POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ano novo, TD novo.
Depois de muito tempo fora, queria conhecer coisa nova mas sem coragem de errar.... pesquisei no forum e encontrei esse achado!!
Contato: fácil, rápido (ponto positivasso), muito gentil e educada - conseguiu me atender de última hora.
Cheguei no
local, bem próximo ao campo do guarani, em uma região bem residencial (e, portanto, discreto - mais um ponto positivo) fácil de estacionar. Avisei da chegada e ela mesma desceu para abrir.
Sobre a
moça, cheirosa, bem vestida, morena, baixinha, magrinha, rabuda e bem bonita. Um sorrisão e simpatia desde o primeiro contato. Grata surpresa!
Subimos até seu apartamento, abracinho, beijinho e banho. Ela deve morar lá, o imóvel está bem cuidado o que ajuda na sensação de estar indo visitar a namorada hehehehe
Banho tomado, pegação, delícia agarrar uma magrinha bunduda, deitei na cama chupei um pouco aqueles peitinhos e a buceinha que estava depiladinha e cheirosa. Deitei de costas e recebi um senhor boquete!!! Babado, olhando no olho, na pressão, passando o pau na boca e sem esquecer das bolas. Um espetáculo!!! Queria mais, mas ia melar o rolê então borracha, cavalgada em múltiplas velocidades e leite. Ufa! Delícia!!
Depois, me limpou e deitou nos meus braços e ficou conversando e fazendo um carinho... Enfim, o que mais posso pedir?? Só queria ter mais tempo para dar a segunda.
Paguei a moça, conversamos um um poquinho e voltei ao trabalho leve e feliz.
TD POSITIVO. Recomendo e recomerei