POSITIVO Nome da Garota:Julia
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eae seus boneco Chucko.
Atoa no trabalho, pensando na vida, com vontade de passar e rever uma gata que me abala. Agendado pela Santíssima Helena, chego e logo ela chama a Julia, me abala, te abala, nos abala.
O Prefácio: Dispensa comentários, já conhecia, tava com saudade, agendei e voltei.
O Visual: Dispensa comentários, mas eu vou repetir e reforçar, linda, tatuada, loira, sorrisão, piercing, peitão, coxuda e bundão, marquinhas de bikini, simpatia e entrega, bom, vc já sabem e quem não sabe, só lamento.
O Atendimento: Dispensa comentários, mas vamos de novo, beijos, muitos beijos, oral ambos, manja do negócio, chupa gostoso e com vontade, realmente, uma massagem oral, recomendo quem for pra que vá preparado e concentrado pra não dar duas batucadas e acabar o pagode... Vamos pro ato, sentada ritmada, lenta, beijando, alisando cada cm dela, vez ou outra encaixando a boca naquelas mamas de respeito, dá pra passar o dia desse jeito... Vamos de 4, encaixo e vou ritmado tbm, curtindo o momento, mas o tempo vai se esvaindo e a vontade de gozar vem vindo, não tem como segurar, ainda mais com aquela visão divina... Apenas deitamos na cama enquanto papeamos e ela sempre carinhosa não desgruda em nenhum momento.
A Conclusão: Aqui não dispensa comentários, chato demais ter que ir embora hahahahahaha. Toca o telefone e fim do show, banho, beijo e abraço, descemos enquanto aprecio o desfilado da Julia na descida, mais um beijo e um abraço, com a promessa de voltar. Papo com a rainha da casa, sempre comandando a casa com simpatia, um abraço nela também, já falei da simpatia? E tchau.
Recomendo a casa se quiserem bom atendimento, volto em breve.
Bora!