Manu Morais
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97663-0633

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 57 Negativos: 0 Pisou na bola: 3
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 11Não 72
Oral Sem:Sim 59Não 30
Beija:Sim 65Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
luisan
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Manu Morais

#46 Mensagem por luisan » 09 Nov 2023, 15:51

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro dia 07/11

Resumo de um iniciante
Nota 10

Linda, educada, e otima na cama, mulher pra casar.

Ela gostou dos meus olhos...rsss
Eu gostei dos olhos, pele, boca, peitos, bunda, etc....rss

Logo ela vai parar, uma pena.

LB total

R$ 250 + Lido

Obs. Parem de agendar e depois cancelar, mancada pra menina, ela mora longe.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

krguy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Manu Morais

#47 Mensagem por krguy » 13 Nov 2023, 21:26

POSITIVO
Local:
Glória Hotel - Liberdade

Valor:
R$250,00 - 01:30h - Sem mexer no celular ou controlar no relógio

Experiência:

* Resumo *

Tive o prazer de reencontrar essa deusa no dia 08/11 e como sempre ela foi espetacular, cada vez mais caindo no canto dela.

* Corpo *
Deixariam as sereias das histórias gregas com inveja.

* Fight*
Dessa vez eu já fui diretamente no motel para me refrescar primeiro, pois o calor está praticamente insuportável, mas já havia avisado que iria deixar a porta do quarto destrancada. No meio do meu banho, ela chegou e veio me dar um beijo e perguntou se poderia se juntar a mim, pois estava derretendo também, obviamente permiti e já começamos a nos beijar enquanto nos refrescávamos ao mesmo tempo, vendo que o meu membro já estava animado, ela desceu e começou a me chupar onde eu finalizei a primeira vez. Assim que saímos do banho pedi para deitar e abrir as pernas para que eu pudesse retribuir o favor que ela me havia feito e a visão dela se contorcendo enquanto estava fazendo oral nela é simplesmente magnífico, ela pediu para parar que queria gozar no meu pau e pediu para pegar a camisinha, e não iria negar um pedido desses. Começamos com a posição de quatro com ela de pé, passamos pela posição de frango assado, depois ela montou por cima de mim e no terminamos com ela de bruços com ela empinando a bundinha perfeita dela pra cima enquanto eu tive um dos meus melhores orgasmo da minha vida. Conversamos um pouco e vi que estava quase dando o horário e tomamos mais um banho para poder enfrentar o calor de SP de novo.

Repeteco:
Sim, com toda a certeza.

Observações finais:
Dessa vez eu levei o sugador de clitóris de novo e pelo visto ela gostou bastante do brinquedo, fica a dica para quem possui brinquedinhos, ela aparentemente gosta bastante.

Link:
🔗

novolegal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Manu Morais

#48 Mensagem por novolegal » 17 Nov 2023, 12:19

POSITIVO
Nota:9
Caros colegas,

Fiz uma reprise com a Manu!

Tudo combinado via Zap, marcamos sem problemas.
Chegou no horário combinado, atraso de 5 minutos, não considero atraso, quem anda por SP sabe que 5 minutos não é nada.
Não vou me alongar, pois ha bastante informação sobre a moça, seus atributos e seus serviços! Lembrando que beleza vai dos olhos de quem a vê, no meu caso, é uma moça linda, com belas curvas.
Oral sem igual cadenciado, molhado e sem pressa, olho no olho e no pelo.
Várias posições, sempre perguntando se está bom, termino meu tempo sem miséria.
Pena que meu alvará é curto.
A Manu atende tipo namoradinha, não sei se ela curte hard.

Para mim foi mais um positivasso.

Link:
🔗

MatRoc
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manu Morais

#49 Mensagem por MatRoc » 17 Nov 2023, 20:04

Algum lugar tem fotos atuais dela?

Link:
🔗

luisan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Morais

#50 Mensagem por luisan » 21 Nov 2023, 16:46

POSITIVO
Novamente com ela hj.

Acho que já eh a 8° vez.

Tb quando ela chega e tira a roupa pra tomar banho, quem aguenta, que delicia.

Adoro quando ela me chupa todo sem parar
Corpo lisinho, chupada deliciosa, e gosta de tudo.

Repeteco com certeza. LN total.
Por esse preço não acho essa qualidade.
Geralmente eh $500

$300 + 50 do uber + Lido
Ela disse que esta montando um anuncio com fotos atuais.

Esqueci de falar que ela manda fotos pelo WhatsApp.

Obs. Adm atualizar o preço.

Por favor leia as regras de postagem:
viewtopic.php?f=29&t=51679
Por fim, não esqueça de preencher no final da tela de TD:
se o TD é positivo, neutro, negativo ou pisada na bola;
Link ou Site que publique as informações declarando publicamente tratar-se de Garota de Programa;
o número do telefone;
qual a faixa de preço;
o nome de guerra da GP;
se fez oral sem camisinha;
se faz anal;
se beijou na boca.

BLACK.EYES 20/12/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Dez 2023, 20:08, em um total de 2 vezes.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Manu Morais

#51 Mensagem por technology » 23 Nov 2023, 13:53

luisan escreveu:
21 Nov 2023, 16:46
Novamente com ela hj.

Acho que já eh a 8° vez.

Geralmente eh $500

$300 + 50 do uber + Lido

Prezado,

Se já é a 8°vez, faltam 7 postagens e, permita que eu diga, pelo menos uma mais descritiva, já que seu post nada de informação pertinente traz!

E respeitosamente digo que seu post é inconsistente. O que seria LN? Ela gosta de tudo, mas o colega usou "tudo"?

Parece-me um post um tanto quanto suspeito.
Há algum tempo acompanho esse tópico, pois me interessei pela dita, mas sinceramente são tantas re-postagens, posts sem muita explicação, e alguns até parecendo ser por pedido explícito da GP, que já a excluí essa da minha lista.

É isso aí!

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Manu Morais

#52 Mensagem por Nik » 24 Nov 2023, 02:05

technology escreveu:
23 Nov 2023, 13:53
luisan escreveu:
21 Nov 2023, 16:46
Novamente com ela hj.

Acho que já eh a 8° vez.
Geralmente eh $500
$300 + 50 do uber + Lido

Prezado,

Se já é a 8°vez, faltam 7 postagens e, permita que eu diga, pelo menos uma mais descritiva, já que seu post nada de informação pertinente traz!
E respeitosamente digo que seu post é inconsistente. O que seria LN? Ela gosta de tudo, mas o colega usou "tudo"?
Há algum tempo acompanho esse tópico, pois me interessei pela dita, mas sinceramente são tantas re-postagens, posts sem muita explicação, e alguns até parecendo ser por pedido explícito da GP, que já a excluí essa da minha lista.

É isso aí!
Confrade.
Estou com um TD agendado com a prestadora, como somos das antigas, portanto lhe dou credibilidade, ao ler sua mensagem pensei em cancelar o TD.
Auditando o tópico, encontrei alguns confrades (também das antigas) com um numero expressivo de Tds postado ao qual também dou credibilidade, como:
MACH1 226 Tds ; Error404 249 Tds ; Toba 114 Tds e Athena 1851 Tds.
Resolvi não cancelar o TD com a prestadora e assim que concluído volto aqui e posto minhas impressões.
[ ]’

Link:
🔗

luisan
Forista
Forista
---
Ver TD's

Manu Morais

#53 Mensagem por luisan » 26 Nov 2023, 10:24

Respondendo ao colega abaixo.

"

É isso aí!"

Desculpe que nao descobri como responder um post, nao sei se nao aparece o botao quando feito pelo celular, entao copiei seu texto e colei.

Sim colega foi 8 vezes e já estou na 10 vez.
Nao posto todos os meus encontros, realmente nao tenho saco e por isso acabo sendo direto nos relatos. Só postei pq fiquei sensibilizado pela gp que disse que eu nao postava.

Sobre o LN o celular digitou errado. Seria LB, lista branca.

Se quiser apagar o TD nao posso fazer nada. Quem tem o poder quem manda...rss

Se continuar, obrigado, e terá outros TDs, mas nao todos devido a preguiça de digitar pelo celular pois nao tenho PC

Abs aos colegas.

Link:
🔗

rudsoncarlos09
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Manu Morais

#54 Mensagem por rudsoncarlos09 » 01 Dez 2023, 14:14

POSITIVO
Fala rapaziada!
Passando aqui pra falar do ótimo encontro com essa delícia que tive na semana passada!

Entrei em contato com a Manu para agendarmos e ela passou as infos de forma bem clara, sanando todas as dúvidas. As agendas não estavam batendo, mas conseguimos conciliar e nos encontramos no única na faria lima.

Bora pro TD:
A Manu chegou um pouco antes que eu (pontualidade - ponto positivo), e aí nos encontramos na recepção. Fomos juntos para o quarto…adentrando o cômodo a demos um beijo bem gostoso, com bastante pegada! Como beija gostoso a manu. Na sequência ela já foi se despindo para ir tomar uma ducha e pude admirar o corpo mignon dessa delícia…seios siliconados deliciosos e um bumbum perfeito, redondinho . Já fico excitado só de lembrar.

Ela tomou a ducha dela e depois foi a minha vez. Saindo do banheiro, ela logo me puxou e demos um beijo delicioso e logo fui passando a mão pra dar uma conferida naquele bumbum gostoso

Ambos ficamos pelados e ela já começou um belíssimo oral.
Oral bem babado e de virar os olhos. Tava ótimo..mas eu queria cair de boca naquela pepeka também…pedi e ela disse: Pq não um 69?
Óbvio que eu topei e meu deus…como foi gostoso. Um chupando o outro..cama ficou muito molhada haha.
Bom demais.

Na sequência pegamos a camisinha e começamos a meter. Fiquei por cima..metendo gostoso nela e ao mesmo tempo beijando ela. Uma delícia.
Ficamos assim por algum tempo até que não resisti e enchi a camisinha. Primeiro round muito bem aproveitado

No intervalo ficamos namorando bastante, fazendo carinho um no outro e nos beijando também.

Ela começou a me acariciar novamente e logo voltamos pro oral. Me chupou gostoso até me deixar em ponto de bala novamente.
Aí pedi pra ela ficar de quatro. Ela prontamente atendeu meu pedido e começamos a meter nessa posição!
Olha, foi difícil de controlar o tesão nessa posição! Aquele bumbum lindo indo e vindo..ótima visão. Metemos bastante nessa posição, mas eu já estava meio baqueado da primeira e não consegui finalizar novamente.
Independente disso, a Manu foi super compreensiva e ficamos namorando mais um pouco até ela ir tomar um banho e nos despedirmos.

Os relatos aqui sobre o atendimento são verídicos. Vale muito a pena conhecer essa delícia.
Recomendo. 8)

Link:
🔗

Desbravador de chanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Manu Morais

#55 Mensagem por Desbravador de chanas » 04 Dez 2023, 10:44

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Bom dia jovens!
Ótima semana a todos

Relatando aqui meu encontro com a Manu!
Contato feito de forma prática, ela é gentil e atenciosa, explicando tudo direitinho...marcamos para o sábado, no lido.

Cheguei no local informei o quarto, pouco tempo depois ela chega linda e exuberante, pedi para que ela fosse com um vestido de uma foto que ela me mandou e tive o desejo atendido...ela é espetacularmente linda...um sorriso que de verdade me derrubou, fui para o banho e ela em seguida, ela me acalmou pois eu estava tenso, partimos para o beijos, preliminares, muito oral e mais beijos e fizemos um sexo que pra mim foi o melhor que eu já tive, o gordinho aqui é cansado então duas pedaladas e a corrente da bike solta...kkkk...pausa, conversas sobre a vida e ela mostra o quão intelectual ela é, higienizados voltamos às carícias e ela com mestria ressuscita o defunto e depois mata ela com uma cavalgada incrível!

Resumo da opera

300,00 por 1:30
Lido

E um gordinho apaixonado...

Cuidem-se

Amigos apenas para edição do td

Ele é positivo
Ela beija na boca
Faz anal se tiver conexão com o cliente (rolar clima) e tem taxa

Abraços
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Dez 2023, 20:13, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

sabre_turbo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Manu Morais

#56 Mensagem por sabre_turbo » 08 Dez 2023, 01:23

POSITIVO
Deixando registrado aqui, encontro realizado no dia 07/12, no Lido

A Manu é bem bonita, e muito gostosa. Uma bunda deliciosa, fiquei o encontro quase inteiro com a mão na bunda dessa mulher.
Beija bastante, logo que entramos no quarto já fomos pros beijos (eu também gosto, então ficamos o período quase inteiro beijando)
Banho rápido juntos, fomos pro fight, não regulou posições, e sempre tentando agradar. Depois da primeira, já ficou ali mexendo comigo, o pau já subiu de novo com a mão dela e já fomos pro round 2.
Foi quase que 1h direto, sem parar, só com 5 minutinhos pro banho e deitar um pouco entre os rounds. Eu nem sabia que eu aguentava isso, mas com uma mulher dessas do lado, não tem homem que resista.

Vale 100% a pena, recomendo demais, excelente investimento.
300 R$ por 1h30, contato 11976630633. Anal ela faz somente depois do primeiro encontro, no primeiro não faz.
Ela envia fotos por zap, e oferece pacotes de encontros (vários encontros por um valor x, com desconto, não sei quanto é).
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 08 Dez 2023, 22:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

hawai
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Manu Morais

#57 Mensagem por hawai » 12 Dez 2023, 11:24

POSITIVO
Bom dia a todos.

Há um bom tempo afastado, tenho retomado aos poucos, alguns TDs.
Confesso que fiquei curioso com a Manu devido aos TDs anteriores e fui conferir.
Agendado no lido, ela chegou pontualmente no horário combinado. Uma morena de cabelos lisos e compridos, peitos siliconados, magra e o destaque, uma bunda maravilhosa, bem destacada.

Apresentações feitas e depois do banho, ela já desce para um oral muito bom, s/c, sempre com aquele olhar de safada. Capa no garoto, e partimos pra acao. Não regula nenhuma posição, mas de 4, é a melhor de todas. Ela consegue empinar a bunda que é impossível não gozar.

Após o fight, ficamos de papo. Pude conhecê-la melhor e tenta sempre ser agradável. Me chamou para um segundo tempo, mas não deu.

Enfim, se alguém tiver alguma dúvida, pode ir sem receio algum. Altamente recomendada.

Link:
🔗

Nik
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 205
Ver TD's

Manu Morais

#58 Mensagem por Nik » 15 Dez 2023, 00:59

POSITIVO
Fez Anal:SIM
Nik escreveu:
24 Nov 2023, 02:05
technology escreveu:
23 Nov 2023, 13:53

Prezado,

É isso aí!
Confrade.
Estou com um TD agendado com a prestadora, como somos das antigas, portanto lhe dou credibilidade, ao ler sua mensagem pensei em cancelar o TD.
Auditando o tópico, encontrei alguns confrades (também das antigas) com um numero expressivo de Tds postado ao qual também dou credibilidade, como:
MACH1 226 Tds ; Error404 249 Tds ; Toba 114 Tds e Athena 1851 Tds.
Resolvi não cancelar o TD com a prestadora e assim que concluído volto aqui e posto minhas impressões.
[ ]’

Manu Moraes.

Promessa é divida.
Sai com a Manu e falei para o forista (technology) que iria colocar as minhas impressões, e aqui estou.

Manu Moraes é uma menina que se veste bem comportada, aparenta ser tímida.

De inicio beijos tímidos, mas conforme você vai conduzindo as coisas vão esquentando
e quando você menos espera acaba conhecendo uma mulher que adora sexo, gosta de foder muito,
não é mulher de uma única trepada, ela gosta de ser muito em comida.

Entrega tudo que pode de corpo de alma, gosta de ser conduzida, ai meu irmão entra em voo cruzeiro em transi,
acaba virando uma puta sem vergonha na cama, gosta de ser comida de todas as forma, ama um anal bem socado,
chupa um pau com garganta profunda entalhando a chapeleta na garganta até engasgar , engasga e volta a chupar,
quando esta sendo bem comida com a rola entalada no cuzinho a menininha com aquela roupinha recatada
e aparência de tímida mostra que é um furação, geme bem alto manda não parar,
pede para socar mais rápido e fundo, é uma foda memorável,
não é namoradinha gosta de pegada e ser muito bem comida.

Mas lembre, tudo inicia lentamente e você tem que ir conduzindo e sentindo o fogo ir ascendendo,
quando a chama estiver alta, ai é só alegria.

Como achei um fodão , acabei fechando um pacote com ela.

Há, Beija de língua, gosta de chupar e ser chupada, gosta de ouvir e falar umas putarias na cama,
faz anal, gosta de porra na barriga , nos peitos, basta saber conduzir.

O restante já esta bem descrito nos tópicos
250,00 por 1h30.
Com anal 350,00 1h30.

Recomendo a menina.

Link:
🔗

Desbravador de chanas
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Manu Morais

#59 Mensagem por Desbravador de chanas » 19 Dez 2023, 21:07

POSITIVO
Caros,
Uma boa noite.

Mais um encontro com a Manu, ela é viciante né? Pra que crosfit se tem a manu? Ela sabe como destruir e me desidratar. A encontrei no lido, nos cumprimentamos e fomos para o banho e em seguida aos trabalhos que assim como outro atendimento e as postagens anteriores foi maravilhoso, intenso, prazeroso e incrível. Beijos ardentes, oral, e um sexo diferente de tudoo que eu já tive, faltam palavras para definir a companhia e benefícios que a Manu traz..
Fechei com ela um pacote, 800,00 atendimento umaa vez por semana.

Recomendo e aproveitem...

Link:
🔗

prata1521
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu Morais

#60 Mensagem por prata1521 » 20 Dez 2023, 13:21

POSITIVO
Boa confrades... embora essa conta seja bem antiga só a pouco me aventurei no mundo putanheiro então esse vai ser meu primeiro TD no fórum
TD realizado no dia 15

Contato : Fácil e direto pelo Whats da moça, mandei mensagem pra ela já era tarde mas pra minha surpresa ela me respondeu quase que de imediato, foi mto educada e explicou como era seu atendimento e tirou minhas dúvidas sem ficar enrolando , ela também manda foto e áudio que pra min foi um ponto positivo então marcamos para o dia seguinte no Lido

Recepção: A Manu chegou primeiro que eu no local e já separou o quarto conforme havíamos combinado
Senhores quando chego e ela abre a porta.. já vi que tinha me dado bem :twisted:
Garota com a cinturinha desenhada um belo par de peitos siliconados e uma bunda empinadinha.
Assim que entro ela já começa a me beijar intensamente , me jogou na cama subiu no meu colo perguntando como eu estava e mostrando que tinha arrumado tudo pra gente falava e beijava como se fosse uma namorada com muita saudade enquanto isso aproveitei pra sentir seu corpo delicioso e apertar aquela aquela bunda gostosa.
Eu tinha combinado de almoçar com ela lá no Lido mesmo (pois minha agenda estava lotada), a Manu já tinha deixado tudo organizado no quarto pra min , até a cerveja que tinha dito pra ela que gostava hahaha
Almocei e tomei um banho , ao sair a Manu está peladinha na cama me chamando : "Agora que você almoçou eu vou ser a sua sobremesa"

Fight: Quando deito na cama a Manu vem por cima de min e fala que ela gosta de dominar, então deixei ela me dominar haha me beijou muito e foi descendo até abocanhar o meu pau e engolir ele inteiro, a garota faz um oral matador, engolia tudo quando eu mandava e chupava incansavelmente com a pressão certa, sempre me olhando nos olhos , deu um belo trato nas bolas também , pedi pra ela ficar de joelhos e me levantei , ela me olhou e falou: você quer me arregaçar né?
Só dei risada e dei meu pau pra ela chupar mais, respeitando o limite da moça abusei muito da sua boquinha.
Depois foi minha vez de fazer um oral nela, bucetinha lisa e cheirosa, me acabei naquela buceta gostosa, se pudesse passava horas ali. Quando vi que ela estava se contorcendo pedi a capa e começamos a metelancia, começamos no PPMM, enquanto metia ela gemia e me beijava bem gostoso, da pra ver que a garota se entrega mesmo na transa, alternamos em algumas posições inclusive algumas que ela mesmo sugeriu, até que não aguento mais de tanto tesão e mando ela ficar de 4....
Senhores que visão do paraíso, Manu jogou a bunda lá pra cima e colou o rosto no colchão, meti ali até acabar minhas energias e gozar fartamente enchendo a borracha, ela ainda passou a mão na buceta me mostrando que estava toda lambuzada com seu melzinho.
Minha vontade era comer ela novamente mas meu horário estava curto e não podia me atrasar então tomei um banho e rua.

Consideração Final
Ótima.
Cache 300,00 por 1h30 + Lido
Acabei fechando o pacote com ela 800,00 por 4 encontros de 2hrs.
Manu se entrega na cama ,chupa muito gostoso e está sempre preocupada em te agradar, não fica no celular e é uma companhia muito agradável,conversa e transa fluiram naturalmente. Recomendo de mais aproveitem
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Dez 2023, 17:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder