Beatriz Freitas
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 94462-5085

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 63 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 1Não 86
Oral Sem:Sim 68Não 19
Beija:Sim 65Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Manarason
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Beatriz Freitas

#61 Mensagem por Manarason » 28 Dez 2023, 05:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia Foristas!

Me encontrei com a Bia no inicio de Dezembro(eeeh décimo terceiro. Obrigado direitos trabalhistas! Vai se foder Temer e Paulo Guedes).

Dando minha opinião de cara: custo beneficio muito bom. Local dela compacto mas ajeitadinho; atendimento desde o contato pelo telefone é bem atenciosorolou idéia de boa do jeito que eu gosto, de maneira que você já tem uma impressão melhor pra conhever a mulher). A moça é um monumento. Lance do valor, ai pode ser cabacisse da minha parte mas não lembro de muitas minas com a faixa de valor abaixo de 300 que é confiavelmente um bom date. Com ela é garantido.

Cheguei com atecedencia e avisei caso ela quisesse adiantar. Ela disse que tinha outro atendimento e não podia. Ai aproveitei: noite chuvosa, sentei no ponto de onibus
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
e estourei um baseado pra abrir a mente
. Da o horário e vou para o prédio.

Ao chegar ela me conta que o cara anterior atrasou muito. Ela tinha me visto la da sacada e soube que era eu e falou para o cara que era falta de respeito, que eu tava ali na chuva, kkkkk. Puta que pariu que vergonha!!!
Bom, ela me defendeu, e achei isso super carinhoso dela.

E não foi só nisso. Ela cuidou super bem de mim. Ai o clima tava feito. Eu que - conforme conto na maioria dos meus TDs - sofro pra aguentar mais do que uns minutinhos de sexo, consegui levar a transa por um tempo bem bom, sem macetar claro, mas ela fez tão gostoso a todo instante. Só teve um momento que ela voltou a sentar, só que meio de ledo; e ai camarada e bombou forte demais.

E com aquele corpão, ela parece um monumento. Ela é tudo aquilo que aparece nas fotos e vídeos. Na minha modéstia opinião: mulher gostosa é mulher gostosa. Se ela tem barriga negativa ou é tudo completamente simétrico, isso é detalhe.
O corpo dela é um parque de diversões. Pegar em tudo aquilo, tocar aquela pele cor de canela e dar um banho de lingua dos pés até aqueles lábios delciosos dela - detalhe pro rosto, ela é linda demais e tem um sorriso muito cativante que me diverte só de olhar.

Indico demais. Muito melhor uma mulher de alto nível que vai ta alicontigo se entregando do primeiro ao último minuto, do que uma doida que nem aquela Yara que você paga 200 conto pra do nada ser tratado que nem lixo.

A Bia é paixão imediata.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 12:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Beatriz Freitas

#62 Mensagem por Zaphod » 07 Jan 2024, 22:18

POSITIVO
Nota:10
TD Atrasado mas não sonegado, realizado há umas duas semanas atrás. Já vinha tentando marcar com a Bia desde a época que ela atendia na praça da arvore, a grata surpresa foi ela ter ido pra um flat bem mais perto de mim. Fui resolver umas paradas e tava com tempo, resolvi arriscar a mandei uma msg, ela respondeu que podia me atender as 20h e lá fui eu feliz, contente e paudurasso.

Chegando no local, fiquei doido, muito mas muito gostosa, um sorriso lindo, uma voz macia e um par de seios que eu nem tenho elogios. Higiene feita, começamos os trabalhos e maluco, ela tem uma técnica no oral que eu queria muito que o tempo passasse mais devagar pqp que coisa maravilhosa. Na sequencia, comecei a fazer oral nela e mamei muiitoo aqueles peitões, sou tarado por peitos. Aí foi a hora da sentada, ela já tinha me maltratado muito e foram duas sanfonadas e o forró acabou.

Conversamos bastante sobre tudo, além de gostosa a vibe bateu muito. Segundo round o meu amigo não ajudou mas rolou mais mamada, umas estocadas e punheta.

Ducha, uma mamada final nos peitões, paguei e fui leve pra casa.

400$ mais pobre mas FELIZ com a promessa de voltar pra mamar. :D :D :D

link: https://fatalmodel.com/1579293/beatriz-freitas

Link:
🔗

pablogonzabar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Beatriz Freitas

#63 Mensagem por pablogonzabar » 12 Fev 2024, 22:28

NEGATIVO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Estou aqui em Sao Paulo so por uns dias para curtir o carnaval e das garotas claro.

Primera visita a uma gp, horrivel! Terminei muito estressado do apto desta garota.
Vou contar a experiencia com a Beatriz Freitas.

Contato rapido pelo whatsapp, ela atende no bairro Vila Mariana a 8 ruas do metro Santa Cruz, Rua loefegreen...

Quando estou chegando, dou aviso para a garota, ela me fala que de aviso a porteria com o numero de apto, pergunto a porteria e me fala que ligue primero ao apto.
Volto a ligar apto da garota e responde com uma voz que nao gostei tipo xingando "Te falei que primero a porteria" falei q eles me mandaram com ela e pidiu um minuto para falar com o porteiro. Logo me pidiu desculpas porque lhe falaram que o porteiro nao estaba no predio...

Ela desce, 1ra impressao normal, nunca ela deu beijo, abraço, nada... Vou dizer que escolhi ela pensando que era muito safada, de cara nao é bonita e corpo bem, nao gostei dos seios siliconados.

Vamos para o apto com elevador, o lugar é muito pequeno, apenas entra a cama, acho que 10 m2, o banheiro quase nao pode mover muito.
A garota me pergunta se quero tomar banho, eu sempre vou limpinho, perfumado mas como sinal de respeito, eu tomo banho de novo.
Quando vou para a cama, a garota estaba nua, eu pedi pelo whatsapp roupinha sensual, ela esqueceu... Nao reclamei.

Aqui a pior parte, eu começo com beijos nos peitos, vou dar um beijo tranquilo na boca e ela nao correspondia, movia a cabeça para evadir beijos...achei muito esquisito e decepcionante começar assim.
Ela começa a fazer o oral, gostei mas ela faz sem saliva, muito seco... Pedi pra ela, mas nada.... Depois de 1 minuto, sim! 1 minuto de oral, ela toma a camisinha, WTF???

Nada de envolvimento, nem preliminar, horrivel.... Reclamei um pouco mais de preliminar... Ela com ma cara pidiu eu estar na cama para fazer um pouco mais de oral.
Logo coloco a camisinha, ela acima, logo de quatro, depois ela quita a camisinha e começa uma punheta muito rapido, claro, ela queria finalizar... Perguntei como ela gosta finalizar e fala "na boca nao!" eu nunca pedi isso.
"Anal tampoco" ok.... Nunca perguntei

Logo falo pra ela que com a punheta nao posso acabar e ela com ma cara, fala "entao voce que quer?! camisinha ou punheta"
Nossa! Ai finalizou o td, reclamei o pessimo programa, seu jeito com ma atençao e ela bem soberbia falando que tem muitos tds bons e assim.

OK, dinheiro ao lixo.
Antes se sair me da falsas desculpas.

A pior garota de programa que conheci no Brasil.

Rosto : 5
Ppk : 6
Seios : 3
Bumbum : 7
Oral : 6

https://twitter.com/Baby_Freitas19

Desculpen meu portugues amigos.
Abraços.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2024, 19:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

technology
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 128
Ver TD's

Beatriz Freitas

#64 Mensagem por technology » 14 Fev 2024, 17:42

Prezados,

Obrigado ao amigo pablogonzabar pelo relato; me poupou dinheiro que ia jogar fora.

Essa aí é uma grossa na comunicação. Ao perguntar mais de duas coisas já se estressa.
Estava na vontade de ir imaginando que nosso papo aconteceu num dia ruim para ela, mas acabei de riscar.

Os tds devem ser como do amigo acima, falando a verdade (não que os outros sejam, por favor), doa a quem doer.

É isso aí!

Link:
🔗

Zaphod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Beatriz Freitas

#65 Mensagem por Zaphod » 25 Fev 2024, 22:09

POSITIVO
Confrades, TD realizado na sexta agora, um pouco atrasado mas nunca sonegado.

Voltei para esse monumento chamado Bia, como já conhecia foi melhor ainda esse encontro, levei um chocolate, conversa rápida e fui tomar uma ducha, banho tomado já caí de boca naqueles peitões, mamei demais. Aí foi a vez dela me mamar, a Bia tem uma técnica com a língua que não dá para descrever em palavras. Na sequencia ela veio por cima e enchi a borracha.

Pausa para um pouco mais de conversa e bora pra mais um round, mamei ela e fomos de mais cavalgada e novamente enchi a borracha.

Conversamos mais um pouco, dei uma mamada de despedida nos peitões, paguei e rua.

Sobre os TDS anteriores, sinto muito que não rolou química, mas as vezes as pessoas simplesmente não encaixam, comigo mesmo já aconteceu e vida que segue, e é isso. :) :)

Fui com a promessa de um breve retorno

Link:
🔗

cara_10
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Beatriz Freitas

#66 Mensagem por cara_10 » 01 Mar 2024, 12:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Boa tarde Turma, tudo bem???

Este é um site muito útil, pois nos ajudam a filtrar as garotas que escolhemos.
Sobre os 2 comentários negativos da Beatriz acredito que houve um mau entendido, pois quando se entra em contato com ela não é ela quem responde!
Tem uma pessoa que responde por ela!
Eu mesmo já sai com ela e no pré atendimento a pessoa responde e confirma várias coisas.
No meu caso combinei o valor com oral até o fim e ela não cumpriu... mostrei para ela as trocas de mensagem e depois ela ligou para essa pessoa dando bronca sobre o combinado por mensagem.
Ela NÃO CUMPRIU o combinado por mensagem!
Em resumo faça uma dupla confirmação, pois quem responde as mensagens não é ela.
E sim, vale a pensa sair com ela, porém...

Espero ter ajudado.

Link:
🔗

leocunhadj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Beatriz Freitas

#67 Mensagem por leocunhadj » 11 Mar 2024, 11:56

POSITIVO
Sai com está a Bia mês passado. No quarto estava já chego e sou recepcionado com um longo e delicioso beijo. Com um sorriso incrível no rosto, foi super atenciosa e me ofereceu uma pernoite, aceitei logo! Uma companhia agradável valeu a pena, tomamos um vinho, sabe ter limites, bom gosto e profissionalismo! Diferente de outras que vem e já querem nos apressar a Bia é especial e vale a pena estar com ela é um bom investimento!

Link:
🔗

elvisl1747
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Beatriz Freitas

#68 Mensagem por elvisl1747 » 05 Mai 2024, 17:28

POSITIVO
Simplismente uma morena da cor do pecado o que tem de simpatica tem de gostosa , me acabei na quele corpo maravilhoso...

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Beatriz Freitas

#69 Mensagem por DrStein » 03 Jun 2024, 23:28

POSITIVO
Nota:9
Saudações Confrades.

Estive recentemente na capital e finalmente rolou o repeteco com a Beatriz.
Contato pelo whatsapp rapidamente agendamos o encontro em seu apartamento na vila Mariana.
Ela pede 50% de sinal para agendamento, porém como já conhecia ela e possui excelente reputação aqui, não hesitei em pagar para agendarmos nosso encontro.
No dia do encontro, local fácil de estacionar.
Subi ate seu quarto e ela me recebe já com um beijo delicioso. Tomei uma ducha, conversamos afinal já fazia mais de 1 ano que havíamos saído.

E logo começamos a nos pegar, beijos quentes e mãos pra todo lado. Ela é uma morena gata, baixinha e gostosa demais.
Fez oral sem capa e na medida com boa pressão. Retribui o oral até ela tremer as pernas.
Colocou a camisinha e ela veio por cima cavalgando enquanto beijava seus seios.
Depois fomos de 4 e finalizamos no PPMM.

Tomei outra ducha, e fiquei na cama deitado com ela apreciando seu corpo enquanto conversamos até terminar o horário.

Sair com a Bea é prazer garantido. Foram R$400,00 muito bem investidos. Voltarei em breve!

https://fatalmodel.com/1579293/beatriz-freitas

Link:
🔗

surramdo2023
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Beatriz Freitas

#70 Mensagem por surramdo2023 » 12 Jul 2024, 23:17

POSITIVO
Boa noite confrades

Valor 800 reais 2 horas mais hotel

https://fatalmodel.com/1579293/beatriz-freitas

Hoje depois de muito tempo fiz meu repeteco com a Beatriz. Fazia um ano que não via ela. Após sua temporada no RIO. Quando fiz vários TDS Com ela.
Bem com telefone na mão quando no Rio onde moro , falei para ela que viria para. SP comemorar meu niver com a família e queria tb poder comemorar com ela. Marcado dia 12 um dia antes do meu niver. Marcado no hotel da praça da árvore , hotel bem localizado e bem limpo Vilamar hotel.
Ela me falou que iria vir da academia , ao chegar no local ela estava a minha espera na recepção. Já deu para perceber o quanto desde a última vez que a academia fez bem ao corpão que já era gostosa ficar ainda mais no shape e mais gostosa.
Fomos pro quarto , bem espaçoso com duas camas casal e solteiro.
Ela fala que vai tomar banho. E lógico que eu vou junto pois queria aproveitar cada minutos das nossa duas horas. Ja que não veria de novo até eu voltar para SP. BANHO TOMADO , fomos para o quarto e ela já parte para o beijos calientes , falando no pé do ouvido com saudade de sua GP safada , né ?!!!!
Bem após muita beijação parti para o oral , chupo ela enquanto ela bate uma para mim com a habilidade de uma deusa. Chupo até fazer ela gozar mais de uma hora sem presa de ser feliz. Como adoro aquela PPK super suculenta.
Depois colocada a camisinha parto para uma transa
Que posso dizer em 2 palavras
, SEXO SELVAGEM. E quanto mais eu metia forte ela pedia que queria mais forte , até me deu câimbras na coxa , mas não ia deixar isso me atrapalhar. E logico
Que ela me pedi, posso gravar uns vídeos para meus sites. Como de praxe sempre filmamos algo, deixei sem excitação, ainda mais para aproveitar essas travessuras e safadezas que ela tanto gosta , e mesmo uma exibicionista ehhehheh. Após isso uma pausa , não tinha gozado ainda pois queria aproveitar ela com todo tesão e pique para gozar só no final de duas horas. Round valso dizer ? Round 2 ? Heheh , mais beijos mais oral e tudo que é permitido sem presa de ser feliz. E finalmente mais uma super transa e após quase duas horas vem a gozada maravilhosa ,com ela por cima de mim me dando um chá de buceta na minha boca. Falando só o q gosto de ouvir num fetiche só nosso 🤭(segredo).
Bem se eu morasse em São Paulo bateria ponto com ela…
Toda semana!!!
Quem quiser conferir. Sem dúvida a melhor GP que peguei até hoje.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2024, 14:26, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DrStein
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Beatriz Freitas

#71 Mensagem por DrStein » 26 Ago 2024, 12:48

É te entendo confrade, sempre que vou pra Capital é parada obrigatória marcar com ela.

Alias o contato dela mudou recentemente para
(11) 94462-5085
Se o Adm puder atualizar.

Essa vale cada centavo, em breve irei marcar novamente com essa Deusa da cor do pecado!

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Telefone e anúncios atualizados no primeiro TD e também no título do tópico.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Ago 2024, 14:22, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Michael cabuloso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Beatriz Freitas

#72 Mensagem por Michael cabuloso » 11 Set 2024, 22:26

POSITIVO
Caraca meu, que mulher espetacular, estou em SP, procurando uma mulher top e com um boa conversa, uma transa perfeita, me surpreendeu demais.
Otimo papo
Boquete perfeito, nao fica apressando, beijo delicioso, corpo maravilhoso, nao fica fingindo ou gritando, gostei demais, perfeita, cheirosa, linda maravilhosa,
tudo Dezzzz
Foi 2 vezes maravilhosa, ta de parabens, atende em todos os requisitos.

Link:
🔗

TravisG
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Beatriz Freitas

#73 Mensagem por TravisG » 16 Jan 2025, 16:39

POSITIVO
Já faz algum tempo que estive com ela, mas esqueci de postar.
Mandei mensagem e ela tirou todas as minhas dúvidas de maneira muito atenciosa. O meu dia estava caótico e a agenda dela estava lotada. Me sobrou um tempinho, quando tentei marcar ela disse que já tinha um cliente agendado. Acho que uns 15 ou 20 minutos depois o cara desmarcou, mas eu já tinha marcado outra coisa. Ela me manda um áudio "ah.... que pena... queria te conhecer..." com uma voz filha da puta! Claro que a cabeça de baixo gritou e marquei.
Chegando lá, ela estava terminando de se banhar e me recebeu com um sorriso lindo. Ela é exatamente como as fotos, nada fake. Me deu a toalha e corri pro banho, pois meu tempo era muito escasso. Quando saí do banho enrolado na toalha, ela me largou um beijo que eu não ganhava há muito tempo!! O pau subiu, ela tirou a minha toalha e caiu de boca. Que chupada!!! Pressão excelente, bem cadenciado e me olhando com cara de safada. O tempo de novo gritou e eu falei "quero entrar em você!". Fomos pra cama (sim, o que tinha acontecido foi no meio do quarto), ela botou a camisinha e perguntou como eu queria. Peguei no frango assado. Beijei a boca, o pescoço, mamei muito naquelas tetas siliconadas!! Mas o tempo gritou de novo (eu tinha realmente que sair), falei umas sacanagens pra ela, ela falou outras bem a altura e meio que apressei pra gozar. Xoxota quente e gostosa demais!!!
Resumindo; programa espetacular!!! Ela é uma delícia, super simpática e atenciosa e de quebra é bem safada. Pena que ainda não consegui voltar com o tempo adequado pra degustar melhor, mas certamente o farei!

Link:
🔗

tesaoxxxbrsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Beatriz Freitas

#74 Mensagem por tesaoxxxbrsp » 29 Jan 2025, 10:53

POSITIVO
Nota:8
Atualizando os tds.

Já sai com ela 2 vezes pela facilidade e horario.

Local: Ela esta atendendo em um hotal na praça da arvore, com estacionamento e tranquilo.
Garota: A garota é uma baixinha super gostosa, com uns peitos delicia siliconado, magrinha. Beija bem gostoso, mama com vontade sem capa e procura te agradar a todo momento. Fode em todas as posições. Tem bom papo.

Valor: 300/h + Hotal 90,00 Total 390/h

Link:
🔗

Responder