Morena, baixa, cabelos pretos na altura dos ombros, magra. Idêntica as fotos do site.
Mandei mensagem e ela rapidamente respondeu. Combinamos o horário e rumo para o local dela.
O local é um prédio residencial, rua larga e fácil de estacionar. Portaria, me identifico, e subo para o apartamento dela.
Quando ela abre a porta, vejo que nada mudou. Continua muito bonita. Me recebe com um beijo e uma lingerie vermelha e um penhoar aberto na frente. Falamos um pouco, pego a toalha e vou para o banho. Saio e deito na cama.
Ela sobe na cama, peço para que ela tire totalmente a roupa. Agora vamos para revisão: Morena clara, pele lisa, seios médios e empinados, bunda pequena, lisa e empinada, barriga chapada. Um belo conjunto.
Ela inicia com um oral cadenciado, com pressão, babado e intercala com movimentos de Lingan. Exatamente como me lembrava. Quase finalizo ali mesmo.
Peço para encapar, coloco ela deitada e começa a bombar. Ela não regula posições, responde e interage. Toques, beijos, mãos. Não resisto e finalizo com ela de quatro.
Ótimo papo, muito descontraída. Depois de um tempo ela começa a me provocar de novo, ganhei mais um oral de respeito, mas não consigo finalizar.
Resumo:
Menina com corpo bonito, rosto pessoalmente mais bonito que nas fotos. Atende bem. Repeteco com certeza.
R$ 200,00/hora com local incluso.
Oral sem preservativo, beija na boca e não faz anal.
Anuncios dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yarqy
Telefone do anúncio: (11) 97276-3657 / (21) 99623‑9512