Foi o pior TD da ninha vida, ela não tem futuro na profissão... vai vendo:
Sobre a garota: bem diferente das fotos dos status principalmente de rosto, deu para ver que usou bastante filtro e encolheu a barriga, novinha, deve ter uns 20 anos, cabelos castanhos cumpridos, 1,60m, peitos M e bunda P bonita, pepeka depilada.
Beijos: selinhos e evita o tempo todo... vira o rosto, quando eu pergunto se beija ela diz que sim, vou tentar beijar e ela vira (Oi? se decide garota)
TD: horário agendado, aguardo 5min na recepção e eu já vejo ela descendo a escada saindo de outro atendimento, com uma cara fechada e de mau humor eu até pensei em desistir nesse momento, eu deveria ter seguido a minha intuição, ela sumiu e apareceu depois de 15min, me deixou esperando...
Fomos para o quarto e ela já começa a falar muito, disse ser nova na profissão, poucos meses, porém já tem todos os vícios de putas de boates, disse que trabalha na noite...
A garota não parava de falar de coisas aleatórias sem sentido, percebi que estava querendo fazer o tempo passar, eu puxava para perto e tentava iniciar os trabalhos, com muita luta tirou a roupa, eu pedi para ela chupar e ela chupou por 10 segundos! Disse que não cabia a cabeça na boca (antes de tentar), ficava toda hora falando e reclamando que com certeza não iria caber na boca, ok, desisti da chupada, coloquei a camisinha e fui tentar colocar, antes mesmo de colocar ela começou a reclamar de dor! hahha nunca vi isso, quando finalmente coloquei ela solta "você conhece tal cidade?" e depois "vou fazer uma tatuagem, o que você acha? vai ficar legal nas costas"?
Parei respirei fundo e recomecei com muita paciência... o interfone toca... 30min, falei para retomarmos que o tempo jaja iria acabar, pedi para ela chupar novamente e ela chupou por 5segundos e começou a reclamar! hahahah fui colocar novamente o Jr e a garota começou a falar novamente! A VSF levantei e desci sem falar nada, melhor sair nos 30min do que ficar insistindo em uma garota que com certeza está te fazendo de trouxa, fujam dessa garota.
A MINA É AQUELE ESTILO DE GP QUE ESTÁ ACOSTUMADA COM OS CARAS BEBADOS DE BOATES, NÃO GOSTA DE DAR E NEM FAZ QUESTÃO DE FAZER NADA, DINHEIRO JOGADO FORA