POSITIVONome da Garota:Carla
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td feito nesta data, apesar de ter minha predileção pela maravilhosa Keithy, sempre que vou ao Perola Negra sinto uma certa atração pela Carla, hoje fui ao bar e quando desci ela estava na porta, não pensei muito, fui abordando e entrando.
Todos os programas registrados aqui com ela tem um ponto em comum, o fato dela ser muito calada e distante, como se não gostasse do que faz, como se não se esforçasse, já fui pensando que é era meio fria, mas nem foi tanto assim.
Realmente ela é meio calada, muito na dela, mas sem exageros, a abordagem foi tranquila ,combinamos o programa, ela fala pouco mas em nenhum momento é desagradável, apenas parece ser o jeito dela.
Fui fazer a higiene e ela ficou nua, o corpo é bem certinho, sem nada demais, peitos de silicone mais duros do que gosto, bundinha gostosa, bucetinha bem limpinha, de rosto parece ser menos bonita do que vemos com rapidez na porta.
Boquete bom mas rápido, tive que pedir para continuar, cavalgada fraca mas com esforço, gemidos fake sem exageros, pppmm normal, de quatro a bunda é linda, mas fica inclinada , não se abaixa na cama.
Não apressou o programa, tínhamos combinado meia hora, mas também não se importou se tinha gostado ou não.
Concluindo, a garota ( nem tão garota assim) é gostosinha, educada, tranquila, mas o programa cai bem nos narrados aqui, simplesmente satisfatórios, nada que faça você ficar ansioso para voltar.
Provavelmente sem repeteco.