Salas na Assis Brasil, 1836
R$ 80,00 - 30 Min - Telefone: (00) 0000-0000
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 6
Positivos: 73
Negativos: 7
Pisou na bola: 1
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 25Não 102
Oral Sem:Sim 75Não 52
Beija:Sim 52Não 75
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Fala tigrada, relato de semana passada: estava na fissura de um rabo grande no dia, resolvi dar uma passada antes na Bezerra encorajado por um dos últimos comentários postados no tópico fui na sala 205 atrás da tal Tai, mas vi um cara chegando antes (questão de 10 segundos mesmo), e foi em atendimento com ela (que pelo que entendi se chama Chay). Deu pra ver de relance que realmente tem uma baita bunda. Acho Tai no caso seria a outra menina da sala que estava disponível quando cheguei, uma morena mais mignon, pelo menos foi isso que ela falou, saindo do banho. Não fechei com ela e como não poderia esperar a Chay, resolvi ir no prédio da Assis Brasil do outro lado da rua e ver se a Mel estava disponível (já fiz alguns programas com ela anteriormente ao cadastramento no guia). Ela está sempre trocando de sala e agora está atendendo (acho) que na 205, a primeira sala de quem sobe as escadas de frente. Bati na porta e ela mesma me atendeu. A Mel é uma loira coroa bem encorpada com tudo grande. Dei uma passada no banho antes pois o dia estava quente e após começamos os trabalhos. Começou a chupar sentada na cama, depois eu deitei e ela chupou mais um pouco, bem babado, cuspindo bastante no pau, comecei a passar a mão pelo corpo dela, e após alguns minutos encapamos o bicho e peço pra ela vir por cima, trocamos pra ppmm e depois de quatro pra ver aquele bundão indo e voltando no meu pau, metida forte e leite na borracha. O atendimento dela é bom, dá pra retornar.
Editado pela última vez por tio chota em 12 Abr 2023, 14:29, em um total de 1 vez.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 91
Ver TD's
Buenas e me espalho, estive no local para conhecer a Polyana, faz algum tempo que estava curioso para visita-la e como havia um único TD com ela fui me aventurar e fazer um semi desbravamento.
O Local: Sala 404 da assis brasil 1836, é quase um kit net, a sala tem chuveiro (apertado mas suficiente para a higiene, o "quarto" onde fica a cama é de divisória, a cama é de casal e boa, tem uma mini ante sala onde tem bebidas e algumas roupas que vende, sim ela oferece camisetas, cuecas, meias e afins, se agradar já sai de roupa nova"
A Moça: A Polyana é uma gordinha que tem seus atrativos, eu não achei bonita de rosto, porém tem seios médios em relação ao corpo bem bonitos, pele café com leite, cabelo liso preto, coxas grossas, pouca barriga e uma bela bunda, altura em torno de 1.65, idade chuto algo em torno de 30 anos.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-u3paf
O Fight: marco horário pelo whats, alias ela atende apenas com horário marcado, não adianta chegar e bater na porta sem marcar horário que ela ñao atende, escolho a massagem peniana para conhecer a moça e o local por R$ 60, era a modalidade mais em conta, chego no horário combinado e ela me recebe vestindo um colan e salto alto, me oferece uma toalha e mostra o chuveiro, enquanto faço a higiene ela fica de papo me olhando, pra mim isso não incomoda, feita e higiene vamos ao quarto, me acomodo na cama e ela fica de bla bla bla e oferecendo a finalizaçaõ no oral por mais 40, recuso a proposta, ela começa a massagem passando um óleo (tem perfume mas é pouco, aviso aos casados) a massagem não é ruim, porém não é lingam, achei muito punhetado, ela massageia as bolas, virilha e volta a punhetar, gozei farto na mão dela. Acho que devia ter ficado com o oral até o final por R$ 70, voltarei para testar.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Abr 2023, 20:12, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 373
Ver TD's
Cris 207
Eu já tava querendo pegar a Cris, da 207. Hoje dei um jeito de ir lá.
Tenho ficado só no oral nos últimos tempos. Mas como ela não topa engolir (e nem finalizar no oral deixa), minha ideia era meter.
Acertei o programa de 30 minutos.
O local é bem trash. Não tem sequer um banheiro para tomar banho. Tem chuveiro, mas não tem portas e nem cortinas para sequer. E o pior: não tá esquentando.
O quarto tem uma cama de casal, mas falta uma higiene mais cuidadosa.
O Cris é uma mulher já experiente. Deve ter seus 40 anos. É alta, tipo 1,75m. Não é gorda, mas tá longe de ser magra. Com roupa até parece ter um corpo mais esbelto. Tem peitão e bundão, só que já sofrem o peso da idade.
Não é gata, mas de roupa até deixa o sujeito excitado.
Fez um oral razoável até. Coloquei a capa no mastro e começo metendo num ppmm. Depois pegou ela de quatro. Por fim, de lado. Peço para ela chupar, mas ela diz que não deixa gozar na boca. Bato uma punheta para acabar.
A mulher até teve um bom desempenho. Não é aquele atendimento maravilhoso, mas ao menos não ficou reclamando ou apressando.
Vai levar um positivo.
60 reais por 30 minutos.
*Ela não faz anal.
Editado pela última vez por tio chota em 19 Abr 2023, 17:54, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
A Cris (acho que sala 207) me surpreendeu, apesar de seguir pelas dicas dos confrades nunca tinha ido no prédio, então tinha minhas duvidas.
A mulher realmente é alta, tem peitão e bundão e trepa bem. Pretendo voltar.
Rosto: 6
Peitos: 8
Bunda: 8
Corpo: 8
Oral: 7
Atendimento/Desempenho: 8
Custo 50 fazmerir
Editado pela última vez por tio chota em 11 Mai 2023, 15:20, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 12
Ver TD's
Buenos confrades, tirando um tempo para uma banda no Ubirici vou passar no 1836, sala 303 me atende a Yasmin morena gostosa corpulenta acertos feitos vamos ao que interessa.
Boquete no pelo com boa pressão mas não faz garganta profunda, camisinha e vamos de frango assado um bom tempo depois de ladinho e para finalizar de quatro gizando na bunda dela que é bem apetitosa.
Notas
Rosto bonito para meu gosto
Seios com ação do tempo mais gostosos de chupar
Uma barriga saliente que prá mim não atrapalha em nada
Bucetar boa de fuder, só não precisava colocar gel
Nota geral 8
Editado pela última vez por tio chota em 12 Jul 2023, 15:55, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Provei essa morena balzaca bem branquinha. Mulher alta, flácida e uma baita cara de cancheira. Oral sem, nada demais, muito curto. Foda bem meia boca. É neutro, e não voltarei.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jul 2023, 20:42, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Buenas confrades, tudo recém saído do forno.
Aproveitando a folga me vo para o prédio na Assis Brasil procuro nas salas até achar a Dandara, baixinha chubizinha morena cor de cuia com marquinha de biquíni, meu número.
Más vamos ao que interessa acertos feitos vamos ao que interessa.
Boquete no pelo muito bom com a pressão certa, camisinha no pau e vamos de frango assado e o que chama a atenção é a elasticidade da mulher abre bem as pernas e deixa o cara socar até as bolas sem reclamar depois trocamos para de lado e a mina gosta de ser socada até às bolas sempre por mais um tempo e peço o cuzinho ela prontamente se coloca de quatro e pede para socar e puxar os cabelos enquanto socava o cuzinho dela, não duro muito socando aquele rabo gostoso dela.
Notas:
Rosto bonitinha para meu gosto 7
Seios médios mas gostosos de chupar 8
Buceta lisinha e sem odores 7
Cuzinho bom de fuder e não utiliza gel, boa pressão 9
Média do resumo 8
Voltarei para aproveitar mais um pouco daquele corpão.
Editado pela última vez por tio chota em 20 Jul 2023, 19:17, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 112
Ver TD's
Botando os relatos em dia, há coisa de semana estive com a Mel, primeira sala identificada na porta com fotos e nome dela.
É uma mulher madura, loira, com rosto provocante, assim como a voz. A legítima Milf. Peitão, bundão. Faz um atendimento bem dedicado. E o local é um pouco melhor que as salas congêneres do mesmo naipe, até me aventuro a tomar banho lá.
Ela trata muito bem o cliente. Beija, chupa sem. A xota ta largona e tals, mas vale a experiência. Creio que faça anal, mas não perguntei. O estilo provocante e que da competentes beijos na boca compensam o alargamento da xota.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Ago 2023, 06:28, em um total de 1 vez.
Já fazia tempos que eu estava tentando marcar com a Rafa mas os horários não fechavam pois ela é tão procurada que tem que ser com hora marcada e dias de chuva pra mim era difícil. Enquanto algumas GP que reclamam por falta de cliente tem aquelas que atende bem e cliente não falta.
Ela já tem alguns relatos aqui mas para os que não conhecem é estilo gordinhas gotosa, bundão, peitão coxão e uma simpatia tão grande quanto recebem sempre com enorme sorriso.
No sexo se envolve pra valer, beija muito na boca, não nega posição, não fica regulando tempo. Mas como sempre digo quanto melhor o cliente tratar a GP melhor ser a experiência com ela.
É uma das minhas confirmadas pra quem gosta de mulher GG gordinha é a melhor opção recomendo e quando eu puder sempre retorno.
Ponto negativo é que o prédio parece um pouco abandonado pois alguns anos atrás todas as salas estavam com prestadoras agora são poucas mas nada que atrapalhe.
Sala 204
Fone; 986254221
Editado pela última vez por tio chota em 03 Out 2023, 21:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Grupo de Telegram RS, para os membros, que estiverem a fim de mais intereção
Grupo seguro, e discreto, para os floristas.
Pessoa a qualquer moderador que não exclua os links, por favor. Não quero ter que fazer outros links
Grupo seguro, e discreto, para os floristas.
Pessoa a qualquer moderador que não exclua os links, por favor. Não quero ter que fazer outros links
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://t.me/GPguiaRS/1Fala sério...
Mensagem do Moderador
Mensagem do Moderador
tio chota
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2023, 15:48, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Buenas confrades, voltando para aproveitar mais uma vez a gostosa da Dandara, repeteco que merece ser comentado pois desta vez foi só oral liberal e com finalização no cú que é muito bom de fuder com bastante tapa naquela bunda até ela se tremer toda e gozar e eu me acabar na sequência.
Vale muito a pena para quem gosta de um oral liberal e comer um cú.
As notas são as mesmas do atendimento anterior.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Amigo, qual o nr da sala da Dandara?
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 14:30, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Segundo andar segunda porta a esquerda.
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2023, 20:39, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
É no terceiro andar sala 303.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2023, 20:29, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 62
Ver TD's
Polyana Assis
O local é agrádavel, varias opções. Pra quem gosta de conversa, a mulher falar sem parar te apresentando o ambiente.
O embate seguiu o padrão de oral, ela por cima, de quatro e a gozada no frango assado bem socado. Veterana que sabe o que faz.
Rosto: 6
Peitos: 7
Bunda: 7
Corpo: 7
Oral: 7
Atendimento/Desempenho: 7
Talvez volte, mas temos outras opções no prédio que acredito serem mais vantajosas.
Precinho padrão de rapidinha.
Editado pela última vez por tio chota em 15 Jan 2024, 06:13, em um total de 1 vez.
-