Bragança Paulista - SP
R$ 100,00 - 30 Min - Telefone: (11)97190-8254

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 21 Positivos: 156 Negativos: 47 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 45Não 543
Oral Sem:Sim 117Não 465
Beija:Sim 116Não 476
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Herói Sem Nome
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rebecca (também anuncia como Rebeca Dias, Rebbeca e Mirella)

#541 Mensagem por Herói Sem Nome » 27 Nov 2023, 09:06

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CaleHenituse
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#542 Mensagem por CaleHenituse » 04 Dez 2023, 19:11

Boa tarde

Queria saber se alguém já saiu com alguma das duas, anúncios diferentes mas usam o mesmo número.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-e3y53

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kr7ys

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#543 Mensagem por Tubarao89 » 12 Dez 2023, 15:51

NEGATIVO
Nome da Garota:PAULA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala turma blz? Vou deixa um relato sobre essa moça que já conheço e não indico,
Meu primo chegou pra me visitá e meu niver foi agora em novembro ele quis me fazer uma surpresa kkkkk com direito a venda nos olhos e tudo kkkk mais não imaginava a merda que ele estava me fazendo, ele me marca com essa fulana abaixo
https://fatalmodel.com/627489/paula-627489
A nada dele falar ainda brinquei olha que você vai me aprontar ele me marca com essa fulana e não falava a tal surpresa rumo ao local ele me pede pra deita no banco de tras ja imaginei que seria uma putaria no motel so que nao ,com olhos vedados me leva ate a porta e tira a venda me coloca 100 conto no bolso e sai correndo pro carro na hora nao reconheci onde eu estava so me dei conta quando a fulana me abre a porta pra não deixa ele decepcionado entrei , e acredite mais uma vez a moça completamente louca e ja tinha usado outras coisinhas totalmente disnortiada pensei em volta pra trás mais sou muito discreto em certas situações, fui pro quarto la vem a mesma história falando coisa com coisa esta muito mais acabada que nas fotos como velho amigo ja falou fotos e videos feitos com filtros falei que eu queria ser rápido claro ja conheço a fulana não queria esta ali por muito tempo por tanto que vem gozei meu pau nem subiu me chamou de broxa que se eu não quero metet porque marcava pg com um copo de cerveja na mão dessa vez quis me abraça a suvaqueira gritou isso a noite viu , eu dentro na cama ela tirou a roupa mandando eu andar logo que ela tinha compromisso a xavasca fedia um cheiro de peixe morto isso que nem toquei ela deu uma cocada na xana já pegou a camisinha pra coloca no meu pau mole kkkkk o fedor de peixe morto na mão dela , casa bagunçada o lençol tinha até freiada , enfim deu os 100 pra ela e falei que eu precisava ir essa mulher me xingou me chamando de fudido de broxa so respondi da bom pode xingar mais moça primeiro tome um banho atende lúcida vai cuidar da sua aparecia e corpo e outra para de usar filtros em fotos e vídeos e tenha mais educação com as pessoas que afinal você precisa mais dos clientes doque clientes de você pelos anos que voce esta nessa vida você nunca muda vc só trabalha com cliente que não te conhece ou que seja da mesmo caráter que você por gentileza não frequente mais meu bar e fui ela debochava em abri a porta fazia hora com minha cara ate me ameaçou dizendo que não conheço ela e quem são os amigos dela so respondi você também não me conhece mais cuidado uma hora você vai achar pra sua cabeça quando achar um doido que te por no seu lugar e ainda demorou libera 3 horas depois começou no telefone do meu primo a famosa capivara de extorsão , peguntei pra ele se ele havia chamado mais alguém além dela ela disse que não mecheu logo com quem meu primo da rota

Fiquem avontade de desbravar muitos acham que falamos pra queima a garota então vivem a experiência negativa

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#544 Mensagem por Tubarao89 » 27 Dez 2023, 16:16

Bom estou vendo aqui que os camaradas não estão deixando relatos ou não estão mais desbravando , vou ficar um bom tempo de relatar mais hoje vim da um alerta , a minha princesinha não estava batendo o horário não consegui uma brecha , vi uma moça atende próximo as lojas cem casa conhecida na passou por varios donos,entrei em contato queria uma rápida, a moça me recebeu bem e logo me levou pro quarto , fiquei cismado com a primeira pergunta que ela me fez moço você antes de me chamar chamou outras meninas? Perguntei porque, ela espontaneamente me respondeu moço sou nova na cidade e se alguém te ligar ou te mandar mensagem de extorquindo pelo amor de Deus não tenho nada haver com isso, olhei falei fica tranquila percebi que a menina estava assustada e prontamente perguntei esta acontecendo algo a moça derrepente começou a chorar dizendo que estava com medo e perguntei o porque até falei( moça ) pra não falar o nome aqui até porque ela já não esta na cidade mais; então falei moça vou te pagar e vou embora se estiver em perigo chama a polícia , a moça realmente estava muito assustada e chorava baixo como se fosse pra ninguém escutar, foi ai que falei pra ela me dizse e fica entre nós me fala que eu saiu daqui e chamo ajuda , aos poucos fui acalmando a moça foi ai que ela implorou porque tinha medo porque tem 3 filhos e a mae doente pra cuida ,ela me disse que era nova na cidade e que despois que ela descobriu que algumas das meninas combinava com a cafetina conhecida como Paula que tem 2 casas essa que ela estava a outra fica no matadouro e que tem casas em outras cidades também que precisava completar a diaria porque a tal cafetina Paula não deixava ir embora sem pagar , perguntei como assim diária aqui é uma casa normal não vi placa de pousada,hostel etc ai me explicou que pagam 130 por dia pelo quarto e os programas são da menina ou seja não deixa de ser crime de cafetinagem foi então que uma amiga emprestou essas tal diaria mais dinheiro para ela ir embora. Aí eu falei que esta certa ir embora porque realmente essas extorsão estava ocorrendo a tempo que essas casas estão nas focadas na Vila bianch por ali agora estão nessa casa perto da loja vem e essa do matadouro ..então fica a dica camaradas nada de telefone pessoal compra um chip e baixa em outro watsap depois do watsap baixado tira o chip desligue a localização de vocês , como ela mesmo disse a tal de Paula traz moças ja pra passar número de clientes para passar para o tal cara que se titula pcc Não caia no golpe
Vou dar 10 pela garota que sinceramente o desespero dela me cortou o coração

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#545 Mensagem por Tubarao89 » 27 Dez 2023, 20:10

Corrigindo alguns erro no meu tópico acima #544 para não parecer um analfabeto , a moça não vou dizer o nome mesmo se volta pela integridade da moça, isso se voltar , mais fica a dica aí agora sabemos de onde vem as extorsões, antes elas ficavam na região da vila biachi essas quebradas , como já se queimaram pelas essas regiões agora esta nessa perto das loja cem essa casa ja conheci abre e fecha igual buceta larga batendo palma com donos diferentes onde eu conheci a moça completamente desesperada e outra fica segundo a moça no matadouro.
Camaradas sigilo total veio com papo de extorsão com vocês vai na delegacia vamos acabar com essas ratas essa cafetina tem quer ser averiguada outra coisa segundo a moça ela fala pra dizer para os clientes que dividem aluguel papo furado moças turistas so com mala dividem aluguel, como a moça disse as meninas ja vem pra fazer parte da quadrilha e dividem o dinheiro que muito trouxa cai com medo , continua seguindo a dica nunca num pessoal , compre um chip cadastra baixa outro watsap tira o chip desliga a localização fez o pg desinstala , por esse ano é só porque não quem a quadrilha vai vir mais forte crise início de ano
Pensam com a cabeça de cima camaradas segura um pouco a debaixo Bom fim de ano a todos e Boa sorte para os camaradas que vão desbravar 2024

Link:
🔗

Biro06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#546 Mensagem por Biro06 » 29 Dez 2023, 06:58

NEGATIVO
Nome da Garota:

Bom dia rapaziada, tive uma experiência ruim com essa mina aqui https://fatalmodel.com/1460723/susi , essa Susi tem atendimento muito ruim toda mecânica, sequer olha para nossa cara, além do mais outro ponto negativo é que ela cria anúncios fakes de outras minhas, mas na verdade é ela, sendo assim não recomendo ela, vamos tentar eliminar essas pessoas de nossa região.
Esses são fases dela.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-9ds6k

Link:
🔗

Mike Oxlong
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#547 Mensagem por Mike Oxlong » 29 Dez 2023, 17:39

Biro06 escreveu:
29 Dez 2023, 06:58
Bom dia rapaziada, tive uma experiência ruim com essa mina aqui https://fatalmodel.com/1460723/susi , essa Susi tem atendimento muito ruim toda mecânica, sequer olha para nossa cara, além do mais outro ponto negativo é que ela cria anúncios fakes de outras minhas, mas na verdade é ela, sendo assim não recomendo ela, vamos tentar eliminar essas pessoas de nossa região.
Esses são fases dela.
Valeu pelo aviso, mas nesse caso seria interessante você também passar pra gente o(s) telefone(s) dela, mesmo porque os dois anúncios dos links já caíram.

Link:
🔗

ModaFocaBP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#548 Mensagem por ModaFocaBP » 29 Dez 2023, 22:40

Mike Oxlong escreveu:
29 Dez 2023, 17:39
Biro06 escreveu:
29 Dez 2023, 06:58
Esses são fases dela.
Valeu pelo aviso, mas nesse caso seria interessante você também passar pra gente o(s) telefone(s) dela, mesmo porque os dois anúncios dos links já caíram.
Consegui encontrar 2 números dela:

Neste link antes de ser desativado.
(19) 98389-9694 ⬅️ https://fatalmodel.com/1460723/susi

Neste link de anúncio antigo.
(19) 98137-0202 ⬅️ https://www.lindas.com.br/acompanhante/39977-susi

Make BRAGANÇA great again! ✊

Link:
🔗

raaisan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Izadora

#549 Mensagem por raaisan » 29 Dez 2023, 23:05

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#550 Mensagem por Tubarao89 » 05 Jan 2024, 18:58

Alguém já saiu?

https://fatalmodel.com/1767885/izadora-1767885

Meu funcionário saiu , disse que é dinheiro jogado fora mina todo momento no celular Não faz o prometido não faz nem o esforço pra abrandar fez o pg mechendo no celular ele reclamou ela teve a audácia de dizer que tempo e dinheiro que não ia deixar de marca outro cliente pq ele pagou pra comer a buceta e isso ele já estava fazendo

Link:
🔗

Tubarao89
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#551 Mensagem por Tubarao89 » 17 Jan 2024, 14:27

POSITIVO
Nome da Garota:Danny Pantera

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala meus caras 2024 começando bora gozar
Minha primeira foda do ano não podia ser com mais ninguém além da Dany pantera
https://fatalmodel.com/556244/danny-pantera-556244
Os caras podem falar oque for mais pago pau pra ela e todos meus colegas que indico paga pau Pq menina vote pra moer sabe ser profissional e agrada o cliente independente de classe social ;ela só e seletiva não admiti desrespeito e da o block isso em qualquer área tem que ter respeito.
Indico de olhos fechados se você procura ser bem atendido com educação pode ir sem medo ela domina na arte do sexo ,afinal é um ser humano não é pq e gp que malandro tem que desrespeitar .
Como sempre sempre muito bem atendido cada vez mais linda e gostosa ,cheirosa e sempre me surpreender nos atendimentos com novidade amo isso kkkkk
Anuncia a uns 4 anos é uma mulher correta nos atendimentos brincalhona e uma garra fatal de uma felina pensa em uma dama na sociedade uma safadinha na cama kkkk

Pois é isso nem parece 40 anos corpo molhado bem humorada gosta de fazer do programa uma intimidade acaba virando uma amizade colorida paga mais muito bem pago

Link:
🔗

jaguardourado26
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#552 Mensagem por jaguardourado26 » 17 Jan 2024, 14:59

cara, eu sou de Atibaia e sempre quis conhecer essa pantera, espero que ela possa vir em breve. Eu comecei o ano desbravando duas e na terceira eu caí nesse golpe de estelionatário mandando mensagem falando que é do PCC, perdi 1500 reais bicho, e depois que isso aconteceu eu fui ver o anúncio da suposta gp e dava pra ver nitidamente que era anúncio fake, e advinha por qual site foi? Aquele Photo acompanhante que não é nenhum pouco confiável, eu não conhecia esse golpe, mas agora tô bem ligeiro

Link:
🔗

Homem interior 78
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#553 Mensagem por Homem interior 78 » 02 Abr 2024, 17:27

NEGATIVO
Nome da Garota:Barbara Dias

Nota:1
Fala rapaziada boêmia!
Fiz esse TD segunda-feira com essa garota chamada Bárbara Dias, atende numa casa do centro onde tem várias outras garotas!
Atendimento nota ZERO!!!! A garota é totalmente mecânica, não olha na sua cara! Muito bonita, com uma cicatriz de plástica na barriga, seios bonitos, bunda bonita, rosto bonito, mas péssima se serviço!!! Não chupa sem camisinha, manda vc tirar a roupa e deitar, não tem nenhuma interação com o cliente, perguntar a posição e faz por obrigação, PÉSSIMO!!!!

Link:
🔗

Marti
Forista
Forista
---
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#554 Mensagem por Marti » 06 Abr 2024, 08:18

Turma, fujam da Bárbara Dias do fatal model. É uma baita gostosa, mas muito seca. Cheguei e ela nem fala nada, tira a roupa e deita, colocou a camisinha quase mole ainda e começou a chutar, bem na má vontade. Pedi pra ela tira o braço da.frente um pouco que eu queria grudar nos peito dela e ela vira assim, poxa você tá me atrapalhando. Carvalho meu.
Pau nem tava Durão, já tava perdendo tesao, dae ela vem e pergunta, que posição vai querer? Eu disse, pow, pau tá mole ainda, deita aqui e tal, vamos fazer alguma coisa, e ela já vira assim, nossa, vc quer uma namorada e não uma garota de programa. Nessa eu já levantei, joguei a camisinha nela, catei minha roupa e saí fora. Ela é mto ruim, péssima, não é de Bragança, é de Araçatuba. Fujam dessa. Nota 0

Link:
🔗

TACA LE PAU
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 115
Ver TD's

Bragança Paulista - SP

#555 Mensagem por TACA LE PAU » 06 Abr 2024, 09:11

Marti escreveu:
06 Abr 2024, 08:18
Turma, fujam da Bárbara Dias do fatal model. É uma baita gostosa, mas muito seca. Cheguei e ela nem fala nada, tira a roupa e deita, colocou a camisinha quase mole ainda e começou a chutar,
Algumas GPs são literalmente um chute no saco... :lol:

Link:
🔗

Responder