Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kaiobarbosa2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

#4231 Mensagem por Kaiobarbosa2 » 16 Out 2023, 22:47

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Laís reapareceu hoje na 268 e claro, não poderia deixar de fazer uma visita a ela.
Já deixei agendado quando a vi no status e reservei minha passagem.

Cheguei no horário, sempre bem recepcionado e subimos para o quarto.
Antes de tudo, tomamos aquela ducha devido ao calor (tempo maluco aqui em SP)

Depois do banho, muitos beijos, preliminares e oral de ambas as partes para aquecer.
Chupei a bucetinha dela bem no clitoris para fazer a danada gemer, que deliciosa.

Aí botei a camisinha no moleque e mandei ver. Nos pegamos muito de varias posições, até eu finalizar.

Ainda sobrou tempo para botar o papo em dia e vazar.

SENSACIONAL

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4232 Mensagem por cebolajp » 16 Out 2023, 23:01

POSITIVO
Nome da Garota:LAIS

Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na clínica sem agendar e como sempre bem recebido pela Helena, pergunto se a Laís, que nunca tinha conseguido passar, tinha horário e quase não deu, mas tive um pouco de sorte, e ela foi liberada antes do horário previsto e consegui um encaixe.
A Lais é uma moça jovem, morena com marcas de biquíni, 1,60m+-, magra, cabelos escuros e compridos, seios P, Bunda G arrebitada, piercing.
Subimos para o quarto, ela tem uma carinha de brava, mas é só o jeitinho dela mesmo, me deu a toalha para eu ir adiantando o banho enquanto ela arrumava a cama, mas eu me enrolei e ela acabou indo primeiro, depois ficou esperando deitada nua na cama.
Oral sem muito bom, beijos de língua, retribuí o oral, bucetinha com alguns pelinhos e sem odores, delícia de chupar, ficou meladinha, capa e veio por cima, cavalga com vontade e logo sou finalizado.
Ficamos conversando um pouco para terminar de relaxar, interfone toca, só o tempo de mais um banho de ambos e partimos para recepção.
Custo - R$ 170/h no Pix para forista delator e um pontinho na milhagem (3/3). A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café e fiquei lá colocando o assunto em dia com a Helena e um confrade que apareceu na clínica.

Link:
🔗

Dotorada
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#4233 Mensagem por Dotorada » 17 Out 2023, 08:16

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Famoso atrasado mas nunca sonegado.
Sabadão final de tarde e eu de bobeira, com o nariz sangrando e com dor no peito (de tanta paudurecencia).
Decidi ir visitar minha amiga e manager Helena, ela não gostou da nomenclatura concierge (que vai muito além de uma porteira kkk, que aliás depois perguntem a ela a história do porteiro!!!)
Cheguei lá e da-lhe conversa amigos! Acho q foram mais de 2 horas que ficamos contanto histórias da vida kkk Heleninha vc mora no meu coração com todo respeito ao patrão kkkk.
Maaaas chegou um momento que tive que interromper aquela conversa gostosa para pedir ou dar um atendimento terapêutico com alguma das nossas psicólogas com pós graduação em TCC (antes conhecido como terapia cognitiva comportamental mas nesse caso podemos adequar para toques carinhos e cadenciados).
Nem pedi apresentação já sabia quem iria escolher.
Uma lembrança desse dia é que estava um pouco mais frio do que os outros dias e eis que me aparece a Lorena com um casaco temático do Game of Thrones na temporada que o inverno realmente tinha chegado kkkk acho que ela não se dá muito bem com o frio.
Quando chega nossa musa eu fiquei atrás da pilastra do lado do balcão pra criar um suspense e eis que vejo um olhar curioso esticando o pescoço do outro lado do balcão e quando ela me vê aí é só felicidade kkkk
Heleninha solta o seu clássico “boa massagem” com aquela carinha de quem sabe que a massagem vai ser boa kkkk
Subimos, breves conversas e no processo de striptease bilateral descubro que a blusa que ela estava vestindo na verdade era um body que a bebezona tava usando kkkk ( só quem tem filho ou já conviveu com criança pequena vai entender a ideia do body).
Entre risadas e brincadeiras a coisa foi esquentando de forma rápida que daqui a pouco a gente já tava se atracando e não tinha frio no mundo que não fizesse a gente suar naquela 1 hora.
Foi uma brincadeira de boca e língua pra tudo quanto era lado naquelas preliminares gostosas mas que por falta de planejamento e com o tesao batendo na testa chega aquele momento de correria pra caçar uma camisinha, na moral tinham que inventar um dispositivo que vc apontava pro pau e apertava um gatilho e ele disparava a camisinha cobrindo o menino todo kkkk.
Feitas as medidas protetivas e reviramos de ponta a cabeça o livro kama sutra recheado de muitos gemidos gostosos, uns tapinhas de amor naquele pandeirão maravilhoso e sem pausa pra respirar afinal de contas dona Helena ja já iria interfonar freneticamente pra poder curtir o sábado dela. Foi tipo aquela série 24h que cada minuto importa pra tentar salvar o mundo hahahaha
E foi assim que o dia termina com um gostinho de quero mais, a casa podia criar um plantão de 24h para suprir as necessidades de todos hein kkkkkkk
Fui!

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4234 Mensagem por miranda89 » 17 Out 2023, 08:37

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

TD realizado com Júlia, após muito bem recebido pela Helena, garota loira, bonita, não regula posições, oral sem capa. Vale muito a pena! Recomendado

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4235 Mensagem por Cerva71 » 17 Out 2023, 09:14

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Nota:9
TD atrasado com a Julia.
Sempre bem recebido pela Helena... agendado por WhatsApp e curioso para conhecer a Julia.
Garota fantástica, inicia com beijos gostosos e já encaixa um oral daquele jeito...na pressão certa e babado.
Corpão...com belos peitos e uma ppkk lisinha e gostosa de chupar... deixo ela a mil e ela pede para sentar... e gozou demais...
Minha vez...com ela D4 com aquela visão e não aguento muito e finalizo...
Valeu cada segundo...
Repeteco sim.

Link:
🔗

Cerva71
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

#4236 Mensagem por Cerva71 » 17 Out 2023, 11:26

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Mais um TD com a Fernanda.
Sempre bem atendido pela Helena...Clinica nota 10
Já a conheço de outras temporadas... Garota linda, simpática e inteligente, o corpo nem se fala...
Beijos envolventes... oral caprichado...tem a técnica...
Retribuo até se contorcer...ppkk lisinha...
Finalizo com ela D4 ...perfeito.

Repeteco sempre...

Link:
🔗

Denver 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4237 Mensagem por Denver 01 » 17 Out 2023, 16:00

POSITIVO
Nome da Garota:Paola

Nota:8
Visita a 268 na semana passada e a escolhida foi a Paola, garota que estava disponível no momento.
Moça mignon, em torno de 50kg, seios e bunda P.
Oral s/c bem feito, beijos tímidos sem língua.
Transa ok, poderia ter mais envolvimento.
Nos aspectos gerais, Recomendo a moça

Link:
🔗

Denver 01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#4238 Mensagem por Denver 01 » 17 Out 2023, 16:06

POSITIVO

Repeteco com a Júlia, garota sensacional. Gostei tanto, que passei novamente.
Já como mencionado pelos foristas, loira com corpo escultural, pernas malhadas, seios turbinados, muito simpática, atenciosa, ótimo atendimento, se envolve bastante e procura agradar o cliente. Super recomendo e passarei mais vezes

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4239 Mensagem por NISSEI2994 » 17 Out 2023, 17:26

POSITIVO

Ai Putanheiros novamente voltei a Visitar a Clinica Bosque da Saúde , sempre muito bem Recebido por Helena , agendei com a Delicia JULIA o tesao de garota , corpo tudo certinho , aquela imensa Bunda nao resisto , voltei , pois o atendimento desta GP é muito bom , chupeta cada vez melhor, atende direitinho todas posições faz tudo para agradar boa conversa , atendeu muito bem minhas expectativas , voltarei .

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4240 Mensagem por NISSEI2994 » 17 Out 2023, 17:27

POSITIVO

Ontem passadinha na Clinica Bosque da Saúde, fui conferir e Matar a saudade com Helena , vieram varias GP , mena chamou atenção a Loira Savana Gostosa corpo escultural bunda G delicia , fui conferir atendimento desta GP sensacional beijinhos boquete bem credenciado boa muito bom deixei ela mamando por um bom tempo estava bom de mais , nao resistindo 69 na Savana que visão ali ficamos pedi pra ela ficar de quatro ai ficou melhor ainda que visão fantástica ver o entra e sai naquela Bunda gostosa , fui pro frango assado socava forte Savana fazia aquela carinha e dizia nao para soca soca forte vamos gozar juntos ai explodi , maravilha parabéns.

Link:
🔗

Aspirante K
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 198
Ver TD's

#4241 Mensagem por Aspirante K » 17 Out 2023, 20:10

POSITIVO

Repeteco com a Julia na semana passada
Bonita, gostosa, simpática, transa gostoso e gente boa!
A primeira foi com mto oral, ela encapa, monta e gozamos juntos.
Depois ficamos só conversando sobre a vida e hobbies.

É 10!

Link:
🔗

Leleco82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#4242 Mensagem por Leleco82 » 17 Out 2023, 20:48

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:8
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Terça feira tempo agradável em SP, por que não tentar a sorte em umas das melhores casas de entretenimento do momento.
Rumo para a 268, e logo na entrada já dou de cara com a Helena que sensação agradável, que olhos. Bj e abraço apertado, pergunto quem está disponível e a escolhida da vez foi a Roberta Carla, loira, baixa, pele branca como a neve, peitos G (por enquanto de molho por conta do silicone, que terá que corrigir com novo procedimento estético), bumbum M, pepeka M.
Se chorei ou se sorri
O importante é que emoções eu vivi.
São muitas emoções Cambada.
Vamos para o quarto, higiene em ambos.
Aí começamos a nos pegar, bjs, abraços, ela começa a alisar o lelequinho e ele vai criando vida, logo deito e ela começa um oral, gostoso, cadenciado, babado, passando a lingua e engolindo tudo. Até pensei nesse momento que ela estava escondendo o jogo e era ex circense e fazia o famoso numero de engolir a espada, pqp, cara, caramba, cara caraô, que mamada. Peço para colocar EPI no lelequinho, pq ia queimar a largada rsrrs.
Ela deita e vejo aquela bucetinha rosada, linda, uma delícia de ver e comer. Começamos no ppmm, peço de ladinho, ela geme gostosa, engato a 3,4,5 marcha, e logo Créu, encho o gorro. Novo banho, papinho para colocar o assunto em dia, hora passa voando.
Recomendo e repeteco com certeza, a fila não tem fim, quando acho que posso começar o repeteleco logo aparece uma Deusa nova na casa.
Mais um peteleco do Leleco.

Link:
🔗

Jaspion_PR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#4243 Mensagem por Jaspion_PR » 17 Out 2023, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lais

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Segunda tranqula, consegui subir com a Lais...
Saudades desta menina, morena, linda...
Pois ela vem pouco, e qdo vem agenda cheia, aí tem que marcar.
Ela é muito gente boa!!! Alto astral e uma energia boa.
Tratatamento VIP!!! Tem uma habilidade especial...
Hora voa... e sai muito satisfeito.
Na saída deu até pra conversar com a Helena e alguns Foristas...
Sempre boas risadas.
Helena possui e passa uma energia boa... pra casa, clientes e as meninas.
Mas o "santo" tem que bater... Mas é difícil não bater com o santo forte dela.
E cada dia ela está mais magrinha...

.

Link:
🔗

bcock
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

#4244 Mensagem por bcock » 17 Out 2023, 22:25

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
TD atrasado em um mês! Depois de 10 meses voltei lá dia 14/09! Estava "fiel" a uma garota de outra clínica e decidi fazer um tira-teima. Me decepcionei um pouco! Escolhi a Alana pelo status do WhatsApp e agendei com a Helena. Achei rosto e corpo bonitos. Ao vivo a garota corresponde às fotos. Garota simpática, mas um pouco quieta. Tomamos nossa ducha e iniciamos as preliminares. Galera, me decepcionei com a higiene da garota! Mesmo depois de tomar banho, quando iniciei o oral nela quase broxei! A ppk dela estava cheirando forte a urina. Sei que tem gente que gosta, mas eu gosto muito de mim para correr riscos e esse cheiro forte pode ser sinal de algum problema de saúde. Não falei nada na hora pra não esfriar o clima, mas acabei rápido o oral e parti pra penetração! Ppk apertada e a menina tentou se entregar, mas eu já não tava tão interessado. Terminei rápido e com ela de 4, banho, fatura com a Helena e rua! Não tem repeteco.

Link:
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4245 Mensagem por magronnes » 17 Out 2023, 22:55

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Fugida no final da tarde para o oasis do prazer... Papo com a maravilhosa Helena e descubro que a maioria das meninas estão em atendimento mas para minha sorte savana está disponível, então fomos de repeteco!

Menina é um show como já relatado anteriormente, dessa vez o que melhorou foram os beijos que foram mais quentes, acho que foram bônus do retorno...rs

Em resumo finalizado no oral no primeiro round e no segundo round rolou cavalgada e depois finalizei com ela de 4... Excelente visual

Repeteco sempre que possível, duro que a casa sempre tem novidades...vida difícil

Link:
🔗

Responder