Natasha Lins
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94568-4379

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 42 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 35Não 21
Oral Sem:Sim 44Não 12
Beija:Sim 43Não 13
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Anthony Kieds
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

Natasha Lins

#31 Mensagem por Anthony Kieds » 12 Jun 2022, 23:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um longo tempo fiz um repeteco com a Natasha. Encontro no Lido continua linda e seu corpo natural e branquinho sempre me dá tesão, aproveitei muito e beijei todo o seu corpinho, como uma verdadeira namoradinha tivemos beijos intensos e calorosos, seu oral é caprichado chupou meu pau todinho deixando ele bem babado do jeito que eu gosto , também chupei muito sua bucetinha lisinha e cheirosa fiquei um bom tempo ali sentindo ela se contorcer e ficar bem molhadinha.
Camisinha colocada ela vem por cima cavalgando bem gostoso e aguentando bem as estocadas, variamos outras posições ela sempre com disposição, pedi pra comer seu cuzinho com ela 4 meti muito com ela gemendo gostoso aumentei o ritmo até gozar na borracha.
Pausa pra ducha e logo partimos pro segundo round com muitos beijos e mais uma vez comi gostoso seu cuzinho.
Cada encontro com ela fica cada vez melhor adoro essa loirinha gostosa e safada merece outros repetecos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2022, 14:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

furlex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Natasha Lins

#32 Mensagem por furlex » 03 Jul 2022, 00:23

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Encontrei com a Natasha dias atras, marquei com ela apos ver ela no site dos passaros em varias postagens e achar legal a forma dela se comunicar la, sempre provocante.

No encontro real achei ela um pouco mais "comportada" do que esperado em função desta expectativa, mas ainda assim mandou bem, faz tudo, nao reclama, fode bem e tem um oral bom.

Outro ponto tambem que ela parece curtir uma foda mais hard, enquanto geralemnte eu tenho pegada mais de envolvimento. Mas valeu a experiencia.

Link:
🔗

MrAnd3rs0n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natasha Lins

#33 Mensagem por MrAnd3rs0n » 09 Ago 2022, 23:23

POSITIVO
Sempre usei o fórum como um norte para antes de sair com GP, porém nunca postei nada.

Então vamos para o primeiro TD.

A Natasha era TOP 1 da minha Wishlist a algum tempo, mas por conflito de agenda, não conseguimos nos encontrar, até que hoje 09/08/2022, o destino me deu esse presente.

Começando pelo começo.

CONTATO: Responde rápido, clara e objetiva. Envia um resumo contendo valores, informações e etc.

LOCAL: Motel Lido.

CHEGADA: Pontualidade britanica, chegou pontualmente no horário combinado 16:40.
Ali a primeira grata surpresa, ela é LINDA, e não é linda para uma GP, é linda ponto, e com olhos lindos também por sinal.
Quem fica recioso por ela não mostrar o rosto, pode ir sem medo algum, vai ter uma excelente surpresa.
Quanto ao corpo, ela mostra nas fotos, FODA, corpo europeia, rarissimo de ser ver em terras tupiniquins, meu favorito. Peitos e bunda na medida certa. Chegou super bem vestida com uma blusa e calça jeans.

CONVERSA: Sou muito timido e ela quebrou o gelo total. Extremamente divertida, engraçada e culta. Conversamos sobre series, filmes e etc. Muito gente fina.

FIGHT: SENSACIONAL, PQP,  SAI COM UM SORRISO DE ORELHA A ORELHA.
Corpo gostoso e delicioso de pegar, buceta e cuzinho tem mel cara, passei mais de uma hora só lambendo.
Beijos a vontade.
O boquete dela, uma dica, cuidado porque se não queima a largada.
Cuzinho apertado, comi de 4, DELICIOSA!!!
Gozei com ela sentando, PQP, que sentada meus amigos.

REPETECO: SIM, SIM E SIM !!!!

NOTA: 100

Link:
🔗

t_n_t
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Natasha Lins

#34 Mensagem por t_n_t » 29 Ago 2022, 11:04

POSITIVO
Nota:9
Valores atualizados:
1 hora: R$ 400
1 hora e 30 minutos: R$ 450
2 horas: R$ 600
Sem taxa extra de anal.

Marquei com ela semana passada, peguei 1:30, R$450,00, no Savoy, mais R$85,00 do quarto. Acabei pegando trânsito, atrasei 20 minutos, ela foi pontual e não criou problema com meu atraso, começou a contar tempo na hora que cheguei. Pra não ficar repetido com outros TDs, vou só listar alguns pontos:

Contra:
-Pediu 100 reais de adiantamento por PIX
-Peito dela é um ponto fraco, ela posta que vai colocar silicone em breve

Prós:
-Manda a agenda com os horários livres para escolher
-Rosto bonito, só não mostra por privacidade
-Confirma o agendamento no dia e manda rastreamento do whatsapp no caminho
-Não ficou olhando no relógio
-Nenhuma tatuagem
-Piercing na língua

Penso em voltar, especialmente se colocar silicone.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jan 2023, 16:25, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Natasha Lins

#35 Mensagem por Trpleo2 » 12 Nov 2022, 19:17

POSITIVO
Olá caros Foristas!!!
TD realizado hoje. A muito tempo sigo a Nati na rede do passarinho azul e sempre tive vontade/curiosidade de conhece la. Tentei uma vez mas não deu certo pois os horários não cabiam no alvará. Desta vez deu certo.
Contato pelo WhatsApp super tranquilo. Sendo direto e educado ela responde rápido, manda todas as informações e tira todas as suas dúvidas. Ela pede 100 reais de adiantamento, não curto muito isso pois já cai em golpe, mas como a sigo a bastante tempo e os TDs aqui são super positivos fui em frente (AINDA BEM). Marcamos no templo da diversão adulta de SP, o bom e velho Lidão. Ela chega antes, super pontual. Agora vem a primeira boa supresa: ela é um menina linda, com lindos olhos e um corpo todo natural. Vamos para o quarto e segunda boa surpresa, a Nati é uma garota super simpática e descontraída, sou tímido, então isso ajuda a quebrar o gelo. Começamos com muito beijo e carinhos, ela beija muito e com muito envolvimento, o que eu adoro, curto muito isso.
Parto para os peitos, médio e naturais. Eu gosto, não curto estas minas siliconadas que parece que os peitos irão explodir na sua cara. Aí desce até a ppk e começo um oral nela. Ppk limpinha, rosadinha e deliciosa. Ela então retribui com um oral dos deuses, super babado que tive que pensar na Derci Gonçalves pelada para não queimar a largada. Depois ela empina o bunda e, cara que bunda deliciosa, não resisto e já caiu de boca naquela cuzinho rosado. Ela saca um Plug e deixa eu brincar com ele. Deixo o plug no cuzinho, capa no pequeno guerreiro, e começo a bombar na buceta. Vendo aquela paisagem pelo espelho com ela gemendo e me olhando não duro muito e queimo a largada total kkk. Mais um descanso e bom papo. Ela volta a me chupar, que chupada, a já partimos para o anal direto. Ela por cima cavalgando, cara puta que pariu que cena, fico de pau duro só de lembrar. Depois ela de quadro e soco com gosto, ela gemendo me olhando e já era, capa cheia de novo.
Tomamos um banho e conversamos novamente. PIX é Rua. Custo: 1:30hrs - 450reais + quarto do hotel.
Se você quer um sexo gostoso, com envolvimento e uma interação legal, além do anal, podem ir sem medo. A Nati é super gente fina, good vibe total. Não olhou no celular em nenhum momento, pelo contrário, sempre atenciosa, carinhosa e dedicada em agradar.
Repeteco: COM CERTEZA. Já estou com saudades.
Um grande abraço a todos.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Jan 2023, 16:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha Lins

#36 Mensagem por Trpleo2 » 07 Out 2023, 21:52

POSITIVO
Olá Foristas.
TD realizado hoje. Reencontro com a Nati. Estava morrendo de saudades dela. Cara o que falar desta garota. Gente finíssima, good vibe, super atenciosa e muito linda e gostosa.
Muitos beijos, olho no olho, um oral dos deuses e principalmente um envolvimento sem igual.
Foram duas horas que voaram. Não olhou o celular nem por um segundo, não marcou tempo, sempre a atenção em você. É muito inteligente o que garantiu um bate papo descontraído e com conteúdo entre um Round e outro. Raríssimo isso hoje em dia.
Triplo sim.
Recomendo: sempre. Quem busca um sexo gostoso com envolvimento e dedicação em agradar. Pode ir sem medo.
Repeteco: COM CERTEZA. Já está batendo aquela saudade.
Custo: 2h 700reais + motel
Ela é super atenciosa no WhatsApp (seja educado e direto) e passa todas as informações. Super pontual.
Um abraço a todos
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Out 2023, 11:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Trpleo2
Forista
Forista
---
Ver TD's

Natasha Lins

#37 Mensagem por Trpleo2 » 09 Out 2023, 10:39

Respondendo as dúvidas. O cachê está:
1hora - 500
1:30 - 550
2hrs - 700

De fato como o confrade disse não tem local próprio.

Abr

Link:
🔗

guinguinanonymus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Natasha Lins

#38 Mensagem por guinguinanonymus » 29 Mai 2024, 23:04

NEUTRO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
TD atrasado, realizado cerca de 2 meses atrás
Tinha curiosidade por essa moça, que conhecia do ex-pássaro azul, há algum tempo
Bonita de rosto, bonita de corpo, atenciosa, boa conversa, oral sem capa muito gostoso, se envolve na transa, gozei gostoso...
Por que neutro então? Algumas coisas me incomodaram...
1) Beijo foi só selinho
Entendo que existem vários motivos pra menina não querer beijar, eu particularmente acho que beijo de língua é um plus, mas com ela não rolou... Tudo bem, isso não seria motivo pra negativar o TD, não fossem outras coisas...
2) Piercing no mamilo
Concordo que o corpo é dela e ela faz o que quer dele, coloca piercing, tattoo onde quiser... Mas... Sempre que tentava chupar o mamilo, dizia estava sensível e tive que evitar tocar nos mamilos. Achei meio contraditório, ela tinha feito uma propaganda que tinha colocado silicone, mas aí não pode aproveitar o benefício pq o piercing tá sensível...
3) Não fizemos ANAL
Nas postagens da rede social e anúncio diz que adooooooooora anal... Mas... Já chegou falando antes de começarmos que o pau era muito grande, o que é a desculpa básica das meninas pra não fazer anal. Depois quando ela estava cavalgando de costas pra mim, tentei brincar com o cuzinho, se esquivou... acabei desistindo...
Se saio com uma menina que deixa claro que não vai fazer anal, beleza... Aproveito o TD sabendo que não vai rolar
agora, uma menina que diz que anal é o forte dela, e não rola... é muito decepcionante, daí o Neutro apesar de todas as qualidades que ela tenha
Por fim um esclarecimento sobre cachê, falaram aí em 800$/hora, me parece que exageraram... Foi 700$ por 2 horas + Lido
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Mai 2024, 20:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Natasha Lins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natasha Lins

#39 Mensagem por Natasha Lins » 03 Jun 2024, 16:16

guinguinanonymus escreveu:
29 Mai 2024, 23:04
TD atrasado, realizado cerca de 2 meses atrás
Tinha curiosidade por essa moça, que conhecia do ex-pássaro azul, há algum tempo
Bonita de rosto, bonita de corpo, atenciosa, boa conversa, oral sem capa muito gostoso, se envolve na transa, gozei gostoso...
Por que neutro então? Algumas coisas me incomodaram...
1) Beijo foi só selinho
Entendo que existem vários motivos pra menina não querer beijar, eu particularmente acho que beijo de língua é um plus, mas com ela não rolou... Tudo bem, isso não seria motivo pra negativar o TD, não fossem outras coisas...
2) Piercing no mamilo
Concordo que o corpo é dela e ela faz o que quer dele, coloca piercing, tattoo onde quiser... Mas... Sempre que tentava chupar o mamilo, dizia estava sensível e tive que evitar tocar nos mamilos. Achei meio contraditório, ela tinha feito uma propaganda que tinha colocado silicone, mas aí não pode aproveitar o benefício pq o piercing tá sensível...
3) Não fizemos ANAL
Nas postagens da rede social e anúncio diz que adooooooooora anal... Mas... Já chegou falando antes de começarmos que o pau era muito grande, o que é a desculpa básica das meninas pra não fazer anal. Depois quando ela estava cavalgando de costas pra mim, tentei brincar com o cuzinho, se esquivou... acabei desistindo...
Se saio com uma menina que deixa claro que não vai fazer anal, beleza... Aproveito o TD sabendo que não vai rolar
agora, uma menina que diz que anal é o forte dela, e não rola... é muito decepcionante, daí o Neutro apesar de todas as qualidades que ela tenha
Por fim um esclarecimento sobre cachê, falaram aí em 800$/hora, me parece que exageraram... Foi 700$ por 2 horas + Lido
Prezados, boa tarde a todos

Eu sempre fui muito grata aos depoimentos aqui registrados. Acredito que o GP Guia é um ótimo meio de comunicação e dá segurança para quem procura as meninas e para as mesmas, ajuda a criar uma reputação e dar credibilidade. E em cinco anos tive depoimentos maravilhosos, resultado de muita dedicação em que eu faço.

Hoje me deparo com meu primeiro depoimento neutro. Certamente em algum momento aconteceria. Entretanto, eu bem me lembro desse encontro em particular, e gostaria de fazer um registro também, afinal, acredito que vocês mereçam um esclarecimento dos pontos colocados pelo Guinguinanonymus

O rapaz em questão era bem tímido, e quando cheguei ja percebi isso. Tentei uma conversa pra distrair e sugeri que ele bebesse algo para dar uma descontraída. Porem a conversa mal fluiu.

Sobre os pontos observados:

1. Sobre beijos: quem já leu meus td's anteriores sabe o quanto eu gosto de beijar. Quando o beijo encaixa então, é uma delícia. Entretanto, o homem tinha um péssimo hálito. Era algo fétido, que era difícil de suportar. Pensei que a cerveja fosse disfarçar um pouco, mas não fez diferença alguma.
Agora, se uma menina vai encontrar você e está com mau hálito, você a beijaria? Entendam, eu sou uma pessoa extremamente cuidadosa com minha higiene corporal e bucal, vou ao dentista regularmente, tomo pelo menos quatro banhos por dia, cuido para ficar impecável para vocês, o mínimo que posso exigir é uma boca limpa para beijar. Eu ter dado selinho foi bondade da minha parte, porque mal consegui chegar perto. Lamento a franqueza.

2. Sobre o piercing: eu coloquei ha pouco tempo, e quando encontrei o Guinguinanonymus ele estava na fase final da cicatrização. Não impedia interação neles mas no dia estava mais sensível sim, porem o que eu pedi foi que ele fosse um pouco cuidadoso, ou seja, não sugar forte ou puxar o piercing com os dentes. O peito em si não teria problema em apertar, inclusive gosto muito que apertem. Ele se enganou rudemente sobre não poder apertar os seios, poderia ter apertado o quanto quisesse, só pedi um pouco de cautela, mas não poderia deixar de lamber os mamilos, por exemplo (inclusive a cicatrização está finalizada e eles estão lindos).

3. Sobre anal: eu nunca deixei de fazer o combinado em encontro algum. O combinado não sai caro, certo? No contato por whatsapp o Guinguinanonymus não deixou especificado que queria fazer anal no nosso encontro. De qualquer forma sempre vou preparada, caso a pessoa opte por fazer.
Entretanto, eu não sou o tipo de menina que impõe ou força as coisas. Gosto de deixar fluir e prefiro ser conduzida. Ele, por ser um homem de poucas palavras, achei adequado não impor nada, pois não sabia se era a preferencia dele. O fato dele "brincar com o cuzinho" não significava que ele queria de fato fazer, pois ele precisava DIZER. Em vários encontros que tive a pessoa gostava de brincar, seja com o dedo ou com plugs que eu levo, mas não quis de fato praticar sexo anal. Entendam, eu não sou adivinha, e num encontro de pouca conversa e pouco entrosamento, não poderia saber o que o sujeito queria, pois mais uma vez, ELE NÃO DISSE NADA. Todos com quem eu saí e DISSERAM que queriam fazer anal, eu fiz.
Detalhe: eu disse que ele tinha pau grande porque quis quebrar o gelo e ser gentil, jamais usaria o tamanho para me esquivar de coisa alguma, até porque se a pessoa é dotada eu ao menos tento fazer. Se me machucar eu aviso (até porque não me submeteria a algo que me machucasse).

Enfim, esse encontro foi um grande exemplo que se você não expor/DIZER o que quer, provavelmente você não terá, pois a outra parte não sabe ler mentes. Eu lamento o encontro não ter sido o que ele esperava, e espero que ambos melhorem com o passar do tempo em seus próximos encontros.

Link:
🔗

Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Natasha Lins

#40 Mensagem por Jackie De Pointe » 12 Jun 2024, 12:23

POSITIVO
Fui reencontrar a Natasha Lins para ver a sua nova versão turbinada.
Foi o nosso 3º encontro.
Entrei em contato via Whatsapp e, como sempre, muito gentil nas interações. Conversamos um pouco sobre nossos status atuais pois não a via desde 2020.
Essa nossa conversa instigou ainda mais a saudade e o desejo de revê-la.
Marcamos para o período da tarde num bom motel na região do ABC.
Como sempre, pontual, foi uma surpresa quando a vi. Ela estava diferente. Um olhar confiante ( e sedutor), e um jeito de mulher plena.
Um abraço gostoso na recepção, uma conversa sobre nossos momentos atuais, um banho e o namoro gostoso.

Ela me aguardava na cama com uma lingerie vermelha que contrastava com sua pele de forma sedutora.
Ela tem uma pele branca, macia e cheirosa. Delícia de tocá-la, de explorar com a boca e a língua essa pele, pelos contornos de suas curvas e ver as reações de arrepio e os gemidos e sussurros de prazer que isso desperta nela.

Eu amos seus beijos. Nat beija pra valer! Como uma namoradinha apaixonada.

Eu estava tratando de uma inflamação muscular e tomando um remédio anti-inflamatório que, como os confrades sabem, deixam a nossa sensibilidade meio baixa.
Mas ela, muito compreensiva e com paciência e muito carinho, foi beijando e acariciando ao longo de muito tempo até o jr reagir e chegar ao orgasmo.
A Natasha está numa fase muito plena.
Diferentemente das garotas novas cujo foco é nelas mesmas, o atendimento da Nat é centralizado no CLIENTE. Procura saber de suas preferências e satisfazê-lo plenamente.
Cada uma de minhas 3 experiências foram diferentes uma da outra. Com ela, nada é sistemático. E gosta de surpreender.
Nessa nossa última, conheci uma versão gueisha, suave e carinhosa. Era o que eu precisava no momento.
Curti demais!

Contato: 11 94568-4379
Fotos twt-X: @natashalins2019
Cachê: R$ 550,00 pelo período de 1:30, com anal
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 17 Jun 2024, 19:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TFriend
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Natasha Lins

#41 Mensagem por TFriend » 19 Jul 2024, 14:58

POSITIVO
Estive com essa bela garota em junho. Contato tranquilo via WhatsApp, durante o qual combinamos um encontro no Hotel Metrópolis pela manhã. Ela chegou pontualmente e pediu para tomar um banho. Ela tem um rosto muito bonito, e essa pele bem branquinha dela dá um toque diferenciado no conjunto. Os peitos são siliconados, mas propocionais, e bem gostosos de chupar. Conversamos um tempo, ela é super simpática, papo bacana, e logo começamos algumas preliminares.

A menina se entregou bem enquanto eu passava a mão e a boca pelo seu corpo todo, participou, brincou, sorriu, e depois que eu me deliciei com sua larissinha rosadinha, ela logo retribuiu caindo de boca onde interessa. Chupou bem gostoso sem capa, e ali eu já estava vendo que valeu a pena. Encapou o instrumento e veio por cima, com pressão e animação. Dali eu já perdi o rumo de casa e passei dessa pra melhor, e ela parecia se divertir assistindo meu êxtase! Eu infelizmente tive um imprevisto e tive que sair antes de começarmos uma segunda parte, que ela claramente estava disposta a iniciar. A menina é um amor de pessoa, se entrega ao sexo e faz um encontro com um clima muito legal. Ótima companhia.

Investimento de 550,00 por 1h30. Acabei saindo antes, mas paguei sem dor na consciência, dado que o problema foi meu e que o encontro foi super legal.

Link:
🔗

MrAnd3rs0n
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Natasha Lins

#42 Mensagem por MrAnd3rs0n » 07 Out 2024, 10:19

POSITIVO
Nessa semana passada tive a oportunidade de reencontrar a Natasha... e que felicidade enorme foi esse encontro !!!!

Após dois anos do nosso último encontro, finalmente conseguimos casar as agendas e marcamos no motel vyss em São Bernardo do Campo.

Ela continua linda e gostosa demais!!!!

Desde o início do encontro ela já sabe te deixar muito a vontade, conversamos sobre várias coisas, pegamos uma piscina e ficamos batendo papo.

Após um ótimo bate papo, partimos para o fight... e mais uma vez que experiência!!!

Ela é foda!!!! Buceta extremamente deliciosa que eu babo só de lembrar, transa me olhando com aquele olho azul lindo, muitos beijos deliciosos, um misto entre fazer amor e transar, uma hora ela chegou no meu ouvido e falou: "Mata essa saudade".... meus amigos gozei litros com aquela frase.

Depois mais piscina e bate papo, e 2 round.

Tudo sempre perfeito!!! Ela é inteligente, sexy, gostosa e gente finíssima. De sair do motel de mão dada e apaixonado!!! Ela realmente faz você se sentir bem!!!

Nota 1000

Ela está vendendo uma rifa com a amiga Vic, espero ganhar essa, porque deve ser uma experiência inacreditável.

Mais uma vez, teremos repeteco.

Recomendo a todos, abraços amigos

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Natasha Lins

#43 Mensagem por RDGESP11+ » 09 Out 2024, 06:37

MrAnd3rs0n escreveu:
07 Out 2024, 10:19
Nessa semana passada tive a oportunidade de reencontrar a Natasha... e que felicidade enorme foi esse encontro !!!!

Após dois anos do nosso último encontro, finalmente conseguimos casar as agendas e marcamos no motel vyss em São Bernardo do Campo.

Desde o início do encontro ela já sabe te deixar muito a vontade, conversamos sobre várias coisas, pegamos uma piscina e ficamos batendo papo.

Após um ótimo bate papo, partimos para o fight... e mais uma vez que experiência!!!

Ela é foda!!!! Buceta extremamente deliciosa que eu babo só de lembrar, transa me olhando com aquele olho azul lindo, muitos beijos deliciosos, um misto entre fazer amor e transar, uma hora ela chegou no meu ouvido e falou: "Mata essa saudade".... meus amigos gozei litros com aquela frase.

Tudo sempre perfeito!!! Ela é inteligente, sexy, gostosa e gente finíssima. De sair do motel de mão dada e apaixonado!!! Ela realmente faz você se sentir bem!!!

Nota 1000

Ela está vendendo uma rifa com a amiga Vic, espero ganhar essa, porque deve ser uma experiência inacreditável.

Quanto está o mimo da Natasha?
Pensando seriamente em me endividar ou deixar de comer alguns dias pra poder sair com ela.

Link:
🔗

Natasha Lins
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Natasha Lins

#44 Mensagem por Natasha Lins » 22 Out 2024, 11:31

RDGESP11+ escreveu:
09 Out 2024, 06:37
MrAnd3rs0n escreveu:
07 Out 2024, 10:19

Nota 1000

Quanto está o mimo da Natasha?
Pensando seriamente em me endividar ou deixar de comer alguns dias pra poder sair com ela.
Oi, tudo bem?

Segue os valores atualizados:

01:00 quinhentos reais
01:30 setecentos e cinquenta reais
02:00 mil reais

Não precisa passar fome hahaha
Aceito dinheiro, pix, cartão de credito (parcelo em até 12x, com taxa inclusa)

Ps: adorei seu senso de humor! ♥️

Link:
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Natasha Lins

#45 Mensagem por Aster Dark » 23 Out 2024, 06:11

POSITIVO
Capítulo 67: Natasha Lins, uma fofa charmosa e completa!

Agendamento: bem rápida nas respostas e muito atenciosa e personalizada no contato, antecipando o que seria a experiência ao vivo.

Local: ela manda uma lista de opções preferenciais de motéis e combinamos no For Lovers.

Pontualidade: vindo de lados opostos da cidade, compartilhamos as nossas localizações em tempo real e chegamos praticamente juntos no local.

Atributos Físicos: as fotos anunciadas são bem condizentes com a apresentação ao vivo. Ela não mostra o rosto, mas o visual é bem atraente, com destaque para os lindos olhos azuis (que são a chamada na foto de perfil dela no WhatsApp). O chassi é no estilo mais encorpadinho, bem branquinho, e os seios bem turbinados com mamilos clarinhos chamam bastante a atenção.

Desempenho na Cama: a garota faz jus ao “triplo sim” com honras – (1) beija deliciosamente (como uma namorada apaixonada, sem economizar nada), (2) faz um oral sem capa bem guloso e ritmado, com algum apoio de hand job, na tentativa do abate mortal e (3) oferece o tunelzinho de trás de um jeito irresistível (eu normalmente não faço questão, mas quando a garota curte e o faz com tanta disposição e maestria, só resta aproveitar ...). Na transa, destaque para a cavalgada de amazona no cio, dominando combate com muita intensidade, e quase me finalizando lá mesmo ... Por sua vez, ela é bem durinha na queda - não foi fácil descobrir a combinação do cofre, mas ela acabou me dando uma dica que acabou sendo a peça final do quebra-cabeça. E quando o gozo dela veio, foi avassalador: o corpo ficou tão elétrico que a cada toque no grelinho ela tinha um novo espasmo. Fiquei tão impressionado que não resisti à tentação de prolongar a “torturinha” um pouco mais (e até pedi desculpas pelo abuso ... para depois ela comentar que adorou mesmo ser “torturada” ... rsrs).

Apito Final: bem tranquila e experiente, fez a transição com sensibilidade, já tendo avançado na prorrogação do combate.

Fora da Cama: usando um termo que ela usou bastante em nosso meeting, a garota é “muito fofa”. Combina o charme e a simpatia com muita inteligência, para criar uma atmosfera bem envolvente, mantendo uma conversa no nível do MBA que ela possui.

Honorários: 500 por 1h, hotel à parte.

Resumo: a Nat tem um olhar magnético e sedutor que te acompanha o tempo todo, um indicativo da confiança em ser plena e focada no cliente (sabendo ser meiga e safada nos momentos certos), resultando num atendimento “all-in” realmente diferenciado. Em suma, uma profissional exemplar!

Link:
🔗

Responder