POSITIVO Nome da Garota:Roberta
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Terça feira tempo agradável em SP, por que não tentar a sorte em umas das melhores casas de entretenimento do momento.
Rumo para a 268, e logo na entrada já dou de cara com a Helena que sensação agradável, que olhos. Bj e abraço apertado, pergunto quem está disponível e a escolhida da vez foi a Roberta Carla, loira, baixa, pele branca como a neve, peitos G (por enquanto de molho por conta do silicone, que terá que corrigir com novo procedimento estético), bumbum M, pepeka M.
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi.
São muitas emoções Cambada.
Vamos para o quarto, higiene em ambos.
Aí começamos a nos pegar, bjs, abraços, ela começa a alisar o lelequinho e ele vai criando vida, logo deito e ela começa um oral, gostoso, cadenciado, babado, passando a lingua e engolindo tudo. Até pensei nesse momento que ela estava escondendo o jogo e era ex circense e fazia o famoso numero de engolir a espada, pqp, cara, caramba, cara caraô, que mamada. Peço para colocar EPI no lelequinho, pq ia queimar a largada rsrrs.
Ela deita e vejo aquela bucetinha rosada, linda, uma delícia de ver e comer. Começamos no ppmm, peço de ladinho, ela geme gostosa, engato a 3,4,5 marcha, e logo Créu, encho o gorro. Novo banho, papinho para colocar o assunto em dia, hora passa voando.
Recomendo e repeteco com certeza, a fila não tem fim, quando acho que posso começar o repeteleco logo aparece uma Deusa nova na casa.
Mais um peteleco do Leleco.