70 reais ..30 minutos.
Clínica Seven - Rua Aral N° 7, SBC
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: 11
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 4
Positivos: 60
Negativos: 0
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 5Não 109
Oral Sem:Sim 28Não 86
Beija:Sim 17Não 97
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 85
Ver TD's
Várias garotas, peguei a Stephany...morena, radiante e com uma Marquinha de biquíni...uma delícia no quarto com ela.
70 reais ..30 minutos.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
TD quentinho.
Fui hoje até a Clinica Seven em SBC. O Local, ao meu ver, é um dos melhores prives do ABC (eu disse um dos melhores.. rs) o preço é um pouco salgado perto dos outros, mas tá sempre limpo e o plantel é bem acima.
Saí com a Rubi, ela não vai sempre, dei aquela olhada no Insta da casa e como já tinha saído com ela (e gostado) resolvi dar uma passada pra ver se ela estava livre.
Pra minha surpresa quando entrei na sala ela estava se apresentando(Bingo!!!).
Fomos pro quarto, uma cornversinha pra relaxar. Uns beijinhos e vrau... Boquete gostoso, cadenciado e macio. Rubi é uma bela mulher, peito P bunda M, bucetinha depilada. Uma delicia.
Camisinha no menino e começamos num Frango Assado na beira da cama, depois veio por cima. Pula bem, geme, fala besteira. Atendimento bem completo.
Botei ela de quatro e leite na borracha.
Mais um pouco de conversa e rua.
Repeteco? Com certeza.
A Seven tem várias meninas muito legais. A Stefany, Eduarda, a Luna (que já saímos em outras casas), a Carol. Das que vão sempre não tem do que reclamar. As que vão as vezes é a caixinha de surpresa de sempre kkkkkk. As vezes não são tao legais. As vezes são gratas surpresas como a Rubi, a Isis.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 50
Ver TD's
Tem uma menina nova lá, que tá fazendo muito sucesso.
Eu infelizmente esqueci o nome dela, mas sei que ela é mineira, por isso vou denominar ela assim aqui.
Vou resumir em um TD só, mas já fiquei com ela 2x.
A mina é diferenciada, na segunda vez que eu fui lá, um cara tava sendo atendido por ela, eu fiquei na espera, um outro chegou e foi embora, outro ligou durante o atendimento dela, o que foi embora voltou, aí eu entrei e ele ficou esperando. Requisitada.
Ela é bonita, tem uns zóio de peixe, corpo ok. Tem um braço fechado de tattoo, conversa bem. Ela só tem um pouco de vergonha dos peitos, talvez tenha sido mãe, pq eles são meio caídos e flácidos, nada que desabone o tamanho e cabem na boca.
Buceta linda, raspadinha, cuzinho com uma hemorróida pendurada pra fora, uma pena ela não fazer anal (pelo menos eu acho, pq ela pediu pra eu tirar o dedão quando enfiei).
Ótimo oral, ela cobra taxa pra fazer sem capa. Pra beijar tbm.
Por sorte ela gostou de mim e fez tudo na faixa, pq disse que eu tava cheiroso e o pau tbm. Talvez ela diga isso pra todos, pra alguns, ou não.
Mete gostoso, não tem preguiça. Parece uma boneca, mas tá ótimo.
Corpo 7,5
Atendimento 9
O local é meio salgado, mas é organizado, limpo, aparentemente seguro. Só não trocam os lençóis com frequência.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 5
Ver TD's
Saí com a Laila que já trabalhou na casa ano passado como Kiara.
Garota inteligente, agradável, cheirosa e faz de tudo para agradar.
Seios médios para pequenos durinhos, corpo ok, cabelos longos e diz ter 27 anos, mas parece bem menos e veio de Minas Gerais.
Oral, beijo (acho que depende do cliente) e anal (depende do cliente tbem kkkk) com taxa.
Sempre que está em São Paulo saio com ela, atendimento garantido. Diz que vai ficar na clínica até dezembro e depois voltar pra Minas
veio só para temporada. Tem que chegar cedo e ter paciência pra esperar ser atendido, sempre tem fila e a casa não trabalha com agendamento Kkkkk
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Fui ontem a tarde, plantel tava legal, umas 6 meninas, gostei da Sophia (ou Sofia sei lá)
Magrinha, morena, bem bonita de rosto e simpática.
Só que como sou gordinho, prefiro que a mina venha por cima, o que ela não curte muito, mas beleza, imagino que cansa por causa do trampo.
Mas de resto curti o PG, vale o repeteco (depois de ir nas outras da casa que mudaram desde a última vez que fui)
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 16
Ver TD's
20 minutos R$60, 30 minutos R$80 e 1 hora R$140
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Qualquer dia vou conhecer essa casa
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Olá Amigos,
Ontem liguei para a Seven perguntando quais as garotas que estavam na casa. Pedi o *naopode* da casa para ver as fotos.
Nas fotos percebi que a Eduarda das fotos no Insta não é a mesma que há tempos frequentava a casa.
A Eduarda que eu procura é uma carioca loirinha estatura mediana, uma bela mulher.
Pergunta: Alguém sabe me dizer por onde anda a Eduarda Carioca que reinava na Seven?
Ontem liguei para a Seven perguntando quais as garotas que estavam na casa. Pedi o *naopode* da casa para ver as fotos.
Nas fotos percebi que a Eduarda das fotos no Insta não é a mesma que há tempos frequentava a casa.
A Eduarda que eu procura é uma carioca loirinha estatura mediana, uma bela mulher.
Pergunta: Alguém sabe me dizer por onde anda a Eduarda Carioca que reinava na Seven?
- mamalookingatme
- Forista
- ---
Ver TD's
Fazia tempo que eu não ia na casa.
O plantel estava ficando muito repetitivo, a Bruna que carregava a casa nas costas sumiu. A mineira que eu gostava tbm acho que partiu. Fora que o preço é acima da média dos outros privês.
Mas como passei na Java, e a Safira que eu ia tentar um repeteco apesar do programa não ter sido acima da média, mas ela é gostosa muito acima da média, tinha acabado de subir com um velho, eu rumei pra lá.
Pelo horário tarde, tinha várias opções. Chamou a atenção uma loira corpuda, seios grandes, mas com cheiro de cigarro dispensei, tinha umas delicinhas, quatro opções a mais, a Eduarda bafão não estava.
Eis que me veio a Tati ou Thais, eu sou péssimo pra guardar nome de GP, ainda bem kkkk
Mas é uma menina que ou era gordinha, ou tá fazendo uma dieta severa. O corpo ficou flácido, porém, é deliciosa. Não é cheio de estrias ou manchas, é bem cuidada demais. É super cheirosa, sorriso lindo, boca deliciosa.
Os peitos são enormes e balançam muito, que delícia. Tem umas tatuagens na perna, no cóccix. Chama muito atenção, mas não sendo àquelas "padrão" e eu não ligo, gosto de mulher gostosa.
O oral é bom, na pressão, sem preguiça, mas com capa.
Não sei se chupa sem, não perguntei.
Uma pena que ela não beija na boca, não deixa ser chupada.
Parecia estar com um pouco de pressa.
Mas ok, não ficou no celular.
Meti de frente, de lado, de quatro e gozei. Quando meti de frente, subiu um cheiro meio forte, talvez pq o dia deva ter sido intenso e estava um calor do cacete. Mas não que não dê pra chupar, pena que ela não deixou.
Pra mim ela é acima da média.
Acho que vou fazer um repeteco pra avaliar melhor, mas por enquanto as notas são:
Corpo: 8
Oral 8.5, sempre dá pra melhorar, tipo sem capa já vai pra quase dez.
Anal, não perguntei, e dessa vez nem consegui colocar o dedinho
Programa básico: 7.7
Custo x benéfico 9
A casa é bem cuidada pelo menos e segura.
A casa tem algumas garotas que vão todos os dias (Nay, Eduarda, Sthefany, Carol) algumas que vão quase todos os dias (Sofia (ex-Prime), Lilian). e muitas que frequentam outras casas no ABC e São Paulo e que vão eventualmente.
Atualizando a postagem de alguns TDs atrasados
Em dezembro com a Alice. Na foto do status ela parece ter um corpão tipo a Luna, Amanda, mas ela é baixinha e mignon, gostosinha, tudo no lugar, seios pequenos bem desenhados. Meiga, é bem falante, acho que para disfarçar a timidez, e tem um ar de professorinha comportada.
Oral suave, boca macia. Depois pegando ela de frente, e finalizando de 4.
Atendimento bom, recomendo pra quem gosta de um tratamento mais tranquilo, calmo. Não tem uma pegada hard.
Taxas a combinar. Disse não fazer oral.
Bom dia amigo.
Sobre a Sofia... onde era esse Prime? Qual nome ela atendia lá?
Gosto muito dela, atendimento legal porém sem muito envolvimento, queria saber mais dela.
Já atendeu no Liberal e na Mansao tbm.
Sobre a Sofia... onde era esse Prime? Qual nome ela atendia lá?
Gosto muito dela, atendimento legal porém sem muito envolvimento, queria saber mais dela.
Já atendeu no Liberal e na Mansao tbm.
- mamalookingatme
- Forista
- ---
Ver TD's
Confrades...
De passagem pela casa, pois a safira na Java tá muito requisitada, colei na Aral.
Tentei uma que já tinha comido.
TD padrão como sempre, Pérola é bonita, faz o básico. Só comi pq tava com pressa e as outras estavam atendendo. É bonita, educada, mas é mais do mesmo, infelizmente.
A parte boa é que deu pra ver que o plantel deu uma renovada.
Corpo 8
Oral 7
Anal, não perguntei
Geme gostoso e só.
Metida 7
A casa 8, os quartos são pequenos, alguns tem mais espaço, desde que vc pague por mais tempo, porém, é a mais cara do ABC, então fica difícil. A parte boa é que os quartos são bem limpinhos, iluminados (o que pra mim conta muito), e a casa aparentemente é segura, não vejo ximbadores no local, talvez até pela região, e pq os donos devem preservar. Ponto positivaço!
A recepcionista, preciso fazer um relato a parte. Pq antigamente, ela era um amor comigo, a gente batia altos papos, eu perguntava sobre as meninas, ela me contava os detalhes de cada, era aquela parceria profissional. Cheguei a levar até um MC e caixa de bombom pra ela, pelo tanto que ela me ajudava a ter um TD bacana. Isso faz uma diferença absurda pra quem é tímido. Só que aí do nada, não faço idéia do que aconteceu, ela fechou a cara com todo mundo que chega lá, fala só o básico, bom dia, boa tarde, como se a gente nunca tivesse se conhecido, seca e ríspida. Não sei por ordem de alguém, ou só pq ficou de pá virada mesmo. Mas atrapalha no sentido de se sentir bem recebido e se sentir a vontade. Fora que eu achava ela uma pessoa muito bacana, triste mudança.
Não quero prejudicar e queimar ela, é só um relato e pode servir como crítica construtiva.
Tmj.
- Bobby Brown
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
BOAS...
PASSADA NA CASA PARA CONGHECER A NOVA CONFIGURAÇÃO
CONHECI A EDUARDA, GAROTA CUMPRE O PAPEL, EDUCADA , ALTO ASTRAL E ME DEIXOU BEM SATISFEITO.
ORAL SEM (MEDIANTE A TAXA) E O RESTANTE FOI SÓ DE 4 ...
VOLTAREI COM CERTEZA
ABRAXXXXXXX.....!!!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 26
Ver TD's
Quinta feira.... decidi conhecer a clínica Seven
A primeira garota que vi nas apresentações foi a Stefani...
Garota legal.... simpática, papo muito divertido
Gostei.....vai ter repeteco
JP Apaixonado
-