com a garota, no quarto papo agradável, inteligente, após banho de ambos, achei os beijos meio contidos, oral foi bom, com boa pressão sem machucar, o melhor foi a visão dela de 4, meti bastante inverto posição, ppmm, de ladinho não aguento e explodo num gozo gostoso, aprovada, repete com sim mas vou experimentar outras GPS da casa.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6545
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 223
Ver TD's
Pré agendamento com a Julia, loira cavala, seios com silicone está bem natural bicos rosas, bunda grande, pele branquinha, abdômen chapado segundo ela pois faz dança , as fotos condizem
com a garota, no quarto papo agradável, inteligente, após banho de ambos, achei os beijos meio contidos, oral foi bom, com boa pressão sem machucar, o melhor foi a visão dela de 4, meti bastante inverto posição, ppmm, de ladinho não aguento e explodo num gozo gostoso, aprovada, repete com sim mas vou experimentar outras GPS da casa.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 175
Ver TD's
Pré-agendado com minha titular do prazer
Nossa anfitriã Helena sempre receptiva.
Subimos e o calor estava daqueles.
Banhos tomados e vamos para o pega pega.
Foi um round mas bem prazeroso.
O calor estava demais
Depois ainda rolou um churrasco show.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 82
Ver TD's
Realizado agendamento com a Manu.
Morena, cabelos compridos, magra, rosto bonito, seios p e bumbum p.
Oral s/c muito bom por bastante tempo.
Foram diversas posições PPMM, D4 até a finalização no oral.
Sempre uma boa companhia, estilo mais namoradinha, gente boa, a hora passou voando.
Repeteco com certeza.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 22
Ver TD's
Visitinha nova na 268, agendamento com a Helena para um repeteco com a Anny, novinha, branquinha, tatuada e com vários piercing, uns 1,60 de altura, fomos para suíte lá de cima, quarto com ar fresco pra ajudar calor, sempre limpinhos e arrumadas do jeito que gosto, logo quando chega quarto papo em dia sobre a vida e logo depois muita pegação, chupada daqui e dali, bem quente, encapou e sentou tudo, rebolando sem miséria, pediu pra variar e de quatro não aguentei mais e terminou, uma pena que passou rápido
- Dotorada
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 19
Ver TD's
Sessao/ TD do dia 25/11 um pouco atrasaso e relatado sem pressao nenhuma da nossa Deusa Heleninha, entendendo de que eu só precisava de um tempo para ter uma inspiraçao melhor.
Como estou numa etapa diferente da vida tento me transportar para aquele dia.
Um dia após aquela overdose de prazer com Gisele e Aline com uma intensidade indescriptivel e com a Julia, todas Deusas Mitológicas mas essa ultima que me instiga bastante.
Nesse dia eu queria mais era prozear com a Heleninha tomar um cafezinho com bolo, muito bem recomendado pelo cliente que estava na loja de bolos, se eu soubesse que o bolo era tao bom teria recomendado a clinica pra ele hahahaha.
No quesito de prazer, convenhamos, nada melhor do que uma culinaria que nos agrada e nos transporta para outras dimensoes atraves do paladar.
Mas o prazer sexual traz outras sensaçoes e abre o leque para explorarmos diversos sentidos entao o paladar acaba sendo apenas um dos sentidos a serem explorados.
Mas, pelo incrivel que pareça, naquele dia uma pessoa conseguiu me fisgar com aquele olhar safado, ja tinha visto alguns relatos dela interessantes tambem.
No quarto nao pode ser diferente, ela interage de uma forma fluida e dentro da sua leitura corporal ela vai progredindo como uma historia instigante, no estilo de um suspense ou naquele dia estava mais pra criminal kkkk.
Ela curte umas paradas mais pesadas mas que tenho meus limites kkkk Como disse Heleninha: Ela parece que vai quebrar mas nao quebra ahahhahahahah.
Pude ver que era realmente isso msm e dentro dessa exploraçao dos limites dos nossos corpos parecia que sempre dava pra estabelecer um novo limite kkk
É interessante sempre salientar que todos TDs sao relatos pessoais, entao não pensem que sao relatos para se tentar reproduzir.É muito do que se vivencia naquele momento e do que a pessoa esta interessada e com vontade de fazer.
That's all folks!
- cebolajp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 226
Ver TD's
Fui na clínica sem agendar.
Chegando lá, como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa para colocar o papo em dia, outros clientes chegam e pedem apresentação e já aproveito para ver quem estava na casa, acabo por escolher fazer um repeteco com a Yasmin (ex-Paola ruiva).
A Yasmin tem por volta de uns 28 anos, 1,70m +-, branquinha, seios P, bunda M, cabelos ruivos não originais, algumas tatuagens e piercings.
Fomos para o quarto conversando, na apresentação ela parece ser muito séria, mas no quarto é super falante, me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, beijos de língua, muitos carinhos, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - foio resgate da milhagem, então ficou em R$ 110/h no pix para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei um café, fiquei batendo um papo a Helena e outro colega que apareceu na clínica, até ter que partir para um compromisso, mas mais leve e feliz.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 78
Ver TD's
Fala cambada demorado, porém nunca sonegado.
Que sexta feira agradável, no início da tarde resolvo passar um fio para a queria Helena e logo recebo uma bela notícia, ela faz o meio de campo e agendamento realizado.
No final da tarde, rumo para a casa Top 10 de SP, na minha opinião um dos melhores custos benefícios e podem ter certeza enquanto a Helena nos receber com essa doçura e a qualidade das garotas assim se manter, eu irei ai viver muitos momentos neste Harém.
Chegando lá, depois de um trânsito horrivel, muito bem recebido pela Helena, linda, charmosa.
Aguardo no sofá preto e ainda pego uma apresentação de lambuja, meus amigos alí lelequinho já vai a lua, Julia de vestindo preto coloca e Yasmin vestido vermelho pqp, mas o melhor ainda estava por vir.
E logo surge ela, linha, sorridente, vestido branco e preto Fernanda, lelequinho que já estava na lua foi para marte e quando isso acontece é bingo.
Fernanda loira, estatura media para alta, seios g, bumbum g, ppk g, linda.
Vamos ao quarto parto para minha higiene e ela ja arruma a cama peladinha, sensacional, saio ela parte para a higiene dela e logo volta aquele monumento.
Que delicia, beija gostosa, se envolve, eu entro na brincadeira, o circo pega fogo, que oral gostoso ela mama com vontade e maestria, que sadafa, logo mamo seus seios gostosos ela já comeca a gemer, e naquela momento me bate uma brisa e lembro de uma letra do saudoso vando, enquanto ela coloca EPI no lelequinho com a boca.
Vem minha safada
Vem minha bandida, minha descarada
Quero um beijo gostoso dessa boca molhada
Vem matar o desejo desse seu animal
Eu te quero assim
Fazendo uma cama na nossa banheira
Fazendo por cima, de lado, ou de beira
Pedindo me espere que eu quero mais
Eu te quero assim
Suada, sorrindo, molhada de amor
Chorando feliz de prazer ou de dor
E eu te querendo, te querendo mais
Bom demais, começamos no ppmm, de ladinho, de 4, ai nao aguento e encho o gorro com vontade.
A garota é uma delicia, sadafa, comunicativa é um Tesão.
Indico e repeteco com certeza, já está na minha lista de repetelecos, quando nossos horários coincidirem ela não me escapará, a fila não para dr crescer e tem muita garota boa para conhecer, mas entre novos TDS, vamos intercalando uns repetelecos.
Mais um peteleco do Leleco.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Venho relatar a minha última visita.
Começo da tarde no 268, vieram quase todas as meninas.
Resolvi subir com a Grazy que eu nunca havia visto fisicamente ali.
A Grazy é uma nifenta de pela morena com um corpo que acho simplesmente perfeito. 19 anos, cerca de 1,62, rosto de adolescente, corpo esguio, peitinhos pequenos e um bumbum médio supe firme. Algumas tatuagens pelo corpo. Disse que costuma frequentar outra clinica ali perto e trabalha ali esporadicamente apenas.
O TD fluiu bem com ela me deixando bem a vontade, algumas provocações, um oral bem feito dela e várias posições.
Apesar de sentir falta de um pouco de envolvimento por parte dela, o que eu até entendo, acho que profissionalmente é um TD bem positivo pela beleza da menina e pelo atendimento sem frescuras.
- Cara_do_Fliperama
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 244
Ver TD's
passada na clinica no meio da semana , sem agendamento , chegando aguardei um pouco e veio a apre das disponiveis
optei por conhecer a Yasmin que tinha um perfil de corpao que mais me encheu os zoios , clara, ruiva , 1.70m seios p e bbm M p/ G , coxoes
veio na recepcao e subimos, ja' simpatica fomos conversando p/ ir quebrando o gelo , na suite, procedimento padrao (fui p/ ducha, ela arruma coisas, depois vez dela) e pronto, comecamos com os beijos (acheio meio contidos) e abracos gostosos p/ entrosamento inicial , curti ficar assim, passando a mao, sentindo corpao dela colado no meu , gostoso
depois ela partiu p/ um gostoso oral , curti um pouco mais p/ compensar os beijos
entao , hora da capa e comecamos com ela de lado, continuei com a palpacao no corpao gostoso , depois tesoura e ferrou qdo ficou de 4 , nao aguentei a visao e enchi a borracha !
Troca posicoes de boa, interage bem !
R$170,00 p/ postadores !
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
O Episódio:
TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 10/11/2023 às 18:10... estava resolvendo algumas pendências na rua, então aproveito para dar um pulo na 268...
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... então opto por fazer um repeteco com a Gisele.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Gisele (Ex-Mirunas, Ex-Indy, Ex-Maytreia e diversas outras casas), creio que é a garota que está há mais tempo na casa... ela deve ter seus 35 anos, estilo mignon de estatura média, cabelos castanhos escuros, pele bronzeada, ppk depilada, seios e bumbum PP. Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho preto e calcinha verde água... fora o salto. Na apresentação ela é uma simpatia em pessoa, no quarto ela desenrola bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha na cerveja... kkkk
O Ato:
Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama... trocamos alguns beijinhos... um pouco melhores do que à última vez... então em seguida ela desce para abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... além de realizar a garganta profunda... ela entende mesmo do riscado... não tinha como não ficar trincado... Ela ficou um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Até que peço para inverter, pois eu queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, aos poucos vou descendo e dou aquela mamada nos seus seios... e aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... dei uma surra de língua, além de ficar dedilhando a ppk dela... fiquei um bom tempo ali judiando dela até que ela anuncia que gozou... e eu fingi que acreditei... kkkk depois de um tempinho, partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais... kkkk... aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... até sairmos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja, já é hora do resgate!
Repeteco? Claro! Estamos nos entendendo melhor ultimamente... só falta ela liberar mais um pouco o seu lado namoradinha que ficaria perfeito... kkkkk
Em seguida, resolvo dar um tempo na recepção conversando com a Helena até decidir ir para o meu segundo round que eu conto logo mais...
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 472
Ver TD's
O Episódio:
TD atrasado, realizado na sexta-feira dia 10/11/2023 às 19:30... depois de ter passado com a Gisele, resolvi fazer o meu segundo roundo com a Yasmin (Ex-Paola Ruiva), já que tem outra Paola que é loira...
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja, até que a garota chega... então fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...
A Escolhida:
A Yasmin (Ex-Paola que já na Prime e na Pyramide) é novata na casa... espero que fique por um bom tempo na casa... deve ter seus 30 anos de idade, magra, por volta de 1.70m de altura, cabelos repaginados ruivos, branquinha, seios pequenos, bunda M e ppk depilada... além de algumas tatuagens e piercings discretos espalhados pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com um vestidinho rosa, sem nada por baixo... fora o salto. Ela tem uma cara de séria... mas no quarto é uma simpatia em pessoa e deslancha bem na conversa... Além do que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na cerveja.
O Ato:
Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocar o papo em dia, então aproveito para dividir a minha cerveja com ela... em seguida vou em direção ao chuveiro... aproveitamos para conversar mais um pouco e então trocamos o bastão... foi a vez dela ir para o banho... aproveitamos para ficar trocando mais algumas amenidades, além de ficar admirando ela um pouco...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos namorando por um tempo... nos pegando e trocando beijos calorosos sem miguelagem... aos poucos fiquei dedilhando a perseguida dela que começou a ficar molhadinha... após um tempo, eis que ela resolve descer para abocanhar o Júnior.... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ficamos um tempinho assim... ponto positivo para a persistência dela! Aproveitei também para ficar admirando o reflexo da parte de trás dela pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkk... depois sugeri para que ela deitasse, pois queria judiar um pouco dela também...
Com ela deitada, trocamos mais alguns beijos calorosos... aos poucos vou descendo para os seios e dou aquela mamada neles... e depois de um tempinho, já desço na perseguida... fico ali dando uma surra de língua nela, além de ficar dedilhando um pouco até ela ficar bem molhadinha... ficamos um tempo assim até ela anunciar que gozou.... e eu fingir que acreditei... kkkk... depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o fim da brincadeira... o tempo passou voando... acho que conversamos demais novamente... kkkk a garota é para mais de horas, mas pena que não é do meu cacife... kkkkk aí fui em direção ao banho e ela foi em seguida... ainda deu tempo para conversar mais um pouco... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...
A Clínica:
A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.
O Encerramento:
Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (resgate da milhagem necessariamente em dinheiro) para forista delator com 1 cerveja e uma bala de cortesia. Anotado também o resgate da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim vi vantagem!
Repeteco? Claro! Temos uma ótima sintonia... só espero encontrar ela lá na próxima vez...
Em seguida, como estava atrasado, saí correndo dali... kkkkk
- Dayolp002
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 196
Ver TD's
Bom dia prezados confredes,, tudo na santa paz..!!!!
Estive na 268 no dia 03/11/2023 para passar com a ( DUDA ).. Garota estilo Japonesa .. Mas pelo que ela falou é descendente de Indios .. Com pastante aparencia de mestiça ..
A gatora e linda .. Magra, Alta, Cintura fina, Seios grandes, Bumbum proporcional ao corpo, Pernas compridas e perfeitas. ( 1 Espetáculo de mulher.. )
No quarto ela foi muito simpática e conversou com assuntos diversos e inteligentes..
Na cama ela foi extremamente dedicada em todos os sentidos sem faltar nada que possa agradar eu como homem... ( se é que me entendem kkkk )
Gostei muito e sai de lá com 1 ótima impressão da menina e se Houver oportunidade .. Com certeza terá repeteco...!!!
Fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii................. .. Vida que segue em busca de novas emoções...!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 157
Ver TD's
Salve salve camaradas da putaria, beleza?
TD atrasado mas não sonegado! Realizado na sexta-feira 10/11, dei uma passada na 268 para uma tarde de prazer.
Chagando na casa, um beijo na minha querida Helena, e na apresentação a escolhida foi a deliciosa Júlia para um repeteco.
Na transa com a Júlia, a mesma fluidez de sempre, beijos contidos, peitão de sílica gostoso de chupar, mamada dela suave, gostosa e babada, ppk cheirosa e rosinha muito boa de ser chupada.
Capa no garoto e cavalgada dela devagar e gostosa, dessa vez ela cavalgou mais devagar para que eu aguentasse por mais tempo! Kkk
Peguei ela em várias outras posições e por fim um ppmm com pegada mais forte até dar leitada na borracha.
Pé na estrada 110,00 ( milhagem 4/4) mais pobre mas muito mais feliz e satisfeito!!
Repeteco sempre que possível!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 172
Ver TD's
Bem recebido pela Helena e Yara
Garota da vez foi a Aline
Namoradinha