Fake com certeza, faz pra tentar divulgar o site.SmithStark007 escreveu: ↑30 Nov 2023, 09:53Fake com certeza.
Orshabal escreveu: ↑27 Nov 2023, 08:48Fala Galera, estou a procura de uma gatinha em Rio preto, mas gostaria de saber dos senhores informações dessas três delícias, se é fake ou de boa! Se já saíram com elas faz completinho?
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... nha-158065
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... ata-121263
https://br.mundosexanuncio.com/garotas- ... dia-122092
São José do Rio Preto - SP
R$ 150,00 - 30 Min - Telefone: (17)98106-1168
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 227
Positivos: 1859
Negativos: 376
Pisou na bola: 66
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 656Não 5161
Oral Sem:Sim 1984Não 3873
Beija:Sim 1735Não 4269
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 139
Ver TD's
Link: | |
Esconder link da mensagem |
Bom dia cambada TD realizado com a Julia Perin
Moça das fotos,novinha em torno de 20anos.Que mulher senhores a bunda dela é sensacional macia se deixasse apertava a noite inteira, faz td que é possível, beija na boca não regula posição, atende num apto na zona norte,um pouco deserto e de fácil acesso. A única coisa que tenho pra dizer é que ela é bem tímida então se vc procura uma mulher mais de bate-papo ela não te oferece muito,mais no geral é isso podem ir sem medo.
Nota:9 ninguém é perfeito
Cache : 400 caro mais sem arrependimento
https://gatavirtual.com/acompanhantes/juju-branquinha
Boa tarde meus caros clientes.
Vi a reclamação sobre valores, vamos lá então que irei explicar para vocês.
Nós que somos anunciantes de sites pagos como GATA VIRTUAL e GATA GOLD que pega nesta região.
Somente o anúncio do Gata Virtual custa 440 por 30 dias, e tem reajuste de 50 reais todo ano, o banner que é aquela foto maior ele custa 500 reais por 15 dias. Então tenho um gasto de 940 reais por mês com o site.
O motel monrealle cobra 120 o valor da diária para nós, e a alimentação sai entre 100 e 150 por dia, pois ifood é caro.
Aí vem os gastos de cabelo, unha, remédios, perfume, creme corporal, maquiagem, roupa, sapato, Uber, ônibus.
Muitas não tem nem carro, e as que tem, tem o gasto de Ipva, combustível, seguro, parcela do financiamento.
Já faz 12 anos que existe site, e as que abriram o site já cobravam 200 reais a 12 anos atrás.
Então antes de vocês questionar de quem cobra de 300+ é porque tem gastos e objetivos de vida.
Agora as que cobram -300 são as que não tem gastos, que não se cuidam muito ou não tem nenhum objetivo de vida, apenas trabalham para viver o hoje.
O Programa é um Trabalho como qualquer outro trabalho. Então repensem um pouco antes de criticar valores.
Se tá caro as garotas top, vai nas que cobrem baratinho ... pois o sexo é tudo igual se só for pra meter gozar e ir embora.
Agora se você cliente quer desfrutar de a beleza, uma boa conversa e companhia, vá nas mais caras.
Tem para todos os gostos e valores para vocês clientes!
Vi a reclamação sobre valores, vamos lá então que irei explicar para vocês.
Nós que somos anunciantes de sites pagos como GATA VIRTUAL e GATA GOLD que pega nesta região.
Somente o anúncio do Gata Virtual custa 440 por 30 dias, e tem reajuste de 50 reais todo ano, o banner que é aquela foto maior ele custa 500 reais por 15 dias. Então tenho um gasto de 940 reais por mês com o site.
O motel monrealle cobra 120 o valor da diária para nós, e a alimentação sai entre 100 e 150 por dia, pois ifood é caro.
Aí vem os gastos de cabelo, unha, remédios, perfume, creme corporal, maquiagem, roupa, sapato, Uber, ônibus.
Muitas não tem nem carro, e as que tem, tem o gasto de Ipva, combustível, seguro, parcela do financiamento.
Já faz 12 anos que existe site, e as que abriram o site já cobravam 200 reais a 12 anos atrás.
Então antes de vocês questionar de quem cobra de 300+ é porque tem gastos e objetivos de vida.
Agora as que cobram -300 são as que não tem gastos, que não se cuidam muito ou não tem nenhum objetivo de vida, apenas trabalham para viver o hoje.
O Programa é um Trabalho como qualquer outro trabalho. Então repensem um pouco antes de criticar valores.
Se tá caro as garotas top, vai nas que cobrem baratinho ... pois o sexo é tudo igual se só for pra meter gozar e ir embora.
Agora se você cliente quer desfrutar de a beleza, uma boa conversa e companhia, vá nas mais caras.
Tem para todos os gostos e valores para vocês clientes!
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Mensagem do Moderador
Boa tarde AnaJu47!
É expressamente proibido pelas regras do fórum questionar qualquer de cachê cobrado pelas meninas.
Mantido seu comentário anterior uma vez que perfeitamente válido para reforçar.
Caso eventualmente encontre qualquer comentário questionando os valores cobrados, envie Mensagem Privada o clique no botão "denunciar mensagem"
Grato pelo feedback
É expressamente proibido pelas regras do fórum questionar qualquer de cachê cobrado pelas meninas.
Mantido seu comentário anterior uma vez que perfeitamente válido para reforçar.
Caso eventualmente encontre qualquer comentário questionando os valores cobrados, envie Mensagem Privada o clique no botão "denunciar mensagem"
Grato pelo feedback
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 0
Ver TD's
Boa noite senhores estava querendo gastar umas duas ou três horas com uma prestadora, quais o senhores recomenda? ja vi falarem bem da Gabi Barcellos e da Juju branquinha
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ouvi dizer de outras gps que essa ai é trans operada. Procede pessoal? Tentei conversar com ela e pedir um audio mas a mesma nao quis enviar. Ja fiquei com pé atrás.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Ouvi dizer de outra GP que esta Juliana Nunes é trans operada: https://fatalmodel.com/593746/juliana-593746
Tentei falar com ela a realmente ela nao enviou audio, ja achei estranho e estou com pé atrás. Procede rapazeada?
Tentei falar com ela a realmente ela nao enviou audio, ja achei estranho e estou com pé atrás. Procede rapazeada?
Pessoal só um alerta para vocês. Aqui em rio preto está tendo muitos casos de falsas garotas que tentam chantagear os clientes. Procurem ou de sites confiáveis ( mesmo que o valor seja maior) ou por indicação. Sei que isso é o básico, mas volte e meia fico sabendo de um ou outro que cederam a chantagem.. Todo cuidado é pouco!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 1
Ver TD's
https://fatalmodel.com/1785055/valentina-1785055
Td de algumas semanas, mas não sonegado.
A menina é absolutamente linda e muito simpática. O corpo dela tb é muito bonito, peitos pequenos e cabelo cheiroso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Cadê o TD Gordao????Gordaodoup escreveu: ↑07 Dez 2023, 09:29https://fatalmodel.com/1785055/valentina-1785055
Td de algumas semanas, mas não sonegado.
A menina é absolutamente linda e muito simpática. O corpo dela tb é muito bonito, peitos pequenos e cabelo cheiroso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-mel-2/
Alguém já saiu com essa ninfetinh, se chama Maria parece que veio de Jales, sera que vale a pena... Tô querendo ir nela rs
Alguém já saiu com essa ninfetinh, se chama Maria parece que veio de Jales, sera que vale a pena... Tô querendo ir nela rs
- Artesaorp
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
Olá Nobre Confrade,caveira0123456789 escreveu: ↑11 Dez 2023, 08:21https://garotacomlocal.com/acompanhante/maria-mel-2/
já sai com ela. É exatamente tudo como esta no anuncio. Tem um TD meu com ela aqui no grupo.
O valor é 350,00, ele é bem novinha mesmo, 18 anos, super apertadinha, uma delicia. Mas, vc tem que ir com calma, pois ela é realmente bem apertada. Oral sem camisinha se o cliente for limpo, beija na boca, conversa, é simpática, muito bonita.
Na minha opinião vale muito a pena, especialmente por esse ser bem novinha. É uma experiência. Ela é muito gatinha.
Apenas o local q eu preferia se fosse motel. Acho que seria possível para curtir melhor. O local dela é uma casa no maceno em uma rua um pouco movimentação. A Casa não é ruim, mas é simples. Tem outras mulheres que atendem lá. Por ela ser bem nova, imagino que se sinta mais confortável atendendo lá...
Qdo eu fui com ela, o valor de R$ 350,00 era apenas 1 gozada. Não sei se mudou. Mas o lugar não é top igual um motel, então eu não liguei de ir embora apenas 1 fight.
Eu recomendo sim. Inclusive pretendo repeteco em breve.
- TACA LE PAU
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 115
Ver TD's
Mensagem do Moderador
Respondendo dúvida enviada por MP, mas fazendo aqui pois pode esclarecer outros foristas:
Acompanhantes que enviam formulário de remoção de conteúdo* por haver recebido um TD negativo, tem automaticamente seus positivos e comentários anteriores, atuais e futuros automaticamente deletados.
*Necessário anexar documento pessoal
Acompanhantes que enviam formulário de remoção de conteúdo* por haver recebido um TD negativo, tem automaticamente seus positivos e comentários anteriores, atuais e futuros automaticamente deletados.
*Necessário anexar documento pessoal
-
- Forista
- ---
Ver TD's
TD realizado hoje pela manhã com a prestadora Mell Mell do fatalmodel, é a menina das fotos, e se não fosse a massagem seriam 200 luladrões jogados fora, portanto foram só 100, repeteco nem a pau.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
TD realizado com Roberta Carvalho
https://garotacomlocal.com/acompanhante ... -carvalho/
Me recebeu de lingerie preta e ja me deu um beijo de lingua bem gostoso.
O boquete dela é fantastico , engole até as bolas e é bem babado .
Local perto do Plazza Shoping , uma casa bem simples , nao tem ar condicionado .rua com pouco movimento
Buceta cheirosa nota 10
Seios medios nota 7
Bunda media nota 7
Beijo realmente de lingua nota 10
Ela está mais gordinha do que nas fotos .
Valor 150
Tempo 40 min.
Repeteco sim
-