Isa Hari
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99206-8905

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 3Não 2
Oral Sem:Sim 4Não 1
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isa Hari

#1 Mensagem por Desalmado13 » 20 Dez 2023, 07:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entrei em contato com a garota para tirar algumas dúvidas e ela demorou um pouco para responder e foi bem direta. Resolvi marcar, apesar dela atender somente em Planaltina, que é longe de onde moro. Ela não tem local, atende somente em motel, porém só atende em Planaltina, não aceitou a proposta de que eu pagasse o Uber para trazer ela até um motel mais próximo do plano piloto.

Fui até o ponto de encontro e quando vi ela chegando, fiquei de pau duro na hora. Garota nova, bem branquinha, deve realmente ter os 19 anos anunciados, pequena, aprox. 1,50 m, bem magrinha, porém com uma bunda redondinha muito gostosa.

Ela é extremamente tímida, praticamente não fala, básica só responde num tom de voz muito baixo o que é perguntado. A tentativa de conversa fica parecendo um interrogatório. Acho que esse foi o único ponto negativo, além do local de atendimento.

Chegando no motel, ela beija bastante e aguardou que eu tomasse a iniciativa de tudo. Enquanto beijava fui passando a mão e tirando a roupa, tanto dela quanto a minha. Ela sempre calada, mas dava pra ver que ela estava ansiosa e com tesão. Quando passei a mão na bucetinha dela, estava encharcada… que sensação gostosa. Resolvi chupar ela e ouvir os gemidinhos dela foi muito gostoso. Pedi para ela me chupar um pouco e tentei meter na garganta dela algumas vezes, e ela aceitou de boa. Em seguida pedi para ficar de quatro, meti por um tempo e pedi para ela voltar a me chupar e gozei na garganta dela.

No segundo round, após ela me chupar um pouco, parti direto pro cuzinho. Primeiro de frente, depois de quatro e por fim com ela deitada de bruços metendo fundo até gozar. Ponto positivo é que eu comi o cuzinho dela por um bom tempo, tirei e coloquei o pau algumas vezes, troquei de posição, e não tive nenhuma surpresa, ela estava preparada e extremamente limpa.

Foi inacreditável o quanto ela, mesmo pequena e com aparência frágil, aguenta rola de tudo que é jeito e aparenta (fisicamente) gostar de uma putaria. Bucetinha sempre molhada, mesmo enquanto metia no cuzinho dela.

Pagamento realizado (R$200), deixei ela no local combinado novamente e voltei cansado e relaxado pra casa.

Já retornei algumas vezes e o padrão de atendimento foi o mesmo.

https://fatalmodel.com/1541792/isa-hari

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desalmado13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Isa Hari

#2 Mensagem por Desalmado13 » 01 Jun 2024, 08:20

POSITIVO
Nota:9
Fiz uma nova visita à Isa Hari. O que mudou foi que o atendimento foi mais natural… ela estava menos tímida.
Quanto ao sexo, continua ótimo a ponto de valer à pena ir até Planaltina.
Ela é bem pequena, mas aguenta muita rola no cuzinho. Uma delícia de ver e sentir.
Foram dois rounds com uma finalizada na cara, e uma na boca e ela engoliu tudo. A gozada na cara foi por acidente, nós não combinamos e não sei se ela aceita normalmente. Quando saiu o primeiro jato ela engasgou e o resto acabou indo na cara dela, mas ela não reclamou e confesso que me deu um tesão danado.

Link:
🔗

andreolieveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isa Hari

#3 Mensagem por andreolieveira » 09 Jun 2024, 14:56

Há mais de ano que eu queria sair com essa perva. Mas na primeira vez que entrei em contato, ela disse que "só em Planaltina" e eu nunca animei o trampo de ir lá. Quando li o relato do cabra acima eu animei, porque parecia que valeria a pena. Mas....

O contato com ela é difícil. Demora eras pra responder. Isso quando responde.
Depois de vários dias trocando mensagem, consegui marcar. (E acho que só consegui pq deixei a foto de perfil no whatsapp ficar visível pra ela...)

No fatídico dia, depois de praticamente uma hora até chegar em Planaltina no local combinado, encontro a perva. Estava vestida de forma normal e decente, e não como puta barata. Ponto positivo. Entrou no carro, cumprimentou, e estava com um singelo sorriso no rosto. Segundo ponto positivo (e talvez último).
Eu não conhecia Planaltina e segundo a perva só há dois motéis. Rumo ao melhor dos dois, vejo que a canela da menina estava com uns pêlos grossos e cortados. Parecia até pêlo de barba mal raspada, de tão grosso. Só que tinha pêlos cortados de vários tamanhos diferentes, num claro sinal de que fez uma depilação muito mal feita com gilete.
E é como falaram anteriormente: ela não fala absolutamente nada. Apenas responde quando perguntada. Mas pra mim não pareceu timidez não. Já saí com meninas tímidas e o comportamento é bem diferente. O comportamento dessa aí é de indiferença mesmo. Ela não fala nada por total desinteresse mesmo. O negócio dela é encontrar, dar, receber, e tchau. Pra quê conversar??

Chego no motel e... PQP!!
O motel é daqueles com um "quarto" do lado da garagem. Garagem que não cabe nenhum um carro mais comprido que um fiat uno. "Quarto" com teto baixo, sem ar condicionado, provavelmente com telha de amianto. (Sim, telha de amianto que já não vende há décadas. Pra se ter ideia do negócio...) QUENTE PRA CARALHO!! E só um ventiladorzinho pra ajudar... Banheiro sem porta nem nada, daqueles que se você abrir o chuveiro vai escorrer água pro chão do quarto. Lençol na cama furado de cigarro. Enfim... Muquifo de quinta. A última vez que tinha entrado num motel assim eu era estudante ferrado. E mesmo assim tinha sido só umas duas ou três vezes na vida.

Voltemos à perva: branquinha, magrinha, rostinho angelical. PQP! Tinha tudo pra ser perfeitinha e conseguiria cobrar mais de R$500 brincando se ela se cuidasse. Mas de cara a primeira coisa que se vê é uma barriguinha já grandinha, daquelas tipo pança caindo por cima do cinto. No caso dela, por cima da saia. E isso em uma menina bem magrinha, o que faz aquela pancinha se destacar. Não combina nem um pouco.
Quando tira a roupa, uns peitinhos lindos... só que com pêlos em volta da aureola. A não véi, como que chupa uns peitinho peludo???? Porra!! Tá bom, entendi que a menina tem gene de quem tem pêlos no corpo. Ok. Eu sou peludo igual macaco! Não ligo se a mulher tiver aqueles cabelos fininhos em todo o braço ou perna. Mas se vai depilar, faz direito porra! E mulher com pêlo nos peitos... não dá porra!!! PQP! Até na parte baixa das costas, acima do bumbum, tinha cabelo...

A perva até beija com uma certa vontade. Mas ao contrário do cabra a cima, quando eu deitei ela com cabeça pra baixo na beirada da cama pra meter na garganta, ela não aguentou nem duas socadas e pediu pra parar. "Não faço isso." Mas é aquela história né, toda mulher faz absolutamente qualquer coisa com o cara "certo". E eu obviamente não era o cara "certo". Fora isso ela deixou eu fazer tudo que eu quis. Mas é quase uma boneca: deixa vc fazer de tudo só que sem corresponder com vontade. Dá uns gemidinhos, até fica um pouco molhada, mas não corresponde com vontade. Prefiro mil vezes uma mais feinha que trepa com vontade! hahahaha

Apesar de tudo, meter naquela bucetinha segurando os braços dela na cama e olhando ela nos olhos, com ela me olhando de volta, e aquele rostinho de menininha angelical.... delícia de mais!!
(A perva tem 20 anos conferidos na ID.) O problema é que esse único momento não compensa todo o resto.

Depois da primeira gozada eu só conseguia pensar em "por que fui me meter nessa roubada?". Motelzinho bosta, QUENTE pra caralho, limpeza duvidosa, peitinho peludos... Era melhor eu ter ficado em casa e batido uma! Nem animei tentar um segundo round. Só queria sair de lá.

TL;DR
Não vale a pena sair de BSB e gastar uma hora pra ir em Planaltina (e mais uma hora pra voltar!), encontrar uma menina mal depilada e com peitos peludos, que não conversa nem se envolve no momento, e ir em um muquifo que chamam de motel.

Eu deveria avaliar apenas a perva, e não o motel ou a distância e o deslocamento que são problemas meu e não dela. Mas qualquer pessoa de fora de Planaltina também vai ter o problema do deslocamento e mesmo quem é de Planaltina vai ter o problema do motel. (Segundo a perva, motel melhor só no colorado.) E de qualquer forma, pêlo nos peitos é um total desrespeito com os clientes!!!! Então tá negativado.

Link:
🔗

andreolieveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Isa Hari

#4 Mensagem por andreolieveira » 09 Jun 2024, 15:02

NEGATIVO
Fez Anal:NÃO
O comentário anterior era pra ser um TD negativo.
Mas aparentemente não sei usar isso aqui não.

Link:
🔗

fuckforsport
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Isa Hari

#5 Mensagem por fuckforsport » 29 Ago 2024, 17:21

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Também me aventurei com a Isa, curti o estilo menininha do anuncio, depois li os comentarios e resolvi ir. O foda é que Planaltina é longe pra caralho, levar a gata pro Colorado demora, mas enfim... o contato foi normal, respodeu minhas perguntas, marcamos e ela me esperou no horario combinado, fomos ate o colorado, ela bem timida no caminho, só respondendo as perguntas que eu fazia. No local os beijos foram quase nulos e sem vontade (ponto negativo). O corpinho dela é uma delicinha, deixa beijar, chupar, enfiar o dedo, mas também não se empolgou muito com minhas caricias. Chupou sem capa, mas sem muita vontade de agradar, na verdade sem muita vontade mesmo. Dito isso, e vendo que não ia ter muita interação, fiz meu trabalho, comi em algumas posiçoes, depois coloquei no cuzinho dela por um tempo, não reclamou hora nenhuma, mas tambem continuou sem muita empolgação, fiz o meu melhor e tentei aproveitar até finalizar no rabinho mesmo. ponto positivo: cuzinho estava bem limpinho. Dona de uma bundinha gostosinha, ela é toda pequenininha e firme e branquinha e é bonita de rosto sim. Mas é extremamente calada até nos gemidos, rsrsrsrs. Sobre os pêlos mencionados pelo colega, ela tem uns pelinhos a mais sim, mais em volta dos mamilos, mas eu acho que eu não ligo muito não, não achei exagerado nem me atrapalho. O valor de 200 por 1h (considero barato para o nivel dela) acaba não ficando tão barato por causa do deslocamento + motel.

Minha conclusao: Me decepcionei com a falta de interação na cama. Um pouco mais de animação quando o cliente é limpo educado, carinhoso e se esforça para aqueles serem momentos agradaveis, EU ACHO IMPRESCINDIVEL. Apesar disso voltaria se fosse mais perto, mas sempre que penso em retornar fico com preguiça e penso que ainda teria que dispor de uma boa parte do dia para toda a jornada. Vou classificar como positivo sim, mas com ressalvas. Triste porque a nota poderia ser um 9 ou 10, mas muito pela falta de interação e empolgação (porque a distância não é culpa dela), vou dar um 7. A nota do atendimento é menor (talvez 5), mas a nota da beleza é maior (talvez 8 ou 9 - para o meu gosto). fica na media 7 no total.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Brasília / Acompanhantes”