POSITIVO Nome da Garota:ANNY
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala cambada, demorado porém nunca sonegado.
Sabadão de bobeira na região e já com compromisso, penso por que nao uma rapidonha na 268.
E para lá rumo, chego e o clima estava muito bom, um camarada adoçando a vida da mulherada, parabéns parceiro que Deus abençoe seu caminho.
Muito bem recebido pela Helena e garotas, participo da resenha adoçando a vida rsrsr, e logo faço minha escolha.
Anny, ela é pequenina, tudo p, tamanho p, seios p, bumbum p, ppk p, varias tatuagens, lembra a versão feminina do MC Guimê, mistura de prodigy com roqueira.
Vamos para o quarto higiene em ambos, ela volta do banho que corpinho lindos seios p mas muito gostosos e lindos, ppk show, se colocar em uma moldura, vira uma obra se arte tsrrss.
Começa um oral meio chulo, punhentando e logo penso que merda, me lasquei, só q não, falo algumas palavras magicas que elas gostam de escutar, ela se anima e se transforma, que safadinha, faz um oral no capricho me olhando e falando que adora, aí o Pai gosta.
EPI no Lelequinho e partimos para o ppmm, coloco meu fusquinha na sua garagem apertadinha e logo nao aguento e encho o gorrinho do papai noel how how how.
Ainda me chama de roludo, sabe agradar.
Como estava com pressa banho e rua.
Sai de lá leve e me sentindo um cara Pica rsrrs.
Repeteco com certeza em 2024, quero conhecer melhor este corpinho e explorar essa ppk apertadinha.
Indico a menina é uma delicia.
Isso aí, camaba essa semana retornarei ao Harém para a última do ano, e já tem escolha, espero que ela esteja lá no dia, com seu belo sorriso, charme e jeito contagiante de cativar, essa morena jambo é demais.
Mais um peteleco do Leleco.