Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 535 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 75Não 1606
Oral Sem:Sim 290Não 1391
Beija:Sim 186Não 1495
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
brother_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#1471 Mensagem por brother_cps » 06 Dez 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Polaca Paranaense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a ANNE, hoje (06/12), por volta das 16h.

Ela é mais conhecida como a Polaca do Paraná.

Está bem gostosa.

Emagreceu e está com corpão de mulher que só de olhar já fico de pau duro.

Ela sempre atendeu na casa do Júnior, na Corumbataí.

Mas a RAÍSSA pelo jeito até as colegas de trabalho está afastando.

A RAÍSSA está louca das idéias. Vi ela hoje sentada numa cadeira na calçada, mas ela estava com uma cara de maluca drogada que eu até brochei em abordar.

Enfim..

Sorte que vi a ANNE (Polaca do Paraná) na Pacaembu. Na casa Disney.

Parei o carro no estacionamento da Playboy.

Quanto ao TD ela sempre me atendeu bem..

Boquete sem capa delicioso. Com calma e dando prazer... Sugadas nas bolas... Show de bola...

Sempre limpinha e cai de boca na PPK..

Camisinha, gel e comi ela no Papai - mamãe e fui mamando os peitões...

Pedi o cuzinho mas disse que não fazia anal. Mas deixou em aberto numa próxima...

Vou ter que apreciar aquele cuzinho rosa... Com aquele rabão de branquinha deve engolir e esmagar o pau... Kkk

Ela se envolve na metelança...

80 Lulas no PIX...

Recomendo.

Hoje estava na Pacaembu.. link abaixo...

https://maps.app.goo.gl/KnjaybHLhsQELHNk6

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pentaj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#1472 Mensagem por pentaj » 07 Dez 2023, 11:38

brother_cps escreveu:
06 Dez 2023, 19:47
pentaj escreveu:
06 Dez 2023, 13:56
E aí confrades.
Tô meio tranquilo de relatos mas as visitas naquelas de sempre continuam sem falha. A preferida anda meio dificil de achar. Ontem quando eu cheguei a musa estava entrando num carro pra sair. O barulho é que não é cliente. :twisted:
Ja que não rolou com ela, voltei na Juliana Lara que eu tinha visto quando entrei pela Indiaporã. Mina muito gostosa e pela Disney de campinas é mais barato que no site fatal.
Banho rapido, uma pegação de leve e trabalhos naquele esquema. Começou no PPMM que é bom pra brincar com os peitos dela (gosto desse brinquedo). Depois virei pra pegar de 4 e ver aquela bunda que é uma delícia mas ela não deixa nem brincar com o furico. Finalizado com uma cavalgada deliciosa e uns beijos que ela liberou um pouco mais dessa vez.
Gosto da GP e é uma otima troca quando a musa está ocupada.

Abraços e boas aventuras em ritmo de Natal.

A Lara é uma das melhores no bairro ultimamente.

Atendimento, simpatia, sexo caprichado, etc.

Vale muito a pena conhecer.

Eu recomendo e não vejo ninguém reprovando nos TD's.

E digo mais..

Motel com ela é o Canal. Negociar valor que fica bom para os dois lados e curtir.

Apenas colocando o link da casa que ela atende na Indiaporã - a primeira para quem chega pela santos Dumont.

https://maps.app.goo.gl/z3poxkYm22FrXss59

Abraços e boas fodas.
Eu só não deixo de preferir a Musa da Confusão. Mas a Juliana é a segunda colocada.
Você foi na Tati também que o povo chama de Polaca mas não sabia do nome de Anne. Ela é espetáculo!
Saia com ela depois da fase da Michelle (casa do Duda).
Demoro até ela se soltar. No começo era boneca inflavel. Mas eu mantive firme porque é linda! Não vi ela por lá esses dias. Quando vejo, entro.

Boas aventuras.

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1473 Mensagem por brother_cps » 08 Dez 2023, 17:19

POSITIVO
Nome da Garota:Lara (Paraná)

Nota:10
Mais um TD pra conta. E com repeteco garantido.

Fui hoje (08/12) feriado em Campinas, por volta das 15h.

Mandei mensagem e fui direto na Lara.

Sempre bom destacar. Morena, corpinho delicinha, peitos com silicone, beija, chupa sem capa e se envolve na transa - tipo namoradinha.

80 Lulas no PIX.

Por atender em site ela é diferenciada no atendimento. Sempre simpática e conversa sobre tudo.

Hoje me disse que, as vezes, vai no Moustache Single's Bar. Só que lá os valores são muito acima. Só pra botar a cara são 150 reais consumíveis (4 long neck). E a hora é de 300 pra cima...

Recomendo e está no meu top 3 da atualidade no
bairro.

Indiaporã - primeira casa do lado direito para quem chega pela santos Dumont.

https://maps.app.goo.gl/CJ68EtCcBLHRhWJV6

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#1474 Mensagem por Mikeboladao_79 » 09 Dez 2023, 02:56

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Bom dia senhores. Alguns dias sem postar tds. Porem sempre fazendo. Postando de lote d TD kkkkk. Vou relatar alguns feitos nas ultimas semanas.
Na casa de esquina pacaembu com campos novos, repeteco com a alice. Quinta vez. Uma delícinha, carinha de menininha, branquinha, algumas tattos, corpinho todo natural lindo. Sempre simpatica comigo. Fechamos em 70 presidiarios o TD. No quarto deixa a vontade, acariciar, dar uns selinhos leve, chupar a ppk limpinha e cheirosa. Nesse 5 tds com ela, sempre higiene impecável. Veio no oral com capa, depois sentada de frente enquanto chupava seu peitinhos lindos naturais, dps ppmm comigo em pé na beira da cama e pra finalizar de 4 pegando com força aquele corpinho gostoso. Recomendo. Comigo pelo menos simpatia. Sempre q puder voltarei
349 R. Pacaembu
https://www.google.com/maps/@-22.981712 ... BN3E7A!2e0

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1475 Mensagem por Mikeboladao_79 » 09 Dez 2023, 03:06

POSITIVO
Nome da Garota:Déborah

Mais um role em um dia qualquer. De role na Indiaporã, avisto a delicinha sempre difícil de abordar pois sempre esta bebendo uma cerva com os caras na casa. Finalmente peguei ela na calçada abordei, dei nome de Débora. Delicia ,falsa magra, aparenta ter seu 20, 30 anos, bumbum top, cabelo chanelzinho preto até o ombro, aparelho nos dentes. Sempre esta de redinha. Abordei, simpatica, fechamos.70 lulas. No quarto deixa a vontade, corpinho todo natural, deixar sarrar, tocar a bucetinha a vontade. Fez um oral top sem capa, depois uma cavalgada de respeito, queria pegar de frente, mas tava em ponto de bala por causa da chupeta e a cavalgada, nao queria perder de comer ela de 4, e foi o que fiz ate encher a borracha. Menina simpatica, voltaria sim. Só é foda q ela sempre esta tomando uma com emocionados de plantão, e ai é dificil aborda la na calçada
275 R. Indiaporã
https://www.google.com/maps/@-22.978971 ... vxvXmg!2e0

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1476 Mensagem por Mikeboladao_79 » 09 Dez 2023, 03:25

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Mais um tdzinho pra relatar. Na pacaembu ,casa Disney, vejo a q vcs chamam de polaca paranaense. Eu conheço como Taty. Fiz meu primeiro td com ela a uns 8 anos atrás. Resolvi relembrar. Abordei, veio na simpatia como sempre, alguma breve conversa fechamos o td em 70 reais.. No quarto , super de boa, tirou a roupa ,ja abracei ela de costas pegando nos meloes ja cai mamando aqueles peitoes gostosos. Fiz uns carinhos na buceta , cheirosinha. Fez um oral com capa, nao pedi sem, gostoso, ai na hora do fight fiquei em pe na beira da cama, q era uma cama alta puxei ela pra beira, joguei as pernas dela sobre meu ombro e soquei um bom tempo nessa posiçao q privilegiava a visao da pica entrando na buceta. Alternava entre as perna dela no ombro e.depois abria as pernas dela. Delicia comer ela desse jeito. Depois virei aquela branquela gostosa de 4 e soquei muito até encher a borracha. Cobrou 70 dei 80. Vale a pena se vc quiser pegar uma mulher estilo cavalona.

337 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/b6SsB27PhwA5fvnR6

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1477 Mensagem por Mikeboladao_79 » 09 Dez 2023, 03:37

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Esse td feito essa semana

De role na pacaembu, casa sobrado a morena delicia e aparentemente simpática sempre sorrindo, ..Ela em questao nunca tinha ido, mas ja tinha visto ela. Estava sumida a algum tempo mas retornou. Deu nome de Sofia. Morena, pele clara com marquinhas de bronze,. Abordei veio muito simpática, fechamos em 80 o TD. No quarto deixa a vontade, tirou a roupa e q delicinha senhores. Marquinhas de bronze, peitinho siliconado na medida, , deixa chupar e acariciar a vontade, e em nenhum momento acelera o TD. Oral bom com capa, depois veio numa sentada muito gostosa , depois peguei no ppmm, e estava tao gostoso nessa posiçao q fiquei ali mesmo até encher a borracha . Curti a gostosura da garota. Retornarei quando possível.
386 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/BFGKUYXkYhfCP5wE9

Link:
🔗

freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

#1478 Mensagem por freguês_br » 09 Dez 2023, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Lara (Paraná)

Fez Anal:SIM
Nota:10
Ju Lara (19) 98129-5530

TD feito na última sexta-feira de dia, na Rua Indiaporã sentido Rodovia. Das tops que procurava, não achei a ANNE, Eduarda, nem a Índia que ficava no Eclipse para um repeteco, como havia poucas opções disponíveis fui na Lara (Paraná)

Ela é bonita mesmo estilo MILF ("mãe solteira" separada/marido corno, entende rs), peitos M/G naturais, mamilos bicudos gostosos de chupar, uma bunda M arrebitada, cabelos lisos pretos, bem proporcional a sua estatura baixinha.
morena com marcas de bikini, bem gostosa. Um pouco mais encorpada do que as fotos, diz que do Paraná (PS. sotaque não soa ser de lá, conheço bem o sotaque da minas do sul)
No quarto rolou beijos sem frescura, atendimento estilo namoradinha, oral suave bem executado.
garota bem simpática, ótima presença, sem apressar e sem frescuras. Gostei , SC oral.Bem duro entrei, e tirei. A Lara é do capeta, na cama se transforma. Lubrifiquei ela com lubrificante natural p/ encaixar no lugar mais apertado e a Lara deslizava bem de perto para deixar roçar na portinha, ela me avisou faltava 5 minutos... mas ela de continuou de boa um pouco, não consegui enterra totalmente dentro completo e conseguiu me fazer explodir na capa
TD Bom, transa várias posições e não regula cavalgada por cima.

É Simpática
Beijos ok
Oral nela
Camisinha. Algumas posições e finalizei
Com certeza repeteco sim .

Valor R$ 60,00 justo, paguei 70 porque queria finalzar oral S/C queria ver a cara da Lara lambusada com aquela cara de esfomeada
Entre 50,00 e 60,00 acho uma ótima opção o "o aluguel" pra quem estiver com a grana curta no momento e for optar pelas MILFs, digo mulher experienti

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1479 Mensagem por brother_cps » 10 Dez 2023, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Sheila (Loira)

Nota:7
TD feito no sábado (09/12) por voltas das 16h.

Queria a DANI TAÍZE, mas rodei e estava indisponível na hora que passei. Estava muito afim de enrabar aquele cuzinho rosa...

Fui lá pra Corumbataí e vi a VERÔNICA HAYASHI, mas foi o tempo de circular e voltar e outro guerreiro levou para o abate.

Então fui num repeteco. A SHEILA LOIRA.

Milf.. deve passar um pouco dos 40 anos. Corpinho em dia, algumas tatuagens, pequenininha e mete com intensidade.

Só que agora parou oral sem capa. Disse que estava com receio de pegar algo e parou. Nem que seja cliente antigo, limpinho, etc.

Recomendo pelos 70 Lulas.

Mas ainda não me liberou o cuzinho. Disse que precisa estar preparada e tal... Prefiro assim do que melar todo o garoto... Kkkk...

Fica na casa gigante da Corumbataí, que está em reforma.

O estacionamento ficou do lado esquerdo agora... Então tem que andar pela calçada até entrar na casa... Mas de boa.

https://maps.app.goo.gl/PSww7vDPf3XZzqAc8

Link:
🔗

Waldez20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#1480 Mensagem por Waldez20 » 14 Dez 2023, 16:09

Que loira linda e gostosa... Sensacional

Aconteceu (13/11)

Lembro de já ter visto em outras ruas e já conversado com ela, mas eu achava o valor alto p média da região...
Só que dessa vez me chamou muito a atenção quando eu passava na rua indiaporã 45, contornei o quarteirão e tinha 2 carro p conversar com ela... esperei minha vez... quando ela veio na janela mds.. que gata do corpo lindo... confirmei o valor e entrei.

No quarto como eu sou tímido não rolou muito assunto pq ela tbem não fala muito.
Ela tirou a roupa e veio na minha direção... aí eu percebi o que me chamou a atenção... Seios estão agora siliconados...perfeitos e macio, corpo está bem em forma, pele branquinha macia, tipo modelo de Insta.. loirinha top.
Como já foi mencionado aqui ela não regula posição, chupou sem capa, não beija mas deu selinho( deve ser pq do aparelho)... deixou eu chupar a ppk linda dela... me acabei...não acelerou. Ela é um pouco fria, tenta agradar mas deve achar q a beleza dela ja é o suficiente... sei lá. A janela estava aberta e a luz natural deve ter deixado o corpo dela mais bonito e o quarto mais fresco pq eu achei sensacional aquele momento... repeteco com certeza

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1481 Mensagem por Mikeboladao_79 » 23 Dez 2023, 11:39

NEGATIVO
Nome da Garota:Débora novinha casa Playboy

Nota:1
Bom dia confrades. Topico paradao hein. Eu mesmo tava dias sem ir no reduto. Resolvi ir ontem, sexta dia 22 de manha. Algumas coisinhas disponiveis. Infelizmente dei tiro no pé dessa vez. Novinhas sao loteria. E deu ruim dessa vez. Na rua pacaembu, na casa Playboy, tinha uma novinha delicinha, corpinho top. Devia ter seus 18, 19 aninhos. Deu nome de Débora. Na abordagem foi até simpática. Nao fazia anal e chupava sem capa , e diz poder toca la a vontade. Cai pra dentro. Tirou a roupa q corpinho top de ninfetinha, com piercing no umbigo e nos mamilos. Só q acabou por ai. A garota literalmente uma boneca. Boneca mesmo. Nao fazia nada, deixava toca la a vontade, enfiar o dedo na buceta, mas nao interagia, literalmente uma.boneca inflavel. Botou a capa no meu pau , nao fez o oral combinado. Mina parasita, slc. Ai pedi pra sentar. Veio com uma ma vontade terrivel. Sentou mas nao sentava até o final .meio q travava pra nao penetrar até o fim. Ficou nem um minuto, ja quis parar , ai pedi de 4. E novamente a patifaria de nao deixar penetrala ate o talo. Ficou 1 minutinhos só de 4 , ja virou de frente , essa preguiçosa nao queria se esforçar o mínimo. De perna aberta de frente consegui comer um pouco ela, mas com 30 segundos começa a patifaria de falar pra pra gozar e perguntar se eu nao ia gozar. Mano, essa hora o odio subiu, ai ja dei um acelero, e falei, porra, nao é meia hora seu programa, entao nao enche pow. Tentei continuar a missao, comendo ela no ppmm, mas a mina fazendo umas caras e bocas, nao dava mais pra continuar. Slc. Tirei o pau e ja fui pondo a roupa. Tava com 80 conto no bolso, normalmente deixo pra menina. Mas esse fiz questao de pegar o troco. Com certeza esse ta no meu top 3 piores tds no ita. Literalmente um boneca inflavel. Preguiçosa. Bem lixo o TD. Passem longe dessa novinha.
326 R. Pacaembu
https://maps.app.goo.gl/fU7zUbvCKsSepzhw8

Link:
🔗

brother_cps
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1482 Mensagem por brother_cps » 23 Dez 2023, 14:43

POSITIVO
Nome da Garota:Wendy (Loira)

Nota:8
TD hoje, sábado, 23/12 por voltas das 13h

Talvez pelo horário a quantidade de garotas estava bem abaixo do que eu esperava.

Acabei encontrando uma novidade. Loirinha, baixinha, peitos pequenos, mas bem gatinha.

Se apresentou como WENDY.

Disse ser de Santos, mas mora em Campinas a algum tempo.

Disse que não fazia oral sem capa e aceitei entrar mesmo assim pelo combinado. 80 Lulas.

Mas o boquete foi muito bom. Com pressão e jeitinho.

No sexo ela se envolve de verdade. Chupei seus peitinhos, agarrei, fiz carinho e a mina por ser gatinha eu tratei como namoradinha.

Nem precisou passar o gel. A bucetinha ficou molhada. Comecei pegando ela de quatro e apreciando sua bela bunda.

Finalizei com ela de bruços e ela pedindo pra socar.

Curti demais o atendimento.

Só me arrependi de não ter pegado o ZAP. Depois wu sai fiquei pensando no meu vacilo.

Porque com certeza eu espero ir novamente.

Encontrei na Guaiçara, altura do número 360, na parte de baixo da rua para quem chega pela santos Dumont.

https://maps.app.goo.gl/Nv7FfjywZjUL2moU7

Bom natal rapaziada!!!

Link:
🔗

Amante Carinhoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#1483 Mensagem por Amante Carinhoso » 23 Dez 2023, 22:07

TD de uma semana atrás, casa das poderosas de esquina no final da Pacaembú, local de confiança que eu gosto e frequento a bastante tempo.
Mas tive o azar de escolher uma moreninha e bem magrelinha, parecia uma Olívia palito, me pediu 100 pilas, muito simpática, blá blá…
Chegou no quarto já mudou a feição, acelerando”vamos vida tira essa roupa logo”, já dei uma brochada pela mudança de caráter, toda posição que antes era tranquilo, no quarto era desconfortável pra ela…. Que raiva dessa vadia nojenta.
Porcamente e reclamando ficou de quatro e gozei quase com o pau mole.

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#1484 Mensagem por Mikeboladao_79 » 26 Dez 2023, 13:13

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Nota:7
Td feito dia 23, sabadao. De role no ita, algumas poucas opçoes acho q devido algumas meninas viajarem. Mas de role na Indiaporã parte de baixo, avisto a Bruna. Mineira,Branquinha, alta, acredito q 1,70. Tattos e um corpo natural na minha opiniao espetacular. Perfeita de corpo. Ja tinha ido uma vez. Assim como da primeira vez nada de novo. Menina fala pouco, responde qdo perguntada. Oral basico com capa , ai perguntou como eu queria começa, pedi pra ficar de costas em pé, com as maos dela apoiada na parede. Pequei ela por tras e ficou uma imagem deliciosa no espelho dela com a bunda arrebitada. Fiquei nessa posiçao mesmo até encher a borracha. Td basico, basico. Fui mesmo pela gostosura da garota. Mas quem tiver curiosidade nao espere nada demais. Apenas esvaziar o saco em uma bela mulher. Se fosse mais espontânea, conversasse mais seria melhor. Mas como nao é o objetivo principal ta valendo. Foda basica , 70 ladroes.
335 R. Indiaporã
https://maps.app.goo.gl/f7waXTHoSgGphRyn7

Link:
🔗

motorista1960
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#1485 Mensagem por motorista1960 » 26 Dez 2023, 14:54

Salve, confrades! Tudo bem?

Reaparecendo por aqui, pra deixar uma breve resenha dos meus últimos TDS no reduto, antes que o ano termine. Vamos lá:

Camila: mulata cavala que me atendeu na Corumbataí nº 283. Sorriso bonito, uma raba espetacular, mas comigo não foi de muita conversa. Mamou um pouco sem capa, durante o boquete pedi que sentasse com a bunda na minha cara, atendeu de boa, depois encapou e veio de quatro, gozei com aquela abundância rebolando no meu pau. Não lembro de ter visto a perva em outros rolês no pedaço, por isso acho que é dessas meninas que vão para o Itatinga levantar uma grana de fim de ano e depois vazam.

Bárbara: morena alta, de cabelos pretos lisos até a bunda, corpo delicioso com marquinhas de bronze, estava no final da Indiaporã debaixo de um guarda-sol. Acertamos o programa, ela entrou no carro e fomos juntos para a casa onde ela atendeu, nº 131 da mesma rua. Menina mega simpática. Tivemos uma excelente interação. Peguei ela um pouco num sofá que tem no quarto, sentou no meu colo enquanto eu acariciava a bunda e mamava os peitos gostosos. Depois fomos pra cama, ela espalhou óleo na raba e pediu que eu massageasse, aquilo já me enlouqueceu de tesão, fiquei brincando com o pau trincado ainda sem capa no rego dela, deslizava pra cima e pra baixo, pegava por trás nos peitos, parava pra beijar as costas e o pescoço dela, o pau já estava babando, encapou, sentou de costas comigo deitado, começou um movimento frenético de quadril, olhava pra trás bem safada. Com a visão do cuzinho arreganhado e do vai e vem da buceta engolindo meu pau na minha frente, segurei até onde deu e gozei litros. Ela tem um cachorrinho que fica no quarto. Descobri em casa que tinha pelos do bicho até na minha cueca...kkk

Fiz ainda dois repetecos:

Amanda, uma veterana gostosona que atende na Guaiçara, 80 (Bar do Junior). Mamou sem capa e depois encapado gozei pegando ela com força de costas, apoiada em um móvel ao lado da cama.

Luciana, mulatinha gente boa que fica na Indiaporã, 38. Essa gosta de uma farra, comigo teve pegação, rebolou a bunda na minha cara, pediu que eu mamasse os peitões com força, fez um boquete sem capa guloso e babado comigo em pé na frente do espelho, curte chupar bastante a cabeça com pressão. Eu voltei com ela por que da primeira vez fiquei devendo comer o cuzinho. Ela lembrou desse detalhe na abordagem fora da casa. Pelo menos pra mim liberou o furico de boa. Nesse retorno, fiz o serviço completo!!

Não sei se ainda terei tempo nesse término de ano para alguma nova investida por lá.

Por isso, já deixo aqui aos parças de putaria a minha mensagem de um Feliz Ano Novo, agradecendo pela companhia de vocês aqui no fórum neste ano, e desejando a todos um 2024 espetacular, repleto de bucetas e TDs positivos!!

É noix!!!

Link:
🔗

Responder