subimos ao quarto chegando lá tomei meu banho, depois ela entrou, após sair já veio me beijando e começou pegação muitos beijos, ela desceu e abocanhou o Junior, ficou um tempo e pedi um 69 prontamente atendido, fiquei me deliciando naquela bucetinha gostosa até ela ficar toda melada.

Colocamos o preservativo e ela veio por cima cavalgando e me beijando deliciosamente até eu me acabar ali.

Fomos nos lavar e deitamos papo em dia, começamos a nos beijar até o Junior ficar em ponto de bala, dessa vez pego ela no frango assado e bombo até finalizar, duas bem dadas, a menina não regula posição, beija gostoso, chupa deliciosamente bem e se entrega no atendimento.

Oral 10
Vaginal 10
Anal nem senti falta

Repeteco com certeza

Link:
🔗

Responder