Fui conhecer o Espaço Idole no sábado pois tinha visto um post na área de clinicas sobre a novidade desse local e por estar muito perto de casa, anotei o info e guardei. Pois o topico tinha sido apagado posteriormente.
Mandei msg na 6a e a Mayara me respondeu sobre o novo espaço que seria massagem com finalização no lingam por $150,00. Acho que era valor promocional...Falou nome das massagistas que estavam no espaço, eram 4 ou 5... mas não deu para passar na 6a.
Neste sabado, consegui contato porém somente no final da tarde e rumei pro local para ver como seria o local.
A casa fica a 2 quarteirões do ********* numa travessa. Rua calmo com bastante casas e não tive problemas para achar vagas na rua. A casa, tem garagem, caso queira para dentro é só avisar antes de chegar.
Toquei campanhia e me adentrei. Casa recém reformado tudo com cheiro de novo. A entrada é bem iluminado e com a Mayara na recepção e um jogo de sofás na cor de creme e uma lareira bem chique ao lado. Conversamos um pouco sobre o novo espaço e ela é uma morena alta, uns 1,75 com salto e cabelos negro até as costas. Muito simpatica. Disse que veio de Mogi e abriu a casa para o público da capital.
Veio a apresentação das 2 únicas massagistas naquele horário. A Mayumi, uma japonesa e outra Cithia branca com cableos loiros. Escolhi a Cinthia pois Mayara já tinha me falado que a mesma faz massagem forte como eu requisitei.
Com a escolha, Mayara me levou para o quarto no andar superior. Passamos pela casa que era bem grande e tudo bem decorado com simplicidade mas de bom gosto. Tinha um bar com bebidas e café que ela oferece na 2a sala.
Escadas de madeira bem tipico dessas casas antigas que eu adoro. O andar tem 3 quartos, tudas suites, inclusive o quarto de frente tem banheira. Optei por 2o quarto ao lado com box de cheveiro. O interessante da casa é o cliente tem que tirar o sapato/tenis no lado de fora do quarto. Tem um banquinho para sentar bem ao lado da porta. O serviço da Cinthia era muito prestativo que colocou meus tenis ao lado da entrada.
O quarto era de bom tamanho com um colchão um pouco maior que de solteiro no chão. Não era aqueles colchonetes que mal cabe 1 pessoa.
A parede tinha prateleiras com enfeites zen mas vi que falta uma abajurzinho com luzinha para iluminar quando apaga a luz do quarto.
Cinthia é uma loira de estatura +/- 1,60 com boas curvas pelo corpo. Estava de vestido curto preto. Me ofereceu banho e já foi ligando o chuveiro para acertar temperatura. Me trouxe uma toalha branca novinha não lacrada mas vi a marca da toalha que é de excelente qualidade e um sabonete embalado invididual. Na pia tinha copo com pentes e um gel para cabelo mas faltou enxague bucal (mais tarde Mayara me confirmou que tinha esquecido neste quarto especifico mas tem em todos outros quartos).
Enquanto no banho Cinthia foi preparar o ambiente para o atendimento. Me sequei e sai pro quarto. Já estava com um som numa caixa de some com musica bem zen. Ela me disse para deitar de bruço e foi se banhar rápidamente.
Com a luz do quarto apagada, não via muita coisa. Pois sem os óculos to cego que nem morcego.
Perguntou como eu gosto da massagem mix. E lhe disse que gosto de massagem forte para relaxar os músculos pois tinha voltado de uma rápida caminhada na Av. Paulista.
Começou massgem pelos pés e pude comprovar que a Cinthia tem mãos fortes. Pude usufruir um bom relaxamento nos 2 pés!
Subiu para panturrilha com força e depois dentro e fora das coxas.
Foi fazendo a massagem do jeito que eu adoro apertando os músculos com as mãos, cotovelo e o ante braço com força e nos lugares certos. Em certo momento, me pediu para abrir as pernar onde já veio pegar o saco por trás... delicia!
Um pouco mais de massagem e pede para virar... Nesse momento começou a massagem sensual usando as pontas dos dedos e veio sensualizar pelo meu corpo inteiro. Sussurando nos meus ouvidos e passando as mãos pelos meus cabelos e pegou o jr que essas horas já está com super ligado!
Mais um pouco de massagem thai e cheguei no ápice e jorrei tudo...
Super relaxado fique nocauteado no colchão e a Cinthia foi ligar o chuveiro para meu banho. Ela até ajudou a lavar minhas costas para tirar o creme. Achei isso super legal!
Depois de me vestir me despedi da Cinthia e desci para acertar com a Mayara.
Conversamos um pouco mais sobre a nova casa e disse que virá mais garotas e algumas freelancers que vi que são da Olimpo da Penha.
Acho que com essa nova casa já não preciso me deslocar até Penha pois leva quase 1:30 só de ida e volta!
Com o atendimento de sábado, acho que achei um local ideal para minhas massagens e até posso vir andando! Unindo do útil ao agradável
Mayara disse que deve pipocar umas promoções do novo espaço para os foristas.
Acho que foi meio longo esse TD mas espero que ajude aos amantes de massagens nessa nova casa aqui na Aclimação/Cambuci/Ipiranga.
Fui