Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 119
Oral Sem:Sim 0Não 119
Beija:Sim 0Não 119
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
narcisista0123
Forista
Forista
Mensagens: 378
Registrado em: 05 Dez 2018, 20:11
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#106 Mensagem por narcisista0123 » 23 Nov 2023, 08:55

nunca aconteceu comigo, mesmo por que não sou tão avantajado, e a gp não pode estar tão seca para correr o risco de rasgar. Mas se acontecesse, quanto ao perigo de gravidez, estou de boa pois fiz vasectomia. Agora quanto as ISTs dai me preocuparia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agulha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#107 Mensagem por Agulha » 27 Nov 2023, 07:52

Confrades,

Infelizmente aconteceu comigo recentemente. Enchi o tanque da garota, quando fui tirar a pica e vi escorrendo falei... fodeu...
A garota eh jovem, tentou me tranquilizar, disse q tinha feito exames a uns 3 meses, que podia fica tranquilo...
Perguntei se ela tava na pilula e disse q n tomava, aí eu quase tive infarto.... pqp.
Enfim, tô me notado. Comprei uma pílula do dia seguinte e dei pra ela (tomou na minha frente).
Sai e logo fui num posto de saúde pegar o PEP, pena q só pro HVI.
Eu sou casado e vai ser um aérea agora... não penso em contar, acho q n devo ter pego nada de doença, mas vai ser foda ficar se transar e esperar 1 mês pra fazer os exames.
Mas o que me tira o sono eh a puta engravidar... será q mantenho contato pra acompanhar o caso ou sumo do mapa? Meu número é descartável, o nome q passei é falso tb... o que fariam?
Obrigado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#108 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 27 Nov 2023, 14:22

Como passei por isso, sugiro não manter contato, não...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agulha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#109 Mensagem por Agulha » 27 Nov 2023, 17:16

Foi oq vc decidiu fazer? Foda é ficar na cabeça se a gp ficou embuxada ou não né... ou vc nem pensa mais nisso? Pelo timing ao menos já tá em tempo de vc fazer todos os testes e confirmar q n pegou nada...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Itsu
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 30 Abr 2020, 19:48
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#110 Mensagem por Itsu » 27 Nov 2023, 17:42

Eu nao estou calcando os seus sapatos, mas se mesmo pilula do dia seguinte nao funcionar, eu iria enfiar o meu orgulho no cu, e assumir a crianca, que nao tem culpa de ter sido gerada neste tipo de situacao.. claro que nao iria casar com a puta, nem iria contar pra esposa, mas sei la, eu ja tive que cobrar inclusive de maneira mais contundente, um ex-cunhado sem vergonha que nao queria assumir filho, pagar pensao e etc, e vivia na putaria, balada, rede social do cara florida de barco, mulherada e caixa d'aço.. entao tenho serias restricoes quanto a rapazeada que nao assume as cagadas que faz na vida..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agulha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#111 Mensagem por Agulha » 27 Nov 2023, 18:15

Entendo seu ponto. Mas acho q a questão eh q nenhum dos 2 quer filho (ela deixou isso bem claro).
E se tivesse por uma irresponsabilidade desse eh de foder neh. Até pq eu sou um fodido q n tem onde cair morto tb kkkkkk
Melhor tirar caso essa merda n funcione que bota mais um no mundo nessas condições. Nisso eu até ajudaria.
No caso dela manter pra mim é questão de falta de noção e má fé, aí eu faço de tudo pra sumir mesmo. Se ela quisesse ter q assuma então a bronca (mas tb n acho q seria o caso).
O fato eh acontece uma merda dessas e abala um pouco p psicológico (o meu ao menos). E entra jura espiral de ficar pensando essas merdas... eh foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
FrankZappa do Bigode
Forista
Forista
Mensagens: 279
Registrado em: 23 Set 2021, 19:13
---
Quantidade de TD's: 95
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#112 Mensagem por FrankZappa do Bigode » 27 Nov 2023, 19:04

Eu penso volta e meia, sim, mas também penso q ela deve estar dando no pelo todo dia pro zé droguinha em que é/está encostada e, se o pior ocorrer, vão todos imaginar que o presente da natureza é fruto dessa linda relação entre os dois... kkkkkkkkkk Falando sério, em tom de brincadeira

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DSK
Forista
Forista
Mensagens: 193
Registrado em: 03 Jun 2011, 18:20
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#113 Mensagem por DSK » 29 Nov 2023, 02:56

O risco de comer no pêlo sempre é o de embuchar a puta.

Mentiras e omissões não duram para sempre. A conta uma hora chega e patroa descobre! Não vai ser nada bom ela saber que família cresceu de um instante para o outro. Já imaginou a cena?

Esposa: "Robert, de quem é esse filho? Me responda agora, Robert! De quem é esse filho??"

Confrade: "Da puta".

:shock: :shock: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Agulha
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2019, 21:02
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#114 Mensagem por Agulha » 29 Nov 2023, 11:25

Pois é, por isso estamos falando de quando a borracha estoura. Comer no pelo é outra história.
Resultado pode ser até o mesmo, mas são exposições ao risco bem diferentes né? Putaria em si tem seus risco, por isso o melhor é ser responsável e precaver aonde dá.

No meu caso até mandei uma msg pra GP pra acompanhar o caso de leve. Ela falou pra ficar tranquilo, confirmei os efeitos colaterais da pilula (dor de barriga, enjoo etc) então deve tá expurgado tudo lá... kkkkk

Do lado de DST tô tomando o PEP e ainda n cresceu nenhum cogumelo no meu pau. Sinceramente DST me preocupa menos. A puta ser puta e n tomar pilula q foi de cair o cu da bunda... ter que conta com pilula do dia seguinte é mta falta de noção.

Eu n tenho mais o que fazer pra remediar, tá feito já. Só em último caso ajudar ela a tirar se der tudo errado (coisa q se ela tiver a pessoa tem o mínimo de noção faria ela mesma, mas pelo geral pode n ser o caso).
DSK escreveu:
29 Nov 2023, 02:56
O risco de comer no pêlo sempre é o de embuchar a puta.

Mentiras e omissões não duram para sempre. A conta uma hora chega e patroa descobre! Não vai ser nada bom ela saber que família cresceu de um instante para o outro. Já imaginou a cena?

Esposa: "Robert, de quem é esse filho? Me responda agora, Robert! De quem é esse filho??"

Confrade: "Da puta".

:shock: :shock: :badgrin: :badgrin: :badgrin:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
D K
Colaborador
Colaborador
Mensagens: 10692
Registrado em: 07 Ago 2006, 09:47
---
Quantidade de TD's: 355
Ver TD's

Quando a camisinha estoura e vc goza dentro da puta.

#115 Mensagem por D K » 29 Nov 2023, 19:01

todo castigo pra sonegador é pouco




8)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Puta anã
    por vara-gorda » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1046 Exibições
    Última mensagem por vara-gorda
  • Viajar pra comer uma puta quem já fez?
    0 Respostas
    931 Exibições
    Última mensagem por Clauderosabdulla
  • Sobre puta que não responde ao contato
    por Undertaker69 » » em Ceará - Assuntos Gerais
    12 Respostas
    1391 Exibições
    Última mensagem por observadoranalista
  • Puta rara - Tatuapé - Photos acompanhantes
    por Joaosilva555 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    718 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555
  • Pedido de indicação - puta para casal
    2 Respostas
    1480 Exibições
    Última mensagem por Estouracu29

Voltar para “Assuntos Gerais - OFF Topic - Temas variados”