POSITIVO Nome da Garota:
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Boa noite pessoal, vim relatar o TD da Lara Saldanha.
Contato feito a mesma estava no sigilus motel, não atrasou muito para chegar no quarto (acho que uns 10-15 minutos). Aparenta ser a menina das fotos, ruiva, estatura baixa, corpo igual aos das fotos, sotaque do sul. A garota é bem simpática mas vamos ao que interessa: começou um esfrega-esfrega bacana, depois partiu para o oral sem capa, achei ele um pouco sem profundidade (limitou o Malaquias com as mãos impedindo o mesmo de se aprofundar pela garganta) e sem pressão adequada mas não teve preguiça, fez por um bom tempo. Veio por cima e começou um coqueirinho muito bom, se esforçou bastante mas vi que estava ficando cansada talvez tivesse trabalhado muito na noite anterior. Pedi o anel, que foi logo liberado, então botei ela de quadro e deixei a garota introduzir a pica no tempo dela para laciar bem o cuzinho, demorou um bom tempo mas como a moça era simpática e esforçada acho que cabia a gentileza, parecia não ser tão acostumada a fazer anal, talvez por ser no período da manhã e ainda sem uso a rosca estava mais apertada, aos poucos fui movimentando até pegar um ritmo razoável para conseguir gozar, não bombei com medo de machucar a dama que parecia um pouco desconfortável com o anal. A garota foi tomar um banho, depois foi minha vez, quando voltei ela estava esperando mas logo me vesti pois estava com tempo curto, talvez rolasse um segundo round mas nem perguntei
Notas:
Rosto: 7 tinha uma beleza exótica, um rosto arredondado, muito particular essa questão de rosto mas não achei feia nem extremamente bonita, eu diria diferente
Corpo: 8 são os da foto do site
Peitos: 8 siliconados, tamanhos bons, mamilos rosas único porém é a cicatriz cirúrgica ( um T invertido) comum em muitas garotas que colocam prótese
Bunda:7 não é grande mas também n deixa a desejar
Oral: 6 falta profundidade e pressão, passou da média por conta do esforço
Vaginal:7 eu gostei mas parecia um pouco cansada no dia, talvez se eu tivesse por cima teria sido melhor
Anal:7 não aguenta muito, foi difícil entrar e começar os movimentos, acho que está iniciando na modalidade ainda, mas lutou bravamente até o fim e conquistou a medalha de prata
Resumindo é uma menina bacana, simpatia, bonita mas não leva muito jeito para putaria, se esforçou bastante, talvez se eu tivesse com um tempo maior para gastar e mais paciência teria sido melhor. Repeteco: creio que não, prefiro explorar novos ares, mas valeu a pena a experiência, talvez os apreciadores de ruivas darão uma nota maior do que a minha
Cachê: 300 + 80 do anal
(18) 98121-3475
https://www.superquente.com/acompanhant ... ldanha.php