Segunda vez na casa.. sai com a joyce, após umas semanas ter saido com a agatha, já estava afim dela, sempre via as fotos, até que um dia deu certo, antes acertamos os valores no quarto, e dessa vez paguei o valor, e recebi conforme foi dito que foi a massagem tantrica e mix , + a finalização, as duas bem feita(coisa dificil de encontrar nas clinicas que tem conotacao sexual), primeiro ela fez a massagem nos pe, pernas , costas, mesclando tantrica, sopros bem gostoso, ja eu de frente comecou passando os peitões enormes, ali o meu pau ja tava trincando, depois passou o corpo esfregando em mim, e eu sentindo a buceta esfregando no meu corpo, ate q chupei seus peitos gostosos, e pronto começamos a fuder gostoso, tirei o sutiã, aquele corpão gostoso, foi gostoso demais, de todas as massagens sensuais essa foi a melhor (com conotacao sexual) , pois sempre tem uma certa pressa em ir para o sexo ou terminar logo, ou fazer uma massagem sem um envolvimento mutuo, essa eu repetiria a dose...
So uma obs.. tds a meninas da casa sao bonitas , porem por ser uma clinica especializada em massagem, eles vao focar no valor das massagens, e a finalizacao cada uma estipula o preco, o q se torna um pouco caro , e nao tem apresentação como de puteiro, porisso sempre olhem.os status.pois eles mostram os videos, fotos, os rostos pessoalmente e um pouco diferente mas nada exagerado, e sobre o valor nao sei como funciona com as outras , mas com a joyce o valor e "alto" , eu aceitei , e n reclamei pois ela e boa na massagem e no programa, a agatha pelo menos comigo .. so priorizou o sexo, q foi bom tbem, porem n foi complementado.com massagens. Vale a pena da uma arriscada, o lugar e limpo, e um pouco discreto.. o problema e ir com frequencia pois haja money kkk