Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rsystem81
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4306 Mensagem por rsystem81 » 24 Out 2023, 19:56

POSITIVO
Nome da Garota:JULIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada retornei a 268. Depois de ler muitos TDs positivos agendei com a Julia. E ela fez jus a fama. Ela é uma loira muito gostosa e simpatica. Tomamos nosso banho e já começamos a nos pegar com muitos beijos. Ela então pediu pra eu deitar e fez um belo oral (embora com capa). Então ela montou no meu pau e começou a cavalgar freneticamente enquanto eu chupava os peitões dela (são uma delicia). Então ela fico de quatro e fiquei um bom tempo socando o rabão dela e enfiando o dedo no cuzinho dela até que não aguentei e gozei. Ficamos um tempo conversando e partimos pro segundo round com ela sentando no meu pau com a bunda virada pra mim. Dessa vez não aguentei muito tempo e gozei de novo. Banho tomado me despedi da Helena e rua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4307 Mensagem por klm69 » 24 Out 2023, 20:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Dia de terapia na 268, agendado com Aline, bem recepcionado como sempre pela querida Helena e Iara, e lá vem a Aline com aquele sorriso maroto de sempre, matando as saudades com longos beijos e amassos, iniciando com um oral (ela está recebendo aulas da Gisele), depois PPMM e finalmente sou finalizado. Troca de massagens e muita conversa boa. A química entre nós está ótima. Pena que acaba o recreio e chega a hora de ir. Beijo na princesa. :D pagamento e rua. Até a próxima. :D

Link:
🔗

DIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4308 Mensagem por DIOR » 25 Out 2023, 09:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala pessoal.
Visita ontem na casa, ja deixei agendado a Manu com a Helena.
A garota é bonita tem um estilo mignon e um jeito bem tranquila, mas parecia um pouco cansada. Talvez não estava num dia mto bom.
Deu uns seilinhos, chupou sem durante um tempinho e depois pude meter curtindo seu corpinho delicia.
Vale a pena pela beleza e um estilo que me agrada.

Link:
🔗

zzz99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

#4309 Mensagem por zzz99 » 25 Out 2023, 11:52

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Como sempre escolha baseada nas fotos de status e relatos, sem o tradicional desfile onde fico meio desconfortável (questão de empatia, se eu tivesse que passar por todas elas para que alguma me escolhesse e fosse “não escolhido” várias vezes, ao final do dia minha autoestima não estaria grande coisa, mas acho que elas trabalham isso melhor que eu!).
Mas vamos ao que interessa: Lorena.
Magrinha, corpo esguio, então dá a impressão de ser mais alta do que realmente é, bonita de rosto (gosto pessoal!), peito P, bunda P bem redondinha (infelizmente apenas para alisamentos e contemplação), pele bem branquinha, não notei se tem tattos, diria que um excelente conjunto, andaria de mãos dadas no shopping tranquilamente exibindo o “troféu”!
Estabelecidos os “rules of engagement” básicos, vamos à ação!
Ela é meio quietinha... eu também, então em princípio achei que não iria dar liga.
Beijo é sempre uma parte MUITO importante para mim, daí ela superou qualquer expectativa! Que boca, que língua, uma mistura de maciez, doçura, carinho, o que me vem na memória é que beijava alguém feito de algodão doce!! Meio exagerado... provavelmente, mas de qualquer forma daí a coisa esquentou de vez!!
E no meio da batalha, quando daquela boca delicada e voz meiga achava que poderia sair a qualquer momento um canto gregoriano em latim começaram a sair frases clássicas da literatura naturalista, também conhecidas como putarias, daí a batalha estava perdida de vez... ou melhor GANHA!!!
Bate papo rápido com a magérrima Heleninha e rua.
Repeteco? Certamente!

Link:
🔗

DogStile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4310 Mensagem por DogStile » 25 Out 2023, 12:16

POSITIVO

Salve salve
Primeira vez na casa, a recepção da Helena realmente é muito cativante.
Apresentação padrão, escolhi a Lorena, mignon como o amigo acima falou. Bonita, comigo foi sorriso fácil na verdade.
Seios p, bumbum p. Pegada de namoradinha, beija com vontade.
Oral s/c com bastante vontade, epi colocado e não arregou...aguenta o bate estaca. Várias posições e herdeiros no látex.

Banho e até mais...

Carpe Diem meus caros

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4311 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Out 2023, 12:27

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 24/10/2023 às 18:00... depois do trabalho, aproveitei para dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... queria passar com a Lorena, mas só teria horário para daqui há uma hora... então para não passar essa horinha apenas esquentando a cadeira, resolvi fazer um repeteco com a Júlia... já que na minha passagem anterior, achei que dava para ter rendido mais... kkkk
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos para o quarto no andar de cima.

A Escolhida:

A Júlia, amiga da Lorena... ela começou alguns meses a atuar em clínicas e não tem dia certo para marcar presença, pois concilia as suas idas com outro trabalho... ela já é mais madura, tem estatura alta, pele bronzeada com marquinhas de biquini em dia, corpo em forma devido a prática de dança, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios G siliconados e bumbum G... além de algumas tatuagens e piercings (inclusive na ppk) pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestido e roupas de baixo pretos.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim.... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto minúsculo de número quatro... eis que o calor se instaurou... kkkk o ar condicionado não estava dando conta... deve ter sido o calor humano mesmo... kkkkk começamos conversando um pouco para por o papo em dia, já que faz um tempinho que não passava com ela... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, fui em direção ao banho... em seguida foi a vez dela.... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... depois de um tempo, sugeri inverter, mas ela se negou... kkkk até pensei que eu tivesse me lascado, mas não... ela queria fazer o serviço direito mesmo... então ela continuou dando um trato no Júnior, só que agora meio de ladinho... ela entende mesmo do riscado, foi só bastar ela querer fazer o serviço... kkkk ponto positivo para a persistência dela! Após mais um tempinho, sugeri novamente a inversão... agora sim ela topou... então consegui judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos... de vez em quando eu aumentava a intensidade, ela ficava meio desconfortada... aí lembrei que das últimas vezes ela não queria gozar... então peguei mais leve... tive que ter mais paciência até perceber que tinha o sinal verde e ela finalmente gozar... kkkk do jeito que ela ficou molhadinha, acho que foi real mesmo... kkkkk então dei um tempo para ela para depois partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto, descemos até a recepção e dou um selinho de despedida... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é pequeno, com uma cama no canto e um espelho do lado da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! Acho que estamos nos entendendo melhor... fora que na dança... do acasalamento ela entende mesmo do riscado... kkkkk o problema é que a agenda dela é muito concorrida, então preciso contar com um pouquinho de sorte para fazer um repeteco com ela... kkkk
Então fiquei um tempinho na recepção e logo fui para o meu segundo round que eu conto em seguida...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4312 Mensagem por Sub-Zeros » 25 Out 2023, 12:55

POSITIVO

Nota:7
"Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira dia 24/10/2023 às 19:10... depois de ter passado com a Júlia, resolvi fazer o segundo round com a Lorena.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao quarto no andar de cima.

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com um vestido longo com detalhes que lembram uma onça... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número seis... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... ficamos conversando mais um pouco além de aproveitar e ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, peço para ela ir para a cama... e ela de quatro, comecei a abocanhar e brincar com a perseguida dela... fiquei um tempinho desfrutando daquela posição e admirar aquela visão até bater a dor nas minhas costas... kkkkk culpa da idade... então resolvi deitar para ela pudesse fazer o trabalho... ficamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... aos poucos comecei a dedilhar a perseguida dela que assim começou a ficar molhadinha... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, suave, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela... Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí segui o meu trabalho lambendo a ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas pena que não gozou... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando... aí fui em direção ao banho rapidinho... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e descemos até a recepção... então ela apenas me dá o rosto para dar um beijo de despedida nela... tentei novamente para ver se rolaria um selinho, mas fiquei no vácuo... estou valendo mais nada mesmo... kkkk perdeu um pontinho neste quesito por ser protocolar demais para um cliente fiel... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho na lateral da cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Mas talvez demore um pouquinho... a fila de garotas que eu acabei me interessando ultimamente deu uma aumentada... kkkk

Link:
🔗

Shane Diesel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 157
Ver TD's

#4313 Mensagem por Shane Diesel » 25 Out 2023, 13:07

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

Salve salve camaradas da putaria, blz?

O rolê de ontem foi na 268 e a escolhida dessa vez foi a loiraça Savana, que eu já tinha ficado de olho de outras apresentações.

Loirona alta e gostosa, com um rosto bonito e muito charmosa, com um bumbum grande e redondo, seios siliconados deliciosos que mais parecem naturais. Bom papo, garota muito inteligente e agradável.

Na transa, beijos intensos de namorada, a química bateu forte alí, também, a garota é geminiana igual a mim então o quarto pega fogo! Rs 🔥

Chupei muito a ppk bonita e cheirosa dela, fui retribuído com um oral muito gostoso com aqueles lábios carnudos de enlouquecer. Fizemos algumas posições e já finalizei na boquinha pois não aguentava mais de tanto tesão! Que mulherão meus caros!!
Repeteco sempre.

Link:
🔗

japaa12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4314 Mensagem por japaa12 » 25 Out 2023, 14:51

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Mais um TD, desta vez com a Júlia! Fiquei de olho qdo a vi na recepção num outro dia.
Super mulherão, em forma, bonita, além de ser muito simpática. Como era a primeira vez com ela, conversamos para nos conhecer enquanto cada um tomou seu banho e durante a arrumação da cama.. Já no ato, beijos, trocas de carícias e o clima foi esquentando! Depois de chupa-la, fiquei brincando com os dedos .. ela disse que não ia gozar pq já tinha gozado antes, mas como não me conformo, fiquei pacientemente provocando-a até conseguir ver ela sentindo o total prazer, se contorcendo e dando umas gemidas gostosas! Ela descansou um pouco, fomos pro fight e foi a minha vez de não conseguir segurar e relaxar..
A Júlia é realmente maravilhosa! Madura com corpo que faz inveja às várias outras!

E ontem foi dia de resgatar a milhagem!
Thanks à maravilhosa Helena!!

Link:
🔗

NISSEI2994
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 240
Ver TD's

#4315 Mensagem por NISSEI2994 » 25 Out 2023, 16:21

POSITIVO
Nome da Garota:Savana

voltando sempre na Bosque , sempre muito bem recebido por Helena , tinha que provar mais uma vez , agendei com Savana a deliciosa loira delicada linda corpo espetacular atendimento cada vez mais interessante , Savana cheirosa beijos muito bom te excita ai ela deixa você a vontade tipo namoradinha , ai você vai pedindo e ela faz ,boquete boa pressão , fica olhando com aquela carinha safada nao tem frescura quanto a posição que você pede , adoro nela é pegar ela de quatro e ficar socando vendo o entra e sai que Delicia 69 então maravilha aquela buça rosadinha da vontade de dar umas mordidas , ela gemendo , enfim vale muito a pena Savana parabéns.

Link:
🔗

PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#4316 Mensagem por PauloCesarSP » 25 Out 2023, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:ALANA

Feito TD recente com a Alana e a garota é uma delicinha. Ela é bem parecida com a foto dela dos stories, baixinha, magrinha e simpática.

Chegando lá no local, sempre bem recepcionado com muita educação e também a casa limpa e organizada. E as garotas vem se apresentar com educação e abraço. Todas muito gatas, tem uma loira lá que fiquei louco, ela será a próxima.
E a casa, ser estilo motel, os quartos são suítes e não fica gente passando na porta. Quando acaba o tempo, toca o interfone, não é alguém batendo pra avisar que acabou.

A Alana é gatinha e tem um sorriso lindo, sabe agradar com uma bela chupada, ela curte botar pressão na cabeça do pau e se não se segurar acaba gozando na boca dela. Ela parece uma boneca, pele macia, peitinho delicioso que cabe na mão, bico do peito pequeno e uma delícia de chupar. Tem a bucetinha apertada e uma bundinha deliciosa de meter.
Ela é educada e limpa, a primeira coisa que fez quando entrou no quarto, foi tomar um banho, isso já causa uma boa impressão. E também, é vaidosa com o cabelo, tem cabelo preto bem comprido.

No atendimento, fizemos várias posições e se souber conduzir (ela gosta de ser dominada) dá pra se divertir bastante com ela. Deixou dar uns belos tapas e gosta de uns apertos. No final ela deixou gozar nos seios lindos dela.

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4317 Mensagem por Japaopala » 25 Out 2023, 16:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a Júlia
Dispensa comentários
Garota é top
De simpatia e corpo
Mulherão

Link:
🔗

Japaopala
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 172
Ver TD's

#4318 Mensagem por Japaopala » 25 Out 2023, 16:52

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Bem recebido pela Helena e Yara
A cada tá top
Muita resenha com amigos
Garota da vez foi a Savanna
Loira linda
Corpão
Namoradinha
Recomendo

Link:
🔗

mirohino
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

#4319 Mensagem por mirohino » 26 Out 2023, 08:48

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

meu td é rapido pois o gp guia tá deletando os tds longos. Repeteco com a Aline, morenaça delicia. Fodão. Recepção da delicia da Helena e várias meninas gostosas. Tá numa ótima fase a 268 diferente da vizinhança. 170 adiantados e rua 8)

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4320 Mensagem por Sub-Zeros » 26 Out 2023, 12:50

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

O Episódio:

TD realizado ontem, quarta-feira dia 25/10/2023 às 14:00... estava resolvendo uns problemas na rua, então aproveitei para dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... como a Júlia tinha agendamento, optei pela Gisele, mas ela ainda não tinha chegado... mas estava à caminho... então resolvi aguardar...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... dou um tempinho para ela se arrumar e eis que aparece... então supresa novamente, fomos para o calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho vermelho escuro embalada à vácuo... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos... um pouco melhores do que à última vez... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... ela entende mesmo do riscado... não tinha como não ficar trincado... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... ajudo ela a fechar o zíper do vestido... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 2. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Estamos nos entendendo melhor ultiammente... só falta ela liberar mais um pouco o seu lado namoradinha que ficaria perfeito... kkkkk
Antes de sair, ao saber que a Júlia estava livre, resolvi partir para o segundo round com ela que eu conto em seguida...

Link:
🔗

Responder