Penetro na tradicional bem devagar a pedido e vou aumentando o movimento e velocidade, ela gemendo forte goza, continuo e aviso que vou gozar e o faço deliciosamente e ela goza mais forte ainda pela sétima vez. Banhos, massagem nela rápida, abraço e beijo. Na saída, uma reunião de confraternização com rateamento organizada por um cliente muito legal, abrilhantada pelas garotas presentes disponíveis, abraços e felicitações de natal e fim de ano para Heleninha, Boss Iara, Rodolfo, Fernanda, Aline, Gisela, Júlia, Duda, e outras garotas, nos amigos e tchau.
Clinica 268- Av Bosque da Saúde , 268 - Praça da Arvore
R$ 190,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2577-5011 - (11) 95137-3277
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 93
Positivos: 6503
Negativos: 16
Pisou na bola: 3
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 190
Anal:Sim 182Não 6708
Oral Sem:Sim 6067Não 823
Beija:Sim 5820Não 1070
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 316
Ver TD's
Na 268, Heleninha na recepção cheia, é atendendo a todos com atenção, agendamento com Aline muito expontânea e alegre. Abraços, beijos, banhos juntos. Enxutos, ajoelhados na cama, beijos, carícias, manipulo o clítoris, ela pede para eu deitar, e faz um oral, enquanto acaricio o clítoris. Deito-a, chupo os seios, minhas mãos percorrem seu corpo, e com lubrificante penetro lentamente, ela com segura meu penis na base, e libera quando sente-se segura. Ela vai gemendo, e fazendo um controle com as coxas, avisa que está gozando(nem precisava avisar), contrações, respiração e gemidos intensos, já demonstravam e repete mais duas vezes. Pede uma pausinha, e retoma com um oral, depois novamente eu por cima, penetro e ela gemendo e apertando-me com as coxas goza mais duas vezes. Peço para ela de quatrinho, e pergunto “qual dos dois” ela responde na xaninha ensopada, pois o outro está fechado, ainda pergunto. “Para balanço”,
Penetro na tradicional bem devagar a pedido e vou aumentando o movimento e velocidade, ela gemendo forte goza, continuo e aviso que vou gozar e o faço deliciosamente e ela goza mais forte ainda pela sétima vez. Banhos, massagem nela rápida, abraço e beijo. Na saída, uma reunião de confraternização com rateamento organizada por um cliente muito legal, abrilhantada pelas garotas presentes disponíveis, abraços e felicitações de natal e fim de ano para Heleninha, Boss Iara, Rodolfo, Fernanda, Aline, Gisela, Júlia, Duda, e outras garotas, nos amigos e tchau.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
TD realizado semana passada com a Duda. Que mulherão, rosto tem um pouco de traços indígenas. O corpo é incrível, dos mais bonitos que já vi. Cinturinha fina, bunda maravilhosa, uma perfeição. Seios siliconados, barriga chapada, pernas torneadas. Disse que não malha mas acho difícil acreditar. Começou um pouco mais tímida mas logo no primeiro beijo a coisa já engatou. Já rolou uma intensidade e uma vontade grande. Ficamos um bom tempo nesse beijo intenso até que ela começou a descer e fazer um oral muito bom. Depois fomos para um ppmm, uma sensação maravilhosa e uma visão incrível. O corpo dela é perfeito. Nos beijamos muito no ppmm e aproveitei muitos os seios dela também. Depois ela veio por cima, com bastante energia. Ficou um bom tempo nessa posição. E depois ela ficou de quatro. Que visão do paraíso. A bunda dela contrastava com a cinturinha fina. Ela bem empinada. Coloquei com carinho e fui aumentando o ritmo. Tava morrendo de tanto calor e tesão. Falei que estava perto de gozar e ela me perguntou como eu queira gozar. Falei pra ela que tava em dúvida se com ela de frente, beijando a boca dela ou de 4. Pedi para ela virar de frente e aumentei o ritmo até gozar. Gozei muito, foi uma delícia. Depois tomamos banho, ficamos um tempo conversando e eu ainda estava admirando aquele corpo, aquela bunda acho surreal. Tem um tamanho muito bom, um caimento perfeito, que dá uma gostosura incrível para ela. Não resisti e comecei a fazer mais carinho no seu corpo e o meu corpo logo respondeu. Acho que faltava muito pouco tempo para acabar e perguntei para ela se ela achava que dava tempo de outra. Ela disse que sim. Logo coloquei a capa e começamos novamente, me esbaldei com ela. Acho que ficaria um dia inteiro transando com ela sem parar. Fomos de ppmm, depois de um tempo coloquei ela de 4 e assim gozei fartamente novamente. Uma delícia de mulher. Simpática, gostosa demais. Recomendo muito.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 31
Ver TD's
Boa tarde Primos , segue (+) TD, nesta bem aconchegante e receptiva CLINICA 268.
Ontem, quarta, inicio de tarde, chego nesta , muito bem recebido pela simpática e atenciosa HELENA, após agendamento já feito , bora de linda morena ALINE (bem descrita aqui no forum).
Atendimento: top, mina super simpática, alegre e prestativa, corpo em ordem, seu atendimento é muito envolvente, ótimo oral s/c e beijos sem miséria.
Abraços
01Jasponeis
Ida a clínica dia 19/12/23
Retorno com a DUDA, agora com novas fotos no status da clinica. Se você já se encanta com as fotos dela toda produzida no Status eu te garanto que pessoalmente é muito melhor. Que Mulher... que Corpo... com aquela tatuagem muito bem posicionada quando está de lingerie meu amigo é impossivel resistir.
Compartilho as mesmas palavras do confadre logo acima é corpo de modelo angels Victoria's Secret.
Fico imaginando ela de bikini na praia, se é loko... Pena que essa imagniação dura puco, no meu caso 2 horas e bora para a realidade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Passada na 268 deixei agendado com a Duda
Na chegada sempre muito bem recepcionado pela Helena....e bora para o quarto. Depois da higiene, carinhosa como sempre, variamos algumas posições até finalizar com ela de bruços.
Pra finalizar uma maravilhosa massagem que ela sabe fazer
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 208
Ver TD's
TD dia 16/12
TD atrasado do sábado, na correria de fim de ano acabei deixando pra depois. Sábado estive na 268 sem agendar, bem recebido sempre, casa tranquila, somente a Eva e a Aline disponíveis.
Acabei optando pela Aline, garota alegre e simpática. Subimos juntos, conversinha pra quebrar o gelo, banho meu e em seguida ela, fez bastante propaganda de si mesma.
Beijou um pouco e desceu pro oral, bem bom, aproveitei bastante, fui retribuir, percebi que tava se segurando pra não gozar, mas não aguentou, gozou aos gritos e ficou mole.
Breve descanso e voltou beijando melhor, chupou mais um pouco, capa e montou com uma vontade danada, gozou de novo, fui pro ppmm pra dar uma controlada em seguida pedi de 4, mas percebi que não ia durar muito, voltei pro ppmm e gozei beijando muito.
Fez uma massagem e toca o interfone, banho, acerto com a Helena e rua.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 42
Ver TD's
Td com Duda ... fico em duvida qual mais gostosa atualmente se ela ou a Fernanda...
Destaque p peito siliconado durinho uma delicia...
Ela faz estilo namoradinha se quiser ... ou GP sem vicios ..
Vale mto a pena ...
Repeteco garantido
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 249
Ver TD's
Clínica 268 dia 21/12 com a Aline,
linda garota, muito simpática,
sorridente. Tipo mignon delícia.
Na cadeira, sentada bem intensa,
com generosas reboladas e massagem
com suma maestria nas bolas do saco.
Na cama em todas posições excelente. FELIZ NATAL!!!
Essa garota fica muito sensual quando
atinge orgasmos. Ela fica muito linda.
Casa com suítes muito bem cuidadas
e grande elenco de Lindas Mulheres.
Recepção muito atenciosa, com
atendimento da Heleninha.
Enfim, um Regalo. Esbórnia Total.
Volto Sempre!!!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 45
Ver TD's
Te dê realizado hoje com Júlia Loira nova
Muito atenciosa Educada Delicada e dedicada
Atendimento namoradinha
Nota 10 Vale a pena ver de novo !
O telefone não tocou Duas vezes e acabaram me cobrando Dobrado , Sem problema Valeu Cada minuto . Afinal Graças a Deus Tive sorte e recebemos do mundo o bem que sentimos por dentro .
Milhagem completada com sucesso!
Que venham as próximas, 268 Uma das melhores clínicas de São Paulo .
Na próxima Colocarei o cronômetro Para Tocar Ponto
Terça feira passei na 268, já tinha agendado com a Cléo.
Sempre muito bem recebido pela Helena, aguardo a Cléo vir me buscar.
Morena, magra, peitos o bumbum g, lindo sorriso.
Chegando no quarto já vou para o banho e logo em seguida ela vai.
Conversamos um pouco, beijos bons faço oral nela, coloco a camisinha e finalizo no pomm.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 51
Ver TD's
TD atrasado com Gisele
Sensacional como sempre… morena, baixinha, gosta do que faz
Faz de tudo e curte o momento
Sempre repeteco
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 18
Ver TD's
Mais um dia neste clínica fantástica, muito bem recepcionada pela Helena como sempre.
Fui de repeteco com a Manu e a garota tem um atendimento impecável e tem um corpo perfeito para o meu gosto.
O Atendimento foi muito bom, fez de tudo para agradar o cliente e não negou nenhuma posição.
Peguei ela de quatro, ppmm, ladinho e fui finalizado na cavalgada.
Ela não tem o perfil de atendimento hardcore é mais para um estilo namoradinha.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 109
Ver TD's
Confrades,
Mais um dia quente em SP.
Agendado com a Manu.
Sobre ela (já bem descrita, mas tem aparecido pouco): encanto natural, ninfetinha, mignon, cintura fina, seios empinadinhos e bunda redondinha.
Atendimento: simpática e falante (a conversa flui naturalmente), selinhos contidos, bom oral sem camisinha, atendeu as posições solicitadas.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 135
Ver TD's
Quando o chá é bom… tem repeteco. Acumulando 2/3 na milhagem.
De novo com a Aline: química foi boa na 1ª vez, então tivemos que melhorar ainda mais nessa.
TD rolou bem demais, intensidade, pegação e muitos beijos. Atitute dela, de ambos, só minha alternância de momentos mais fortes e intensos com mais fracos e suaves provocando ótimas reações.
Mulher desenvolta que interage bem. Boa classificação pra manter na lista. Agora, muito provavelmente só será possível em 2024.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 15
Ver TD's
Estive na Clinica, desta vez com a safada da Cleo, bota safada nisso, bora para o quarto, banho tomado e já vem ele mamando, chupa tudo , at as bolas, nao se cansa, nao regula posições, e so pedir, vem por cima, começa a pular, gosta do que faz, nao demora muito, encho a borracha.
Segundo round, assim que saio do banho, ja começa a mamar de novo, fica monstrando todo seu corpo, enquanto batia uma, logo ta duro novamente, e bora brincar, so para quando ve o leitinho saindo.
Cleo super top.
Com certeza vai ter repeteco.
-