Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DIOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4411 Mensagem por DIOR » 07 Nov 2023, 16:24

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Fala galera.
Vi no status que a Manu estava disponivel e ja deixei agendado.
A garota é mignon, tem um corpinho da hora com belo conjunto!!
Faz oral sem, ficou chupando durante um bom tempo. Depois transamos em diversas posições finalizando com ela de 4.
Vale a pena!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DogStile
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

#4412 Mensagem por DogStile » 07 Nov 2023, 17:08

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve salve
Segunda vez na casa, e tive a sorte de conhecer Aline, garota já descrita aqui.
Então vou ao td, muitos beijos, oral sem capa profundo, gosta mesmo do que faz, e este é um ponto realmente positivo.
Sabe o que tá fazendo na cama, e tem um papo e um sorriso que te deixa envolvido.

Vai ter repeteco em algum momento.

Carpe Diem

Link:
🔗

sendoakira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 148
Ver TD's

#4413 Mensagem por sendoakira » 07 Nov 2023, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Anny

Nota:10
TD realizado ontem com a Anny
Magrinha de cabelo cumprido peitinho e bundinha...algumas tatoos pelo corpo....banho tomados e ela inicia um oral sempre chupando e se olhando no espelho.....
Depois de um bom tempo chupando ela pega a camisinha e vem por cima cavalgando um tempo pego ela no frango assado.....depois peguei ela no colo em pé e fiquei metendo nela até gozar....banhos e pausa para conversa ficamos conversando e depois ela começou a bater uma e foi assim a segunda
Paguei e rua

Link:
🔗

klm69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4414 Mensagem por klm69 » 07 Nov 2023, 20:53

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Terça feira, dia de terapia na 268, agendado com minha terapeuta predileta Aline. Chegando a recepção de praxe da querida Helena e vou até a suite 01 minha favorita. E vamos trocando conversa de como foi o feriado e atualizando as noticias. Começamos namorando com belos beijos e amassos e depois ela tentou me nocautear no oral novamente, mas resisti bravamente e fomos de PPMM até finalizar. Massagem nela, depois trocamos e ficamos o resto do período abraçados trocando uma energia boa até tocar o gongo. Quimica cada vez melhor. Na saída, beijo, café com a Helena, pagamento e rua.

Link:
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4415 Mensagem por magronnes » 08 Nov 2023, 06:15

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:8
Mais uma vez na melhor casa da região... Fugida no meio da tarde para relax, após apresentação a escolhida da vez foi a Yasmin.

Papo bom, beijos só selinho mas logo começaram os trabalhos no oral sem capa e aí ela dá um show, só não finalizei ali pq ela nao deixa finalizar na boca e aí brincamos um pouco com o lá por cima e depois de 4... Mas logo pedi para voltar para o oral que era maravilhoso e ali fui finalizado.

Link:
🔗

snake300
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

#4416 Mensagem por snake300 » 08 Nov 2023, 07:04

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Repeteco com a Fernanda, Por ser a segunda vez as coisas fluiram bem de mais. papo tranquilo e sexo itenço, Ela começa com um belo oral, depois fomo para um 69. Proteção colocada, ela vem por cima, depois eu pego ela de 4 de bruços e finalizo de lado. Depois ela vem com uma massagem bem relaxante até soar o gongo. Otimo encontro. essa vai para minha lista de favoritas.

Link:
🔗

Azuki
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#4417 Mensagem por Azuki » 08 Nov 2023, 08:41

POSITIVO

Nota:8
Estive na 268 no pré tempestade.

Escolhida foi a Yasmin.

Já tinha visto em outras apresentações resolvi conhecer.

Aguardo para ir para o quarto, banho e fomos para a cama.

Oral sem, beijos e retribuo nela.

Iniciamos no ppmm e depois de 4 onde finalizei.

Link:
🔗

Miau69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#4418 Mensagem por Miau69 » 08 Nov 2023, 09:00

POSITIVO

TD agendado no segundo em que visualizei que a Manu viria

Fui recebido por Helena, a mulher mais linda da clinica 268

Cheguei e logo subi com Manu, que ressalto em descrever menina de 1,60 tudo proporcional, peitos e bunda linda e redondinha, uma escultura de mulher, sorriso maravilhoso, simpatia mil, espetáculo de ser humano, sempre rindo e conversa bem agradável.

ela tem estilo namoradinha, nos beijamos gostoso, depois fui lambendo o corpo dela e cheirando todas suas partes que exalavam perfume sutil e arrepiante.

Ela capricha no oral, tem boa pressão e deve gostar de chupar porque sempre me leva ao céu e à loucura, retribui lambendo suas virilhas, e sua parte interna e externa da bucetinha cheirosinha e molhadinha.

começamos no PPMM posição que adoro e acho que ela também por gemer bastante, iniciei bem lentamente e depois ela veio por cima e depois ficou de quatro, voltei ao PPMM agora mais forte e ela gemeu também mais alto.

Na boca dela gozei como nunca, prazer indescritível e muito intenso.

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4419 Mensagem por miranda89 » 08 Nov 2023, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

TD realizado semana passada, após muito bem recebido pela Helena, escolhida foi a Gisele, garota bem descrita aqui, oral sensacional e não regula posições. Super indico

Link:
🔗

japaa12
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#4420 Mensagem por japaa12 » 08 Nov 2023, 12:06

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Colocando em dia sobre o TD da semana com a Julia.
Foi a segunda vez que passei com ela e desta vez reservei 2 horas para aproveitar bem!
Como já descrito, ela é um super mulherão, mais madura com corpo em dia. Como na primeira passagem conheci ela melhor e entendi do que gostava, caprichei no oral nela até ela fazer gozar! E valeu a pena ver ela se contorcendo chegando ao ápice! Fomos para o fight até chegar a minha vez de não aguentar e relaxar... ficamos deitados na troca de carinho, até tiramos um cochilo básico rs.. Em breve estarei de volta

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4421 Mensagem por Sub-Zeros » 08 Nov 2023, 13:42

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado ontem, terça-feira 07/11/2023 por volta do 17:00... depois do trabalho, resolvo dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... então resolvo fazer um repeteco com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva), já que tem outra Paola que é loira...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho azul claro... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... depois sugeri para que ela deitasse, pois queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... quando vi, já tinha passado duas horas... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 2 horas e custou R$ 360,00 (sendo 10 reais à mais de cada hora de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 2 cervejas e algumas balinhas de cortesia. Anotado também o pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 1. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!

Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez...

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#4422 Mensagem por Pedro 10 » 08 Nov 2023, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Fernanda. Banhos juntos, deitamos lado a lado na cama, carícias, seios, clítoris, muito molhadinha. Monto por cima, beijos e carícias, chupo os seios, ela começa a gemer, penetro, ela da um gemido profundo. Inicio os movimentos, ela a gemer a um ritmo que aumenta, eu sintonizo o ritmo, depois de algum tempo anuncia que vai gozar e geme mais alto, e depois a segunda, terceira, quarta, ….. sexta sétima, oitava, para aliviá-la um pouco, ergo meu corpo apoiado nos braços e ela observando a penetração goza nona, pergunto se ela quer descansar, ela pede para não parar, volto a apoiar meu corpo sobre o dela segurando suas mãos acima dos ombros, ela gemendo continua os gozos, aviso que vou gozar o que acaba excitando-e goza junto comigo, o que o faço intensamente. Ela ofegante e suspirando diz que gozou dezenove vezes. Tempo exíguo, banhos rápidos, ela preocupada com a Heleninha, beijo e abraço e também na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

pigeanblood
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 49
Ver TD's

#4423 Mensagem por pigeanblood » 08 Nov 2023, 16:29

POSITIVO
Nome da Garota:manu

Novamente na clínica com a Manu
Já bem descrita. Ninfeta magra, bunda e seios lindos.
1h de programa e uns 40min chupando em tudo que é posição
Finalizado com ela de 4
Voltarei com ela novamente
Abs

Link:
🔗

Filosofo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4424 Mensagem por Filosofo69 » 08 Nov 2023, 17:57

POSITIVO

Vi a Manu no plantel e rapidamente fiz a reserva para não perder a viagem.
Mais um dia neste clínica fantástica, muito bem recepcionada pela Helena como sempre.
Fui de repeteco com a Manu e a garota tem um atendimento impecável e tem um corpo perfeito para o meu gosto.
O Atendimento foi muito bom, fez de tudo para agradar o cliente e não negou nenhuma posição.
Peguei ela de quatro, ppmm, ladinho e fui finalizado na cavalgada.
Ela não tem o perfil de atendimento hardcore é mais para um estilo namoradinha

Link:
🔗

Filosofo69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

#4425 Mensagem por Filosofo69 » 08 Nov 2023, 17:58

POSITIVO

Estou colocando os TDs em dia rsrs
Mais um dia neste clínica fantástica, muito bem recepcionada pela Helena como sempre.
Fui de repeteco com a Manu e a garota tem um atendimento impecável e tem um corpo perfeito para o meu gosto.
O Atendimento foi muito bom, fez de tudo para agradar o cliente e não negou nenhuma posição.
Peguei ela de quatro, ppmm, ladinho e fui finalizado na cavalgada.
Ela não tem o perfil de atendimento hardcore é mais para um estilo namoradinha

Link:
🔗

Responder