Mirella Leone (19)97815-7878
R$ 450,00 - 1 Hrs - Telefone: (19)97815-7878

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 15Não 3
Beija:Sim 14Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
opodolatra
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#16 Mensagem por opodolatra » 10 Dez 2023, 07:44

O preço é 450 sem anal?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

#17 Mensagem por blondrunner » 11 Dez 2023, 03:15

Verdade, faltou o valor, R$ 450,00 por um atendimento maravilhoso, sem relógio que eu considero quase um presente, devido ao altíssimo nível da prestadora.

Aos sonegadores e detratores de plantão que focam em "valor", "triplo sim" dentre outras "obrigatoriedades", existem profissionais alinhadas com cada tipo de demanda, aqui a questão é qualidade em âmbito geral e não preenchimento de fichário... Agora, não serei eu a ensinar que Chablis é bom para bebedor de pinga... Não é à toa que as melhores prestadoras locais já zarparam para SP faz tempo...

Link:
🔗

blondrunner
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 662
Ver TD's

#18 Mensagem por blondrunner » 30 Dez 2023, 01:36

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais uma vez em encontro arrebatador, nada como fechar o ano com um presente para mim mesmo, ao lado de uma pessoa especial, a descoberta campineira Mirella Leone.

Parafraseando Fausto Fawcett posso dizer que ela é como um núcleo Geiger de magnética jóia loura... Cativa como imã, aos poucos e numa crescente constante. Não se trata apenas de sexo, de beleza e luxúria, mas alguém que realmente possui as qualidades mais simples do ser humano, como respeito, reciprocidade, simplicidade, além de sua inteligência e alegria de viver contagiante. Descrição do ato sexual neste caso seria como repetir as qualidades já ditas nos relatos anteriores, o importante aqui é destacar o conjunto da obra, a riqueza das camadas de sua personalidade, ideal para quem dá valor e busca por momentos que não sejam apenas uma mecanização sexual, boa em certo sentido... mas limitada. Mirella tem muito mais a oferecer.

Sem hipocrisias ou querer fazer de conta sobre a inexistência da natureza primordial desse tipo de relação, a coisa fluiu sem artificialidade. Estar em sua companhia transcende o prazer fugaz, por outro lado o tesão tem aumentado cada a vez que a revejo.

Link:
🔗

Responder