Biah Andrade
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91772-0861

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 23
Oral Sem:Sim 18Não 5
Beija:Sim 18Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Guiga94111
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Biah Andrade

#1 Mensagem por Guiga94111 » 16 Abr 2023, 22:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Pessoal, estou aqui para relatar minha saída com está gata.
Mandei mensagem e respondeu quase que instantaneamente, o local fica bem localizado na Vila Mariana.
O pagamento é feito diretamente com o recepcionista e após confirmado o pagamento a gente fica aguardando dentro do local para a garota nos levarmos para o quarto.
De cara já vi que dei sorte, pois ela era até mais bonita do que nas fotos. Durante o programa ela é muito comunicativa, gosta bastante de beijar ( estilo namoradinha), chupa bem demais também e se entrega bastante ao momento.
Outro detalhe que eu reparei bastante é que entre as pausas ela sempre se perfumava, logo estava sempre cheirosa.

Recomendo!

Att.

220 por uma hora

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/biah-andrade/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ay2gr

(11) 91772-0861

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2024, 16:26, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Secretobra89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Biah

#2 Mensagem por Secretobra89 » 14 Jun 2023, 17:40

POSITIVO
TD realizado semana passada com a Biah

Contato fácil, rápido e descontraído pelo Whatsapp com link direto no Ph Acompa, marcamos para às 15h30 no local dela, na vila Mariana. Mini burocracia, na recepção do que parece ser um sobrado simples, pagamento antecipado no pix com um recepcionista.

Iniciando a descrição:
É a mulher das fotos do anúncio.
Baixinha, morena de pele com lindas marquinhas de biquini, baixinha, disse que tem 1,54m falsa magra, com coxas grossas, bunda arrebitada e seios médios (cabem deliciosamente na mão). Olhos castanhos e cabelo longo também castanhos.

ELA É BEM GOSTOSA

Espero numa antesala, e ela logo chegou, com seu vestido preto apertadinho. Me deu um selinho e me levou até seu quarto, lá me perguntou com eu queria o clima do ar condicionado, me beijou muito de língua ainda com a roupa, colocou uma música sensual no bluetooth dela, me entregou uma toalha lacrada, tomei banho, ela também, quando saiu do banho, já ajoelhou na minha frente e chupou tudo, sem camisinha.

Combinamos no Whatsapp que eu gosto de ouvir sacanagem, e ela obedeceu muit bem, enquanto me chupava, babava e dizia que adorava engolir e lamber meu pau, e outras mil sacanagens.

Puxei ela pelo cabelo (sem muita força, ela não gosta). A deitei na cama (nota 7,5... nada muito confortável) e mandei abrir e puxar as pernas para cima... e QUE VISÃO, ela me olhava com cara de safada antes de eu chupar a bucetinha pequenininha dela, lisinha por sinal. Gemidos gostosos, misturando safadeza e doçura!

Deitei de volta na cama e mandei que me chupasse mais antes da penetração, chupou, colocou a camisinha com a boca e me perguntou:

Em qual posição quer foder sua putinha, amor?

Ficamos uns bons minutos no PPMM com ela gemendo no meu ouvido e pedindo mais, até eu gozar.

Depois disso me fez uma massagem dos pés aos ombros, com um creme e deu a hora... que tristeza!

Conversa bem! Uma baiana de Salvador muito simpática, tomei outro banho com ajuda dela para tirar o bendito creme, me chupou de novo um pouco para me deixar com gostinho de quero mais, e quero mesmo!!!

Vai ter repeteco assim que eu conseguir!!!

R$230 por uma hora que melhorou minha semana estressante!

RECOMENDO MUITO!

Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Jun 2023, 18:12, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Z3R0
Forista
Forista
---
Ver TD's

Biah

#3 Mensagem por Z3R0 » 20 Jun 2023, 20:04

POSITIVO
Nota:10
Resolvi enfim me registrar aqui neste fórum que já tanto me ajudou.

Saí com a Biah em Fevereiro mais ou menos e das poucas profissionais que saí até hoje ela foi disparado a melhor.

O contato com ela foi feito pela noite anterior, tudo bem rápido, marquei para o período da tarde, e até lá foi bem atenciosa e inclusive se voluntariou a fazer uma pequena chamada de vídeo pra verificação de identidade. Não pude fazer no momento mas só pela iniciativa fiquei mais seguro.

Ela atende em uma casa bem discreta próxima da estação Santa Cruz, ao chegar já acerta o pagamento na recepção (230 R$) e sou direcionado pro quarto.
É mais bonita pessoalmente, na minha opinião.
Me recebe já com muitos beijos e em seguida rebola no meu pau, melhor começo impossível.
Era um dia quente então fui tomar uma ducha rápida enquanto ela foi buscar uma água, termino o banho e vou pra cama, ela chega e já abocanha o garoto que tava pra explodir já KKKKKKK.
Ficamos nessa e mais uns amassos e ela pede para que eu fique de pé e põe a camisinha com a boca me deixando malucasso!
Pego ela de quatro e encho a borracha no ppmm.
Uma pausa rápida, banho dos dois conversinha básica jogada fora enquanto fez uma rápida mas boa massagem em mim e queria por que queria leite na boca, foi assim na segunda gozada.

Tinha dado o tempo, me despeço e rua.

Admito que o repeteco vem demorando, voltarei assim que possível.

Link:
🔗

SuperPaulista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

Biah

#4 Mensagem por SuperPaulista » 21 Jun 2023, 13:39

Olá,

A garota já tem tópico neste fórum.

Irei informar à moderação para unificá-los:

viewtopic.php?f=2&t=251192

Atenciosamente,

SuperPaulista

Link:
🔗

Kct18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Biah

#5 Mensagem por Kct18 » 07 Ago 2023, 10:44

POSITIVO
Mulher maravilhosa. Não é magra, mas é muuuuuuito gostosa, baixinha mulherão rsrs Rosto bonito, tetas grandes, bunda grande, uma delícia de mulher. Garganta profunda perfeita, submissa, bacana, atenciosa, cheirosa, uma delícia. Vale muito o programa, se estivesse em flat era programara pra mais de 500 reais. Único porém é que não faz anal. Pode ir sem medo, trate bem dela que ela merece.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Ago 2023, 12:54, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PauloCesarSP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Biah Andrade

#6 Mensagem por PauloCesarSP » 03 Out 2023, 13:57

POSITIVO
TD recente feito essa semana. Ela é simplesmente espetacular!

Agendei com o adm da casa ali na Joel Jorge de Melo, perto da Santa Cruz, casa conhecida e bem arrumada. Nunca tive problemas ali, inclusive a Jade e Cléo (Franjinha), me atenderam lá mesmo.

Chegando no local, cumprimento o senhor que cuida de lá vou direto para o quarto. Quando entro já sou recepcionado com um sorriso incrível da Biah. Batemos um papo e ela me contou que é de Salvador, vem e vai pra lá constantemente. Aqui em SP é pra levantar a grana mesmo.
Ela me abraça toda cheirosa, perfumada e me recebe com um beijo delicioso (a boca dela é um show a parte, tem lábios grossos e sabe usar a língua).
Tomamos banho, saindo ela passou creme hidratante na vagina ainda um perfume especial, mulher super bem cuidada e vaidosa.

Começou fazendo um oral bem babado e caprichado, bota pressão na cabeça do pau e lambe tudo com vontade mesmo. Encapado o jubileu fomos pro abate, fizemos várias posições. Também a peguei num frango assado que deixou até enforcar e beijar muito. Toda vez que a camisinha ia escapar, ela chupava pra colocar a camisinha no lugar.
E também, ela rebolando D4 com muito gosto enquanto levava tapas naquela bunda grande e puxando o rabo de cavalo dela foi show demais!

Finalizado com ela me chupando com pressão no pau que nem precisou bater punheta na boca dela pra gozar, essa sabe chupar com maestria. Além disso, engoliu todo o leite e gemendo bem gostoso.

Só tenho elogios para ela, muito gostosa, simpática e gentil. Uma das melhoras GPs que já saí, e olha que não foram poucas.

Bunda: 10, pele lisa, grande e aguenta apanhar
Peitos: 10, são pequenos, com mamilos perfeitos pra chupar
Cintura: 10, fina e boa pra encaixar
Coxas: 10, pernas firmes e boas pra apertar
Rosto: 10, lembra a Juju Salimeni
Boca: 10, lábios grossos, língua precisa e chupa com louvor
Corpo: 8, tem uma barriga, mas isso não incomoda em nada. Todavia, tem uma tatuagem nas costas que combina muito com ela

Média: 10!

Resumindo, ela simpática, divertida, safada, gostosa, cheirosa, chupa bem sabe dar prazer, ela goza também, gentil e por aí vai. Disparada a melhor baiana que já comi na vida. Só tenho adjetivos positivos pra ela.

Link:
🔗

Ca1888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 43
Ver TD's

Biah Andrade

#7 Mensagem por Ca1888 » 21 Out 2023, 12:32

Tenho saído com umas minas em SP que não vale nem o meu tempo pra postar TD negativo, mas a Bia tem um atendimento diferenciado, então resolvi gastar uns minutos pra postar.

Quanto ao corpo é como nas fotos, ela é baixinha e faz o estilo potranca, PARTICULARMENTE, é muito gostosa, estilo panicat mesmo...

Quanto ao rosto, é um caso à parte, também achei MUITO bonita, e particularmente, achei ela muito mais bonita após tirar a maquiagrm.... adoro uma beleza natural

Pré atendimento: muito atenciosa, paciente (demorei pra achar o local que fica meio escondido kkkkk), conversa bem, bem humorada, toma um BOM banho e se perfuma.

Atendimento: sinceramente? Dispensa mais comentarios, beija bem, chupa bem, faz todas as posições, toma banho junto, e um detalhe MUITO importante, não apressa de forma alguma! Eu demoro pra gozar e ela em nenhum momento apressou...

Tem que tomar cuidado pra nao se apaixonar kkkkk

RESUMO: 10/10, diria que é um atendimento bem acima dos padrões de São Paulo, o valor é "justo", e o conjunto da obra é perfeito.

Nenhum ponto a melhorar, pretendo passar mais vezes....

Link:
🔗

Guitarman007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Biah Andrade

#8 Mensagem por Guitarman007 » 31 Out 2023, 17:40

POSITIVO
Nota:9
Olha… grata surpresa do ciladaacompanhante…

biah é uma menina linda, baixinha, mas com tudo ao… peitao, bundao, coxão, bocão…

Flat / Quarto, na Santa Cruz, pagamento na recepção… chego lá e ela me recebe no quarto muito cheirosa…

Banho, assim que sai ela foi entrar no banho tb e me deu uma chapadinha sensacional…

Apos banho dela, beijou bastante e fez um boquete que PQP… que coisa divina… minha vez de cair de boca e muito cheirosa… capa e não aguentei muito…

Aí ela fez uma massagem bem gostosa, emendou com outra chupada e gozei na boca dela…

Custo x beneficio excelente!!!

Link:
🔗

Super10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Biah Andrade

#9 Mensagem por Super10 » 02 Nov 2023, 12:04

POSITIVO
Nota:8
TD realizado com a gata em seu local.
Acerto na recepção com um cara que me encaminhou ao quarto da GP. Chegando lá é isso que já relataram: bonita, baixinha, corpão. Fomos para o banho e depois começou a festa. Ela faz uma massagem profissional, portanto aqueles que curtirem, vale a pena. Depois começou um oral sensacional. Segura se não enche a boquinha dela. Agasalho no garoto e aí é show. ppk bem apertada e é uma delícia sentir o pau entrando. Bom demais. Mandamos ver de várias posições até finalizar com a gata de quatro. Mais papo e depois vazei. Valeu a pena.

Link:
🔗

Longshan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Biah Andrade

#10 Mensagem por Longshan » 08 Nov 2023, 13:28

POSITIVO
Bahianinha arretada de gostosa !!! Me recebeu ontem com uma simpatia incrível !!!
Tem suíte no Fadas do Amor , bem organizada . Banhos tomados , me presenteou com uma massagem sensacional para os fãs de massagem . Na sequência quase me destruiu numa chupeta que poucas fazem , quase queimei a largada . Quando encapou o menino aí a felicidade foi extrema , pois sua posição preferida também é posição que adoro !! Gozamos demais . Ainda recebi um bis de massagem antes do banho e rua !!!

Link:
🔗

CountBebetto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Biah Andrade

#11 Mensagem por CountBebetto » 09 Nov 2023, 09:54

Bom dia,

fui ver o link do perfil dela e está desativado. Ela deu uma parada?

Link:
🔗

xuxanhero
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Biah Andrade

#12 Mensagem por xuxanhero » 09 Nov 2023, 13:58

CountBebetto escreveu:
09 Nov 2023, 09:54
Bom dia,

fui ver o link do perfil dela e está desativado. Ela deu uma parada?
Ela sempre passa uns dias na Bahia e depois volta.

Link:
🔗

Karv Ward
Forista
Forista
---
Ver TD's

Biah Andrade

#13 Mensagem por Karv Ward » 08 Fev 2024, 03:22

POSITIVO
TD realizado no final de Janeiro/2024.

Contato rápido, fácil e bem tranquilo via WhatsApp. Ela é muito simpática e educada, realmente um amor.

Horário marcado ás 21:10 no local dela na Vila Mariana. Vi relatos de pagar diretamente na recepção, porém no meu caso, não precisei, apenas fui direcionado na hora ao quarto dela e o pagamento foi diretamente com ela.

Entrei no quarto, e já ai percebe que já valeu muito a pena. Gata demais, exatamente como nas fotos. Baixinha, seios médio e bem macios(muito bom de pegar), uma bunda empinada, num tamanho e ótimo, sem contar no rosto que dá até brilho nos olhos. Assim que entrei, ela já vem com um sorrido encantador, com um vestidinho curto e meio transparente que se encaixa perfeitamente nela, colocando os braços envolta do pescoço e dando um beijo um beijo de língua sensacional, rebolando no pau com aquela bunda encantadora. Nisso, ela já entrega uma toalha limpa e lacrada e toma um banho junto tranquilamente.

Após sair do banho ela já me deitou na cama e já caiu de boca e começou a chupar com vontade, bem babado e gemendo gostoso. Em seguida ela já pegou a camisinha e colocou com a boca e me chamou para ir de PPMM, abrindo as pernas e me chamando com uma visão do paraíso. Ficamos um tempo assim, ela gemendo bastante no ouvido e pedindo mais. Depois pediu de 4, e que visão absurda. Eu comecei no movimento, porém já começava a sentir que iria estourar o champagne e nisso parei com o movimento. Logo em seguida ela começou fazer o movimento ela mesmo, rebolando bem gostoso... Aí já era, delírio na hora e gozei, pegando naquela cintura com aquela visão daquela bunda engolindo tudo.

Depois disso outro banho, e logo após ela me perguntou se meu meu dia foi bem cansativo e estressante, e me deu uma massagem muito relaxante e ficamos um tempinho conversando, ela conversa muito bem, muito simpática e é impossível não ficar admirando sua beleza. Em um determinado momento ela já veio para cima, ela da bastante os seios para chupar, e realmente, que seio gostoso de pegar e chupar, é uma delícia. Em seguida ela já começou a chupar de novo, dessa vez ainda com mais vontade, deixando um gostinho de "quero mais".

Como o tempo já estava acabando, fui me arrumando novamente, enquanto isso ela continuava com um papo muito natural e agradável. Impossível não querer voltar!

Eu sei que já disse isso, mas vou repetir com mais ênfase, ELA É BEM GOSTOSA!

R$ 290 - 1H (O valor vale absurdamente a pena pelo que ela entrega e como ela é).

Recomendo demais e ela merece ser tratada muito bem, tomem cuidado para não se apaixonarem.

(11) 91772-0861

Link:
🔗

JapaSP011
Forista
Forista
---
Ver TD's

Biah Andrade

#14 Mensagem por JapaSP011 » 11 Fev 2024, 18:28

POSITIVO
TD realizado no dia 10, contato super rápido.
Marcado, cheguei e já pediram para ir para o quarto. Ela já estava me recebe com um abraço e beijos.
Mulher linda, maravilhosa. Absurdamente gostosa.
Tomo meu banho ela já vem se banhar junto.
Já no banho ela da a primeira mamada.
Após já deito na cama e ela começa a mamar. Que absurdo.
Já retribuo com dedicação. Uma delícia.
A foda eh espetacular. De quatro, de bruços de frente. Manda bem demais.
A mina eh um fenômeno!
Depois da primeiro banho
Uma boa troca de conversa e começamos a segunda. Ela já pedindo leitinho na boca.
Ela vem na mamada e peço para que venha sentando. Atendimento perfeito. Vem sentando de uma forma espetacular. Termina matando de novo e ganhando leitinho.
A mina eh impressionante.
Apaixonante.
Nota 10 com louvor.
Logo mais visitarei com certeza!

Link:
🔗

Rolinhas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Biah Andrade

#15 Mensagem por Rolinhas » 16 Mar 2024, 00:35

POSITIVO
Nota:8
Sai com ela recentemente.

Conversa e agendamento tranquilo pelo whats.

Pela foto do rosto no anúncio, achei que fosse mais magra, não li o anúncio direito. Mas tive uma boa surpresa, baixinha cavala, nunca vi um rabo tão grande sem perder a forma, peitos firmes e rosto bonito.

Chego, ela toma um banho e começamos. Depois da pegação ela veio me chupar, chupa pra caralho, uma das melhores que já tive. Peguei ela de frente e gozei ali mesmo. Fez uma massagem, reconheço suas habilidades apesar da minha indiferença. Viro de frente, ela começa um oral cabuloso de novo e já pede pra gozar. Interrompi e pedi pra sentar de frente, sentou e quicou um pouco e já pediu pra pegar ela de quatro. Fico ali um tempo apreciando aquele rabo monumental e gozo de novo. Ficamos atoa ali até o senhor da recepção bater na porta uns 10min antes da hora.

Fiquei com a impressão de que ela apressou a transa, pedindo pra gozar a segunda no oral sem mal ter penetrado, sentou pouco e já pediu de quatro (pode ter sido cansaço), e após a transa ela soltou um resmungo do tamanho, uma minoria com quem saio concorda. Dou 8 por causa disso e do tempo interrompido antes.
Ainda assim, ela é muito gostosa e bonita, transa pra caramba, não ficou de frescura ou negou posição, e gosta de conversar.

Paguei 50 de sinal e o resto após o atendimento.
R$290/h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2024, 18:04, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder