Salve salve fml! Hoje fui atendido pela Luna e vim aqui trazer o meu review pra vcs.
Antes de tudo, sim ela é a mesma das fotos. Tem 22 anos, branquinha, magrinha, cabelo com mechas pintadas, aparencia estilo nerd/egirl/otaku.
Bumbum médio gostoso, piercing nos seios, na boca e no septo e é cheia de tatuagens (inclusive algumas sao de personagens de games).
Contato e agendamento:
Assim como outros ja falaram, ela é bem dificil de marcar horario. Demora demais para responder e diria que esse é o ponto que menos gostei do atendimento todo, não gosto de ficar esperando.
Enfim, consegui marcar um horario no local dela, ela me mandou endereço e eu fui.
Local e quarto:
O local é um condominio de prédios residencial com portaria, e que pede documento com foto. Tem vaga de carro para visitantes, mas não é garantia que elas vao estar disponiveis.
Passando a portaria, vou pro apto e quando chego lá sou recebido pela Luna sorrindo e usando uma loungerie preta com um roupão branco peludinho. Logo de cara ja vi um dos gatos dela que moram no apto. Dps fomos pro quarto.
O quarto é limpo e arrumado, tem led no teto e o quarto da acesso direto a um banheiro que vc pode tomar banho. O banheiro tb é limpo e decorado. Tomei banho, sai só de toalha e sentei na cama ao lado dela.
Hora H:
Ela é bem timida e introvertida, mas conseguimos conversar tranquilamente. Falamos principalmente das tatuagens dela pq ela tatuou alguns personagens de games que eu conhecia e gostava. Dps da conversa, nos beijamos e começamos a nos despir (no caso, só ela pq eu ja tava pelado). Chupei os seios primeiro e depois fui pra buceta, depilada e gostosinha de chupar.
E então ela fez o primeiro oral (com capa) em mim. Tenho que dizer que o oral dela foi um dos melhores que ja recebi. Ela faz com pressão e chupa muito bem. Depois pedi para ela subir em cima de mim e eu comecei a meter. Ela não gemia muito no começo, mas dps começou a se soltar e a gemer mais. A voz e os gemidos dela são gostosos de ouvir. E depois fizemos de 4, muito bom.
Nesse momento, eu tava com um pouco de sede e ent pedi gentilmente para ela se ela podia me dar um pouco de agua. Ela educamente sorriu e pegou uma garrafa pra mim.
Depois ela me fez o segundo oral (sem capa, tinha pedido naquela hora e ela topou), e de novo foi ótimo. E ent ela subiu em mim de novo (realmente gostei de fazer essa posicao com ela), e eu metia enquanto ela me dava alguns beijos. Dps fizemos papai e mamae, bem gostoso tb.
E finalizamos com um ultimo oral, pra fechar o atendimento.
Conclusões finais:
Gostei do atendimento, esse estilo egirl/otaku/nerd que Luna tem me agrada e a garota parece genuinamente gostar de coisas desse nicho. Ela tem um sorriso bonito, e é educada e simpatica. Ela é bem timida e introvertida na minha opinião, diria que esse é um ponto q talvez ela deva mudar. Tem um oral incrivel, e tem uma bucetinha bem gostosa. Preço é salgado, mas no final eu gostei.
Repeteco? Talvez
Preço: 320 (1 hora) + 50 (oral sem capa) = 370 reais
Nota final: 8,85