Que porra é essa de "rolou uma química"????

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 22
Oral Sem:Sim 0Não 22
Beija:Sim 0Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Alan Prost
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

A tal da química

#271 Mensagem por Alan Prost » 18 Mai 2022, 23:36

O pior é ter que ler opinião de puta nesse tópico

Mensagem do Moderador DK

Vc não é obrigado a ler a opinião da puta, é só passar direto
fica a dica 8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

A tal da química

#272 Mensagem por narcisista0123 » 19 Mai 2022, 10:16

discordo. quando elas não participam o pessoal fala, quando participam também. fórum é interação, ouvir todos os lados. Não devemos ser radicais.

Link:
🔗

Alvim_Tuzar
Forista
Forista
---
Ver TD's

A tal da química

#273 Mensagem por Alvim_Tuzar » 20 Mai 2022, 19:31

Tibério Vacariano escreveu:
07 Mai 2022, 09:16
alicemarchese escreveu:
07 Mai 2022, 00:49
entendo que a química é a sensação de ESPONTANEIDADE* em relação ao prazer sexual, quando percebemos que podemos agir o mais livremente possível para aproveitar aquele momento.
Essa é a chave.

A questão é descobrir isso não apenas post-mortem, pra não perder dinheiro e ficar se sentindo frustrado, idiota, enganado, rejeitado etc.

Eu procuro conversar com a garota antes de começar o programa e fazer algumas perguntas inusitadas (só frequento casas de massagem e freelancers). Sentir-se livre e à vontade para fazê-las é um forte indício de que o programa será bom. Algumas garotas, no entanto, nunca sei exatamente por que, me deixam de alguma forma constrangido, fazendo-me pensar se o que eu disse foi bem colocado. Quando eu ignoro esse fato (seja porque eu a tenha achado muito bonita e ela "mereça uma chance", ou qualquer outro motivo) costumo me arrepender. (Há também as rabugentas, que reagem com alguma grosseria, mas essas não deixam dúvida no ar.)
Quando eu ia em boates, antes da pandemia, minha taxa de sucesso com as pervas era de quase 100%, isto é, não levava pro quarto uma perva que me decepcionaria na hora H. A verdade é que a maioria das putas não são boas atrizes e se você prestar um pouco de atenção na linguagem corporal da perva, dá bem pra perceber quando ela não vai com a sua cara. Eu gostava especialmente de conversar com a puta por alguns minutos, sem encostar em nada, e, depois de criar a expectativa de que não encostaria, "pegá-la" de algum jeito sem aviso, prestando sempre atenção na reação dela. Quando uma pessoa é tocada de surpresa, a reação límbica ocorre sempre e não tem como mascarar. Se a puta estava só fingindo interesse, a reação imediata e instintiva dela vai ser de se afastar, se encolher, fazer cara de nojo, etc. Dois segundos depois ela lembra que é puta e tenta voltar atrás, fingir que gostou. Não caia nessa.

A última puta com quem fiz isso reagiu abrindo um sorriso, deu uma risada envergonhada, olhando pra baixo e na sequência voltou a me olhar, chegando ainda mais perto do que eu havia puxado. "Grudei" ela ainda na pista (o que, teoricamente, "não pode") e a foda foi ótima, como esperado, com direito a lero lero várias semanas depois. O ruim desses sites é que a gente percebe igual quando a puta não quer, mas a política de "devolução" é bem mais complicada.

Outra coisa legal de observar é o "grooming", isto é, quando a mulher se sente confortável o bastante para ajustar a sua gravata, "pentear" o seu cabelo, tirar um pelo da camisa SEM ser solicitada, de forma espontânea, isso indica alto nível de conforto. No contexto da putaria, é um sinal verde. Óbvio que não se descarta a possibilidade de alguma mais experiente forçar esse tipo de interação, mas aí a gente lembra que nada substitui a experiência pessoal.

Link:
🔗

Pinstripe Potoroo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Sem ilusões...

#274 Mensagem por Pinstripe Potoroo » 24 Out 2023, 15:36

Ao meu ver, não dá pra levar em conta essa coisa de "química" do jeito que usamos na vida civil. Conforme já vi em posts anteriores, seria mais coerente dizer que a GP simplesmente foi com a tua cara ou, em outros termos, que "o santo bateu", tanto para o cara quanto para a mina.

A gente sabe que muitas vezes o que a garota demonstra durante o encontro é apenas performance, mas creio que se ela gostou pelo menos um pouco do sujeito (Seja pelo papo, pela pegada ou seja lá pelo que for), a tendência é que ela faça tudo de um jeito ainda mais gostoso do que o de costume.

Mas claro, a moça curtir o momento com certo cliente ainda está muito longe do que entendemos como "química" no mundo civil. Então, não se iludam à toa!
srmadruga escreveu:
14 Set 2009, 21:48
Tem GP que convida o cliente para ir jantar e paga tudo... tem GP que leva para conhecer a familia....... [...]
Bom, já sobre estes casos eu nem sei o que pensar :lol: :lol: :lol:

Link:
🔗

TheKing99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#275 Mensagem por TheKing99 » 25 Out 2023, 01:09

Se trata de afinidades entre duas pessoas. Não tem hora e nem local. Simplesmente acontece!

"Mas quando rola a química... a FÍSICA é bem melhor!!!"

Link:
🔗

onlyhaters
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#276 Mensagem por onlyhaters » 25 Out 2023, 01:56

Se ela faz algo a mais contigo sem cobrar por isso dá pra dizer que rolou química sim. Só não pode confundir isso com amor.

Link:
🔗

Antagonista
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#277 Mensagem por Antagonista » 30 Out 2023, 15:04

Parem com essa história de "química".

Existe QUÍMICA e existe BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE, as duas coisas não se misturam.

Química você procura com uma civil, com GP você procura Custo x Benefício.

Esse papinho de química com GP é pra justificar o atendimento porco das GPs e vcs caem nessa. :lol:

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#278 Mensagem por FrankCastle69 » 30 Out 2023, 18:00

Não me lembro se cheguei a comentar em algum tópico por aqui, mas um tio meu (que deus o tenha) caiu nessa conversa fiada de que rolou uma química com uma puta loira gostosa pra caralho. Ele se enganava achando que ela gostava dele, mas na verdade ela gostava mesmo era da grana dele, e ele todo apaixonadão porque a mesma tinha dado um chá bem dado de buceta nele tentava me convencer que ela é que tinha se apaixonado por ele. Muito ingênuo, meu tio. Tentei mostrar a red pra abrir os olhos dele mas foi em vão, resultado: ele que já sofria de depressão e bipolaridade só agravou o problema quando começou a beber, só se encontrava com a puta pra dar dinheiro a troco de nada, sim, senhores, chegou a esse ponto. E quando não tinha grana a mina humilhava o pobre diabo. Testemunhei o velho definhar e morrer por culpa de sua própria imprudência. Me serviu de lição embora eu já tenha uma certa experiência com putas a mais de 10 anos, se aconteceu com uma puta imagina se fosse com uma civil com sangue nos olhos, e pior , se ela tivesse filho então, sei lá...

Link:
🔗

DSK
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#279 Mensagem por DSK » 02 Nov 2023, 16:50

Antagonista escreveu:
30 Out 2023, 15:04
Parem com essa história de "química".

Existe QUÍMICA e existe BOM ATENDIMENTO AO CLIENTE, as duas coisas não se misturam.

Química você procura com uma civil, com GP você procura Custo x Benefício.

Esse papinho de química com GP é pra justificar o atendimento porco das GPs e vcs caem nessa. :lol:
Exatamente, @Antagonista

Os confrades precisam entender que esse negócio de "quimica" entre puta e cliente NÃO existe. ::basta:: É pura coisa da imaginação e do egocentrismo de alguns por aqui. Para elas, todos nós somos iguais, não passamos de um número, de mais um na fila do atendimento nas clinicas, nos privês, nos flats, nas esquinas das ruas...

Daí, vc me pergunta? Ah,"com um cliente ela foi legal e com outro não"... Galera... Puta também é gente, assim como qualquer um de nós tem dia que elas não acordam bem, ou estão com algum problema pessoal, ou ainda tem de lidarem com cliente que é escroto com elas... E aí, meu caro, o tempo fecha mesmo e isso vai interferir na qualidade do atendimento sim. (Há também aquelas prestadoras que atendem mal a todos, mas essas especificamente não são foco desse tópico).

Enfim, como o colega acima disse: "Química você procura com uma civil, com GP você procura Custo x Benefício".

É isso aí. Vamos ser pragmáticos.

Link:
🔗

darknightrider
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#280 Mensagem por darknightrider » 02 Nov 2023, 22:55

Sempre existiu sempre existirá.
Bom pra quem consegue.
Paga igual mas se satisfaz muito mais.

Link:
🔗

Pirroque
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 416
Ver TD's

#281 Mensagem por Pirroque » 02 Nov 2023, 23:09

Arre égua
Tópico de 14 anos desenterrado
E mantenho a mesma opinião
Se é química,física ou o caralho que quiserem chamar eu não sei
Só sei que quando a GP vai com a tua cara,o bagulho fica doido
Se foder com mulher,se vc for uma carpa
Vai acontecer com civil ou GP
O foda é que uns procuram relacionamento no puteiro
Eu procuro diversão
Muito bem resolvido quanto a isso

E que saudades me deu de vários foristas que não postam mais,mas contribuíram demais com o fórum e com os demais foristas

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#282 Mensagem por D K » 06 Nov 2023, 11:34

Eu me considero velho na putaria, com o tempo fui criando hábitos e manias, pra mim é importante nos dias de hoje a puta "ir com a minha cara" pra foda dar certo. Vou ilustrar, ano passado sai com uma GP de site "famosa" nas redes socias, muito bonita, durante o atendimento ela cumpriu todo o combinado, gozei duas vezes.....ela até deixou filmar umas partes da foda......mas foi uma foda totalmente sem graça pra mim.

Meses depois em uma boate, vi uma putinha com tipo físico parecido com essa famosinha que havia saído, chamei pra conversar.....paguei um drink e depois de 20 minutos de conversa a GP estava sentada no meu colo beijando como se fosse uma namoradinha de colégio, partimos pro motel sem nem combinar nada além do valor e tempo, a transa que era pra ser de uma hora durou quase duas com direito a ela pedindo pra comer o cu dela ( sem taxa extra).....gozei 3 vezes mesmo levemente alcoolizado...... o valor das duas GPs foi o mesmo ( claro que com a puta de boate, tive os gastos extras de bebidas e saída da boate)

Pra mim rolar "química" faz toda a diferença na foda....... 8)

Link:
🔗

acsmax
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 215
Ver TD's

#283 Mensagem por acsmax » 19 Jun 2024, 20:20

Bom, acho que cada um tem um ponto de vista meio diferente no que diz respeito a química.
Eu mesmo, penso em química em relação ao sexo, não ligo química a questões de afeto, paixão, amor e tal (qualquer coisa ligado a parte sentimental). Simplesmente penso nisso em relação ao sexo, como ele flui.

Isso vai desde o beijos e preliminares referentes (oral, por exemplo) até o sexo em si. Mesmo que a GP te atenda bem, no meu entender no que defino por química, ela não vai conseguir fazer milagre se não bater uma química na hora do vamo vê de forma minimamente decente.
Já tive atendimento que me dei super bem com a pessoa mas que a foda bem ruim (uma pena, mas já aconteceu algumas vezes) e também já meio que não bati muito com a cara da pessoa, mas no sexo, até fluia bem (em alguns casos, nem procurei repetir, mesmo o sexo tendo sido bom).

Cada pessoa beija de um jeito, faz oral de um jeito, fora o contato pele com pele mesmo que pode gerar desde o tesão até a repulsa, em níveis extremos. Pra mim química está ligado a isso. Se é uma GP ou civil, na questão da química sexual, o risco é o mesmo.
Isso sem contar as preferências individuais de cada pessoa. Por exemplo, é óbvio que é mais fácil ter um bom sexo anal com uma mina que curta fazer do que com uma o faça por "obrigação", igual uma me disse uma vez, na lata, que não cobrava taxa de anal porque não lhe fazia sentido, pois adorava dar o cú rs...

Agora, pra quem interpreta a questão de química, como algo a mais, ligando a parte sentimental mesmo, aí são outros 500. Pra mim nesse meio o máximo que pode ocorrer, naturalmente falando, é ter alguma afinidade (no sentido da companhia ser agradável de conversar e outras não bater com a cara nem pra isso).

Mas cada um pensa de um jeito, igual vi alguns falando do sexo ser uma diversão. Não consigo pensar em sexo como uma diversão (pra mim está ligado mais a um momento de prazer mesmo, fazendo uma analogia, igual uma massagem, se eu receber uma boa massagem, vou ter prazer e ficar relaxado, mas não vou me divertir recebendo uma massagem).

Por fim, outra questão levantada "química" x "bom atendimento ao cliente", são coisas separadas, de fato. Quem nunca fez um repeteco com alguém que tinha rolado uma (ou até mais de uma) experiência anterior fantástica e no dia foi uma porcaria? Isso já me aconteceu (raro, mas já ocorreu).

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

#284 Mensagem por Fagudesogarson » 20 Jun 2024, 12:59

Não sei se alguns de vcs sabem mas GPs ainda são seres humanos é claro que a tal química pode te dar um atendimento melhor, uma boa profissional vai te dar um atendimento bom de qualquer forma mas se rolar a química pode ser melhor ainda pra vc e para ela.

Link:
🔗

narcisista0123
Forista
Forista
---
Ver TD's

#285 Mensagem por narcisista0123 » 20 Jun 2024, 14:00

Eu entendo a química como uma atração maior por parte dos dois, não apenas a prestação de serviços como algo frio. Já tive atendimentos que mesmo no primeiro encontro já senti uma química, outros foi algo bem profissional, ela fez a parte dela, não foi grossa nem estupida, mas longe de querer agradar e fidelizar. Foi bem protocolar, paguei, fez o que se propôs e esta tudo bem. Simples assim,

Link:
🔗

Responder