POSITIVO Nome da Garota:Larissa Regina
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Que saudade desse fórum! Confesso que tentei abandonar a vida das profissionais do sexo, pois em minhas últimas experiências além de serem horríveis, resolvi ir no pelo e peguei uma bela dst além de verrugas
MAS! Um bom filho a casa torna e aqui não seria diferente, parei de ir em sites e agora só vou por indicações aqui do fórum, melhor coisa que fiz. Agora vamos ao TD:
A primeira coisa que eu gostaria de comentar é que não se deixem levar pelo vídeo do Fatal Model, ela é muito gostosa pessoalmente, cheirosa e tem uma voz doce e maravilhosa. Eu devo ter saído em toda minha vida com umas 10 garotas e somente uma prestou, daí tive os problemas que citei acima e depois de anos voltei e ela assumiu a concorrência com aquela GP que prestou das 10 que eu já encontrei. Eu fui sem muitas expectativas pois vi que ela fazia academia, mas no vídeo do fatal, estava um pouco gordinha, mas me surpreendi! Uma bunda maravilhosa, toda tatuada (não é gorda e nem magra, é gostosa!)... começamos com uma massagem extremamente relaxante, acredito que foi a melhor que já tive na vida, as mãos dela são muito macias e ela tem a técnica! Depois um pouco de óleo e esfregamos o corpo de costas e depois de frente, não sei dizer qual visão é melhor, ela de frente ou de costas, pra mim que sou apaixonado por tatuagens, não queria sair mais dali (nubank que me perdoe), inclusive se eu tivesse a possibilidade ficaria 2 horas ao invés de 1, sinto que poderia ter aproveitado mais. Mas continuando, daí ela me chupou e deixando bem molhadinho, depois rolou sexo e em todas posições foi maravilhoso, ela não olha celular, não regula tempo, parece uma namorada só que muito safada, eu não vou entrar em muitos detalhes aqui do que ela fez ou deixou de fazer, porque acho que isso é com a intimidade de cada um e se ela se sentir confortável, mas eu não passei vontade. Fodemos de quatro e depois fiquei um tempo por cima e depois ela ficou por cima também, ela fala no ouvidinho de um jeito sensacional e com uma voz inesquecível, chupou no pelo e deixou chupar também (não recomendo chupar depois da massagem, porque fica com gosto do óleo, mas não tinha cheiro ruim), em resumo, faltam garotas como ela aqui em Rio Preto e que pena que ela não vai ficar muito tempo. Só sei que foi de um jeito indescritível em palavras, parecia que ela que estava pagando pra transar comigo, o jeito que ela fazia, as palavras, tudo muito intenso e nada mecânico.
Não consegui calcular o tempo, mas deve ter sido uns 20-30 minutos de massagem e uns 30-40 fodendo, ou talvez 15 de massagem e 45 fodendo, não consegui nem raciocinar, mas demorei mais de meia hora pra gozar com certeza e não me apressou em momento algum, pelo contrário, ela me fez gozar querendo ou não kk. Daí tomei uma ducha, chuveiro muito bom e tudo limpinho, toalhinha top também, dei aquele beijinho na boca (que inclusive é maravilhoso o beijo dela), e ela fez aquela carinha de safada querendo mais, quaaaaaaaaase APAIXONEI
Esse mês estou sem grana, se não eu iria 1x por semana, mas quero ir mais uma vez antes dela ir embora, não acho que está fácil pra encontrar garotas como ela. Inclusive eu estava pensando em ir na Soraya antes dela, mas acabei desistindo em cima da hora, não sei se vale a pena comer só porque a Soraya é uma atriz famosa, só pra falar que comeu? Rio Preto inteiro está comendo, deve estar nojento kkkk, ainda mais pelo preço baixo.
Mas voltando a Lari, R$300 com penetração + R$20 de taxa do cartão.