São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 227 Positivos: 1859 Negativos: 376 Pisou na bola: 66 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Larca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6031 Mensagem por Larca » 26 Out 2023, 10:13

Bom dia senhores estive fora desse mundo por um tempo e queria saber se alguém já desbravou essas moças em questão?
Tive interesse nelas mais antes de tentar desbravar queria perguntar pra vocês se já tiveram alguma experiência com elas.

https://erosguia.com.br/129413.html

https://gatavirtual.com/acompanhantes/vivi-guedes1

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

caminho03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6032 Mensagem por caminho03 » 26 Out 2023, 12:42

Larca escreveu:
26 Out 2023, 10:13
Bom dia senhores estive fora desse mundo por um tempo e queria saber se alguém já desbravou essas moças em questão?
Tive interesse nelas mais antes de tentar desbravar queria perguntar pra vocês se já tiveram alguma experiência com elas.

https://erosguia.com.br/129413.html

https://gatavirtual.com/acompanhantes/vivi-guedes1

Acabei de pesquisar essa larissa, joguei o fone dela no google. Deu 2 propaganda no eros guia, uma em rio preto e outra em manaus e ambas recem atualizadas. Eu não quis arriscar

Link:
🔗

caminho03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6033 Mensagem por caminho03 » 27 Out 2023, 00:31

Vamo lá moçada. Ajuda a um pobre coitado.

Pesquisando, achei no site azul do tio zukemberg, Massagem Rio Preto Mãos que curam.

Entrei em contato e pede metade do valor para os clientes de primeira sessão.

Vcs já ouviram falar deles??

Acendeu o sinal de alerta. Mas oq causa estranheza é q a página tem mais de 5 anos e até q ativa.

Na divulgação tem vários tipos de massagens desde ventosas até desportivas. Na conversa por wtsapp falou das q tenho interesse.

Eu iria, mas não quero arriscar esses 50% não.
Então se tiver alguma alma caridosa q possa dar alguma indicação.

Link:
🔗

Uno+2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#6034 Mensagem por Uno+2 » 27 Out 2023, 19:09

NEGATIVO
Nome da Garota:Yasmim Borges

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Mais um TD n sonegado pra n deixar batido, começou errado pq quem respondia as msg era outra pessoa sem ser a garota, mas TD bem, algumas fazem isso, mas usar a ft de outra menina q n tem nada a ver com a gp é sacanagem ::basta:: , na FT uma loira e na real era a Yasmim Borges q tem tantos TDs negativos por aqui, no fim como já tava lá fui confirmar a experiências ruins e realmente são TDS reais, a menina reclama demais, n tá nem aí, com 5 min ela já tá pedindo pra vc gozar, sinceramente 200 reais que só fica de experiência ruim e nota, ela pede adiantado.

Link da fake: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mbjky
Link da Yasmim borges: https://www.lindas.com.br/acompanhante/ ... min-borges

Link:
🔗

ADORO FOFINHA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#6035 Mensagem por ADORO FOFINHA » 30 Out 2023, 09:27

Bom dia rapaziada !
Alguém com alguma informação sobre essa garota?
Desde já agradeço galera !

https://gatacompleta.com/sp/saojosedori ... brenda/171

Link:
🔗

Lucião
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#6036 Mensagem por Lucião » 30 Out 2023, 10:36

NEUTRO
Nome da Garota:Kah Bastos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
https://gatavirtual.com/acompanhantes/kah-bastos
Ola pessoal, bem, estive com a Kah Bastos um tempo atrás, sobre ela, realmente é ela mesmo, linda, uma delícia, logico pra quente curte o porte dela, ela é muito simpática, atenciosa, qndo cheguei ao local já pediu adiantado o combinado do valor, nunca pediram, pelo menos comigo, ate ai td bem, a gente fica meio assim, mas não me incomodei, tem peitões como nas fotos e vídeos, adoro, mas não gosta muito q fica tocando neles pede cuidado com eles, pra quem gosta de seios grandes já fica meio assim, comigo foi (ate hj não entendo essas GPs q tem seios grandes e fica com frescura com eles, já sai com umas 3 assim, sei q deve ter uns ai q não sabem nem apalpar e chupar, devem ser brutos e realmente doe, sei disso, mas não é meu caso sou carinhoso e sei acaricia-los e chupa-los, minha opinião: 1º sente se o cara é bruto ao toca-los, ai sim não deixar, mas agora se o cara é carinhoso e sabe lhe dar com os seios, pq não se entregar e ter prazer, muitos contratam GPs de seios volumosos por isso, por uma boa pegação, espanhola e chupada carinhosa e ate gozada nos seios, ai elas já de cara não deixam nem relar, isso já é broxante, pelo menos comigo, então pra que seios grandes e expõe no anuncio os seios volumosos em destaque, mas entendo elas tbm, tem muitos malas por ai e brucutus), bem, oral muito gostoso, mas as vezes fica pedindo se pode colocar a camisinha já pra meter, se caso falar q sim já deve vir pra cima, mas pedi q continuasse a chupar e ficou chupando, não reclamou, ai pedi pra chupa-la, que tbm adoro, aceitou, como um amigo aqui do forum já disse, realmente tem um cheirinho la, mas não estava tão ruim, não teve problema, como gosto, mandei a boca, mete bem e geme gostoso. Bem vale a pena ir? Sim, repeteco, num sei, quero conhecer outras com peitões e que não se incomodam de chupa-los e acaricia-los e uma boa espanhola e ter muita pegação, mas deveria se soltar mais, já tem tem aquele corpão, deixar curtir ele por inteiro (logico td no limite dos toques e línguas, rsrsrs). Mas bem, vale a pena conhecer, talvez com outro ela se solte mais, comigo não se soltou, mas td bem, tem dias bons e dias ruins, e assim segue o jogo, Valeuu.

Link:
🔗

cyber99
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#6037 Mensagem por cyber99 » 31 Out 2023, 13:59

Link:
🔗

Forasteiro 37
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#6038 Mensagem por Forasteiro 37 » 31 Out 2023, 19:53

POSITIVO
Nome da Garota:Marcella

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa noite amigos ! A muito tempo acompanho o fórum, mas hj resolvi escrever meu primeiro TD!foi com a https://fatalmodel.com/325026/marcella-325026 mulher muito envolvente e simpática, te deixa muito a vontade, cheirosa, gostosa, e muito gata, apesar que gosto é subjetivo. Começou com um espetacular oral babado, em seguida ela veio com uma sentada de costas que tem que se segurar pra não queimar a largada. Resumindo, pra quem gosta de mulher magra, assim como eu é uma ótima opção! Não regula posição, não regula tempo, te deixa realmente a vontade. Não sei se faz anal, não me importo muito, Repeteco com certeza!

Link:
🔗

consumidornovo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#6039 Mensagem por consumidornovo » 02 Nov 2023, 20:50

Boa noite rapaziada, gostaria de saber se alguem aqui saiu com essa:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-rn4k5

Link:
🔗

Maikin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6040 Mensagem por Maikin » 02 Nov 2023, 20:56

consumidornovo escreveu:
02 Nov 2023, 20:50

É fake , essa moça se chama Larissa pegaram as fotos do *naopode* dela , cuidado com os golpes gente

Link:
🔗

Maikin
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6041 Mensagem por Maikin » 02 Nov 2023, 21:01

Maikin escreveu:
02 Nov 2023, 20:56
consumidornovo escreveu:
02 Nov 2023, 20:50

É fake , essa moça se chama Larissa pegaram as fotos de uma rede social dela , cuidado com os golpes gente
ela não faz programa , é de Santa Catarina , esses sites não fazem verificação das garotas será ?

Link:
🔗

Sidekool
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6042 Mensagem por Sidekool » 08 Nov 2023, 23:17

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa Regina

Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que saudade desse fórum! Confesso que tentei abandonar a vida das profissionais do sexo, pois em minhas últimas experiências além de serem horríveis, resolvi ir no pelo e peguei uma bela dst além de verrugas :shock:

MAS! Um bom filho a casa torna e aqui não seria diferente, parei de ir em sites e agora só vou por indicações aqui do fórum, melhor coisa que fiz. Agora vamos ao TD:

A primeira coisa que eu gostaria de comentar é que não se deixem levar pelo vídeo do Fatal Model, ela é muito gostosa pessoalmente, cheirosa e tem uma voz doce e maravilhosa. Eu devo ter saído em toda minha vida com umas 10 garotas e somente uma prestou, daí tive os problemas que citei acima e depois de anos voltei e ela assumiu a concorrência com aquela GP que prestou das 10 que eu já encontrei. Eu fui sem muitas expectativas pois vi que ela fazia academia, mas no vídeo do fatal, estava um pouco gordinha, mas me surpreendi! Uma bunda maravilhosa, toda tatuada (não é gorda e nem magra, é gostosa!)... começamos com uma massagem extremamente relaxante, acredito que foi a melhor que já tive na vida, as mãos dela são muito macias e ela tem a técnica! Depois um pouco de óleo e esfregamos o corpo de costas e depois de frente, não sei dizer qual visão é melhor, ela de frente ou de costas, pra mim que sou apaixonado por tatuagens, não queria sair mais dali (nubank que me perdoe), inclusive se eu tivesse a possibilidade ficaria 2 horas ao invés de 1, sinto que poderia ter aproveitado mais. Mas continuando, daí ela me chupou e deixando bem molhadinho, depois rolou sexo e em todas posições foi maravilhoso, ela não olha celular, não regula tempo, parece uma namorada só que muito safada, eu não vou entrar em muitos detalhes aqui do que ela fez ou deixou de fazer, porque acho que isso é com a intimidade de cada um e se ela se sentir confortável, mas eu não passei vontade. Fodemos de quatro e depois fiquei um tempo por cima e depois ela ficou por cima também, ela fala no ouvidinho de um jeito sensacional e com uma voz inesquecível, chupou no pelo e deixou chupar também (não recomendo chupar depois da massagem, porque fica com gosto do óleo, mas não tinha cheiro ruim), em resumo, faltam garotas como ela aqui em Rio Preto e que pena que ela não vai ficar muito tempo. Só sei que foi de um jeito indescritível em palavras, parecia que ela que estava pagando pra transar comigo, o jeito que ela fazia, as palavras, tudo muito intenso e nada mecânico.

Não consegui calcular o tempo, mas deve ter sido uns 20-30 minutos de massagem e uns 30-40 fodendo, ou talvez 15 de massagem e 45 fodendo, não consegui nem raciocinar, mas demorei mais de meia hora pra gozar com certeza e não me apressou em momento algum, pelo contrário, ela me fez gozar querendo ou não kk. Daí tomei uma ducha, chuveiro muito bom e tudo limpinho, toalhinha top também, dei aquele beijinho na boca (que inclusive é maravilhoso o beijo dela), e ela fez aquela carinha de safada querendo mais, quaaaaaaaaase APAIXONEI :lol:

Esse mês estou sem grana, se não eu iria 1x por semana, mas quero ir mais uma vez antes dela ir embora, não acho que está fácil pra encontrar garotas como ela. Inclusive eu estava pensando em ir na Soraya antes dela, mas acabei desistindo em cima da hora, não sei se vale a pena comer só porque a Soraya é uma atriz famosa, só pra falar que comeu? Rio Preto inteiro está comendo, deve estar nojento kkkk, ainda mais pelo preço baixo.

Mas voltando a Lari, R$300 com penetração + R$20 de taxa do cartão.

Link:
🔗

Sidekool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6043 Mensagem por Sidekool » 08 Nov 2023, 23:19

Esqueci de colocar o link da Lari kk e obrigado a indicação do amigo que foi lá fazer só massagem!

https://fatalmodel.com/1530699/larissa-regina

Link:
🔗

Sidekool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6044 Mensagem por Sidekool » 09 Nov 2023, 14:07

caminho03 escreveu:
27 Out 2023, 00:31
Vamo lá moçada. Ajuda a um pobre coitado.

Pesquisando, achei no site azul do tio zukemberg, Massagem Rio Preto Mãos que curam.

Entrei em contato e pede metade do valor para os clientes de primeira sessão.

Vcs já ouviram falar deles??

Acendeu o sinal de alerta. Mas oq causa estranheza é q a página tem mais de 5 anos e até q ativa.

Na divulgação tem vários tipos de massagens desde ventosas até desportivas. Na conversa por wtsapp falou das q tenho interesse.

Eu iria, mas não quero arriscar esses 50% não.
Então se tiver alguma alma caridosa q possa dar alguma indicação.
O número deles estava bloqueado aqui no meu whatsapp, geralmente eu bloqueio quando a experiência foi ruim...

Link:
🔗

Sidekool
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6045 Mensagem por Sidekool » 09 Nov 2023, 18:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Soraya Carioca

Fez Anal:SIM
Nota:5
É galera, o sonho foi por água a baixo kkk, eu nunca tive tanta vontade de transar com a Soraya Carioca, tenho outras atrizes que me chamam mais a atenção como a ex atriz Barbara Costa por exemplo o u até a Emme White... mas já que era uma atriz eu fui pra ver qual era. Os horários que vou passar a seguir não são da minha cabeça, são do Uber e de mensagens no whatsapp, então vamos lá:

Cheguei as 14h44 no local, perto da Represa, ambiente limpo e com ar-condicionado, daí como era cartão, pedi já pra cobrar antes e daí começou a dor de cabeça, ficamos uns 20 minutos tentando conectar no Wi-fi, até que ajudei ela e achei que começaria ali o prazer, mas não... ela ficou até 16h32 fazendo anúncios no gata virtual, conversando com suporte, respondendo clientes... ou seja me fazendo esperar quase 2 horas, mas eu ficava pensando no que o outro TD dizia sobre ela e sobre o que ela mesmo me disse, que não regula tempo e que atende bem, pensei que seria compensado no final.

Depois dessas 2 horas de espera, iniciamos com ela me chupando e daí começa um ponto negativo, ela fica limpando o pau toda e hora e parando pra secar, porque fica molhado e ela não curte, daí você vai perdendo o tesão e demora pra gozar, mas confesso que ela fez um dos melhores boquetes que já tive. Depois ela veio por cima de costas pra mim por alguns poucos minutos e depois eu fui de 4 na bucetinha dela. Daí transamos por 30 minutos até umas 17h e paramos pra descansar pra próxima. Daí eu esperei até 17h15 e pedi pra continuarmos, ela relutou um pouco mas aceitou, me chupou um pouco pro menino ficar duro e fui no cu dessa vez, o cu dela é maravilhoso e eu estava quase gozando, acho que mais 10 minutos seria o atendimento perfeito, mas ela não deixou 5 minutos no cu e pediu pra parar que já tinha acabado o tempo, disse que queria me deixar com desejo de quero mais, me poupe ::basta::

Resumindo, foi quase tudo perfeito, mas daí ela disse que tinha dado 1 hora, o que era mentira, eu insisti pra meter só mais um pouco pra eu gozar, que eu estava quase, ela não quis, daí eu ofereci R$100 no pix no dia seguinte e ela começou a dizer que eu não ia pagar e que ia fazer só por fazer, ai eu ofereci R$100 no crédito e perguntei se poderia ser no pelo no cuzinho, daí ela surtou e disse que nem na cadeia, e começou a ser extremamente grossa e mal educada. Eu pedi pra ela pelo menos ficar ao meu lado pra eu mesmo finalizar na punheta e nem isso ela quis, trocou de roupa e foi responder mensagem no whatsapp, tudo por causa de uma simples pergunta de uma pessoa que ficou 2 horas esperando ela fazer anúncio, mais 20 minutos ensinando ela a configurar o wifi e com uma pergunta ela ignorou tudo isso e virou um lixo de pessoa, outra pessoa praticamente, mas antes ela já tinha agido de má fé por falar que deu uma hora e que deixou até mais tempo, mas foi mentira, tenho tudo registrado.

Em resumo, o boquete é nota 10 e a foda eu daria nota 7 porque o corpo dela não é nada demais (uma bunda grande de gorda e peitos siliconados, o fato de ser baixinha com mãos e pés pequenos ajuda a ser gostosa, mas é só o corpo de uma gordinha qualquer siliconada), por quase R$300, eu não iria novamente, pagaria no máximo R$100 pela falta de educação e pressa. O meu TD anterior cobra R$300 e vale muito mais a pena, mais gostosa e não parece uma gp. Eu não sei se vocês tem o sentimento que eu tenho, mas é muito ruim quando você faz algo pela garota e depois não é recíproco, elas parecem psicopatas sem sentimentos e que decidem quando começa e quando termina, isso me lembra os tempos de FatalModel com as de R$150 que é só disso pra pior. Por isso que no geral temos que tratar como puta mesmo e se possível fazer sofrer.

Link:
🔗

Responder