Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6545 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 183Não 6749
Oral Sem:Sim 6107Não 825
Beija:Sim 5857Não 1075
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4501 Mensagem por Led Zep » 17 Nov 2023, 09:40

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD efetuado no dia 10/07.

Bem recebido pela Helena. Como sou reservado um dos pontos positivos dessa casa é possuir dois ambientes de recepção. Como não é lotado nunca ficamos "esbarrando" com outros clientes. Outro que devo ressaltar que a milhagem não tem prazo de validade como a maioria das outras casas.

Neste dia fui com minha conhecida e adorada Bruna. Temos afinidade por este motivo fiquei novamente mais duas horas com ela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Led Zep
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

#4502 Mensagem por Led Zep » 17 Nov 2023, 09:47

POSITIVO
Nome da Garota:LUMA

Nota:8
TD efetuado dia 10/11.
Comodidade do convênio com o estacionamento do outro lado da rua.
Fiquei em dúvida qual garota escolher a a Helena me auxilio, das indicações dela acertou 9 de 10.
Luma morena, cerca de 1,60m. Escolho sempre pelo rosto e sorriso largo, meu perfil e procurar um atendimento que seja o inicio com um bom papo. Depois da conversa divertida ela começou com o um oral sem muito bom, super atenciosa e carinhosa.
Objetivo alcançado sai mais "leve" depois de uma hora.

Link:
🔗

tchuchuscan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#4503 Mensagem por tchuchuscan » 17 Nov 2023, 11:21

POSITIVO
Nome da Garota:Julia

Beijou na Boca:NÃO
TD realizado ontem
Não marquei horário
Pedi apresentação e escolhi a Júlia
Mulherão
Peitos naturais lindos
Sardinhas
Bundao
Não beijou na boca
Só deu uns selinhos mas não faço questão
Chupeta mexendo nos peitos
Maravilha
Não regulou posição
Quase não aguentei no começo mas resisti até pegar de 4
Gozei nos peitos
Delicia
Recomendo

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4504 Mensagem por Sub-Zeros » 17 Nov 2023, 12:37

POSITIVO

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 16/11/2023 às 18:30... estava resolvendo algumas pendências na rua, aproveitei para dar um pulo na 268 para conferir o plantel.
Chegando na casa, conversei rapidamente com a Helena e vejo quais as garotas presentes... como a Júlia estava disponível, resolvi fazer um repeteco com ela.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço, no quarto do andar de baixo.

A Escolhida:

A Júlia, amiga da Lorena... ela começou alguns meses a atuar em clínicas e não tem dia certo para marcar presença, pois concilia as suas idas com outro trabalho... ela já é mais madura, tem estatura alta, pele bronzeada com marquinhas de biquini em dia, corpo em forma devido a prática de dança, cabelos loiros e longos, ppk depilada, seios G siliconados e bumbum G... além de algumas tatuagens e piercings (inclusive na ppk) pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto!
Neste dia, ela estava com vestido branco e preto detalhado, uma calcinha vermelha de lacinho sexy.... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... bom para pessoas tímidas iguais a mim.... fora que dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida... kkkk

O Ato:

Já no quarto de número onze, começamos conversando um pouco para por o papo em dia... aproveitei para dividir a minha bebida com ela enquanto ela arrumava a cama... depois de um tempo, fui em direção ao banho... em seguida foi a vez dela... então aproveitei para trocar mais algumas amenidades, além de admirar ela no banho....
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando alguns beijos... com pouca língua... ela já foi melhor neste quesito... kkkk aos poucos comecei a dedilhar a perseguida... Depois de um tempo, ela resolve descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando... ponto positivo para a persistência dela! Detalhe é ver o reflexo dela de quatro pelo espelho... foram imagens de cinema... kkkkk Depois de um tempo, sugeri inverter... pois queria judiar dela um pouco também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí comecei a dar uma surra de língua na ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos... fiquei um tempinho assim, até ela pedir para tirar os dedos... então continuei apenas abocanhando a ppk dela, o que não foi o suficiente para ela gozar... então depois de um tempo, partimos para o fight... não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando, acho que conversamos demais... kkkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 180,00 (sendo 10 reais de taxa, já que o mal do brasileiro é não conseguir se livrar das taxas) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado também um pontinho na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola no total de 3. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... ou seja... já é hora do resgate!

Repeteco? Claro! Acho que estamos nos entendendo melhor... fora que na dança... do acasalamento ela entende mesmo do riscado... kkkkk o problema é que a agenda dela é muito concorrida, então preciso contar com um pouquinho de sorte para fazer um repeteco com ela... kkkk
Então fiquei um tempinho na recepção e assim vou ganhando coragem para fazer o meu segundo round que eu conto em seguida...

Link:
🔗

Sub-Zeros
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#4505 Mensagem por Sub-Zeros » 17 Nov 2023, 12:53

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

"Vamos lá?"

O Episódio:

TD realizado ontem, quinta-feira dia 16/11/2023 às 19:40... depois de ter passado com a Júlia, resolvi fazer o segundo round com a Lorena.
Fiquei alguns minutinhos na recepção desfrutando de uma cerveja e sem muita demora, eis que ela aparece e fomos em direção ao calabouço... no quarto do andar de baixo...

A Escolhida:

A Lorena (Ex-57, com passagem na CAF), é uma garota que deve ter seus 23 anos, estatura média por volta dos 1.65m, branquinha como a neve, bem magrinha, cabelos pretos e longos, ppk depilada, seios P e bumbum P/M... além de poucas tatuagens discretas pelo corpo... Resumindo, é um ótimo conjunto! Achei ela parecida um pouco com a Bruna Pinheiro, neta da Helô Pinheiro conhecida como a garota de Ipanema.
Neste dia, ela estava com uma blusinha e saia jeans azul... sem nada por baixo... além do salto. No quarto ela desenrola muito bem uma conversa... aliás, gosta muito de conversar... é praticamente uma Miss Simpatia... dependendo do dia ela te acompanha, mas não muito na bebida.

O Ato:

Já no quarto de número onze... começamos conversando um pouco para colocarmos o papo em dia, já que faz um tempinho que eu não passo com ela... então aproveito para dividir a minha bebida com ela... depois de um tempo, vou para o banho trocando mais algumas amenidades... em seguida, trocamos o bastão e foi a vez dela ir para o chuveiro... ficamos conversando mais um pouco além de aproveitar e ficar admirando ela...
Finalizado a nossa higiene, deitamos na cama e começamos nos pegando de leve trocando beijos de língua sem miséria... ficamos um tempinho assim até ela resolver descer e abocanhar o Júnior... O oral dela é sem capa, suave, babado, cadenciando... boca de veludo com muita maestria e ficou mais um bom tempo ali mamando... dando uns tratos nas bolas de vez em quando.... ponto positivo para a persistência dela... Logo em seguida, sugeri inverter para que eu pudesse judiar dela também....
Com ela deitada na cama, trocamos mais alguns beijos... desci até os seios para ficar dando aquela mamada... aos poucos desço novamente até chegar na perseguida dela... daí segui o meu trabalho lambendo a ppk dela.... além de ficar dedilhando ela aos poucos, mas pena que não gozou... então depois de um tempo partimos para o fight e não durou muito e fui finalizado.
Logo em seguida toca o gongo anunciando o final da brincadeira... o tempo passou voando, acho que conversamos demais... kkkkk aí fui em direção ao banho rapidinho... ela foi em seguida... ainda deu tempo de conversar mais um pouquinho... então saímos do quarto e acompanho ela até a porta para a salinha onde ficam as meninas... então dou um selinho de despedida nela... e então lá se foi ela...

A Clínica:

A casa é grande e bonita, recepção no meio logo que entra, alguns ambientes como sala de espera, uma área com água e geladeira para pegar bebida. Há também alguns aquários decorando a casa. O quarto que conheci é grande, com uma cama no centro e um espelho de frente para a cama, banheiro pequeno, um banquinho e uma pia com Listerine de tamanho normal (poderia ser o grande para diferenciar que é da casa e não da garota), sabonete líquido, copos, lençóis e toalhas lacradas. Eles possuem duas vagas na frente da casa e mais duas vagas em um estacionamento terceiro quase em frente da clínica, mas acho que poderiam negociar mais vagas porque do jeito que vejo lotar a casa, vai faltar vaga.

O Encerramento:

Voltando à recepção, era hora de acertar as promissórias com a Helena...
A brincadeira foi de 1 hora e custou R$ 110,00 (obrigatoriamente no dinheiro devido a milhagem) para forista delator com 1 cerveja e algumas balinhas de cortesia. Anotado o resgate na promoção da milhagem naquela ficha Kardex de tempos de escola. Chegando a 3, a quarta você só paga o valor de 110 pilas no dinheiro... aí sim eu vi vantagem! kkk

Repeteco? Claro! Principalmente agora que eu percebi que ela tem um melhor potencial a ser explorado... kkkkk

Link:
🔗

Zikazikazika
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

#4506 Mensagem por Zikazikazika » 17 Nov 2023, 13:42

POSITIVO
Nome da Garota:Luna

Nota:7
Passada com a Luna
Morena, bonita, peitos p e uma bunda M/G
Oral bom, chupa bem
Fudida de 4 e já era
Massagem
Bom atendimento

Link:
🔗

Guto Japa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#4507 Mensagem por Guto Japa » 17 Nov 2023, 17:06

Td de hoje foi com Laura ... novidade na casa ..

Não é mais novinha se é que me entendem ... corpo nota 5,5
Mas se esforça p agradar ... Atendimento na média do corpo ...
Valeu pela novidade ...
Beijo na Helena e rua ...

Link:
🔗

Monge Montano
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

#4508 Mensagem por Monge Montano » 18 Nov 2023, 00:26

POSITIVO

Visita feita há uma semana, previamente agendada com a Júlia. Foi a primeira vez com ela depois de tentativas de achar um espaço na agenda. É bonita e corpo já bem descrito aqui.

No caminho para o quarto já começávamos uma conversa descontraída. A conversa continuava no banho enquanto ela me pegava com as mãos bobas.

De volta ao quarto, ela começou com um oral muito bom. Para não acabar aí mesmo, invertemos a posição e retribui. Mais que excitada, pediu para cavalgar. Claro, prontamente atendida! Em seguida passou para a cavalgada invertida com a bunda majestosa voltada para mim! Visão linda! Ela fazia sobe-desce e só mesmo tempo apertava a buceta contra meu pau até gozar. Foi difícil segurar, mas consegui.

Um tempo para ela respirar. Retomei ppmm e pedi para ela cavalgar de novo. Queria gozar agora com ela de frente para mim. Assim gozei maravilhosamente segurando os peitos dela. Ela estava tão intensa que teve princípio de cãibra nas pernas rsrs

Depois de uma relaxada, mais papos descontraídos dela sem cair no clichê. Daí descobri que ela dança e até compete nos campeonatos.

Um café e uma conversa rápida com a Helena querida antes de cair na estrada!

Link:
🔗

john_constantine
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 178
Ver TD's

#4509 Mensagem por john_constantine » 18 Nov 2023, 06:59

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Nota:7
De novo na 268, recepcionado pela simpaticíssima Helena para conhecer a Yasmin. Loira, estilo mulherão, uns 1,67m de altura, corpo encorpado, mas longe de ser gorda, celulite e tals, é que ela é mais para cavala mesmo, sem fazer academia.

Ela é simpática, mas não tem muito o perfil das garotas que curto, então não rolou tanta química assim. Mas o atendimento dela é muito bom, ela já tem experiência e leva bem a coisa, não tendo frescuras, beijando sem miséria e com um bom oral. Acho que não a repetiria, mas se vc curte deste perfil de mulher, creio que você poderá se divertir bastante!

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4510 Mensagem por Paladino06 » 18 Nov 2023, 10:38

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

TD atrasado mas não sonegado feito no início do mês com a Aline!

Mulher da cor do pecado, cabelos castanhos, já bem descrita aqui.

Muito simpática, gostosa, linda de rosto e conversadeira.

Ambos de banhos tomados, ela faz um oral que se não toma cuidado acaba ali mesmo, e depois a retribuo com força.

Ela começa me pedindo para pega-la de ladinho, e depois vem por cima numa cavalgada que acabou comigo ali mesmo.

Repeteco com certeza, mas quero conhecer outras garotas antes.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

#4511 Mensagem por Paladino06 » 18 Nov 2023, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:LORENA

Passada na casa ontem após o serviço para sexta com a Lorena.

Menina biotipo Mignon, longos cabelos escuros, peito e bumbum pequenos que não prejudicam em nada a silhueta, bem linda de rosto.

Ambos de banhos tomados nesse calor, gosta de beijar e começa numa sentada forte, que emenda numa pegada de 4 e terminamos no ppmm.

Curte um pouco de trashtalk, repeteco talvez.

Link:
🔗

Pedro 10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 318
Ver TD's

#4512 Mensagem por Pedro 10 » 18 Nov 2023, 14:30

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Na 268, agendada a Fernanda. Banhos juntos, ela já sabe e deita-se na cama com cabeça invertida. Posiciono-me por cima, beijos e carícias, corpo entre as coxas dela, ,com um pouco de gel faço carinho no clítoris, chupo os seios, ela começa a gemer, penetro, ela da um gemido profundo. Inicio os movimentos, começa a gemer a um ritmo que aumenta, eu sintonizo o ritmo, anuncia que vai gozar e geme mais alto, e depois a segunda, terceira e pede uma pausa e passa mais lubrificante, quarta, apoiado nos braços ergo o corpo, tarde muito quente o ar condicionado não dá conta do nosso amor, ela continua gozando até a oitava, meu rosto suando e pingando nela, paro lavar o rosto, e continuamos até ela gozar a décima primeira dizendo que não aguenta mais, continuo e ela goza forte assim que percebe que estou gozando. Banhos juntos, faço uma massagem merecida com hidrante enquanto conversamos. Beijo e abraço, na saída converso com a Boss Yara e alguns amigos e também na Heleninha e tchau.

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#4513 Mensagem por George Claude Clooney » 18 Nov 2023, 14:48

POSITIVO
Nome da Garota:Roberta

Nota:9
Realizado mês passado 07/10

Garota escolhida, Roberta, previamente agendada.

No quarto muitos beijos, calientes é claro, pegação gostosa, degusto todo seu corpo delicioso, especialmente sua buceta que é muito gostosa de chupar, depois ela vem me chupar, no pêlo, preciso me segurar, para não gozar na boca dela, na sequência vamos para a penetração, de frente no PPMM, depois falo que quero ela de quatro, uma visão maravilhosa, e na sequência ela de bruços, onde gozo fartamente...

Link:
🔗

George Claude Clooney
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#4514 Mensagem por George Claude Clooney » 18 Nov 2023, 14:56

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:9
Mais um TD com a Lorena, dia 28/10

Com ela no quarto, banho, breve bate papo, playlist, e beijos, muitos beijos gostosos, muita pegação antes de ir para a cama, já deitados, mais pegação, beijos, exploro seu corpo inteiro, chupo seus seios, desço e fico um bom tempo chupando sua buceta deliciosa, depois fico masturbando ela, enquanto nos beijamos, estava tão gostoso, tanto que perdi a noção do tempo, toca o interfone, e só deu tempo dela fazer oral sem capa, meu pau estava trincando de tanto tesão, eu vendo aquela cena, ela com o pau quase inteiro na boca, fazendo movimentos gostosos, acabo gozando intensamente...

Link:
🔗

miranda89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

#4515 Mensagem por miranda89 » 18 Nov 2023, 15:27

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Passada na 268, após muito bem recebido pela Helena, escolhida foi Aline, garota muito bem descrita aqui, com muito fogo, não regula posições, oral sem capa. Vale muito a pena

Link:
🔗

Responder