Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 93 Positivos: 6503 Negativos: 16 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigo da Vizinhança
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 149
Ver TD's

#4786 Mensagem por Amigo da Vizinhança » 16 Dez 2023, 22:52

POSITIVO
Nome da Garota:Eva

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD REALIZADO HOJE (16/12/2023) AS 16:30

Depois de um rolê cansativo pela região, a procura de uma GP que me despertasse interesse, voltei a esse antro e logo quem estava livre, era a que mais tinha me chamado atenção no status: Eva!
Uma MILF de respeito, mulher com traços que mestiços, corpo todo durinho, bronzeado e bem definido, aparelho nos dentes com que a deixa num tom mais jovial, pele muito macia e bem cuidada. Na apresentação foi bastante simpática, se mostrou interessada desde o principio. Logo, escolhi ela mesmo!

Fiz o pagamento adiantado na recepção e houve um equívoco da minha parte! Acabei mandando no PIX um valor a mais de R$ 10,00 e a proprietária se negou a me devolver o valor, dizendo que eu tinha que acionar o banco pra pedir cancelamento. Como eu sei que isso demora e além disso, precisa da boa vontade também de quem recebeu ajudar na resolução do problema desisti de bater boca com ela ali naquele contexto. Já estava muito estressado e só precisava relaxar. Mas acho isso muita falta de respeito com o cliente, não custava nada me devolver no pix a parte paga a mais.

Enfim...

Chegando no quarto, me deparo com uma mulher extremamente carinhosa, dengosa, gostosa, safada e cheia de amor pra dar! Logo, me dei muito bem! Me elogiava o tempo todo, se mostrou extremamente solicita e pareceu de verdade ter gostado de mim e do meu tipo. Nos beijamos bastante do começo ao fim, beijos com lingua e sem miséria. Ela topou tomar uma ducha comigo e ali no banheiro mesmo a coisa começou a ficar quente, com ela pegando no meu, me masturbando e me provocando.

Após a ducha, nos secamos e vamos pra cama. Deito-a e começo a chupa-la até ela soltar o melzinho na minha boca e ficar toda tremula rs

Ela então retribui com um oral matador! Feito na proporção certa, bem cadenciado, do jeito que pedia e gosto.

Coloco a capa no garoto e vamos pra foda! Ela senta com vontade, e tem uma bucetinha apertadinha, fico com o pau trincando só de lembrar! Variamos algumas posições e finalizo comendo ela D4!!

Uffa!

Saí muito satisfeito apesar dos apesares, ela é com certeza uma garota que gosta do que faz, simpática, animada e carinhosa!! Repeteco em breve!!

THAT'S ALL FOLKS!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pictetzenh
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 249
Ver TD's

#4787 Mensagem por pictetzenh » 17 Dez 2023, 06:50

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Clínica 268 dia 16/12 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente. Tipo mignon delícia.
Na cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas.
Na cama em todas posições excelente.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!

Link:
🔗

cebolajp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 226
Ver TD's

#4788 Mensagem por cebolajp » 17 Dez 2023, 18:13

POSITIVO
Nome da Garota:Yasmin

Agendamento prévio com a Yasmin para não perder viagem.
Chegando lá, um pouco atrasado, como sempre bem recebido pela Helena, um pouco de conversa para colocar o papo em dia enquanto espero a Yasmin chegar.
A Yasmin (ex-Paola ruiva) tem por volta de uns 28 anos, 1,70m +-, branquinha, seios P, bunda M, cabelos ruivos não originais, algumas tatuagens e piercings, bonita de rosto e corpo.
Como já é repeteco, fomos para o quarto conversando, porta fechada um pouco de troca de carinhos e me deu a toalha para tomar uma ducha enquanto ela arrumava a cama, depois ela também foi se higienizar.
Cama, muitos beijos de língua, muitos carinhos safados, fiz um oral na bucetinha depilada e sem odores dela, delícia de chupar, ficou meladinha, retribuiu com um oral sem capa muito bom, capa, algumas posições e logo sou finalizado.
Ficamos conversando mais um pouco para terminar de relaxar, boa companhia, mas logo o interfone toca e só o tempo de mais um banho rápido de ambos, beijinho de despedida e fui para recepção acertar com a Helena.
Custo - foi o resgate da milhagem, então ficou em R$ 110/h no pix para forista delator. A cada 3 TDs de 1h postados o 4 sai por R$ 110/h a ser pago obrigatoriamente no cash ou pix.
Peguei uma água e fiquei batendo um papo a Helena até o horário de partir.

Link:
🔗

JPalmar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#4789 Mensagem por JPalmar » 17 Dez 2023, 20:03

POSITIVO
Nome da Garota:Carol

Passo na 268 e sou recebido com o atendimento nota 1000 da Helena.
Apresentações das meninas disponíveis e escolho a Carol.
Garota baixinha, magrinha com corpo definido, seios P, bumbum redondinho, marquinha de biquini e mignon.
Banhos tomados e a Carol inicia o atendimento com beijos e carícias. Deito e ela parte para um oral s/c muito bom. Depois vem no ppmm e finalizado com ela por cima.
TD do dia 04/12

Link:
🔗

Nazgull
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#4790 Mensagem por Nazgull » 17 Dez 2023, 20:27

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

TD realizado no dia 12/12/23. Recebido calorosamente pela Helena, uma anfitriã maravilhosa. O ambiente está em um clima natalino acolhedor, com enfeites e uma árvore de Natal repleta de panetones de todos os tipos e sabores. Parece que a Helena está preparada para celebrar o Natal pelos próximos seis meses com tantos panetones!
A escolha da garota foi a Duda, e que escolha fantástica! Ela é simplesmente deslumbrante, com um silicone na medida perfeita e um corpo escultural. A sua barriga é o que a mulherada chama de "barriga negativa". No dia, ela usava um vestido azul colado ao corpo, e ao tocar na cintura dela, percebi o quão fina é. Se você curte uma magrinha com grandes atributos, a Duda é a escolha certeira.
A química entre nós foi imediata. Assim que entramos no quarto, ela fechou a porta e me beijou como se eu fosse a última boca no mundo, e que boca incrível ela tem! Ela é bastante fogosa e se envolve completamente durante as duas horas de atendimento.

Link:
🔗

Paladino06
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#4791 Mensagem por Paladino06 » 18 Dez 2023, 00:32

POSITIVO
Nome da Garota:GISELE

Milhagem atingida, decido passar com a tão comentada Gisele.

Menina mignon, cabelos longos, peitinhos e bundinha, mas que não deixa nada a desejar perto do furação que ela é no oral e na hora da pegação.

Oral e 69 que quase me queimam a largada, e depois vamos com ela por cima e depois no ppmm, onde finalizo.

Vale o repeteco com certeza.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4792 Mensagem por Mestiço_SP » 18 Dez 2023, 01:17

POSITIVO

Semana passada, aqueles 60’ de intensidade máxima rs.

Poucas disponíveis, sem agendar complicado. Esperei uns 20’ e livrou an Aline.

Só a conhecia de apresentação. Mas tinha visto TDs com bom rating.

Mofenta de 1,55-1,60m, cabelos morenos/ruivos, peitos P, pernas/coxas/bumbum M.

Simpatia sem forçar a barra. Papo inicial agradável pra quebrar o gelo e logo depois dos banhos ela já emenda um oral s/c, cadenciado.

Minha vez de retribuir e vou até o final: mulher que se entrega merece tudo e mais um pouco. Depois ela volta com fogo, ainda que sensível e faz mais oral.

EPI, cavalaria dela à toda kkk Depois PPMM, frango assado, de lado, de bruços, D4… Calor bombando mesmo com AC ligado no talo e suor de ambos gostoso escorrendo.

Mais moral e a champanhe estoura. Toca o gongo dos 10’ finais e mais duchas e papo antes de ir embora.

Reiniciando a milhagem 1/3 com maestria. Terá repeteco e quem sabe ainda em 23 com direito a 4 hands.

Link:
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 135
Ver TD's

#4793 Mensagem por Mestiço_SP » 18 Dez 2023, 01:20

POSITIVO

* alguns “erros” de teclado no TD anterior.

Semana passada, aqueles 60’ de intensidade máxima rs.

Poucas disponíveis, sem agendar: complicado. Esperei uns 20’ e livrou a Aline.

Só a conhecia de apresentação. Mas tinha visto TDs com bom rating.

Morena de 1,55-1,60m, cabelos morenos/ruivos, peitos P, pernas/coxas/bumbum M.

Simpatia sem forçar a barra. Papo inicial agradável pra quebrar o gelo e logo depois dos banhos ela já emenda um oral s/c, cadenciado.

Minha vez de retribuir e vou até o final: mulher que se entrega merece tudo e mais um pouco. Depois ela volta com fogo, ainda que sensível e faz mais oral.

EPI, cavalaria dela à toda kkk Depois PPMM, frango assado, de lado, de bruços, D4… Calor bombando mesmo com AC ligado no talo e suor de ambos gostoso escorrendo.

Mais oral e a champanhe estoura. Toca o gongo dos 10’ finais e mais duchas e papo antes de ir embora.

Reiniciando a milhagem 1/3 com maestria. Terá repeteco e quem sabe ainda em 23 com direito a 4 hands.

Link:
🔗

Nickcafe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#4794 Mensagem por Nickcafe » 18 Dez 2023, 11:23

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Realizado em 14/12/23 com a Manu.
Morena clara, cabelos pretos compridos, magriha, gostosa, rosto bonito, seios p e bumbum p.
Oral s/c muito bom por bastante tempo.
Foram diversas posições PPMM, D4 até a finalização no oral.
Ótima companhia, bom astral, estilo mais namoradinha.
Repeteco com certeza.

Link:
🔗

anussa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 334
Ver TD's

#4795 Mensagem por anussa » 18 Dez 2023, 12:49

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Passadinha na casa com a Duda, para quem não conhece, alta, estilo modelo, corpo todo magrinho, pele lisinha, bumbum redondinho, seios turbinados lindissimos, de perder o folego.
Atendimento gostoso, beijos, oral s/c, sem regular posições, faz mais estilo namoradinha, mas sem frescura, muito bom.

Link:
🔗

magronnes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#4796 Mensagem por magronnes » 18 Dez 2023, 13:58

POSITIVO
Nome da Garota:FERNANDA

Hoje no calorão de sampa... Resolvi dar um fugida antes de almoço para visitar a melhor casa de sampa!

Ao chegar na casa estavam Julia, Fernanda e Cleo, penso apresentação que me deixou mais na dúvida ainda, uma melhor q a outra, resolvi subir com a Fernanda que já tentava a bastante tempo e nunca tava disponível.

Que mulher, ao chegar no quarto fui para o banho enquanto ela prepara a cama, ao sair que visão maravilhosa .. só de visual já vale o rolê....rs

Beijos, oral sem capote e aproveitando ao máximo essa deusa, me finalizou rápido no primeiro round, após reanimação ele começa novamente um oral maravilhosa e me pergunta se quero finalizar na boquinha...claro q aceitei!!

Valeu cada centavo e repeteco assim que possível, me despedi da Heleninha dando boas festas mas que espero não seja ainda a última do ano 😂

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4797 Mensagem por Coach » 18 Dez 2023, 14:09

POSITIVO
Nome da Garota:SAVANA

Correria de final de ano, passada na clínica e a escolhida foi a Savana.

Já tinha passado com ela uma vez (que dobrei) e o atendimento continua muito bom. Super carinhosa, envolvente e sorridente.

Sensacional a garota!!! Sem frescuras e faz de tudo para agradar. 1 hora é pouco com ela. Rs

Link:
🔗

Coach
Forista
Forista
---
Ver TD's

#4798 Mensagem por Coach » 18 Dez 2023, 14:13

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

Acho que estou devendo um TD da Gisele. Muito bem falada e recomendada aqui. Dessa vez não deixei ela evoluir no oral logo de cara senão eu ficava por lá (como já fiz várias vezes).
Peguei ela de costas apoiada na pia... delicia... depois bate-papo e aí sim um oral para finalizar.

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 497
Ver TD's

#4799 Mensagem por zapata » 18 Dez 2023, 15:26

POSITIVO
Nome da Garota:Gisele

camaradas,

Gisele..

a menina é gente boa e conversadeira...

oral é o ponto forte dela:

enquanto ela mama devagar,suavemente e babado suas mãos percorrem todo o meu corpo, massageando e acariciando, bolas, barriga, coxas, faz tudo demoradamente se sem pessa...

Depois de bastante tempo mamando falei pra gata que quando ela quisesse colocar a capa pra meter era só ela dizer...
Ela acertadamente disse que pela minha cara enquanto ela estava mamando ela achava que eu queria que ela continuasse até o fim...e o pior q ela acertou...relaxei e ela continuou com a mamada e carinhos até quase dar a 1 hora de programa, una 5;minutos antes gozei com ela chupando...

Positivo, garota muito acima da média...

Link:
🔗

Beta alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#4800 Mensagem por Beta alfa » 18 Dez 2023, 18:31

POSITIVO
Nome da Garota:BIA

Boa tarde, pessoal.

Hoje consegui ir com a Bia.
Para aqueles que gosta de Mignon, vale muito conhecer essa mocinha.
Te deixa muito a vontade para conduzir a transa.
Oral sem capa, beijos, recebe oral, penetração em várias posições. Enfim, recomendo.

Link:
🔗

Responder