Valor: R$250,00 - 01:30h - Sem mexer no celular ou controlar no relógio
Experiência:
* Resumo *
O encontro com a Manu foi verdadeiramente uma experiência singular. Não se limitou a ser uma mera atração física, mas sim algo que transcendia a normalidade, torando-se quase surreal. O modo como ela se envolveu e proporcionou prazer foi verdadeiramente excepcional , uma experiência que só posso descrever com uma única palavra: "ímpar".
* Corpo *
Manu é uma mulher de beleza onírica, com uma estatura entre 1,65~1,68 metros e um corpo verdadeiramente escultura. Sua dedicação à academia é evidente, refletindo-se em sua barriga tonificada, uma cintura elegantemente esculpida e um imponente bumbum que merece todo o respeito, tudo isso complementado por um busto simplesmente espetacular (ela possui implantes de silicone que ficaram perfeitos). Fui surpreendido quando abri a porta do quarto e a vi pela primeira vez.
*Fight
Fomos para o banho fazer as higienes e logo na cama ela já veio me beijando e foi para um oral envolvente, sem camisinha, eu realmente não faço a menor ideia do que ela faz com a língua dela, mas é um grande diferencial de todos os outros orais que já recebi, tive que pedir para parar e fui retribuir o carinho. Fui beijando lentamente, passei pela boca, pescoço, seus lindos seios, onde fiquei por um tempo saboreando-os e brincando com eles e fui descendo para fazer o oral nela, a bucetinha dela é rosinha e não havia nenhum tipo de odor, depois de um tempo quando percebi que ela já estava bem lubrificada peguei a camisinha e a puxei para o canto da cama para começar a fight, durante o ato, ela me beijava, puxava e atendia todas as minhas vontades, por isso eu digo que ela é "impar" a maneira que ela se entrega e se envolve com você é incrível, foram dois rounds com gostinho de quero mais.
Repeteco: Sim, com toda a certeza.
Observações finais: Ela é uma melhor sensacional, muito boa de papo e inteligentíssima, com toda a certeza ela agrada gregos e troianos (ou grifinórios e sonserinos, ela é super fã de Harry Potter e gosta bastante da cultura nerd em geral).
Ela disse que faz anal, caso se sinta confortável e com uma taxa extra, fica a dica caso tenham interesse.