Vamos pra mas um TD das minhas aventuras sempre gosto de desbravar outras acompanhante escolhe a perva Camila morena estilo cavalona entrei em contato com ela pelo ZAP marquei uma rapidinha já que estava na promoção por 80 reais 30 minutos, mas a perva era tão tranquila que nosso atendimento durou uns 45 minutos desde a entrada do quarto ao término do programa,mas chega de conversar vamos detalha o atendimento.
Chegando no seu local a perva me recebe com um vestido torando tudo, aquela raba empinada, ela não demora muito já começa tira a sua roupa, e deita na cama de perna aberta me chamando, naquela hora percebo que a perva era sem frescura, não demoro e já caiu por cima dela peito enorme pra quem gosta de chupar ela me chama pra cima e começa a me beijar, mas eu não liguei muito pra isso pq o tempo era pouco não podia perder tempo nas preliminares, mandei logo chupa o garoto boquete muito bom macio e muito babado deixei ela pelos cinco minutos, aí mandei ela ficar de quatro pra apreciar sua raba encapei o garoto e coloquei forte ela sentiu que eu estava achando bom e me acompanhou no ritmo rebolando sua raba naquele vai e vem uma sensação muito boa tiver que me segura pra não queimar ali, troquei de posição e fui num frango assado a perva tem flexibilidade tão grande nessa posição que abre as pernas no ângulo de 90 graus nunca tinha visto uma acompanhante abrir as pernas tão grande daquele jeito, aí meu rapaz cai pra cima mesmo mete com gosto mesmo bombando com força cheguei derrama suor e ela também pq o quarto não e climatizador era muito gemido da perva chega ela fechava os olhos envolvimento nota 10 vim que não estava aguentando mas já estava muito cansado pq essas 2 posições foi em pé na beirada da cama, baixei um pouco do meu corpo pra conseguir abraçar ela e fui para PP mm ela tava percebendo que eu já estava exausto e começo perdi leite na aguentei mas e gozei com ela mordendo meu ouvido que sensação boa.
Resumo da transa 5 minutos oral muito bom e uns 20 minutos de transar sem para só trocando de posição no ritmo forte por isso que fiquei muito cansado, descansei um pouco e fui pro banho conversamos um pouco e vazei.
Ponto negativo só o local não e climatizador e ventilador não e organizado banheiro simples também mas não atrapalhou a transa, mas apesar que eu gosto de ambiente um pouco mas organizado mas é isso aí seu local fica em ponta negra, mas dis ela que está pensando em mudar de lá mas não perguntei o motivo.
Segue o link da perva
https://br.skokka.com/acompanhantes/nat ... br6vztxxx/
Sim não esquecendo a perva e completa pra quem de atendimento completo.