POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Eae meus colegas, esse fórum nos ajuda muito a fazer boas escolhas. Tudo fresquinho, sai hoje com a Bia, vim aqui ver no fórum, vi que tinha td positivo resolvi chamar.
Aparência da moça
Rosto achei normal, ela é magra, algumas tatuagens no corpo, sem estria, sem celulite, a mina é lisinha, com tudo no lugar, tem piercing no 2 seios e na ppk que deu um charme a mais, seios é pequeno, porém lindos.
Hora da ação
Fui tomar uma ducha, igual falaram aí em cima, só tem um banheiro, estava limpo, deitei na cama, começou um oral sem camisinha espetacular, o espelho ajudou, fiquei olhando ela mama, pressão ideal bem babado, foi uns dos melhores oral que já recebi, direito a garganta profunda, a mina manja de mais, diria que é o ponto forte, capa colocada já peguei ela de 4, fiquei um bom tempo ali, como tava gostoso, não troquei de posição, finalizei gozando na bunda dela, lavei ela de porra.
Considerações finais
Local achei bacana, tem garagem para estacionar o carro, a casa bem estruturada, destaque na decoração, espelho do lado da cama, um ótimo custo benefício, a menina é gente boa alto astral, sempre sorridente.
Gasto R$150,00 ótimo custo benefício
1 hora de atendimento irei repetir
Telefone:19 99637-3240
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-jnfkt