Vlw meus nobres até mais
Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 60,00 - 10 Min - Telefone: (00) 0000-00000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 103
Positivos: 745
Negativos: 133
Pisou na bola: 2
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 60
Anal:Sim 133Não 855
Oral Sem:Sim 340Não 715
Beija:Sim 119Não 928
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Bom dia amigos vou relatar um pg que fiz com Robertinha eu não me lembro o número do quarto, ela atende no segundo andar primeira porta a direita não tem erro, ela é uma morena muito bonita baixinha com um cabelo todo cacheados morena muito bonita mesmo, combinamos o programa e cai pra dentro , ela começou com um boquete relâmpago, rápidao não liguei muito aí ela olhou para meu pau e disse " com um Pau desse tamanho vou fazer uma posição so e tá muito calor " logo pensei cai numa cilada, pior que isso me afetou e não táva conseguindo gozar aí ela tirou a camisinha e começou a chupar e batendo uma punheta, nossa que maravilha!!!! Gozei gostoso ela.até deu um pulinho com medo de eu gozar nela por isto nota 10 mas acho que não me arisco em repeteco não, não sei se vou ter mesma sorte, mas ela ela é uma moça bacana e muito bonita mesmo
Vlw meus nobres até mais
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2023, 13:34, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
De volta depois de me aventurar a namorar uma civil surtada, pqp, tive muita paciência porque era motel grátis na casa dela e nos rolê ela dividia a conta. Não lembro o nome da perva, ela tem o quarto 121 fixo e fica sempre de máscara preta. Que rabão ela tem, tratativas na porta é muito simpática e diz que atende sem pressa e com carinho. Faz um boquete sem capa bom por um tempo até razoável, Começa por cima e depois pedi de 4. que raba gostaosa ela tem, pena que não faz anal. Custo do atendimento 70,00. Atendimento dela não é lá maravilhoso, más a raba dela me fará fazer repeteco, Gozei muito e gostoso demais com aquela visão.
Por favor,
Se alguem puder ajudar no nome da prestadora.
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 23 Out 2023, 20:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 178
Ver TD's
Pelas características da prestadora passada pelo confrade, rabão e usa máscara, trata-se da Jéssica.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 20
Ver TD's
Nome dela é Jéssica já fiz 4 programas com ela
A primeira vez que fiquei com ela eu registrei aqui
Recomendo ela é boa de serviço com aquele rabão maravilhoso dela.
A primeira vez que fiquei com ela eu registrei aqui
Recomendo ela é boa de serviço com aquele rabão maravilhoso dela.
Agradeço a ajuda aí no nome da prestadora. Ela de máscara é igual aquele desenho antigo do picapau que o zeca urubu acha uma gostosa cheia de curvas e quando tira a máscara ele se assusta e sai correndo porque é feia pra caralho . Bricadeiras a parte a sonegaçao aqui é grande mesmo heim. Galera já fez TD com ela e só tem um relato e mesmo assim no tópico de outra que já nem atende por lá mais.
Editado pela última vez por tio chota em 25 Out 2023, 15:28, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 3
Ver TD's
Td feito com a Leide. Morena magra, seios bonitos Mt simpatica, achei bonita lábios carnudos lindos.
Estava rodando no corredor e me chamou pra conversar, acabei entrando. Atendimento foi bom a menina conversa bastante. Chupou com capa mesmo mas uma chupada forte. 3 posições e gozei. É uma boa pedida no Cristal.
Editado pela última vez por tio chota em 02 Nov 2023, 13:14, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Colocando os TD´s em dia.
Esse é o primeiro de uma série de 5 TD´s.
Andando pelo Cristal, já era noite, hotel com pouquíssimas opções, até que quando passo pelo quarto 148, segundo andar, vejo uma coroa, loira, peitos siliconados e resolvi abordar.
Tratativas na porta e caí pra dentro.
Apresentou-se como Mirela.
Começou com um sarrinho básico. Depois colocou a capa e fez um boquete.
Boquete bom, mas nada de extraordinário.
Depois as posições básicas do CDG e leite na borracha.
Paguei 50 pratas e fui embora.
Na falta de outras opções, vale o repeteco.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse é o segundo de uma série de 5 TD´s.
Já estava cansado de tanto andar pelos hotéis até que quando passo pela porta do quarto 130, vejo essa menina com os peitos de fora e resolvi abordar.
Senti firmeza na entrevista e caí para dentro.
Apresentou-se como Gabriela e disse que é de Curitiba e está iniciando agora no CDG.
Me falou que é a terceira vez que vem para o CDG.
A Gabriela deve estar na faixa dos 30 anos. Tem um corpo mais robusto. Não chega a ser gorda, é robusta, peitos de silicone bem feitos.
Fez um boquete sem camisinha e sem acréscimos.
Depois encapou a ferramenta, PPMM, D4 e finalizei com ela cavalgando.
TD positivo.
Ela faz mais o estilo namoradinha. Ela é bem carinhosa durante o programa.
Disse que fica em BH 15 dias e depois volta para Curitiba.
Investimento de 50 pratas.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Esse é o terceiro de uma série de 5 TD´s.
Passando pela porta do quarto 105, vejo uma coroa, na faixa dos 40 anos, morena, cabelos aloirados, peitos de silica e resolvi abordar.
Senti firmeza na abordagem e resolvi encarar.
Quando ela fechou a porta do quarto, falou de outras opções de programa com um valor mais elevado.
Recusei e falei que ia fazer o básico mesmo. Pensei comigo na hora. Me ferrei. Mas até que não. Ela cumpriu o combinado.
Apresentou-se como Baiana. Disse que trabalhou no CDG até 2018. Depois resolveu fazer um tour pelo Brasil e agora está de volta a BH, onde reside e ao CDG.
Fez um sarro esfregando a bunda no meu pau. Depois encapou a ferramenta e fez um boquete.
Boquete bom, demorado.
Depois as posições básicas do CDG e leite na borracha.
Na falta de outras opções, vale o repeteco.
Investimento de 50 pratas.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2023, 20:00, em um total de 1 vez.
21/11/2023 - Hotel Cristal
Garota: Maria
Quarto: 124 – à direita da escada de entrada.
Pré-atendimento: Educada
Test Drive: Positivo
Fez oral sem camisinha: Sim (08)
Faz anal: não perguntei
Beijou na boca: não
Finalizou no oral? Sim
Horário: Manhã
Cor da pele: Morena e lisinha
Cabelo: Preto liso nos ombros
Idade aparente: 25 anos
Altura aparente: 1,65 m
Seios: 06 (Pequeninos )- Deixa passar a mão.
Quadril: 07 (pequena)
Rosto: 08 (bonitinha)
Corpo: 07 (magro de pele morena)
Simpatia: 08 Conversada e alegre
Oral na menina: Não teve – não tentei
Higiene: 10
Quarto: 124 Grande e ventilado
Detalhe extra: Menina educada e não te apressa.
Posições: 3, sem restrições
Valor: R$ 100,00
Tempo: 30 minutos
Forma de pagamento: Dinheiro
Tipo de programa: Bom
Nota Final: 08
Conclusão: Atendimento Normal.
Observação: Ela vai para o Nordeste dia 12/12
Cheguei na porta e fiz a pergunta padrão sobre o atendimento e
ela foi educada na resposta e ela mesmo fez a proposta de R$ 100,00 meia hora e gozar na boquinha. Eu resolvi encarar. Dentro do quarto a menina é alegre e expansiva e não fica te apressando. Te espera fazer a higiene numa boa e quando pronto já começa o boquete com você já deitado na cama. Boquete gostoso e bem devagar. Não tem preguiça
Depois do boquete já fomos para o fight, ela tem uma vagina apertada e muito gostosa de comer. Eu a peguei de PPMM primeiro e mandei ver com força. Depois foi de 4 com aquela visão maravilhosa e estava muito bom. Quando eu não aguentei mais avisei para ela e ela tirou a borracha e gozei litros na boquinha dela que saiu correndo para cuspir. Conversamos mais um pouquinho. Papo agradável paguei as 100 janjas e vida que segue.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 13:56, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Amigos tive uma péssima experiência com essa mejera que atende pelo nome fantasia de Kelly ou Jéssica não sei direito, no quarto 146 no segundo andar do cristal que decepção amigos, ela e antiga já no cristal tem quarto fixo estilo mignon, está meio loira tem uma bunda média pra grande sensacional bem bonita por sinal corpinho sensacional seios deliciosos, só que os elogios termina por aqui abordei a mejera no corredor ela estava voltando do cafe, cai pra dentro do quarto, por atitude minha teve um sarro, pois aproveitei um momento que ela estava de costas e sarrei nela ela deixou por alguns segundos, coisa bem rápida, oral com borracha no máximo 2 minutos, vamos as posições primeiro por cima, tavo bom mais ela pediu pra trocar de posição, a garota tem uma certa rapidez pra tudo, depois pedi ela pra sentar nome cima do meu pau tipo no colo, deu umas sentadas e pediu pra meter de quatro que era melhor, mais acho que foi arte manhã dela pra mim gozar logo, dei umas bombadas e gozei logo entre minha entrada no quarto e saída foi 10 minutos não recomendo, a garota e bonita tem uma bundinha fenomenal muito gostosa mais não passa de uma vigarista mercenária, na hora de ir embora fui me aproximar pra dar um beijo e um abraço nela ela colocou a mão pra mim afastar, depôs disso perdi todo meu encanto por ela, acredito que muitos aqui deve conhecer ela pois ela e antiga no cristal quarto 146 baixa, sempre fica na porta mexendo no celular, não faz nenhum tipo artemanha para agariar cliente que decepção, garotas com manias de putas velhas de guerra, garota atende rápido fica a dica.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Dez 2023, 16:41, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 81
Ver TD's
Nas ultimas semanas, postei o anúncio da referida garota no Tópico específico.
https://garotacomlocal.com/acompanhante/luisa-castro-2/
Trombei com essa garota no Cristal saindo da gerência e indo para o quarto, no segundo andar. Segui e a abordei na porta. Negociei com ela um programa por 100 conto, meia hora, com direito a oral no pelo.
Ao entrar no quarto a garota ficou um tempão no telefone mandando mensagem de audio para alguém e me cobrou adiantado. Ali eu vi que já tinha me dado mal.
Pediu licença para ir ao banheiro e ficou por lá uns 10 minutos e quando voltou, não fez oral sem capa conforme combinado e foi logo colocando a camisinha. Deixei pra lá pois sabia que se reclamasse a menina iria arrumar escândalo. Ela estava bebendo e com os olhos caidos com cara de noiada.
Não ficamos nem 10 minutos e o alarme do telefone dela tocou. Concentrei e gozei.
A garota é rata, suja, da pior espécie. É gostosa mas é caloteira. É fácil identificá-la, conforme as fotos, ela tem uma estrela tatuada acima de cada peito. Quando fui, ela estava usando tranças.
Definitivamente foi dinheiro jogado fora. Fujam !!!
Editado pela última vez por tio chota em 06 Dez 2023, 04:58, em um total de 1 vez.
- RafinhaMt
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Boa Tarde Camaradas, finalmente depois de fica indo muito no Concord na mesma carne kkk resolvi esperimentar novos ares no Cristal , TD realizado dia 08/12 Sexta Feira com a Laís Não tem Quarto fixo , Ela e uma morena com características indígenas, pele morena, cabelos pretos e lisos, peitos naturais maravilhosos Marquinha de biquini, bunda media pra grande Redondinha ,ela usa aparelho nos dentes , fechei com ela um pg de 50 reais com Oral no pelo ela não faz anal , perguntei a idade dela ela tem 27 anos ela e de BH mesmo , ela mando eu fica em pé pra poder mi chupa ela sentou na beira da cama e começou a mamada chupou um tempo bem bom ela tem uma boca bem gostasa , fomos pra cama ela veio por cima ela tem a bct apertadinha gostoso demais ficamos um bom tempo nessa posição depois coloquei ela d4 e soquei sem dor
ela quase nao geme desgramada ,depois coloquei ela de lado e gozei nessa posição mesmo, fiquei uns 30 min com ela, valeu a pena demais menina e educada tem um bom papo e nem apressa na foda , peguei o zap dela e vou fazer repeteco em breve , so pra avisa os camaradas o cristal ta com movimento bacana de meninas de uns tempos pra ca vale a pena conferir rapaziada foi isso.
Um Abraço ai do Mister
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 06:38, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 4
Ver TD's
Amigos mais uma vez uma grande decepção cai em uma grande furada no cristal tudo realizado desse domingo, fui no pérola sem muitas opções, fui para o cristal plantel fraquíssimo, vejo um garota no bar morena clara baixa bem gostosona fiquei observando ela durante um tempo, com pouco ela vai para o quarto, o quarto dela e de frente para o bar, bem de frente mesmo, cheguei na porta fiz a perguntas de praxe, pra minha infelicidade cai pra dentro, a garota se apresentou como Melissa, quando fechei a porta a garota disse que precisava usar o banheiro, pq não uso antes deu entrar, tirei minha roupa e fiquei aguardando a megera, com pouco ela voltou e me pediu pra mim lavar também, quando voltei ela já estava com a camisinha na mão, sem sarro sem envolvimento nenhum, com o pau praticamente mole, começou com um oral péssimo horrível sem vontade com camisinha ainda, o pau meio mole, Com pouco segundos parou, vamos pra meterola comecei com ela ppmm ela reclamou falou pra não ficar encostando nela pq eu estava suado, tá na profissão errada então, nem devia está no CDG depois pedi ela pra vim por cima de mim ficou reclamado que me pau ficou escapulir duas vezes, falou que assim não dava então só nos restou de 4 peguei ela 4 meti com força até gozar dei uns tapa na bunda dela ela ficou olhando pra trás com cara de brava, ordinária, não voltou nunca mais, fica a dica pros amigos a.
Outra furada que cai Foi Jéssica ou Kelly do quarto 146 do cristal não sei direito sei nome, outra golpista caia na beleza dessas megera e me dei mau, a Diana também estava lá, detalhe as três se parece. No quesito atendimento cai na bobagem de pegar as 3 e me dei muito mau claro uma de cada vez, em dias diferentes, se juntar essas três não chega nem aos pés da Andressa do pérola entre outras que merece toda credibilidade.
Editado pela última vez por tio chota em 11 Dez 2023, 06:39, em um total de 1 vez.
Vou colocar os TDs de uns 2 meses em dia, então vão ser muitas postagens.
Eliana Massagem.
Entrei no quarto pq já conheço o atendimento. Combinei 100 caprichado.
Chupou no pelo, beijou meu corpo todo, chupei ela tbm.
Botou a capa e comecei metendo nela de frente naquele estofado em forma de cavalinho. Fomos pra cama e comi ela de lado e depois de 4.
Faz anal, mas não fiz nesse dia.
Atendimento nota 1000, diferenciado msm.
Voltaria? Sim, se não tivesse dado uma pausa na putaria.
TD Positivo
Mulher coroa, morena, cabelo lise e grande. Fica bastante com a porta fechada e é fixa no quarto e no Hotel.
-