POSITIVO Nome da Garota:Fernanda
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Semana retrasada eu fodi a Fernanda. Foi uma bela foda!
Morena aloirada, gostosa pra cacete... tipo panicat sem definição de músculos. Bonita de rosto e corpo e atende bem, sem frescuras.
Mais ou menos 1,75m, cabelos compridos, lisos e bem cuidados. Pernonas torneadas, uma cinturinha fininha, sem barriga e tem quadris largos. Acho que disse ter uns 26 anos. A pele dela é macia, uma delícia. O destaque mesmo vai pra bunda, ABSURDAMENTE redonda e bem dura e grande, não perguntei se tinha enchimento. Na transa, se entregou bem, mas o nosso encaixe deixou a desejar. Fodemos em várias posições e gozei no meu clássico PPMM. Saco vazio, conversamos amenidades por um longo período e nos despedimos. Ficou a vontade de um repeteco, agora que o saco já tá cheio de novo
Rosto: 8,5 - bonita, a boca é uma delícia... inclusive pra beijar.
Seios: 7,5 - M pra G, pena que claramente siliconados. Preferia que fossem P/M, mas naturais. Mesmos assim, são gostosos de apalpar, mamar e de apreciar.
Bunda: 9,5 - PUTAQUIPARIU! QUE BUNDA!!!! Ela de 4, com aquela cinturinha mostra uma derriére de matar marmanjo.
Oral: 9,5 - um dos melhores orais que já recebi na vida! Princesa, que chupada e lambida nas bolas foi aquela? Uma das poucas vezes nos meus mais de 10 anos de putaria que quase queimo a largada
Vaginal: 8 - não nega posição e participa bem da brincadeira. Mas não se entrega tanto que nem uma Lorena ou Amanda da Miruna (subi demais o sarrafo depois de ter sexo com aquelas duas).
Transa: 8 - muito satisfatória. No geral, a Fernanda é uma ótima combinação de tudo. Acho que por causa da altura dela, nosso encaixe não foi 10. Se ela fosse um pouco mais baixa e os seios naturais, eu me apaixonava e voltava sempre com ela.
A melhorar? Geralmente sempre recomendo as garotas se exercitarem mais, mas a Fernanda é uma rara exceção. Maravilhosa, ela tem o corpo ligeiramente trabalhado, sem ser musculosa e mantendo muita feminilidade, além de ser bonita de rosto. Só posso sugerir que ela retire o silicone, mas aí é gosto pessoal. Talvez se envolver um pouquinho mais na transa.
268 se mostrando uma ótima substituta da Onna. Sempre que vou, sou muito bem atendido por ótimas mulheres!
A propósito, alguém sabe da lendária Leona? Tinha vários relatos bons, mas não tive a oportunidade.