Cactos tantra SPA - calçada das camélias, 63 - Alphaville centro comercial
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: 11932585242 - 11941728912
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 3
Positivos: 32
Negativos: 3
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 67
Oral Sem:Sim 21Não 46
Beija:Sim 14Não 53
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 67
Ver TD's
Estou na fiça dessa Cristal, mas tenho receio dessas fotos mto produzidas... da pra ir sem medo Johny? da mais detalhes ai pra gente.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Caros Confrades,
Estive na semana passada com a Cristal. Ela é tudo que o confrade João disse: Loira, Olho Azul, barriga chapada e faz uma massagem boa. Mas o melhor dela não é a massagem. É a cavalgada. Por ir sem medo, Confrade Renato. Grande fornecedor de dicas em alpha.
Começa uma massagem com media pressão ao meu pedido. Rola um corpo a corpo muito acima da média. Aquela bunda dura esfregando em vc é de alucinar! Valeu cada centavo.
Passo seguinte é a esfregação de frente, um boquete de leve s capa (já estava em ponto de bala e meu receio era queimar a largada) qdo peço para que sente no JR. A visão é das melhores. Vai por mim!
Ainda que há problemas no agendamento (e no banheiro), é a melhor opção em alpha. Já estive com Manu, Alice, Rebeca e Cristal. Todas tem o mesmo padrão de atendimento. Alice acho que saiu. Nunca tive problema com o atendimento em si.
Nota do Editor:
O que está acontecendo de ruim é o agendamento. A pessoa do whats não está na clinica. Nesse dia, tinha marcado com a cristal por whatsapp, quando cheguei -cheguei em 15 mins- fui informado pela Manu, que a a Cristal estava em atendimento - acredito que com o João..rs. Manu me pergunta: vai aguardar? E disse que não. Que poderia ser ela, mas me disse que já tinha agendamento....Pois bem, fui almoçar desapontado. Mandei uma msg para o whats da clinica: informação de que a cristal e a manu estavam disponiveis .... enfim. Ta meio zoneado esse atendimento no tel. O pior é que qdo voltei, quem me atende na recepção: Manu. Pensei: ué, não teria atendimento...a minha suspeita é que ela não quis atender...rs . Mas respeito todas as opiniões contrárias..rs
-
- Forista
- ---
Ver TD's
valeu confrade, vou tentar semana q vem e relato aqui.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Vou primeiro postar um TD e depois responder/comentar na dos colegas.
Muito bem, passei com a Rebeca! Uma morena com uns peitos enooormes super alto astral e gente boa.
Começou com uma massagem de boa pressão e sabe pegar certinho onde relaxa (tava tao boa q ela achou q eu tinha dormido, vejam só! Mas afirmo q nao dormi, tava só curtindo o momento). Esfrega-esfrega muito bem feito e depois partiu pro oral sem capa (muito bem feito, gostei bastante) e depois partimos pro fight.
Não regula posição, toques ou qualquer coisa que seja.
No geral, mais um belo atendimento na casa que continua com otima curadoria.
Ps: gosta de conversar e mt simpatica
Valor: 370 dinheiros + 15 da taxa do debito
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Pode ir sem medo confrade! A unica coisa que taaaalvez possa acontecer é vc achar ela com um pouco mais de idade do que na foto, mas isso de forma alguma impacta na beleza dela.Renato Mendes escreveu: ↑09 Out 2023, 11:45Estou na fiça dessa Cristal, mas tenho receio dessas fotos mto produzidas... da pra ir sem medo Johny? da mais detalhes ai pra gente.
Atendimento muito bom, muito bonita e dedicada.
Ps:Renato deve ser o maior contribuidor de TDs de Alphaville, parabens!
Amigo, lá nunca da certo aparecer do nada ou marcar em cima da hora nao sei pq, mas as meninas aparentam não curtirDJORKAEFF escreveu: ↑09 Out 2023, 15:34Caros Confrades,
Estive na semana passada com a Cristal. Ela é tudo que o confrade João disse: Loira, Olho Azul, barriga chapada e faz uma massagem boa. Mas o melhor dela não é a massagem. É a cavalgada. Por ir sem medo, Confrade Renato. Grande fornecedor de dicas em alpha.
Começa uma massagem com media pressão ao meu pedido. Rola um corpo a corpo muito acima da média. Aquela bunda dura esfregando em vc é de alucinar! Valeu cada centavo.
Passo seguinte é a esfregação de frente, um boquete de leve s capa (já estava em ponto de bala e meu receio era queimar a largada) qdo peço para que sente no JR. A visão é das melhores. Vai por mim!
Ainda que há problemas no agendamento (e no banheiro), é a melhor opção em alpha. Já estive com Manu, Alice, Rebeca e Cristal. Todas tem o mesmo padrão de atendimento. Alice acho que saiu. Nunca tive problema com o atendimento em si.
Nota do Editor:
O que está acontecendo de ruim é o agendamento. A pessoa do whats não está na clinica. Nesse dia, tinha marcado com a cristal por whatsapp, quando cheguei -cheguei em 15 mins- fui informado pela Manu, que a a Cristal estava em atendimento - acredito que com o João..rs. Manu me pergunta: vai aguardar? E disse que não. Que poderia ser ela, mas me disse que já tinha agendamento....Pois bem, fui almoçar desapontado. Mandei uma msg para o whats da clinica: informação de que a cristal e a manu estavam disponiveis .... enfim. Ta meio zoneado esse atendimento no tel. O pior é que qdo voltei, quem me atende na recepção: Manu. Pensei: ué, não teria atendimento...a minha suspeita é que ela não quis atender...rs . Mas respeito todas as opiniões contrárias..rs
Sempre bom marcar com 2 horas de antecedencia que dá tudo certo…to a umas 5 visitas fazendo isso e sempre fui atendido por quem escolhi. Meio chato, mas lá é assim 🫠
Agora não sei oque aconteceu, mas senti um aumento expressivo de clientela lá. Da ultima vez que eu fui tinha fila de espera! Só não esperei pq agendei com antecedencia haha
Mas tava uma galera lá na pequena recepção aguardando alguem ficar livre.
Então quem for, agendem com umas hrs antes ai que é a melhor forma.
Ps; o banheiro tá cada dia pior, mas ainda assim usavel
Ps-2: infelizmente a Paola esta dando um tempo na casa, era a que melhor combinava massagem com putaria. Absolutamente sensacional.
Enfim, não puxando o saco da casa, mas lá continua a melhor opção de alpha/barueri
-
- Forista
- ---
Ver TD's
pois eh rapaziada, pessoal deveria comentar mais por aqui, assim nao cairiamos em tantas roubadas neh!!
outro dia passei em um ali na flor de lis, nao na praca, na calcada mesmo. nao fiz massagem, soh fui conhecer as meninas, parece ter uma infra boa, nao tinha ar condicionado, mas tinha um futon no chao e banheiro. mulherada fraca, deve ser td gp que ta cobrando preco de massagem. tem q ter cuidado ali, se alguem ja foi tem q relatar aqui.
outro dia passei em um ali na flor de lis, nao na praca, na calcada mesmo. nao fiz massagem, soh fui conhecer as meninas, parece ter uma infra boa, nao tinha ar condicionado, mas tinha um futon no chao e banheiro. mulherada fraca, deve ser td gp que ta cobrando preco de massagem. tem q ter cuidado ali, se alguem ja foi tem q relatar aqui.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
So hoje vi que vc me mandou PV! Mil desculpas, nao viRenato Mendes escreveu: ↑10 Out 2023, 19:30pois eh rapaziada, pessoal deveria comentar mais por aqui, assim nao cairiamos em tantas roubadas neh!!
Flor de lis tem muita má fama mesmo…nunca arrisquei
Olá a todos, sou de SC, porem em novembro vou a uma evento em alphaville, e gostaria de saber se alguem teve alguma experiencia com a Lara??
https://www.cactostantraspa.com.br/galeria17.html
https://www.cactostantraspa.com.br/galeria17.html
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
TD bem atrasado. Acho que era um sábado, de volta na Clínica e repeteco com a linda morena Paola. Dessa vez decidi a massagem tailandesa e a Paola manda muito bem! Chegando na clínica ela mesma me recepciona, ao me ver abre o sorriso e diz lembrar do nosso ultimo encontro, sempre muito simpática deixa vc a vontade. Dessa vez o quarto era no segundo andar e o banheiro bem melhor, não parecia uma gambiarra igual ao outro banheiro. Ela chega, estava de vestido e como a massagem era tailandesa ja foi tirando a roupa, meu que bunda linda e gostosa que ela tem! Começa com aquela massagem top e depois vem esfregando os peitos no corpo, que dá uma sensação maravilhosa. Pede pra me virar e continua com a massagem, nessa hora já estava partindo para a melhor parte. Começa a chupar s/c, muito bom tem que se segurar pra não queimar ali. Rolou várias posições e acabei me entregando de quatro pq não tem como aguentar ali olhando aquele bundão! Ela sem pressa nenhuma para terminar o serviço, garota muito top mesmo.
Porém parece que ela não esta mais na clínica, não sei se esta dando um tempo ou parou de trabalhar lá de vez.
Voltaaa Paola!!!
Porém parece que ela não esta mais na clínica, não sei se esta dando um tempo ou parou de trabalhar lá de vez.
Voltaaa Paola!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 6
Ver TD's
Outro TD atrasado. De volta novamente na clínica, estava procurando pela Paola mas como ela tomou o chá de sumiço decidi agendar com a Laura. Faz um tempo que estava de olho no perfil dela, garota bonita de rosto, olhos claros, cabelo nos ombros, corpo bacana. Escolhi a massagem mix pq ainda não tinha feito. Falou para não ser tímido, tirar a roupa e deitar no colchão. Tirou o vestido, deu pra ver o corpão, colocou uma musica suave e iniciou a massagem, mas não sei... achei a massagem um pouco fraquinha, por ser mix parece que faltou alguma coisa. Enfim, acabou a massagem e pergunta se vai ser completa, respondo que sim e logo me fala que oral será com capa. Ok né, acho que acostumei com outros serviços sem capa, mas ok ela colocou e mandou bem no oral. Depois veio por cima, ppmm... percebi que virava o rosto para evitar um beijo, tudo bem não forcei nada... então foi de quatro, tem uma bela bunda e acabei ali mesmo.
No final achei o atendimento mediano. Pelo valor da massagem mix eu esperava mais, o oral com capa deu uma quebrada, mas tudo bem é escolha dela... mas não repetiria. Com a ajuda dos TDs dos confrades vou tentar conhecer outras.
Voltaa Paolaa!!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Fiz um TD com ela (que postei aqui) e minha experiencia foi essa ai mesmo…mas na minha ela caprichou muito na massagem (e por isso levou o positivo).
Deu atenção ao corpo todo, se esfregou, boa pressão…mas oral com capa né.
Avaliando o conjunto da obra, ela é a mais fraquinha das que eu passei no plantel atual.
Não que seja ruim, de forma alguma! Inclusive eu q curto massagem, achei muito boa…masss, as outras se dedicam mais! Creio q seja essa a palavra.
E faço o coro, volta Paola!
Deu atenção ao corpo todo, se esfregou, boa pressão…mas oral com capa né.
Avaliando o conjunto da obra, ela é a mais fraquinha das que eu passei no plantel atual.
Não que seja ruim, de forma alguma! Inclusive eu q curto massagem, achei muito boa…masss, as outras se dedicam mais! Creio q seja essa a palavra.
E faço o coro, volta Paola!
-
- Forista
- ---
Ver TD's
ainda nao consegui desbravar a Cristal, em breve posto aqui.
sem crise confrade Johny, tmj.
sem crise confrade Johny, tmj.
TD feito dia 17/10
sexo horrivel, a garota além de ser mercenária e mal educada e mal carater
chego no quarto e ela já fica resmungando que eu só paguei por 30 min, ela queria que eu pagasse a mais pra ficar mais tempo, já insinuando que o sexo não seria bom por não ser 1 hora inteira.
ficou insistindo umas 3 ou 4 vezes em cobrar valores por fora, boquete 50 reais, beijo 50 reais, massagem com óleo 100, etc... sendo que eu não havia pedido nada além disso, só sexo, fez apenas 1 posição e quando eu pedi para trocar ela me vem dizer que pelo tempo de 30 min ou era aquela posição ou punheta, parecendo até que estava fazendo um favor, e além disso em menos de 5 minutos ela já começa a forçar o cara a gozar ao mesmo tempo fazendo comentarios ironicos como: 'vc tem problema de ejaculação? vc é timido? " etc dando uma de psicologa.
enfim o local já foi melhor... as outras garotas que atendem na casa também já baixaram o nivel, pelo valor que estão cobrando compensa ir nas clinicas em são paulo.
não sei aonde ela quer chegar com esse tipo de atendimento, mas se for para ser acompanhante ela deveria ir fazer outra coisa, vender pipoca ou ser dançarina de algum MC de funk falido.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
foda q as mina ficam dando um monte de opção q no final quem vai pelo sexo opta pelo melhor custo beneficio sempre claro. ai colocam, relaxante 150, tantra 200, mix (seja la oq quer dizer) 250, nuro 300, mutua 350 ai finalização completa 100.... ora, cara pega uma relaxante mais completa ja da 250 x mutua 350 rs... nao da pra entender quem é a genialidade da matematica por tras desses preços serio rs....
-
- Forista
- ---
Ver TD's
srs um ponto que fiquei meio preocupado foi essa "galera" na recepção, é sempre assim? ja colocaram uma placa fora do local totalmente desnecessaria pra quem preza por discrição, se tromba com alguem conhecido saindo dali ferrou.... tenho certo nivel de conhecimento pessoal aqui na area, nao posso arriscar. sabem dizer se é sempre assim? tem gente la dentro esperando? foda-se que sao confrades, anonimato é tudo ainda mais pra quem precisa rs....
-