POSITIVO Nome da Garota:SAVANA
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala seus bolacho trakinos, na paz? Nova passada na casa pra rever outra musa muito bem comentada aqui, então bora lá.
O Prefácio: Fazia tempo que havia passado com a Savana, tava enrolando pra retornar, pintou a oportunidade e me joguei pros lados da casa sensacional , vi no status e já agendei com a gata pra matar a saudade.
O Visual: Lindíssima, alta, olhos verdes, sorrisão, cabelos loiros platinados, destaque para as curvas acentuadas que fariam qualquer piloto de corrida capotar na beleza hahahahahahah, realmente um corpasso.
O atendimento: Muito bem descrita por aqui, vou chover no molhado, a gata beija, abraça, muito carinhosa e se entrega, muito simpática e tranquila, começamos pelo banho, calor demais, melhor tirar a nhaca e dar aquela refrescada, vamos pra pegada com beijos, carinhos, passadas de mão, muito bom sentir o corpo dela, caímos na cama e depois eu caí de boca nela, chupei bastante, me acabei... Depois foi a vez dela, impagável ver ela no oral, sabe sensualizar, preparamos a roupa de mergulho antes que ela me fizesse explodir ali no oral, cavalgada master, sabe provocar, sobe e desce gostoso, que montada gostosa... de frente, sempre com mais beijos e finalizado de 4 com a bucetinha ensopada dela, e pra constar, não rolou anal, não pedi e nem fiz questão.
A conclusão: Atendimento cravado, levantamos da cama pro banho enquanto conversamos amenindades e o internfone toca na mesma hora, beijo, abraço, aquela promessa de voltar de praxe e bora. Acerto com a Helena Simpatia, um abraço nela e sigo meu rumo.
Como sempre sem errar na casa, só alegria ali, extremamente recomendada.
Bora!